-->

domingo, 27 de novembro de 2016





Nome:Pokémon Super Theta Emerald
Versão: v1.7.6
Plataforma:GBA
Autor:
LCCoolJ95/ Gerald Miaga
Rom Base: Emerald
Lançamento:2016
Status:Completo
Idioma:English

Descrição: Hack feita com base em Theta Emerald que adiciona novos Pokémon da sétima geração.

Novas Características:
-650 Pokémon capturáveis
-Tipo fada
-Golpes físico e especiais
-Pokémon da 1ª-7ª Gen
-Mega Evolução por pedra.
-Ash Greninja.

-Nova att 1.7.6:

* A fim de obter Xerneas, Yveltal, Zygarde, Zygarde10%, forma completa Zygarde, Volcanion, Solgaleo, Lunala, Magearna e guardiães Tapu. Você deve reiniciar o jogo.* Passagem subterrânea é coberta por Eeveelutions selvagens que incluem Vaporeon, Flareon, Jolteon, Espeon, Umbreon, Glaceon, Leafeon, Sylveon e Eevee.Também há um buraco urdidura que você poderia batalha TAPU GUARDIANS.* Adicionado movimentos:Spirit Shackle -> Spirit Gyve(no effect)
-
Sinister Arrow Raid -> Malefic Dart
-
Darkest Lariat -> Darkest Loop
-
Malicious Moonsault -> Moonsault
-
Sparkling aria -> Sparkle Aria
-
Oceanic Operetta - > Sea Operetta
-
Sunsteel Strike -> Sunsteel
-
Moongeist beam -> Moongeist
-
Leafage -> like Leaf Tornado
-
Solar blade -> like Solar beam

 
* Adicionado Pokes: Tapu Koko, Tapu Lele, Tapu Fini e Tapu Bulu* Adicionado Cosplay Pikachu: Pikachu Rockstar, Pikachu Popstar, Pikachu livre, Pikachu Ph.D(Pedras da evolução da necessidade)* Adicionado Z-move para Decidueye, Incineroar e Primarina* Treinamento caverna serve como Gen 1-4 caça final evoluções no nível 100Flutuante Warp não desaparecer depois de encontrar todos os legendaries* Locais lendários *> Caverna de granito - Hoopa, Magearna, Volcanion> Cataratas Meteorológicas - Zygarde, Xerneas, Yveltal> Passagem subterrânea de Tapu - Tapu Koko, Tapu Fini, Tapu Lele, Tapu Bulu> Route 109 - Marshadow, Necrozma> Route 134 - Solgaleo, Lunala



*Esta não é uma nova versão do theta emerald,é feito com base na theta emerald antiga com 650 pokémon ,o criador de theta emerald oficial não tem nada haver com esta versão!



SCREENSHOT_______________

 
 
VIDEO_______________________





DOWNLOAD_________________




92 comentários:

  1. mas o nome da ultima forma é decidueye rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Robingroot é o nome dele no Japão.
      Só não sei porque comeram uma letra na hora de escrever o nome dele.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Lukas ja zerei o jogo mas ainda nao sei onde eu conpro as pedras pra mega evoluir pode me ajudar

      Excluir
    2. n tenho essa informação pra vc mano

      Excluir
  3. Lukas quais pokés ñ evoluem ?
    E tambem onde tem pedras evolutivas?
    E para evoluir pokés que evoluem com trade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações sobre as duas primeiras peruntas

      Todos os pokes evoluem dentro do jogo sem precisar de troca por item ou lv

      Excluir
  4. Onde compro as pedra da mega evolução

    ResponderExcluir
  5. o popplio está ganho bem menos xp do que o outros pokemon

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Tem alola forms sim. E alguns da sétima geração tbm eu achei

      Excluir
  7. Obrigado por disponibilizar mais uma hack ótima, Lukas!

    ResponderExcluir
  8. Quais pokemon podem mega evoluir??
    Até agora só vi o greninja que evoluiu por pedra(tenho ash-greninja) : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai mano,as unicas informações q tenho são as q coloquei no post, n gosto de colcoar roms q nao tenho muita informações,mas foi pedido ,entao estou postando vlws

      Excluir
    2. Como conseguiu mega evoluir o greninja? O meu ainda nada

      Excluir
    3. Por Walter stone
      Mas ele é o único q mega evolui , já tentei de tudo e não tem mega evolução não

      Excluir
  9. oi lukas vc pode me dizer qual jogos que tenha mega DURANTE A BATALHA sem ser evoluido por stone tipo o origin?

    ResponderExcluir
  10. feebas evolui para milotic em que lvl?

    ResponderExcluir
  11. lucas lançou pokemon Super Liquid Crystal e Super Ash Gray, da uma olhada la dps :3
    e parabens pelo blog otimo, visito pelo menos 5 vezes por dia pra ver as novidades

    ResponderExcluir
  12. Lukas como faço te mandar uma Room Para VC

    ResponderExcluir
  13. Pq quando pego o puupio ele tem forma de uma Pokébola rosa tanto no começo do jogo ou no matinho isso pra mim é um bug do jogo mais não comecei com ele e nem vou pegar mesmo quando evolui fica como Pokébola rosa grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao é bug,simplesmente nao há icone do pokemon diponivel e pra nao deixar sem ,coloca-se esse

      Excluir
  14. Jogo lixo deletado prefiro os outros são bem melhores que essa joguinho de quinta

    ResponderExcluir
  15. Lukas aqui tem emulador de rpgxp pq no pokemonem.com tem cada jogo foda rpgxp.

    ResponderExcluir
  16. Eu quero entender uma coisa, eu ainda não joguei, mas na descrição estava dizendo 650 pokémons, isso está certo ou tem mais pokémons nessa hack rom?

    ResponderExcluir
  17. Lukas valeu ja estou jogando pokemon gaia , a proposito eu baixei o winds que veio com um citra pra 32 bits dai eu fui rodar pokemon moon e tbm a demo ai n pegou eu quero baixar o omega ruby pra ver se pega vc aprova?

    ResponderExcluir
  18. Alguém sabe como conseguir o Ash Greninja? É por level up? O meu ainda não mega evoluiu

    ResponderExcluir
  19. Mano essa hack n tem nenum forum n ? estou com problemas para evoluir hakamo-o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem,por isso tenho pouca informação sobre ela

      Excluir
  20. Lukas urgente por favor to fazendo uma hack e preciso dos sprites do dartrix e do torracat pls me passa no pokecomunity n tem sei q vc tem pq vc fez a hack sun ruby me contate pls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=368703

      Excluir
    2. Vlw lukas <3 qnd terminar a hack onde mando???

      Excluir
    3. quando coloco generation 7 alola pokemon dartrix e torracat n apareçem so falta eles pra completar os sprites ;-;

      Excluir
    4. se vc ainda tiver os sprites deles no pc me manda em algum lugar pf?

      Excluir
    5. foi dai q peguei mano ,tenta pegar os ultimos lançados, pq o primeiro torracat bugou meu jogo tb

      Excluir
    6. ou entao passa seu email q te mando os sprites

      Excluir
  21. Respostas
    1. n entendi a pergunta, pq teria mais q isso?

      Excluir
  22. e ai lukas vc disse que ia coloca a 1 a 2 a 3 a 4 e a 5 geraçao das hack rom eu to muito ansioso para que isso aconteça

    ResponderExcluir
  23. Lucas Sairam novas atualização de Pokémon Hoenn White NDS, será q vc poderia atualizar por favor o jogo no post do blog?

    Obrigado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano no forum oficial da hack nao vi nova versao nao

      Excluir
  24. Quando vai sair a versão com os nomes certos

    ResponderExcluir
  25. tem cheats esse jogo? se tiver qual e o site muito obg lukas que rom legal

    ResponderExcluir
  26. Cadê as pedras para mega evoluir

    ResponderExcluir
  27. onde eu consigo mega pedra para ter garyninja do ash

    ResponderExcluir
  28. Meu inglês é bem paia essa HACk TA EM BR?

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Não da de mega evoluir , só o greninja mega evolui com Walter stone , os outros não , e o gym de pokemons voadores ta bugado ,
    decepcionante

    ResponderExcluir
  31. Lukas atualize as informações , não tem como mega evoluir e o 7gym ta bugado

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Lukas como faço para evoluir o gligar para gliscor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na versao antiga dusk stone,n sei se nessa tb

      Excluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares