-->

sábado, 12 de novembro de 2016





Nome:Pokémon Super Liquid Crystal
Versão: Beta 3.3
Idioma:Inglês/Espanhol
Autores:
Linkandzelda, Synyster Zeikku, Jambo51, Magnius, Ray Maverick,FIQ.
Autor da versão “ Super “:VersekrDark
Rom Base: FireRed
Lançamento:2016
Status:99% completo.
Plataforma:GBA
Fórum:
http://pokemonliquidcrystal.com/

Descrição da hack original:Trata-se de um Remake de Pokémon Crystal.
-Continentes Jotho e Kanto completos.
-Ilhas laranjas.
-Trilha sonora remasterizada.
-Novas texturas ao estilo DS.


Descrição: Hack Liquid Crystal com melhorias,como mega evolução ,entre outros recursos.

Características:
-Mega evoluções dos Pokémon de Kanto e Jotho(durante batalhas).
-Sistema de Repel BW
-TMs infinitas
-IVs visíveis
-Reaprenda golpes esquecidos
-Sprites atualizados
-Sistema de Exp de XY.

BUGS:
-ONIX sem sprite,não capture.
 
SCREENSHOT_______________


 
VIDEO____________________



DOWNLOAD_________________




90 comentários:

  1. Ocorreu um erro, depois de extrair o arquivo saiu um arquivo com letras em chinês não reconhecido pelo my boy( extrair usando o celular)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o arquivo ta em .zip n precisa extrair
      qualquer jeito use o app RAR pra extrair

      Excluir
  2. Lukas posta a versao mais recente do citra e explica vomo instala pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja tem mano:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2016/09/citra-emulador-de-3ds-funcional-build.html

      Excluir
    2. http://www114.zippyshare.com/v/5ACWpIaN/file.html

      Excluir
  3. Lukas, como faz pra trocar o idioma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então edita lá, pq no idioma ta dizendo q tem inglês e espanhol

      Excluir
    2. Quando eu digo isso é pq tem partes em ingles e outras em espanhol ,e nao que dá pra escolher os dois idiomas, claro a maioria está em espanhol, mas uma fala ou outra pode estar em ingles

      Excluir
  4. Cara,eu estava jogando no VBA e de repente achei um Onix sem sprite,dai eu capturei,apareceu na pokedex um sprite muito bugado cheio de letras e numeros,e,quando eu fui pra parte de dar nome o jogo crashou.É algum glitch ou coisa assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser bug,melhor n capturar

      Excluir
    2. Ah,e sabe os saves de DS que colocou no 4Shared?Não estou conseguindo baixar por la.Pode colocar os links no Mediafire?

      Excluir
    3. é só criar conta pra baixar por la,pq nem tenho mais esses saves

      Excluir
  5. Puts,tá praticamente 100% em espanhol. Aí ferra,até os ataques estão em espanhol.
    Não tem 100% inglês dessa hack aí Lukas ?

    ResponderExcluir
  6. opa Lukas boa tarde vc ta sabendo que saiu um jogo do light-platinum-mega-completed.gba,eu baixei ele recentimente e ate aonde eu estou jogando esta completo e o melhor tem megas evoluçoes,so achei um bug no jogo e esse bug e com o Ralts e o bug e quando ele aparece para vc lutar contra esse pokemon nao so ele como as suas evoluçoes tambem,mais da para jogar mesmo com esse bug eu ate to jogando essa hack muito boa ja era boa agora com mega esta otima,o link e esse mano http://gbahacks.blogspot.com.br/p/pokemon-rom-hack-list.html.e o nome do lugar e Pokemon Rom Hacks Download,blz Lukas da uma olhada la ta abraço.

    ResponderExcluir
  7. Lukas poderia colocar em outro servidor pra abaixar porque não esta dano pra abaixar por esse servidor.. Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Lukas qual é melhor ese haker ou o shiny Gold.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p shiny gold ta imcompleto e tem bastante bugs,esse ta melhor

      Excluir
  9. Gente se voces extrair pelo cerlular vai vir com letras chines vcs tem quer baixar o EsFileExplore e renomear tirar três da letra chinesa e colocar .gba e so jogar no (MyBoy)

    ResponderExcluir
  10. o jogo é bom, tem algumas falhas como por exemplo:o onix não tem sprite, as letras estão bugadas,etc

    ResponderExcluir
  11. lukas encotrei outra hack rom de pokemon sun and moon ta aki o link mega:#!LlFhESiA!Sf3Cow-ILdRGlMW5or5NWQ-PXngH2hbBwCFAn1NKAu8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao ta eu olhei mais olha esse video de outra hack rom pokemon sun and moon coloca na busca no you tube POKEMON SUN & MOON GBA | Best Hackroms (Direct Download) 2016 | SpanglishTec.

      Excluir
  12. os iniciais de johto tem mega?

    ResponderExcluir
  13. posta pra download a hack rom emerald sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. edta?http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2015/05/hack-rompokemon-flora-skygba.html

      Excluir
    2. não é essa e um remake de emerald para ds

      Excluir
  14. Mano , eu sei que não tem nada a ver com este post , mas queria ver se o meu time no pokemon fire red está bom :
    Charizard
    Nidoking
    Tiranytar
    Articuno
    Blastoise/Venusaur
    Scizor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu colocaria um eletrico no lugar de nidoking ou tyranitar

      Excluir
    2. Mas mano , meu nidoking tem ataques ultra fortes ! E é shiny (heh acredite se quizer) e meu tiranitar tem earthquake , se fosse para retirar algum , eu não sei qual

      Excluir
  15. A Hack está 99% completa certo? Ok, vai até onde? Ou falta o quê?

    ResponderExcluir
  16. Cara, muito bom seu site! Sempre o acesso para saber se tem alguma hack interessante!
    Como você já viu várias delas, queria saber se conhece alguma que tenha uma história interessante e mais madura, sem ginásios, liga pokémon e etc. Como se fosse um RPG de aventura mais abrangente, mas com pokémon e suas mecânicas.
    E que esteja completo*
    Vi recentemente aquele aquamarine e achei bem interessante, é mais ou menos aquilo. O Pokémon Cawps também é um rascunho da ideia.
    Mais uma vez, parabéns pelo blog, Lukas! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do mesmo criador de cawps , korosu, e outlaw

      Excluir
    2. Valeu cara! Aquele pokémon life pareceu interessante também, mas como todas as hacks legais, nunca estão completas...
      Sucesso com o blog, de verdade! :)

      Excluir
  17. Lucas você acha que e possível ter alguma ROM que de pra zerar a história com 2 player cooperativo??

    ResponderExcluir
  18. Lucas vc sabe se adicionaram as evoluções da 4a Geração tipo, o Magmortar, Electivire, Ambipom, Mismagius, Togekiss, etc?

    ResponderExcluir
  19. Tenho um Haunter e quero saber se os Pokemons que evolui por trocas Evoluirá por lvl ou pedra aq ou continua por troca?

    ResponderExcluir
  20. A hack bem q poderia ta em portugues seria a alegria do povo. Chateado bug num dos pokes de pedra q ru gosto T.T

    ResponderExcluir
  21. Bugs:

    - O exp share da mais xp do que o normal, tornando o jogo mto fácil.

    -ovos ganham xp, passam de lvl e até evoluem antes mesmo de chocar, tudo isso por causa do exp.share

    - Ônix sem sprite

    ResponderExcluir
  22. Os Pokés Iniciais de Johto Megaevoluem que nem no Super fire red? Sorry Pelo Sumiço :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae Lukas :3, Recentemente estou com um PC 64 Bits, Quando eu vou tentar configurar e resetar para ver se todas foram aplicadas, o jogo simplesmente fica lento lentíssimo Obs:Quando eu fasso as configurações sem apertar em reset fica normal mas se eu ir no save type e clicar em reset para aplicar ele fica assim
      Queria saber como resolver isso?

      Excluir
    2. Comprei uma nova CPU De 64 Bits, o Visual Boy Advance Fica zoado quando eu do reset para aplicar as configurações de qualquer jogo.gba dps que eu dou Reset o VBA Fica extremamente(um pouco ou até muito) Lento Muito Msm

      Excluir
    3. instalou os driver certinhos? pq isso pode ser q vc nao instalou o drive de video

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Pra quem quiser com os ataques em inglês ta ai eu mesmo mudei os ataques porque é muito chato em espanhol ( http://www.mediafire.com/file/707mqmv33gyu3gl/Pok%C3%A9mon+Super+Liquid+Crystal%28ATKs+INGs%29.gba )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o save é compativel com e versão em esp?

      Excluir
  25. Os pokemons que evoluem por troca, evoluem por lvl?

    ResponderExcluir
  26. Tem a versão 100% inglês dessa hack?

    ResponderExcluir
  27. desta vez tem as 4 ilhas laranja disponíveis? Pq o primeiro liquid crystal só tem duas

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. apertar start com a pedra segurada pelo poke

      Excluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares