-->

terça-feira, 15 de novembro de 2016



 
[EXCLUSIVO]


ATENÇÃO:
Esta versão está pausada!Baixe o sucessor de Sun Ruby: Moon Emerald(Clique pra ir para a página)
Nome:Pokémon Sun Ruby
Idioma:Inglês
Versão:Beta v0.23
Plataforma:
GBA
Autor:Lukagba
Rom Base: Ruby
Lançamento:03/11/2016
Status:Completo
Descrição: A história é a mesma de Pokémon Ruby,foram adicionadas os iniciais de Alola de sétima geração e Alola Forms.

Características:
-Iniciais são:Litten,Rowlet,Popplio(Todos os 3 estágios disponíveis) .
-14 alola forms adicionadas.
-Cerca de 36 Pokémon da sétima geração capturáveis.
-Groudon trocado por Solgaleo.
-Venda de pedras de evolução em Mauville.
-Pokémon que evoluem por troca evoluem por pedra ou lv(normalmente entre o 38-42).
-Eevee evolui para Umbreon e Espeon por Moon e Sun Stone.
-Ash-Greninja como última evolução de Froakie.
-Electivire e Magmotar (evolua lv 50). 
-Pokémon que evoluem por felicidade ,evoluem por lv(normalmente lv20),exceto espeon. 


Créditos: Todos os sprites dos novos pokémon feitos por membros do Fórum PokéCommunity.

OBSERVAÇÕES:
-Assim que o jogo for lançado oficialmente será corrijido stats e golpes,etc.
-Os golpes atuais são uma estimativa baseado no tipo e fisionomia do Pokémon,se algum Pokémon estiver com golpe fora do seu tipo,avise! 
-Os ícones (as miniaturas da party) ,estão erradas,e serão trocadas assim que disponível. 



Att Histórico:

Beta v0.2
-Feebas capturável na rota 119,evolui no lv 20.
-Dezenas de sprites de pokés clássicos mudados para sprites estilo BW.
-Corrigido alguns sprites invisiveis.
-Corrijido evoluções do eevee para espeon e umbreon.

Beta v0.23
-Shadow Punch substituido por Sucker Punch
-Status dos iniciais atualizados,de acordo com vazamentos do
próprio jogo.
-Magmotar e Electivire adicionado(evolui lv 50).

SCREENSHOT_______________

 
 
 
SCREENSHOT_______________


 
DOWNLOAD_________________





174 comentários:

  1. que hacks que vc pretende postar aida lukas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse mes Fire Red Generation,epic pet,Blackned,Classic 151,Hard Fire ,entre outras

      Excluir
    2. quantas,legal por isso voce tem o melhor site do brasil lukas!!:)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Depois da um jeito de adicionar o lunala :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desta página?Ainda falta coisa pra completar,eu resetei o projeto no pokemon emerald pra colocar tipo fada e novos golpes,ai vai ficar show

      Excluir
  4. Lukas vc deveria fazer series de gameplay de roms de pokemon (ex:Pokemon Glazed,Lighty Platinum e Resolute

    ResponderExcluir
  5. ai q delicia de hack rom vlw lukas seu lindo

    ResponderExcluir
  6. ai q delicia de hack rom vlw lukas seu lindo

    ResponderExcluir
  7. Lukas adiciona o ash greninja pq tem ele na beta do sun and moon

    ResponderExcluir
  8. tem as evoluçoes finais dos iniciais lukas ?

    ResponderExcluir
  9. Lukas faz uma hack De pokemon adventures black white

    ResponderExcluir
  10. Lukas um dia eu posso ajudar a fazer uma hack com vc? meu nome é matheus e tenho skype twitter facebook e whatsapp

    ResponderExcluir
  11. Posso usar as suas hack ROMs no meu canal no YouTube????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não tem tipo fada qual e o tipo secundário da primarina

      Excluir
    2. O Tipo secundários de Primarina no Sun Ruby é Psychic

      Excluir
  12. Lukas no meu pokemon remeke não estou conseguido sair da cidade faço as missões e nada ?

    ResponderExcluir
  13. Adiciona outra historia pf

    ResponderExcluir
  14. Muito show!!!
    Só não to conseguindo evoluir o Eevee com Sun ou Moon Stone.

    ResponderExcluir
  15. Lucas posta mais jogos de pc do pokemon

    ResponderExcluir
  16. Luks qual jogo do pokemon que e da regiao de kalos?

    ResponderExcluir
  17. Pretende adicionar mais pokemon da 7 gen lukas?gostei muito da sua ideia porque não tem muitas hack ROMs com 6 gen e você aparece com uma de sétima feita por você, bom trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,conmforme lançar os novos pokemon com stats golpes etc pretendo colocar ,vlw

      Excluir
  18. Lukas traduz o Pokémon dark rising 1 e o 2 por favor

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. ja fiz outras ,mas apenas pra diversao com alguns colegas, alguns amigos q mostrei essa disseram q seria uma boa postar e eu fiz ^^

      Excluir
  20. Ae Lukas parabéns por mais uma excelente rom mano e vim aqui te importunar pra saber se você conhece algum site tipo bulbapedia ou serebii com alguma pokedex de alola,grato desde já! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano o serebii tem todos os pokemon de alola q foram até então anunciados,ainda não tá completa,claro

      Excluir
  21. Não bota o Incineroar não, coloca uma evolução fake pro Litten e coloca no jogo, aí fica melhor, Incineroar é horrível

    ResponderExcluir
  22. Eu capturei uma Fomantes e apareceu uma Sunkern na party, isso vai ser resolvido depois da beta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas só o icone do formantis ou o sprite todo em si?

      Excluir
  23. Lukas quando será lançado a próxima beta em?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim q sairem novos sprites,informações,etc
      E a versao completa quando tiver já lançado o jogo oficial com todas as informações,stats,golpes ,etc

      Excluir
    2. mas hoje ainda lanço uma corrigindo stats e melhorando moves dos iniciais

      Excluir
  24. Respostas
    1. E tbm aonde acha froakie

      Excluir
    2. acho q os z-moves nao vai ser possivel

      Excluir
    3. Vlw cara se e foda mais tenh9 mais uma pergunta mais ai se to fazendo muitas mais aonde acha o dever MSM :\

      Excluir
  25. Como se evolui o rockruff para a forma da noite(o lobisoman) ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele só evolui pra forma sun por enquanto

      Excluir
  26. Ei lukas quando vc vai corrigir a party ? Porque quando eu pego um pokemon como por exemplo o cutiefly aparece o ledyba me ajuda cara pfv tô achando show esse hack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os icones serão corrigidos assim q fizerem os sprites deles

      Excluir
  27. Boa noite, ficaria um jogo longo, mas seria legal ir passando de região por região, cada um com seus ginásios e pokemons. Creio que seria um jogo legal, com tudo.

    ResponderExcluir
  28. Que horas cê lança a próxima beta em?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando tiver novas informações ou criarem novos sprites sobre o jogo

      Excluir
  29. da pra evoluir electabuzz pARA electivire?

    ResponderExcluir
  30. E a nova beta sai quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando tiver novas informações ou criarem novos sprites sobre o jogo

      Excluir
  31. Lukas vai no datamining da pokedex de alola pq já saiu tudo

    ResponderExcluir
  32. em qual rota eu consigo capturar o passimian?se tiver ele dentro do jogo

    ResponderExcluir
  33. quando eu consigo o rotom dex? ja vi pessoas com ele mas ainda nao ganhei

    ResponderExcluir
  34. em qual tota consigo os pokemons:alola vulpix, jangmo-o e pikachu?

    ResponderExcluir
  35. Depois você pretende adicionar mais Pokémon da 7 geração, como, Lunana, Lycanroc (midnight form), Type : Null, entre outros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre lunana nao sei ainda se coloco nessa
      mas pretendo colocar o maior numero de de pokes de 7ª gen nessa hack,só tenho q esperar liberar os sprites pela comunidade

      Excluir
  36. NOVA ATUALIZAÇÃO

    -Shadow punch substituido por sucker punch
    -Stats dos iniciais atualizados,de acordo com vazamentos do próprio jogo.
    -Magmotar e Electivire adicionado(evolui lv 50).

    ResponderExcluir
  37. Tem como eu atualizar meu jogo sem perder esse save que estou agora?

    ResponderExcluir
  38. muito bom mais tem um pequeno erro na imagen do torracat quando vc entra e pokemon na guia aparece o quilava mais de resto ate agora nada de errado uma beleza de hack

    ResponderExcluir
  39. Você vai adicionar o Type : Null e as Ultra Beast?

    ResponderExcluir
  40. Como eu atualizo o jogo sem perder o save que estou agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só colocar na pasta com o mesmo nome do jogo anterior(substituir o jogo q ja tava)

      Excluir
  41. lukas o download está off arruma isso por favor, quero muito jogar a nova versão

    ResponderExcluir
  42. Lukas tira uma duvida minha. Se eu baixar essa nova versão, o meu save da v0.1 vai continuar? Muito obrigado e continue assim que seu sucesso vai aumentar, recomendei seu site ate la no youtube pro canal do NoobGamer e muita gente disse q ia dar uma olhada aqui. Vlw!! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim consegue,é só colocar o nome do arquivo .sav com o mesmo nome da nova versao(q ta em .zip)

      Excluir
  43. Vc Vai Adicionar As Evoluçoes Do PickPeck E A Segunda evoluçao do Bounsweet?

    ResponderExcluir
  44. lukas vc pretende fazer uma hack rom do pokemon moon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pretendo fazer uma com base no emerald q dê pra capturar os dois lendários

      Excluir
  45. Ae man, add no FB? Eu tava desenvolvendo uma hackrom sobre Sun e Moon com uma nova história e mapa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando estiver pronto a primeira versão eu gostaria de joga-la...

      Excluir
  46. Ola, luke qual a versao +atualizada com corresoes de bug e etc?? V.01 ou v.023??

    ResponderExcluir
  47. Aonde eu acho bulbasaur e charmander?, ja achei o squirtle agora queria esses dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bubasaur n tem, chamander n lembro :b
      mas é raro

      Excluir
  48. O meu aparece q o arquivo esta indiaponivel,e que eu tenho de voltar daqui 24hrs,ja fiz isso e nao deu certo,oque eu faço?

    ResponderExcluir
  49. Lukas, tira duvida, e normal o pokedex nao regista pokemons que luto ou pego?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,alguns nao vai registrar msm

      Excluir
    2. mas pretendo ajustar isso na versao final,mas por hora nao irei me preocupar com isso

      Excluir
  50. Lukas sabe me informar se tem o alola cubone e alola marowark ?

    ResponderExcluir
  51. Tem alguma hack room de pokemon sun and moon?

    ResponderExcluir
  52. Sem duvida alguma, o melhor site de hack ROMs

    ResponderExcluir
  53. Ola, cara seu site e muito bom, esta de parabéns! :-D .E poderia tira uma duvida vc se lembra onde posso encontra o charmander e Squartor, qual a rota? O alola morowark onde acho ele tambem,se possivel dizer, qual a rota ele esta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eevee rota 117,chamander e vulpix na rota perto do bondinho nos matinhos,
      jagmo rota 120,cubone deserto,pikachu safari zone ou pichu na rota 110,squirtle rota 123

      Excluir
  54. Onde encontros esses pokemons também se possivel dizer: Evee, alola vulpix, jangmo-o e pikachu?

    ResponderExcluir
  55. Sabe me dizer se os golpes, lvl e status estão iguais da versão original de sun/moon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas essa semana eu irei atualizar uma nova versao baseada em emerald com tudo certo

      Excluir
  56. Lukas aparece um bug na aba da equipe, o Rowlet tá com a miniatura do Chikorita e o Rockruff do Poochyena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bug mano ,o ícone nao nfoi atualizado pq não há ícone disponível

      Excluir
  57. Lukas onde eu acho Minior? Só falta ele pra completar a minha team

    ResponderExcluir
  58. Lukas o pikpek não evolui e aprende golpes tipo psíquico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os golpes preciso corrigir
      por enquanto o pikipek fica sem evo mesmo,ate consegui sprite dele

      Excluir
    2. que lvl ele vai evoluir ?pois o meu ta lvl 14 e tou upando usando EXP.Share

      Excluir
  59. Quando vai sair a nova versão da rom? E você irá adicionar mais pokemon da 7 gen na nova versão?

    ResponderExcluir
  60. Lukas na próxima versão você vai colocar o tipo Fairy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então mano, lançarei uma nova versao baseada em emerald,nela terá o tipo fairy

      Excluir
  61. Na versão 2.0 já tem mais da sétima geração?

    ResponderExcluir
  62. Que dia vai disponibilizar o Download da próxima versão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. terá uma nova versao baseada em emerald

      Excluir
  63. Estou tão viciado nessa hack que em um dia consegui todas as 8 badges,Solgaleo e todos os iniciais evoluidos

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares