-->

quinta-feira, 24 de novembro de 2016




ESTE É O JOGO COMPLETO,NÃO É DEMO!

Descrição: Pokémon Sun completo, novo jogo da sétima geração lançado para o 3DS ,se passa na região de Alola.
Plataforma: Nintendo 3DS
Idioma:Multi5
Formato: .3ds/Este formato  funciona no Citra!
Tamanho:1.40GB

OBS:Descompacte com Winrar para poder jogar.

 Para jogar  você precisará do emulador citra,clique no link para ver a configuração e instalação!
Download do Citra(Emulador de 3DS pra PC): http://adf.ly/1dvUan



SENHA(se pedir): pokesaves


Pokémon Sun Link 1(Mega)

Link 2(GoogleDrive.)




Link 3 em partes(Uppit):
*Baixe as duas partes e descompacte uma delas com winrar,que a outra vai extrair também.
 Baixar parte 1

Baixar parte 2 


-----------------------------

Link 4(4shared)
 


158 comentários:

  1. lukas o pokemon ruby renev ja lançou a beta 6.6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lukas n ta baixando

      Excluir
    2. Lukas como fasso para o game rodar mais lento? ta muito rapido

      Excluir
  2. Respostas
    1. mano,nao tenho um pra testar,tem q se informar q tipo de rom o sky 3ds lê

      Excluir
    2. Nao leu no meu Sky3DS. Vamos ter que esperar outra fonte pelo jeito

      Excluir
    3. tbm estou esperando uma versão para o gateway!

      Excluir
  3. Vc sabe onde tem uma versão sem ser decrypted?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual diferença?

      Excluir
    2. Mano só vi dois formatos na internet, .cia e .3ds,
      Eu baixei a .cia e converti pra .3ds ,q pode converter de volta pra cia

      Excluir
  4. ah lukas eu esqueci de avisar tem uma hack rom chamada pokemon terra gen 4-5

    ResponderExcluir
  5. Vc vai disponibilizar torrent de Sun&Moon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano ,eu n tenho como disponibilizar,mas esperarei alguem fazer torrent do jogo ai eu compartilho aqui

      Excluir
  6. nossa to doido pra jogar esse jogo... so to esperando sair pro sky3ds mas quando sair... vou jogar ate os dedos cair kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois. To esperando sair pra Sky3DS logo ;-;

      Excluir
    2. aaaaaaaaaaaaaaaa espero q saia logo

      Excluir
  7. oi eu comecei a jogar mas quendo o meath vai acordar o meu personagem ele n sai da cama mas o jogo n travo ele so n sai da cama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixa o emulador q esta no post

      Excluir
    2. para o personagen sair da cama use as setas ou os numeros se as setas não funcionarem ;) espero ter judado

      Excluir
  8. mano ta dando erro de violaçao no media fire e no google drive fala que muitas pessouas baixaram e e para esperar 24h


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho q reupar em outro lugar

      Excluir
    2. só consigo reupar amanha de manha pq demora 7 horas pra upar o link e nao sei qual outro servidor posso colocar

      Excluir
  9. MEDIAFIRE IREI REUPAR UM SEGUNDO LINK

    ResponderExcluir
  10. Tem outro emulador além do citra ? baixei o citra já muitas vezes e o app n roda

    ResponderExcluir
  11. lukas vc acha que pode algum dia fazerem emulador do 3ds,wii u para 32 bits,86bits

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o citra dizia q iria fazer uma versao pra 32bits
      mas eu acho dificil pq, precisa de um pc mediano pra rodar esses emuladores pesados,e qualquer pc mediano tem suporte a 64bits e daqui a alguns anos nem existirá mais pc 32 bits(se é q já nao existe a venda)
      Mas isso é só opinião minha xD

      Excluir
  12. que horas vai ser o reload? tenho que baixar rapido antes que caia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só de manha,pois demoro 7 horas pra reupar

      Excluir
    2. mas talvez de madrugada tu consiga baixar no google drive,pois o trafego é menor

      Excluir
  13. No citra minha tela ficou cinza, e deu vários erros, oq eu faço?

    ResponderExcluir
  14. Ja to zerando essa porra no citra :) vlw!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano tem alguma maneira de vc me enviar o jogo?

      Excluir
  15. Luka quando eu ponho pra baixar só fica baixando nunca termina

    ResponderExcluir
  16. consegui baixar! è uma eternidade mas é melhor que nada, obg

    ResponderExcluir
  17. Quais são os requisitos mínimos? um i3 com 6G de memória roda?

    ResponderExcluir
  18. Bota o dowload por mediafire pf, pq mega tem uma frescura de limite de dowload

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja botei duas vezes e o mediafire apagou em um dia ,nao tem como colocar mais nele

      Excluir
    2. Mega upload, google drive ou torresmo...?

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Ei Lukas, poderia criar um link no MEGA e me mandar por e-mail? Daí eu baixo na hora, só a gente combinar um horário.

    ResponderExcluir
  21. Link quebrado no Mega e no GDrive tem que aguardar, pois muita gente baixou.

    ResponderExcluir
  22. cara como eu coloco o jogo pra rodar o meu sun ta escrito sun.7z e eu baixei no mega oque eu faço agora? pf ajuda quero muito jogar o sun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tentei compactar e descompactar mas ainda nao foi

      Excluir
    2. se tiver em .7z descompacta com a ultima versao do winrar se tiver em .3ds e so abrir com o emulador

      Excluir
  23. ja tentei criar uma copia e mudar o .7z para 3ds mais ele nao reconhece

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho uma perguntinha,Retiraram o link já,ou ainda tá funcionando?

    ResponderExcluir
  25. tenta colocar para baixar pelo torrent fica melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. torrent depende de velocidade de upload q aqui é horrivel e dos seeds infelizmente
      E mega e mediafire estão apagando o link com 1 dia apenas

      Excluir
    2. Ao menos tenta no mediafire e coloca rápidamente,pode ter gente que apanhe o download,ou se conseguir,posta todos os dias,eu sei que é chato,mas é a vida,todo mundo quer esse jogo.

      Excluir
    3. se eu tivesse uma net um pouco mais rapida faria issoi, mas demoro 8 horas pra subir o jogo,ficaria inviável fazer todo dia,

      Mas tentarei outro servidor em partes

      Excluir
  26. Lukas adorei vlw ta muito bom o jogo já tenho ate um silvyon vlw mesmo to ate viciado kkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Upa com um nome diferente dessa vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o arquivo tem umcodigo q o servidor identifica ele de qualquer nome q ele tiver

      Excluir
  29. Gabriel Vulgo:Dibraldinho21 de novembro de 2016 20:51

    Lukas quando eu tento abrir aparece ''unknown error'' vc sabe como resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel Vulgo:Dibraldinho21 de novembro de 2016 20:55

      sim ta extraido

      Excluir
    2. viu o tamnho do arquivo se ta 3gb mesmo
      ja abriu algum jogo antes? isso e ao abrir o jogo ou o emulador?

      Excluir
    3. Gabriel Vulgo:Dibraldinho21 de novembro de 2016 21:09

      o sun tava ali com 1.4gb, nunca abri um jogo antes e e quando abro o jogo

      Excluir
    4. Gabriel Vulgo:Dibraldinho21 de novembro de 2016 21:11

      mas baixei pelo google drive e tava ali com 1.4 gb

      Excluir
    5. entao tem q extrair,quando extrai fica um arquivo .3ds de 3GB

      Excluir
  30. Gabriel Vulgo:Dibraldinho21 de novembro de 2016 20:52

    E sim meu pc bate com as config minima do emulador

    ResponderExcluir
  31. Lukas vc sabe dizer quando vai sair uma ROM traduzida?

    ResponderExcluir
  32. Vlw ai cara, estava doido por esse jogo

    ResponderExcluir
  33. Links já estao quebrados descobri o link apenas hj nao consegui baixar em nenhum T_T

    ResponderExcluir
  34. Gabriel vulgo: Dibraldinho22 de novembro de 2016 13:32

    Lucas eu extrai mas depois apareceu um erro dizendo que eu tinha a descriptogravafar a rom so que ela já tá descriptografada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel vulgo: Dibraldinho22 de novembro de 2016 13:33

      O que eu faço

      Excluir
    2. baixa a ultima versao do winrar

      Excluir
  35. lukas nehum link de download funciona nem o sun nem o moon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta de madrugada q o google drive funciona tenho q reupar mais demora +d 8horas

      Excluir
  36. lukas a onde tem sprites dos pokemons de kalos eu baixaei no pokestadium mais o pokemon ficou cortado ao meio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.pokecommunity.com/forumdisplay.php?f=21&prefixid=ad_resource

      Excluir
  37. lukas eu levei um susto quando fui atualizar o winds pro eu fui ver o que tinha ai apareceu citra 32 bits 2016.10.17 eu to tao feliz

    ResponderExcluir
  38. Quando vai upar novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no google drive tu consegue baixar de madrugada

      pretendo ter um novo link amanha

      Excluir
  39. Gabriel Vulgo:Dibraldinho22 de novembro de 2016 20:24

    Lukas fiz td certo mas agr aparece uma tela pequena no canto piscando e não entra no jogo como resolvo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual seu pc? ja tentou todas as versões do emulador q ta no post?

      Excluir
    2. Gabriel Vulgo:Dibraldinho22 de novembro de 2016 22:01

      o meu é um acer e ja tentei
      ja olhei minhas confg e batem com as da minima ali

      Excluir
    3. Gabriel Vulgo:Dibraldinho22 de novembro de 2016 22:02

      e ja tentei tds

      Excluir
    4. Gabriel Vulgo:Dibraldinho22 de novembro de 2016 22:23

      e nos outros aparece um tela cinsa com um monte de erro é por causa do pc que não roda msm?

      Excluir
  40. LUKAS TEM ALGUMA FERRAMENTA POKEMON QUE ADD NOVOS GOLPES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra colocar novos golpes sem excluir outros só modificando o scrit do jogo,n tem programa pra isso

      Excluir
    2. nao sei :/
      mas o A-Attack substitui golpes por outros

      Excluir
    3. è uma ferramenta esse A-Attack? me da o download dele. e lukas eu queria coloca golpes da 6gen na minha hack rom

      Excluir
    4. lukas me da o link do site a onde tem essa ferramenta que eu pesquisei e nao achei

      Excluir
    5. me da o link a onde tem essa ferramenta? eu pesquisei e nao achei o site

      Excluir
    6. http://hackromtools.altervista.org/hack-tools-gba/

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  41. Achei uma rom do moon .cci roda no citra ou so .3ds ?

    ResponderExcluir
  42. *****MEGA ADICIONADO****
    BAIXEM ANTES QUE APAGUEM!!!!

    ResponderExcluir
  43. Gabriel vulgo: Dibraldinho22 de novembro de 2016 23:37

    Lukas o meu dando um monte de erro e dela cinza e o PC que não roda mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel vulgo: Dibraldinho23 de novembro de 2016 07:13

      E um Acer 4g procesador Intel core gráfica Intel 4000

      Excluir
    2. isso n me diz mta coisa...
      qual nome do erro q ta dando

      Excluir
    3. Gabriel vulgo: Dibraldinho23 de novembro de 2016 11:46

      Passa teu e-mail eu te mando um print dos erro e um monte mesmo

      Excluir
    4. Gabriel Vulgo:Dibraldinho23 de novembro de 2016 13:10

      mandei o e-mail eu sou gabriel.aguiar20@hotmail.com

      Excluir
  44. lukas sabe dizeer como acho mimikyu? no smart abandonado rodei por horas e nada.

    ResponderExcluir
  45. lukas sabe dizeer como acho mimikyu? no smart abandonado rodei por horas e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.serebii.net/pokedex-sm/778.shtml

      Excluir
  46. Gabriel Vulgo:Dibraldinho23 de novembro de 2016 16:21

    lukas ja enviei a print no e-mail

    ResponderExcluir
  47. Gabriel Vulgo:Dibraldinho23 de novembro de 2016 19:05

    lukas q versão do openGL prescisa ter no pc para rodar o jogo?
    a minha e 4.0 e diz q ta dando merda no meu openGL

    ResponderExcluir
  48. baixei pelo uppit mas quando vou extrair aparece a mensagem dizendo q o arquivo ta corrompido

    ResponderExcluir
  49. Hola Lukas, después de todo descargado e instalado cuando inicio el juego, es tan rápido (el sonido que no es audible) y hay tipos de pulsaciones de botón permanentes (como solamente), no puedo manejar esto

    ResponderExcluir
  50. Intel(R) Celeron(R) CPU N3050 @ 1.60GHz 1.60GHz

    Ram:2,00 GB

    Sistema 64Bits

    Roda? OBs:Pus final em ORAS Facim...
    OBG Lukas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não tiver palca de video nao vai rodar

      Excluir
  51. Bom dia colega, sabe me dizer se ele roda no drastic?
    O emuladoor de Nintendo DS do android ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá,esse jogo pe de 3DS
      drastic é emulador de NDS

      Excluir
  52. Funciona no Sky3ds+ botão laranja ?

    ResponderExcluir
  53. Cara, a ambientação desse jogo me incomoda demais. Fizeram muito específico para quem gosta de praia/surf/havaí com pessoas "malandronas", não é todo mundo que gosta (tipo eu). Aqueles figurinos de bermudas, roupas floridas e listradas afff... Infelizmente larguei o jogo por isso. :p

    ResponderExcluir
  54. aqui esta corrompendo, alguém ajuda?

    ResponderExcluir
  55. Cara n da pra baixar pelo mega quando chega no 1.5 gb para o download para por limite de banda excedido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q baixar o gerenciador de dwonload mega downloader pra tirar o limite

      Excluir
  56. Pokemon Sun e Moon não são jogos de Nintendo DS e 3DS? (não exclusivos como o X/Y)

    ResponderExcluir
  57. lukas nao tem um video dizendo como fazer o pokemon evoluir pra mega com pedra? pra eu poder fazer minha hack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com aquele programinha Gen_III_Suite,vc muda sprite ,altera stat,golpe,tipo e coloca o pokemon pra evoluir pra qualquer uma q vc quiser
      Criar item ja é mais complicado, melhor vc colocar pra evoluir por lv ou um a pedra q ja existe como sun stone como vc disse

      Excluir
    2. so que eu add a 4 evoluçao do venusaur quando eu entrei no jogo pra ver se funciona peguei a sun stone e usei no venusaur e so fez a mensagem huh? e ele nao evoluir.

      Excluir
    3. fez isso no fire red?pq se for tem q ter national dex

      Excluir
    4. fiz no fire red. e como coloca national dex?

      Excluir
    5. tem q passar no programa universal randomizer e marcar a opção national dex em misc options

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares