-->

sexta-feira, 25 de novembro de 2016





Nome:Pokémon Moon Emerald
Idioma:Inglês
Versão:Beta v0.57(03/12/16)
Plataforma:
GBA
Autor:Lukagba

Canal oficial da hack:http://www.youtube.com/c/lukagba
Rom Base: Emerald
Lançamento:18/11/2016
Status:Completo
Descrição: A história é a mesma de Pokémon Emerald,foram adicionadas vários Pokémon de 7ª Gen e Alola Forms.O objetivo da hack é fazer um Sideshow Showcase com base em Emerald,que tenha todos os Pokémon de Alola capturáveis.
  
Essa versão é sucessor de Sun Ruby,as atualizações terão prioridade nesta versão.
Características:
-Iniciais são:Litten,Rowlet,Popplio.
-Por volta de 60 pokémon de sétima geração(Status,golpes,etc  oficiais).
-Todas as Alola forms(Algumas falta alterar o sprite,mas os stats,golpes e tipos são de Alola).
-Contém pokémon da 1ª-7ª gen(não todos!).
-Status dos Pokémon de acordo com o jogo oficial Sun e Moon.
-Amaura é um dos fosseis a ser revivido.
-Lendários Kyogre,Groundon,Rayquaza substituido por Lunala,Solgaleo e Magearna.
-Tipo fada.
-Novos Golpes até a 5ª gen.
-Golpes fisico e especial.
-Venda de pedras evolutivas em Mauville e Lilicove.
-Mega Evolução-Evolua com mega pedra,compre em Lilicove.
-Pokémon que evoluem por troca evoluem com o item Cable Link.
-Todas as evoluções do Eevee.
-Pokémon de Gyn Leaders e E4 mudados:E4 Possui Megas, foram Levemente dificultados, a partir do 5º gyn,todos GLs tem 6 Pokémon.

-Ash-Greninja é a Mega-Evolução de Greninja.
-Sistema de Dia e Noite. 
-Todos Iniciais capturáveis ao decorrer do jogo(veja doc com localizações).
-Alguns Pokémon aprende golpes de TMs ou Egg Moves por Level.


*Observações:
-Os ícones de alguns novos Pokémon(aquele mostrado quando a party é aberta ou nos boxes) são formas de Pokebola,e serão corrigidos assim que disponível os sprites.
-Para mudar a forma de Lycanroc use Moon Stone.
-Não há na hack todos os novos golpes da sétima gen,por isso foram
trocados por golpes semelhantes;O mesmo acontece com a novas habilidades.
-As descrições da Pokédex não estão corretas e serão corrigidas.
-Evolução do Eevee:Espeon>Sun Stone;Umbreon>Moon Stone;Leafeon>Upe em Petalburg Woods;>Glaceon>Upe em Shoal Cave,Sylveon>Ao aprender golpe tipo fada.
-Mega evoluções disponiveis: Garchomp,CharizardX,Gengar,Galie,Absol,Lucario,Salamence,Gardevoir,Scizor.
-Os saves desta versão serão compatível com as próximas versões! 
-Milotic agora é tipo Fairy/Water.
-Wallace, o Champion da E4 teve seu Team Type mudado para Fairy.
--------------------------------------------------------------
Doc.:Lista de Pokémon de nova geração e localização de alguns(em construção): 


-------------------------------------------------------

Futuras atualizações:
 -Colocar todos os pokémon de 7ª Gen.
-Colocar mais pokémon de 6ª gen.
-Dificultar mais o jogo.
-Trocar pokémon de todos os trainers do jogo.
-Mais mega-evoluções.
-Possíveis correções.
-Corrigir ícones de Pokémon faltando.
-Corrigir sprites de alguns alolas.

-Corrigir descrição da Pokédex.
-Edição de mapas(?).

Histórico de atualizações:

-Beta v0.53:
-Adicionado linha evolutiva de Pikipek>Evolui Lv 14 e depois Lv 28(os sprites ainda não estão 100%).
-Rocktuff evolui no Lv 25.
-Mega Evo do Lucario corrigida.
-Grubbin agora evolui no Lv 20 para Charjabug, e para Vikavolt quando é upado em New Mauville.(Semelhante ao jogo oficial).
-Corrigido itens de Líderes. 

-Beta v0.53d:
-Vários ícones de pokémon adicionados (não está 100% bom).
-Elite 4 Glacia trocado pelo tipo Ground.
-Bug da rota 123 fixed
-Adicionado Crabrawler,Crabominable,Dhelmise,Morelull,Shiinotic,Guzzlord,Necrozma.
-Vários Pokémon de Gyn Leaders mudados para Pokémon baseados em Trial Captains/Chapions de Sun/Moon.



-Beta v0.55:
-Adicionado Mareanie, Toxapex,Wimpod,Golisopod,Buzzwole,Pheromosa.
-Vários Pokémon de treinadores mudados.


-O sprite de Mareanie não está 100% correto,será corrigido em breve!
-Obrigado ao Tig Vieira pelo BackSprite da Mareanie.

-Beta v0.57:
-Sprite da Mareanie e Dhelmise corrigidos.
-Novos golpes adicionados:Leafage,Psychic Fang,High Horse Power,Brutal swing,Echoed Voice,Synchronoise,PhantomForce,Water
Shuriken.
-Novos TMs substituidos por alguns antigos.
-Leech Life com power 80
-Adicionado Fletchling(rota 113).
 


Bugs até agora(Evitando eles não terá problemas!):

-Não veja TV nas casas.
-Constests não estão funcionando
-Na rota 123 tem dois Trainers no final da rota que buga o jogo.
-Não role a Pokédex até depois do 650,e não olhe informação de pokémon com sprite de "?"
-O sistema de bases secretas,secret power,etc,está desativado,por isso não use.
-No 6º Gyn alguns gráficos estão bugados,que voltam ao normal após a 1ª batalha(não interfere em nada é só visual msm).


Salve sempre o jogo para evitar perdas!


Créditos:
-Todos os sprites dos novos pokémon feitos por membros do Fórum PokéCommunity.
-Hack feito com base em Pokémon Emerald 650 Rom Base cedido e feito por LCCoolJ95.
- MrDollSteak,VeserDark  cia:Sprites de Mega evoluções,Pokémon de 6 Gen,etc.
-Tig Vieira pelo BackSprite da Mareanie.
 

*Qualquer coisa estranha na hack(golpes,habilidades erradas,bugs,etc) avise nos comentários!

SCREENSHOT_______________
 
 
 

VIDEO_______________________

Inscreva-se no canal =)




DOWNLOAD_________________



355 comentários:

  1. muito bom lukas essa hack e otima muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Lukas pq vc não usa como base o Pokémon super theta emerald, pq as descrições, golpes, não batem,

    ResponderExcluir
  3. Lukas como eu uso save do jogo antigo para uma nova atualização?

    Tipo eu quero jogar essa ROM mas como eu uso o save desse jogo na próxima atualização que vai vim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É so colocar o nome do jogo com o mesmo nome do arquivo .sav na pasta do seu jogo.

      Excluir
  4. Parabéns pela hack Lukas...se mudar um pouco o mapa e a história, pode ser um grande destaque em 2017

    ResponderExcluir
  5. Essa hack promete boas jogatinas :)

    ResponderExcluir
  6. Lukkas posta minha hack rom! Ta em beta:

    Nome: Pokemon Purple

    Hístoria: Após Red vencer a liga de Kanto, um garoto chamado Kagami decide iniciar sua jornada, e sua amiga MAY o acompanha em toda a sua jornada com seu rival chamado Noctaru

    Download: http://www.mediafire.com/file/dd1sb808risb2j2/Pokemon+Purple.gba

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe se evoluir riolu pra lucario é felicidade?

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente,adoro seu site,espero a continue assim
    Eu estava vendo os posts antigos e vi pokemon Discovery e me interessei,mas quando fui baixar redirecionou pra um link e lá tava dizendo q não dava pra baixar pois o usuario foi banido,TEM um segundo link pra baixar?

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo site, sua vaga no céu já está garantida.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo trabalho Lucas, sua hackrom está ótima!Gostei muito do nome Moon da versão (Pois curto mais o Lunaala) finalmente posso ter uma Primarina, valeu pela hack Lucas!

    PS: Dá pra capturar os iniciais de outras gerações nos Matinhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei alguns : Bulbasaur, charmander, treecko, piplup, torchic e só além dos de alola

      Excluir
  11. ATUALIZADO Beta v0.53:
    -Adicionado linha evolutiva de Pikipek>Evolui Lv 14 e depois Lv 28(os sprites ainda não estão 100%).
    -Rocktuff evolui no Lv 25.
    -Mega Evo do Lucario corrigida.
    -Grubbin agora evolui no Lv 20 para Charjabug, e para Vikavolt quando é upado em New Mauville.(Semelhante ao jogo oficial).
    -Corrigido itens de Líderes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lukas pq nao funciona o cheat da rary candy? mas o da master ball funciona

      Excluir
  12. Pheromosa ainda esta muito longe de ser adicionada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e meio dificil de prever,eu coloco conforme os artistas vão desenhando os sprites

      Excluir
  13. Lucas os pokemon aprendem seus devidos ataques?
    deixei de jogar SunRuby por q meu rowlet aprendeu absorb no lvl 7

    ResponderExcluir
  14. Lukas o meu salve anterior nao entrou nessa versao tive q reiniciar sera q as outras atualizaçoes vao reiniciar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O certo é entrar vc tem q colocar o nome da ROM com o mesmo nome da sua ROM atual pro save funcionar

      Excluir
  15. Lukas o minior já vem core form ou precisa "evoluir" ele? E onde eu encontro ele e o Drampa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. core form , meteor falls
      drampa depois da cidade frotree

      Excluir
  16. gostaria de saber quando as ultra beasts estarão disponíveis

    ResponderExcluir
  17. Amei essa atualização, toucannon show de bola rsrsrsr
    Onde eu acho o Type Null e como ele evolui?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja vou att pro sprite correto dele ai fica show
      type null artisian cave evolui por felicidade

      Excluir
  18. Eu achei a back rom maravilhosa o único problema é que ela não tem os ícones dos pokemons e fica muito estranho em forma de pokebola

    ResponderExcluir
  19. Era intencional o Rockruff so usar struggle no começo do jogo? quando ele ataca o professor

    ResponderExcluir
  20. Maano eu queria saber pra evoluir o eevee tem que ter a leaf stone e pra glaceon como fica ?? e Sylveon ?

    ResponderExcluir
  21. Ficou TOP DEMAIS! Já tinha zerado e guardado um Pikipek agora está a caminho do Toucannon!

    ResponderExcluir
  22. Vai colocar no futuro as megas durante batalha? Ou fazer isso vai fazer perder o save?

    ResponderExcluir
  23. Ele tem sistema de trocas com emerald ruby e Safire?

    ResponderExcluir
  24. Lulas VC pode criar essa room dos pokemons da 7° geração na room do fire red?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate posso,mas isso so mes q vem

      Excluir
    2. Eu já estou fazendo uma da 7gen sobre fire red o Lukas tá me ajudando com sprites :)

      Excluir
  25. Lucas a Hack está ótima já estou indo pro 5 Gin com minha Brionne Lvl 31. Quando vai sair às próximas atualizações? E o que vai ter de novo nelas? Consegui um Alola Meowth, Noza tava difícil pakas de achar um u.u. Enfim parabéns pela hack, está muito boa e vc ainda é iniciante. (Pelo menos é o q vc diz) na questão dos mapas, bem com as tools certas a edição de mapas não é nada difícil, eu já fiz uma hack de liquidação cristal com algumas edições de mapas, e é só um pouco chato e metódico mudar bloco por bloco de imagem :) Parabéns pela hack ótimo trabalho, aguardo atualização

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw mano
      as atts vão vim comforme os sprites foram desenhados pelos artistas,e meu tempo livre
      Quero colocar todos os pokemon de sétima e colocar icones dees e descrições corretas na pokedex

      Quanto os mapas a parte dificil nao é a criação do próprio mapa em si,mas sim os eventos dentro dele,treinadores, evento pokemon, fazer um npc interagir com o personagem ou te dar um item ,etc ai q me enrolo kk

      Excluir
  26. Onde se captura o dramapa? Eu gosto muito dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele foi removido por erro mas ja foi adicionado de novo agora nessa versao att ai

      Excluir
  27. Vou esperar lançar a versão completa ou melhor a beta final com tudo pronto os sprites e td pra mim é melhor

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Pichu eu achei nos Matinhos de Slateport logo antes de Mawille perto da rota de ciclismo

      Excluir
  29. Mano a outra pergunta é que eu queria saber qual stone é a do glaceon ou tem que ir pra algum lugar ? Leafeon é leaf stone certo e pra Sylveon é felicidade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Método de evo do eevee tá escrito no post manin

      Excluir
    2. glaceon e leafeon tem q ir pra certo lugar e upar ele la,sylveon ao aprender um golpe fada

      Excluir
  30. lukas FireRed
    Pokémon Kanto Black 2.08 (Sevii Islands Expansion)

    ResponderExcluir
  31. Lukaa, primeiramente parabéns pelo seu trabalho, a rom está ótima 👌,e a minha pergunta é o (a) vulpix como evolui ela? (ele).






    E eu estava jogando ar eu fui olhar a dex qual era o último Pokémon porque eu tinha batalhado contra um M-Gengar e queria ver se a Mega tinha na dex ae eu vi um "?" E clique eeu tudo certo ae tava só um Pokémon estranho lá era um ? Se interrogação ae eu continuei achei que era só um bug pois era um fan game então continuei a procura e o jogo travou e tive que recomeçar mas eu tinha um savestate bem perto de onde tava e loguei.




    Espero n ter tomado seu tempo obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele evolui por fire stone

      Obrigado por relatar esse bug,irei ver oq posso fazer

      Excluir
  32. Lukas, eu tentei modificar o Gardevoir do Wally para Mega Gallade, mas tem um erro e não consigo abrir o A-Trainer. Esse erro ja deu com você? Caso não, poderia incluir essa modificação na proxima att da hack?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o programa q editei é especialmente configurado pra esse rom por ter mas q 386 pokemon

      Excluir
  33. Lukas, Pode me mandar o Link do pokécommunity que vc acho o trumbeak toucannon salazzle e o lycanroc? porque o criador do post n boto eles ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q ver as paginas a maioria dos s´pprites estao nas respostas e nao no proprio post

      Excluir
    2. Sim mas qual Página tem várias e nenhuma tem sprites completos de salazzle e a evo do pikipek

      Excluir
    3. tem mano,foi ai q peguei, tem 20 pagina td com sprite :b

      Excluir
    4. Estou fazendo agr msm uma Hack de fire red com esses pokés, nenhuma atualização miníma só sprites e backsprites do herói aprimorados fora isso os iniciais os mesmos de fire red (+gráficos aprimorados) tbm achei o sprite do trumbeak e toucannon eu n achei o da salazzle muito bonito por isso descartei, maas algumas atualizações minímas como vc pode correr nas casas e o texto é mais rápido :) aproveitando que estou fazendo uma hack de fire red com pokés da primeira segunda, e a setima adicionei alola Forms

      Excluir
  34. Como eu consigo a lunaala awyi no jogo pois nem ni jogo original eu consequi o kyogrin como consigo ela aqui?

    ResponderExcluir
  35. Cara, aonde posso pegar o pokeblock case?

    ResponderExcluir
  36. http://bulbapedia.bulbagarden.net neste site tem Sprite de pokemon de alola e todas as outra regiões e também tem todos os golpes de nivel e de tutor
    Obs:O jogo ta massa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk seria bom se fosse facil assim
      os sprites dai estao no formato moon sun não é só copiar e colar n vai ser compativel,tem q desenhar com os graficos do gba
      e uso o serebii como fonte

      Excluir
  37. lukas coloca shiny nas suas hack roms eu tenho duas do chespin

    ResponderExcluir
  38. lukas a onde tem sprites de pokemon da regiao de kalos

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Grubbin agora evolui no Lv 20 para Charjabug, e para Vikavolt quando é upado em New Mauville.(

      Excluir
  40. Tem Shinys adicionados por favor responda

    ResponderExcluir
  41. esta prx nova atualização lukas pelo menos de correção da pokedex?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pokedex vai demorar,pq mexer na pokedex buga o jogo todo se nao fizer com calma,por isso demora

      Excluir
  42. haa tendeu mas os outros pokes e ultra beasts
    vai chegar? ta prx?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n tem como prever isso,pq dependo dos artistas desenharem os sprites dos pokes

      Excluir
  43. Lukas onde eu encontro o litten e o poplio ?

    ResponderExcluir
  44. haa tendeu man demoro vlw parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  45. Lukas o Crabrawler ta com sprites do Lickilicky e o graveler ta com sprite preto de costa fora esses erros de sprite o jogo ta muito bom

    ResponderExcluir
  46. Lukas, você não me respondeu no outro comentario: Voce vai por M-Gallade pro Wally?

    ResponderExcluir
  47. Coloque íconesda party e shiny!muda o sprite do decidueye!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual problema do sprite do decidueye?
      tá identico ao original:http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Decidueye_%28Pok%C3%A9mon%29

      Icones ja estao quase todos atualizados e shiny não é prioridade

      Excluir
  48. Quando sai a próxima atualização da rom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quase todo dia estou atualizando ,conforme vão saindo sprites

      Excluir
  49. Lukas qual o ub encontrado na torre pokemon

    ResponderExcluir
  50. Onde tem Bounsweet e Pikachu? Tô querendo fazer um time com as divas de alola e preciso deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pikachu safari zone, bounseweet floresta

      Excluir
    2. Bounsweet tava na minha cara e eu não vi hauehus
      Obrigado! :)

      Excluir
  51. Lukas amanha o q vai ter de bom na atualizaçao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colocar o crabrawler e icones de alguns pokes

      Excluir
  52. Lukas tem uma data da proxima atualização ou de quando pode sair do beta? Tenho esperado um pouco de progresso antes de baixar o jogo porém não aguento esperar mais, poreeem já faz tempo que a versão 0.53 saiu e queria saber se ta perto da proxima update sair

    ResponderExcluir
  53. eai lukas bom dia o crabawler e sua evolução ja tao add?

    ResponderExcluir
  54. NOVA ATT Beta V0.53d:

    -Vários icones de pokémon adicionados (não está 100% bom).
    -Elite 4 Glacia trocado pelo tipo Ground.
    -Bug da rota 123 fixed
    -Adicionado Crabrawler,Crabominable,Dhelmise,Morelull,Shiinotic,Guzzlord,Necrozma.

    ResponderExcluir
  55. puts ai sim mano parabens ta ficando cada vez melhor continue assim

    ResponderExcluir
  56. ta atualizado ou ainda vai colocar lukas?

    ResponderExcluir
  57. Lukas eu gosto muito do seu site e ontem eu começei a fazer uma hack rom,eu queria saber se vc pode postar ela aqui quando eu terminar!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim mano, mas eu posto se tiver bastante coisa mudada,pra evitar repetição vlw mano,até

      Excluir
  58. Tomare que vc termine essa hack antes de dezembro, falta ainda habilidades ocutas, TMS,golpes é status de xy, Pokébolas infinitas, é alguns recursos da nova geração, aí sim o Brasil vai entrar destaque com essa hack, mas você poderia também muda o gráfico do jogo, mesmo sendo emerald só para diferenciar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero te desapontar amigo,mas o objetivo da hack é colocar todos os Pokémon de Alola em Emerald com a maior fidelidade possível.
      Golpes e Status são os oficiais do jogo fora os novos de 7ª gen.

      E o Brasil já é destaque em Hack-Roms ;)
      Wesley criador de Light Platinum é Brasileiro,uma das melhores hacks,revolucionária ,criou recursos q foram usado em várias outras hacks e ajudou a criar outras famosas.
      E Uranium ,hack q fez sucesso em todo mundo,um dos principais criadores é Brasileiro.
      Na pazzz mano ;)

      Excluir
  59. onde acho o frokie .é pescando ou usando surf

    ResponderExcluir
  60. Lukas me respond3 uma uma coisa Aonde tem chamander quero muito um

    ResponderExcluir
  61. Fale Lucas tranquilo?
    Viu gostaria de saber se tem como conseguir o item luccy egg, e se tem como evoluir o gligar para gliscor? Vlw

    ResponderExcluir
  62. Eu fiz o download mas ñ tá em zip tá em rar e ñ aparece no emulador , o que eu tenho q fazer????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só descompactar com winrar ou app RAR

      Excluir
  63. Oi Gostei Do Seu Blog Pelo Que Eu Vi Aqui So Traz Rom Hack Dos Bons =) Espero Muito Que Essa Rom Hack PM Seja Uns Dos Melhores

    ResponderExcluir
  64. Onde eu acho q bownsweet

    ResponderExcluir
  65. Lukas, 2 perguntas,como se evolui o crabrawer,você pretende recriar o mapa de fire red nesse jogo fazendo nos irmos depois da elite dos quatro ?

    ResponderExcluir
  66. lukas pretende modificar o exp share seguindo x e y? so tenho o sistema atualizado para fire red se quiser dar uma olhada dps, e muito bom o jogo parabens

    ResponderExcluir
  67. Você falou que o Pikipek não evolui, mas o meu já está Trumbeak. haha :)

    ResponderExcluir
  68. Onde posso encontrar o Drampa, foi até depois de Fortree City e não o achei. Alguém pode me dar uma força.

    ResponderExcluir
  69. Pra começar cara meus parabéns essa atualização ficou DEMAISSSSSSSSSS!!!!!!
    Enfim vc falou q o crabrawler evolui subindo um nível na shoal cave mas o meu ñ evoluiu...
    Pq????
    Eu dei um rare candy e ñ funcionou, batalhei e tbm ñ funcionou...
    Como faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw por avisar mano,corrigido,só baixar dnv e substituir e continuar vlws

      Excluir
    2. Valew cara , agora funcionou!!!!!!

      Excluir
    3. Valew cara, agora funcionou!!!!!!!!!!

      Excluir
  70. Você poderia acrescentar na descrição que os moves estão atualizados, por ex Thrash com 120 de bp e Disable com 100 de precisão. Isso foi bem legal. E também as resistências de tipos igual Steel não resiste mais a ataques ghost.

    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  71. queria saber se a mareanie esta no jogo?? e se sim aonde ela esta???

    ResponderExcluir
  72. eu queria saber se vcs ja atualizaram e se ja colocaram todos os pokemons de alola
    pois eu quero mt jogar... mas tipo quero q pelo menos tenhas todos os pokemons de alola

    ResponderExcluir
  73. hack muito boa, gostaria de saber se o wimpod e sua evolução golisopod, e se algumas ultra beasts estão disponiveis

    ResponderExcluir
  74. GALERA VEJA NO POST A LISTA DE POKÉMON PRESENTES NA HACK PARA SABER SE POKÉMON X OU Y ESTÁ PRESENTE NELA VLW!!!

    ResponderExcluir
  75. Só para mim esta dando erro ao iniciar novo jogo?

    ResponderExcluir
  76. queria saber se esse pokemon tem na hack
    rockruuf

    ResponderExcluir
  77. Os Stats estão iguais ao jogo Original?

    ResponderExcluir
  78. lukas se eu jogar o o moon com o save do sun ruby funciona ou vou ter d e jogar tudo de novo

    ResponderExcluir
  79. Lucas como se faz sprites de pokémons? eu quieria fazer alguns sprites para te ajudar na hack :)

    ResponderExcluir
  80. Coloca outro link como mediafire ou zippyshare eu nao to conseguindo baixar no drive pfv lukas

    ResponderExcluir
  81. Lukas eu queria saber onde pega o rowlet e os iniciais das outras geraçoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eai mano,veja a lista de pokémon no post vlw

      Excluir
  82. se puder me explicar. por que quando usei a mega pedra meu charizard macho virou femea

    ResponderExcluir
  83. LUKAAS! Acho que isso é um bug da hack, ela dá uma travadinha um tanto quanto irritante quando usa o move Drain Kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se nao ta bugando o jogo,entao tá certo

      Excluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares