-->

quinta-feira, 24 de novembro de 2016



 
ESTE É O JOGO COMPLETO,NÃO É DEMO!

Descrição: Pokémon Moon completo, novo jogo da sétima geração lançado para o 3DS ,se passa na região de Alola.
Plataforma: Nintendo 3DS
Idioma:Multi5
Formato: .3ds/Este formato  funciona no Citra!
Tamanho:1.40GB(MF)/3GB (MEGA)

GAMEPLAY NO CITRA


OBS:O arquivo do link do mediafire está em .7z ,descompacte com winrar e coloque a senha para poder jogar.

 Para jogar  você precisará do emulador citra,clique no link para ver a configuração e instalação!
Download do Citra(Emulador de 3DS pra PC): http://adf.ly/1dvUan




SENHA(se pedir): pokesaves



102 comentários:

  1. ja zerei <3 a historia até que é interessante..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to doido pra jogar também, mas na hora que baixei o jogo deu erro

      Excluir
    2. Manin, vc conseguiu passar da liga? o meu travou após derrotar o professor Kukui :/

      Excluir
    3. felipe pra vc passar a liga vc tem que entra com 5 pokemons e antes de derrotar o professor vc usa pkhex pra editar o save do jogo e deixar só 3 pokemons ai vc consegue.

      Excluir
  2. alguem sabe me informar se esse roda em sky3ds?

    ResponderExcluir
  3. não roda wagner, teremos de esperar por uma versão .3ds. Parece que já conseguiram fazer o upload mas não está funcionando na atual versão do sky3ds. Nos resta esperar pra ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que precisa na verdade é o file de firmware do próprio Sky3ds... Daqui a pouco sai

      Excluir
  4. Bom dia,
    Poderia postar no Google Drive ou reupar os links pois estão OFF. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano mediafire ta funcionando, reuparei um segundo link

      Excluir
    2. mediafire ja era mano, deitaram 2 links meus ,nao vo upar mais la nao

      Excluir
  5. Links cairam
    Baixei o Sun mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Pokemon moon no MF
    http://www.mediafire.com/file/8vpn6ie2cqwvr5q/Pokemon+Moon+Multi+5+3DS+Descrypted+%28Exclusivo+de+Inmortalgames%29.rar

    ResponderExcluir
  8. Mano,eu coloquei no Citra mas deu erro enquanto carregava a rom pra jogar.Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual erro deu? qual seu pc?

      Excluir
    2. Na tela outra tela que o Citra abre,dizia:Emulated Program Broke Execution
      Meu PC é um Notebook da Lenovo,quando eu coloquei demo daqui no Citra,rodou normalmente,ás vezes roms que eu coloco dão o mesmo erro

      Excluir
  9. O citra trava toda vez que eu abro, eu já baixei aquele patchseilá que tem na pagina caso desse esse erro. Será que o problema é o meu note? o Processador é Inter(R) Celeron(R) CPU N2840 @ 2.6GHz, a ram é 4G e o sistema é 64 bits. Será que é porque é windows10 ou meu note que não vai conseguir rodar mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano pelo q eu vi seu processador é meio fraco e antigo ,a placa de video intregada dele nao é compativel com o emulador

      Excluir
  10. Alguém pode me responde se o pokémon Sun e moon vai sair para os emuladores de celulares ou só de pc?

    ResponderExcluir
  11. O jogo trava sempre na mesma parte tem como arrumar ou é esperar até funcionar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano baixa outra versao do emulador q ta no post,pq aqui nao trava

      Excluir
  12. da pra jogar direto no 3ds?

    ResponderExcluir
  13. toda vez que chega na parte de o meowth acorda o protagonista (eu no caso), o pesonagem nao sai da cama. Porque?

    ResponderExcluir
  14. Lukas o meu jogo quando ganho do kukui na liga a tela fica preta trava, aconteceu com mais alguém ? alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem q zerar o jogo com apenas 3 pokemon na equipe

      Excluir
    2. no caso agr tenho que perder colocar so 3 na equipe e ir dnv ? e se eu perder é o msm esquema enfrenta tdos os 4 da elite novamente ? vlw mais uma vez lukas

      Excluir
    3. sim ,tem q ganhar apenas com 3 na equipe, se vc manja de pkhex ,pode colocar os pokes da sua equipe no box e vencer apenas o ultimo lider da e4 com 3 pokemon

      Excluir
    4. O que seria esse pkhex ? Onde aprendo a usar melhor ele ?

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. é tipo um editor de save pro 3ds no youtube tem tutorial de como usar

      Excluir
  15. Parabéns Lukas, pela bela escolha de servidor e pelo gameplay !!!

    ResponderExcluir
  16. Seguro jogar direto em 3ds destravado arm9loader com luma3ds?

    ResponderExcluir
  17. No Citra ele trava após derrotar o professor Kukui? Já derrotei ele 3x mas n passa dali :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui normal,ja vi colega q ate ja zero

      Excluir
    2. Aki, após derrotaro Kukui, apos duas cutscenes o jogo fica preto n sai mais disso ;/

      Excluir
  18. Gente o jogo ta completo? Qual tem menos bug e melhor fps ? Sun ou Moon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que o jogo não fique lerdo que nem o x e y

      Excluir
  19. Meu comentário foi triplicado, desculpe pelo flood.

    ResponderExcluir
  20. da pra salvar no citra?

    ResponderExcluir
  21. Em todos os emuladores o jogo esta com velocidade muito alta, queria jogar na velocidade padrão. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a velocidade é alta mesmo pq vai ter lugar q vai ficar mt lento, e se a velocidade tiver normal,vai ficar mt baixa,injogável, se quer velocidade normal esperar alguns meses ou anos pra versão final do emulador :b

      Excluir
  22. Ambos links estão mortos

    ResponderExcluir
  23. LUKAS AJUDA AI COMO RESOLVE O PROBLEMA COMDLG32.OCX, EXECUTA O LIBRARYFILES NAO AJUDA EM NADA CONTINUA O ERRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lukas fui testa os de novo as ferramenta que tava com erro e saiu o erro eu acho que foi pq eu corrigir os erros do COMDLG32.OCX com um programa ou foi o library files agora eu vou poder fazer minha hack rom

      Excluir
  24. É normal o jogo ser um pouco lento? minha placa de video e uma nvidia 920M

    ResponderExcluir
  25. qual devo terminar primeiro moon ou oras?

    ResponderExcluir
  26. Coloca o link para o download ae quero jogar...

    ResponderExcluir
  27. *****DOWNLOAD MEGA ADICIONADO******
    BAIXE ANTES QUE SEJA APAGADO!!!!

    ResponderExcluir
  28. Ajuda aki manin, eu to com a rom .cia
    tem algum emulador pra ela, ou tem como converter?

    ResponderExcluir
  29. ja esta rodando no sky3ds?

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. não to conseguindo fazer o download quando eu faço no google drive o moon7z fica parado no mesmo lugar e quando abaixo no mega fica parado quando quase acaba de fazer o download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use um gerenciador de download como idm ou mipony

      Excluir
  32. Aew Lukas , se o link for derrubado de novo , será que o 4SHARED não serviria ?

    ResponderExcluir
  33. tem outro emulador para esse jogo?

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Olá tudo bem? eu tenho dois emuladores do Citra de 32bits, sendo que um é através do WinDS PRO. Baixei o Moon e roda normalmente nos dois, até chegar na nossa casa, ali, dá uma travada sem volta, tem algo para concertar isso?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito q seja problema nessa versão 32bits

      Excluir

    2. Tem como passar pro 64bits baixando algo?

      Excluir
    3. só formatando pc mano,e seu processador tem q ser compatível com 64bts tb

      Excluir
    4. Nossa, tomara que esse povo atualiza logo o citra de 32bits para ficar ótimo também, o jogo tá rodando de boa, não tá lento...mas fica dando travada que tem que fechar. =/

      Excluir
  36. o meu deu erro na hora de extrair alguem me ajuda ?

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. tem como trocar pokemons no citra?

    ResponderExcluir
  39. LUKAS MAS UMA COISA COMO COLOCA TYPE FAIRY EU VI UM TUTORIAL NO YOU TUBE MAS SO QUE EU NAO ENTEDIR DIREITO PQ è INGLES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUKAS VC DEVERIA BAIXAR O POKEAMINO PRA DIZER MELHOR AS COISAS COM FOTOS

      Excluir
  40. Uma dica pra quem tem o citra de 32bits e a rom trava....baixa o emulador de 64bits, copia a pasta Nand do 64bits e substitui a do seu emulador de 32bits dentro da pasta Users.
    Pronto, vai parar de dá bug.

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares