-->

quarta-feira, 16 de novembro de 2016






Nome:Pokémon Light Platinum Mega Version
Idioma:Inglês
Plataforma:
GBA
Autor:
Wesley(Original)
Rom Base: Ruby
Lançamento:2016
Status:Completo

Descrição:Mesmo Pokémon Light Platinum ,agora com Mega –Evoluções.
 
Post da Hack Original


Sobre a mega-evolução:
 -Evolua por Mega-Stone(evolução permanente).

-Compre as pedras evolutivas no centro comercial em Drakebreath City.


Se der Tela Branca:
No VBA:Options>Emulator>Save Type>;Flash 128k
No MyBoy:Configurações>Advanced>Catridge save type>Flash 128k
 
VIDEO______________________

DOWNLOAD_________________

Pokémon Light Platinum - Mega Edition



33 comentários:

  1. Finalmente a melhor hack com mega evoluções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor é a firered origins

      Excluir
  2. Avisos:Tem o Mega Milotic, tem o antimega e pelo menos no meu jogo o Kyurem não foi desbloqueado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gráficos Levemente melhorados. Alguns bugs horríveis e um Pikachu tarado

      Excluir
  3. tem cheat para a mega pedra?

    ResponderExcluir
  4. Valeu muito Lukas por postar essa hack,sou teu fä

    ResponderExcluir
  5. o meu ta travando numa batalha bem no começo, contra um ralts

    ResponderExcluir
  6. sei q deveria ta perguntando no outro post mas onde acho o negocio pra evolui o electabuzz e o gligar em pokemon moon emerald?
    =)

    ResponderExcluir
  7. Sao mega evolucoes em "balha" ou agem como evolutions stones?

    ResponderExcluir
  8. Qual as mega evoluções presentes no jogo

    ResponderExcluir
  9. Desinstalei pq não passa do 2 carinha na rota pra 2 cidade tentei cheat de atravessar paredes e nada como faço pra passar fica tela preta quando vai começar a batalha

    ResponderExcluir
  10. Lukas, eu posso usar um "save" do light platinum normal nesse? Ou tem que começar do zero.

    ResponderExcluir
  11. Queria save porque eu já zerei esse jogo só que perdi meu save
    Aí eu queria um😊😀😂😭😭😭

    ResponderExcluir
  12. Queria save porque eu já zerei esse jogo só que perdi meu save
    Aí eu queria um😊😀😂😭😭😭

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares