-->

segunda-feira, 1 de agosto de 2016



SÓ É POSSÍVEL JOGAR ESTE JOGO APENAS NO PC(WINDOWS)!

Nome: Pokémon Insurgence
Versão: 1.1.8
Idioma:Inglês
Autor: TheSuzerain
Plataforma:PC(Windows).
Status:Sem informação.

Site/fórum: https://p-insurgence.com/

Características:
-Nova história e nova região.
-Delta Pokémon.
-Conteúdo online : Batalhas,Trocas e Mistery Giff.
-Mega evoluções,incluindo novas Fakes.
-722 Pokémon para capturar da 1ª-6ª Gen.
-Customização de base secreta.
-3 dificuldades.


Links sobre o jogo:



[FAN-GAME NÃO OFICIAL]
Instalação:Não precisa de emulador!

 Descompacte o InsurgenceLauncher.rar e abra o arquivo InsurgenceLauncher.exe e espere baixar os arquivos do jogo(500mb+).

   

Requisitos mínimos para PC:

·        - Microsoft® Windows® XP+
-Intel Pentium 4 1.5GHz or higher
-256 MB RAM or higher
-Support resolution 1024×768 High Color (24 Bit) or higher
-DirectSound support and DirectX 8 or higher installed





SCREENSHOT_______________

 
 
 

 
DOWNLOAD_________________

Pokémon Insurgence Download


33 comentários:

  1. ta bugado mano eu faço download e aparece so game.rgssad

    ResponderExcluir
  2. nao intendi como baixa.pode me ajudar luka?

    ResponderExcluir
  3. 722 pokemonS? Qual seria o outro pois na realidade nao sao 721 ?

    ResponderExcluir
  4. lukas tem essa hack em portugues Porfavor tente encontra PFVVVVVVVVV

    ResponderExcluir
  5. lukas tem algun fan game que tenha o ash para batalhar contra ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Light platinum, acho vate que ja tem aqui no blog

      Excluir
  6. Obrigado foi eu da outra vez q te pedi, muito obrigada

    ResponderExcluir
  7. Me ajuda pf,quando o download ta em 300MB ele para de baixar?

    ResponderExcluir
  8. ei lukas, tem o detonado do jogo ai?

    ResponderExcluir
  9. Lucas posta Pokémon Gold e Silver randomizer e Pokémon red por favor e que pegue em Android O.K

    ResponderExcluir
  10. Lukaz um dia voce pode fazer uma hack-rom sobre o mega lucario tipo que voce começá com o riolu com uma história bem daora se voce puder fazer isso eu posso te ajudar a fazer a hack eu ficaria muito feliz e vou fazer qualquer coisa pra ajudar no site obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Lukas posso lhe enviar um link de uma hack boa ?

    ResponderExcluir
  12. tem quantos ginasios nesse fan game

    ResponderExcluir
  13. Lukas você poderia fazer uma hack rom de NDS com os Pokémons lendários de Sinoh liberados ? E eu sei que é pedir muito os Pokémons da 6° Geração, então no máximo até a 5°.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nerdifics X meu amigo é muito impossível ou quase impossível adicionar os Pokémon da 5 e 6 Gen porque as hacks de DS são muito limitadas elas têm muitas limitações,a não ser que substitua um Pokémon ou outro

      Excluir
  14. eu so passei aq ne sempre passo para ver c tem algum pokemon novo
    e legalpara jogar e pq minha internet acaba do nada sabe

    ResponderExcluir
  15. todos os lendários sao capturáveis ?

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. NA PRIMEIRA SEGUNDA CIDADE TEM UMA MINA QUE TROCA UM POKE INSETO POR UM ELEKID,DAÍ NA CIDADE DE HELIOS TEM TRADE STONE

      Excluir
  17. Lukas vc sabe algum site que seja assim mas não seja só de pokémon ???

    ResponderExcluir
  18. mono o sistema de trocas online ta funcionamdo de boas e tem que zerar o jogo primeiro ou e a qualquer momento no game

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares