-->

sábado, 5 de novembro de 2016





 [HACKS-DIFICULDADE AUMENTADA]

Nome:Pokémon Fire Red :Generations
Idioma:Inglês
Plataforma:
GBA
Autor:Blue

Versão:Beta v1.5a
Rom Base: Fire Red
Lançamento:2013
Status:Completo
Descrição: Parecido com Pokémon Emerald 386,essa hack é o mesmo Pokémon Fire Red com a possibilidade de capturar todos os 386 Pokémon da 1ª-3ª geração,também há dificuldade aumentada.

Características:
-Iniciais:Clamperl,Trapinch,Tyrogue.
-Todos os 386 Pokémon da 1ª-3ª gen capturáveis dentro do jogo sem precisar fazer trocas ou cheats.
-May,Jessie& James aparecem durante o jogo.
-Status dos Pokémon aumentados.
-Algumas áreas extras,onde aparecem lendários raros.
-Alguns lendários são pegos por eventos dentro do jogo.
-Batalhas com Líderes de Ginásio novamente.
-Alguns M7 de Pokémon mudados.
-Sprites dos Pokémon melhorados.

*Documentação anexo no arquivo zip do jogo sobre as mudanças!



SCREENSHOT_______________
 
 
 

VIDEO_______________________


DOWNLOAD_________________



43 comentários:

  1. Firstei Lukas, no não randomized os iniciais são os da primeira gen?continue com o ótimo trabalho 0/

    ResponderExcluir
  2. Bela Jack muito obrigado lulas e parabéns pelo site

    ResponderExcluir
  3. e pokemon generations ou origins lucas

    ResponderExcluir
  4. Sabe se tem previsão pra Adventure Red?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano ,pelo q eu vi, o autor desistiu da hack por causa de uma treta

      Excluir
  5. Lukas vc poderia postar portes piratas de Pokémon ??? Pq eu achei um mp5 aqui em casa é ele só roda jogos de NES até onde eu sei !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai postar??? Mesmo de vc não postar seu blog ainda é o melhor do brasil!!!

      Excluir
    2. pow mano é q n é bem minha especialidade,abraços ^^

      Excluir
  6. Lukas um dia posso te ajudar a fazer uma hack rom??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow mano ,é q nao faço muitas hacks, se tu manjar de algo,podemos ate fazer algo juntos blz

      Excluir
    2. blz chama no skype algum dia skype: slash.subs

      Excluir
  7. muito foda cara melhor site de jogos de pokemon

    ResponderExcluir
  8. Qual a história do jogo Fire red ou emerald

    ResponderExcluir
  9. mt bom o blog , Lukas um excelente trabalho mas voce poderia me falar com que frequencia voce posta as hacks ? dia ou hora espefica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi maciel,normalmente eu posto terça,quinta e sábado,pela manhã

      Excluir
  10. Lukas o meu celular não dá para instalar pelo google drive fala que o arquivo não é compativel toda vez que eu vou tentar instalar pelo google drive

    ResponderExcluir
  11. Alguém ai sabe qual é a hack rom de pokémon emerald que muda as sprites de todos os pokémons e deixa Blastoise com dois elementos (water, iron), joguei faz quase um ano, e agora não lembro o nome, se qualquer um de vocês pudesse me ajudar com isso, eu seria muito agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure uma lista de hack rom de emerald e tenta lembrar

      Excluir
  12. Lukas eu randomizo rooms de pokemon se quiser e so mandar seu email pra mim e dps eu randomizo pro se uma rooms ate hack roms eu randomizo

    ResponderExcluir
  13. só 1-3 geração? não rola pokemon da 5 e 6?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa hack remete apenas as primeiras gerações

      Excluir
  14. Alguém poderia indicar uma ROM difícil de zerar...

    ResponderExcluir
  15. Lukas que hack rom tu recomenda?tipo light platinum que foi a unica hack rom que tive vontade de zerar tirando os fan game pokemon ascension 1 e 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja meu top hack q esta na barra lateral ou embaixo de tudo se tiver no celular

      Excluir
  16. Opa, bom dia.

    Uma dúvida.

    Para jogar um hack no My boy pra Celular, é só baixar normal como qualquer outra ROM, ou tem que fazer algo diferente??

    Vlw!! Parabéns pelo site!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a rom sendo de gba,é só baixar e abrir a rom com o emulador

      Excluir
  17. Lukas saiu um novo pokemon chamado pokemon johto league showdown ele e como se fosse ash gray so que segunda temporada posta ele e nois rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Ola cara só novo aqui e gosto muito das hacks que você posta!!!tem alguma hack que tenha pokes da 1°geração que mega evoluem?valeu

    ResponderExcluir
  19. como vou para cinabar todos os caminhos estao fechados e o de saffarom tem um cara blockeando a passagem

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares