-->

domingo, 16 de outubro de 2016



Nome:Pokémon Thunder Yellow
Versão: Full
Idioma:Inglês
Plataforma:
GBA
Autor:
Feather
Rom Base: FireRed
Lançamento:2012
Status:Completo
Idioma:English
Plataforma:GBA

Descrição: Hack feita com base em Fire Red,é um Remake de Pokémon Yellow lançado para Game Boy Color em 1998.

Características:

-A Hack,segue fielmente Pokémon Yellow original.
-Você tem um GB Player,que toca as músicas clássicas de Pokémon Yellow.
-Sprites dos Pokémon completamente re-modelados com base no Pokémon Yellow original.
-Você poderá obter os iniciais Chamander,Bulbasaur,Squirtle posteriomente.
-Você poderá ver a felicidade do Pikachu.
-Jessie e James aparecem.
-As áreas de alguns Pokémon selvagens foram mudadas.
-Vários sprites de treinadores e líderes de ginásios foram mudados.
-Pikachu te segue.


*Apenas pokémon da primeira/segunda gen.




SCREENSHOT_______________







VIDEO_______________________

DOWNLOAD_________________






58 comentários:

  1. lukas vc vai jogar pokemon sun e moon?(estou curioso)

    ResponderExcluir
  2. lukas ja foi lançado a versao 2 do pokemon resolute para corrigir erros

    ResponderExcluir
  3. Faz video no seu canal do jogo(seria legal):)

    ResponderExcluir
  4. Dando erro na hora de salvar oq eu faço?

    ResponderExcluir
  5. Como faz pra salvar o cell é Windows Phone?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pq o meu é Windows Phone e ñ sei botar em 128k

      Excluir
    2. mas ta dando erro de save?

      Excluir
    3. Sim meu emulador é o my boy

      Excluir
    4. E como faz para derrotar molzapcuno no pokémon red eu já tenho o venosaur

      Excluir
    5. pow mano ai nao sei a config do windows

      Excluir
    6. E como faz para derrotar o zapmolcuno no pokémon red eu já tenho o venlsaur

      Excluir
    7. http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/03/como-capturar-os-pokemons-lendarios-e-raros-em-red-blue-e-yellow.html

      Excluir
    8. settings>>advanced>>cartridge save type>> flash 128k resete o emulador

      Excluir
  6. Lukas, vai jogar Pokémon Sun ou Pokémon Moon?

    ResponderExcluir
  7. Lukas, vai jogar Pokémon Sun ou Pokémon Moon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei estevão qual o formato da sua foto ai?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Os ataques é de yellow ou são atualizados

    ResponderExcluir
  9. Lucas ou alguem ai pode me dizer qual o formato da foto aqui? quero bota a minha mais não da

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow mano nao sei,normalmente ele dizem o formato q tem q ter

      Excluir
  10. O Pikachu fica seguindo atrás do seu personagem?

    ResponderExcluir
  11. Lukas Qual Jogo Do Pokemon Que Tem Pokémons Da Primeira Geraçao e Jhoto?

    ResponderExcluir
  12. como vou evolur o kadabra sem fazer trocas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele evolui no nível 36 o haunter que precisa de troca para evoluir

      Excluir
    2. Ele evolui no nível 36 o haunter que precisa de troca para evoluir

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. Lukas obg por trazer está Hack queria jogar yellow com gráficos melhores

    ResponderExcluir
  14. Lukas obg por trazer está Hack queria jogar yellow com gráficos melhores

    ResponderExcluir
  15. Dúvidas importantes:
    Dá pra fazer trocas com o FireRed?
    Dá pra usar os cheat codes do FireRed?

    ResponderExcluir
  16. lukas senpai nao fusiono ;-;

    ResponderExcluir
  17. Alguém pode me dizer um hack de Pokémon com o sylveon que pega no múltiplayer

    ResponderExcluir
  18. lukas quando os lançar pokemon sun e moon os cara vao fazer a hack ne?se eles fizer posta o dowload

    ResponderExcluir
  19. lukas quando os lançar pokemon sun e moon os cara vao fazer a hack ne?se eles fizer posta o dowload

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas e possível evoluir eevee para umbreon nessa hack ?é possível fazer trocas também ?

      Excluir
    2. pelo menos até zerar o game nao,pq originalmente nesse jogo só pode evoluir pra espeon,e o autor focou na primeira gen ,e nao mencionou nada sobre essa evolução

      A parte de trocas está aberta,só não sei se buga

      Excluir
  20. Cara,tem como evolui o pikachu

    ResponderExcluir
  21. Onde eu pego o bulbassaur??

    ResponderExcluir
  22. Nao to conseguindo entrar em safron

    ResponderExcluir
  23. O meu Pikachu n ta seguindo +.. Pq?
    Sabe como posso fazer seguir dnv?
    Obg

    ResponderExcluir
  24. Lukas o meu Pikachu parou de seguir meu personagem pq

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares