-->

segunda-feira, 24 de outubro de 2016





Nome:Hey Monsters/Spirit Monsters(Pokeland/Pokémon Remake)
Versão: 1.1.1
Idioma:Inglês
Plataforma:Android


JOGO 100% ONLINE!

Descrição(Via Google Play):

Monstros adoráveis ​​estão lá fora! Ande no prado e trava-os todos!
Você chega no mundo monstro da fantasia em 3D ea missão é montar uma equipe de monstros e começar a aventura. Tome as batalhas e competir as tarefas de liga monstro, ou superar outros treinadores na luta em tempo real! Você está pronto para se tornar o mestre de treinador?
CARACTERÍSTICA:
-Mais de 2000 + monstros para a captura, evoluindo e mais
Os monstros místicos foram descobertos neste mundo. Você pode pegar e adicioná-los à sua coleção. E além do mais, ajuda monstro evoluir e ser mais forte pela coleta de recursos.
-Lifelike Cena do jogo 3D
Os monstros em 3D de batalha animação polida de uma forma legal e divertido e as cenas de jogos clássicos lembrar a alegria da memória de infância.
-Leve Em batalhas pela aliança e liga
Construa a sua própria equipe de monstros e vencer seus inimigos. Uma formação bem-estratégica da equipa de monstro pode significar a diferença entre uma vitória ou perda!




SCREENSHOT_______________

 
 


DOWNLOAD_________________

BAIXAR GOOGLE PLAY

BAIXAR APK MEDIAFIRE





Tags: Pokémon 3ds android, pokemon 3d apk , pokemon rework android , Pokémon 3d android , pokemon 3d android download , pokemon 3d apk download , download pokemon 3d apk android, pokemon 3d ingles,hey monsters apk download mediafire,pokeland android download, baixar Pokémon 3ds android .

25 comentários:

  1. Vou esperar o jogo estar completo pois segundo a Google play ele ainda está meio estável mas muito obrigado eu tava procurando esse jogo eu encontrei só que tava em japonês continue assim crescendo seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e bom baixar antes q tirem da gplay :/

      Excluir
    2. É mesmo tô baixando

      Excluir
  2. Muito obg Lukas vc é o melhor continue assim sempre baixo os jogos do pokemon aqui vlw mano

    ResponderExcluir
  3. Opa blz Lukas ? Então,me tira uma dúvida,o jogo está 100% inglês ? Ou apenas o básico está em inglês,como os ataques,itens e etc...

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. tenta esse link:https://drive.google.com/file/d/0B1L8C6ZqF0DjZHp5OE9Pd0lfSU0/view?usp=drivesdk

      Excluir
  5. Aí Lukas vamo combinar aqui de todo mundo site entra no mesmo server pra facilitar o jogo pra nós brs. O que acha?

    ResponderExcluir
  6. O meu fica travando como arruma isso?

    ResponderExcluir
  7. Lukas tem dra stic na utima vs patchado

    ResponderExcluir
  8. tomara que nao tirem do ar, mas que eles fazem uma parceria com essa empresa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente tem isso nao mano,se eles tiverem chance de tirar do ar vão tirar,eles nao querem fazer um jogo assim pro android :v

      Excluir
  9. N gosto da nitedo pq ela. Paga de doida mais como o número e a discrição mudou n daí sai eu acho

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Lukas eu não tô conseguindo da para me ajudar no watsap meu número é 4797320966

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq n ta conseguindo?
      fala la no face @pokemonsaves

      Excluir
  12. Man eu baixei pela play store e a quando entro no jogo ai eu entro e jogo um pouquinho so que sai toda hora,Vc poderia me dar uma solução?(OBS:não e meu celular pq se não nem entrava no jogo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente esse aqui:https://drive.google.com/file/d/0B1L8C6ZqF0DjZHp5OE9Pd0lfSU0/view?usp=drivesdk
      Excluir

      Excluir
    2. Baixei pelo mediaFire e fuciono do mesmi jeito,Enfim vlw brother

      Excluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares