-->

sábado, 8 de outubro de 2016



 


Plataforma:GBA

OBS:Não é possível randomizar a versão em português da hack!Por isso há apenas a versão em inglês.


Se der Tela Branca:
No VBA:Options>Emulator>Save Type>;Flash 128k
No MyBoy:Configurações>Advanced>Catridge save type>Flash 128k



Pokémon Light Platinum Randomizer 1 (English) - DOWNLOAD
Iniciais aleatórios, Pokémon selvagens e Pokémon de treinadores são aleatórios(de acordo com habitat/tipo).(Banido Poké lendário).

Pokémon Light Platinum Randomizer 2 (English) - DOWNLOAD
Iniciais aleatórios, Pokémon selvagens e Pokémon de treinadores são aleatórios(completamente),Pokémon lendários permitidos(treinadores e selvagens).



53 comentários:

  1. Respostas
    1. pq ainda é o mesmo light platinum :)
      se quiser ver as informações do jogo só ir nesse link:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2014/01/pokemon-light-platinum-hack-rom.html

      Excluir
    2. Algum Adm me Ajuda os Save do Jogo toda vez buga aparece uma msg tipo:
      -Ussuported File type: Pokemon Light Platinum Randomize 2 [Eng].sav

      Excluir
  2. por eu queria versão pra nds mais pt br to só aguardando pelo visto vai demora, lukas saber se tem alguém fazendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o zambrakas ia fazer,mas por nao estar completo,desistiu

      Excluir
  3. Lukas biscoito ou bolacha ?

    ResponderExcluir
  4. Nao tem nenhum bug nao?Como aquele bug da menina na 2 regiao que vc vai nela e acaba bugando?(e mais uma pergunta estupida quantos anos vc tem lukas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesma coisa da original
      essa versao dizia nao ter bug
      mas nao da pra saber se é vdd

      Excluir
    2. caso precise sla esse é o cheat das paredes
      CE2CCCB25D8D815D
      bom esse é no light platinum normal não sei esse

      Excluir
  5. lukas o meu nao ta entrando o que eu faço?

    ResponderExcluir
  6. o meu fica co tela branca '-' como resolve ?

    ResponderExcluir
  7. o meu fica co tela branca '-' como resolve ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No VBA:Options>Emulator>Save Type>;Flash 128k
      No MyBoy:Configurações>Advanced>Catridge save type>Flash 128k

      Excluir
  8. Lukas? vc sabe como uso o cheat de spawn do Alakazam no Pokemon fire red? aquele bagui dos 2 perfis não consigo e ja vi usando esse cheat antes de mais nada obrigado você é foda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mete o master code e coloca esse cheat:
      A52F239F157183AA

      Excluir
    2. obrigado Lucas vc é o cara não desiste não que esse site cresça por muitos anos ainda

      Excluir
  9. Como tiro a tela branca?Ja fiz tudo so que continuou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz a configuração,muda o jogo de pasta e tenta de novo

      Excluir
  10. O Light Platinum é a melhor hack-rom já feita?

    ResponderExcluir
  11. Ainda tem o bug la da segunda regiao

    ResponderExcluir
  12. LUCAS!! posta pro pessoal Pokemon Apollo tipo vc de vez ser o bonzinho vc vira um rocket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tem ^^:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2015/05/hack-rompokemon-apollo-gba.html

      Excluir
    2. assim kkk porque busquei ai no pesquisar e não apareceu kkkk sorry então

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. Ei Lukas vc poderia postar os cheats do Light Platinum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui tem :http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2014/01/pokemon-light-platinum-hack-rom.html

      Excluir
  14. Lukas eu sempre baixo hacks rooms aqui,mais eu queria perguntar como vc randomizou o pokemon light platinum ingles,eu ate tenho o programa universal randomizer mais mesmo assim nao consigo randomizar a hack desse jogo vc pode me ajudar com isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Lukas,aonde eu posso baixar esse programa gba randomizer ?

      Excluir
    2. http://serenesforest.net/forums/index.php?showtopic=55809

      Excluir
  15. valeu Lukas que Deus abençoe vc adoro o seu trabalho com as rooms e com o seu blog abraços.

    ResponderExcluir
  16. nao entendi uma coisa no programa Lukas,pq la nao tem a opçao de escolher o jogo do pokemon para randomizar so da para randomizar o jogo do Fire Emblem nao de um jogo de pokemon ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mano te mandei o link errado,eu nao encontrei o randomizer gba,malz

      Excluir
    2. eu ate achei um link com o nome ai eu baixei mais quando vai instalar nao e o gba randomizer e um tal de media alguma coisa,que ruim eu ate queria muito esse programa mais e muito dificil de achar ele.

      Excluir
  17. http://prntscr.com/d3ziyc
    GOTTA GO FAST (buga e tira o filter e aperta o turbo
    SANIC SPEED)

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares