-->

quarta-feira, 12 de outubro de 2016



Nome:Pokémon Fire Red Origins
Idioma:Inglês
Autor:Django117
Rom Base: FireRed
Lançamento:19/08/16(Versão atual).
Status:Completo
Descrição: Pokémon Fire Red focado nas duas primeiras gerações,com melhorias ,como mega-evoluções.


Características:
-Todos os 150 pokémon da 1ª Gen capturáveis em Kanto(sem precisar de trocas).
-Todos os Pokémon de Jotho capturáveis nas Sevii Islands.
-Evoluções das gerações anteriores disponíveis ,Ex:Sylveon,Yamega,etc.
-Tipo fada.
-Mega evolução dos Pokémon de I-II Gen.
-Rival, Giovanni, Sabrina, e Elite 4 tem Megas.
-Sistema de dia e noite.
-Sistema de Repel de BW.
-Capturar gera Exp.
-Golpes físicos e especiais.

*Sobre as megas:
-Para usar mega evoluções,fale com a placa na primeira rota(não há nada escrito).
-Várias Mega Stones podem ser obtidas na casa do Mr. Fuji's em Lavender.
-Todas as pedras podem ser compradas em Celadon ou na ilha 4.
-Para ativar a mega-evolução,equipe a pedra no seu Pokémon ,e durante a batalha ,quando selecionar os ataques,aperte start.
-Prap pegar tickets,Key Stones,Fale com Mr. Fuji!!!
SCREENSHOT_______________



DOWNLOAD_________________



138 comentários:

  1. Eu estava msm querendo jgr Pim Fire Red e com megas ainda nem se fala :3
    Pbns Lucas pelo site ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lukas como faz pra ir pras sevii islands

      Excluir
    2. eu ja venci a liga e eu nao consigo pegar o ruby pra pegar o rainbow ticket o q eu faço

      Excluir
    3. Tbm vou tentar se não for eu aviso ��

      Excluir
    4. Usar cheats atrapalha o decorrer do jogo?

      Excluir
  2. muito foda essa hack lukas seu site é um melhor ;D

    ResponderExcluir
  3. os hack são do firered?

    ResponderExcluir
  4. so nao ta dando pra baixar falando que teve mt visualizacao

    ResponderExcluir
  5. Nåo sei porque pra mim não mega evolui

    ResponderExcluir
  6. Nåo sei porque pra mim não mega evolui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri
      Só dá pra fazer uma mega evolução por batalha
      - Vc clica em fight o pokemon tem q tá segurando a pedra
      Ae vc clica em fight e aperta start e depois A

      Excluir
  7. "Você não pode visualizar ou fazer download deste arquivo no momento.

    Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio."

    Lukas, você poderia hospedar os jogos sempre em dois sites diferentes. É sempre bom ter duas opções, pois, se der erro em um link, tem o outro. Só uma dica.
    Amanhã tento baixar de novo.

    ResponderExcluir
  8. aqui nao ta reconhecendo como arquivo de GBA no segundo link estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lukas, sem querer explorar mas ja explorando, sabe algum emulador bom de ds para android?

      Excluir
  9. Opree voltei Lukas!!! Ae tem dois fangames pra pc Pokemon metal e pokemon alchemist, pelo q eu pesquisei os dois estão completos. Trás p rapaziada baixar eles vão gostar. 😄

    ResponderExcluir
  10. e os pokemons de trocas posso achar eles no matinho? (digo kazam,gengar,champ etc

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Como evolui o eevee para sylveon, o rhydon para rhyperior e o electabuzz para electivire

    ResponderExcluir
  14. Só uma perguntinha rapida... da pra evoluir o golbat nessa hack ? ( Sou Fã do Crobat =) )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim mais depois da liga e com a dex atualizada ainda não achei ele em matinhos mais nessa hack deve ter

      Excluir
  15. TEM COMO EVOLUIR POR NÍVEL AQUELES POKEMONS QUE SÓ EVOLUÍAM POR TROCA,TIPO O GENGAR,ALAKAZAM ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais tenho o cheat deles aqui bom eles vem level baixo

      Master code
      000014D1 000A
      10044EC8 0007

      cheat do Alakazam

      C91954D9 68AAD246

      cheat do Gengar

      BA9A9758 4221EBF4

      bom não gosto de cheats mais essa é a unica meneira espero ter ajudado!! '-'

      Excluir
    2. Sim eles evoluem por level os que evoluiam por troca

      Excluir
  16. Afs se mudasse o gráfico um pouco, até que jogaria.😪👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse é praticamente o gráfico original

      Excluir
    2. se o seu problema é o grafico jogue o Super Fire Red

      http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2016/04/pokemon-super-fire-red-hack-rom.html

      ou se prefirir o mega

      http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2016/08/pokemon-mega-fire-red-gba-hack.html

      Excluir
  17. Codes e cheats funcionam nesse jogo

    ResponderExcluir
  18. Como e cheat de atravessar paredes nesse jogo? O cheat do jogo oficial não funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funciona sim '-' eu uso esse
      509197D3 542975F4
      78DA95DF 44018CB4
      use em codeBreak

      Excluir
  19. Lukas me diga alguém que crie roms randomizadas, eu faria mas não tenho PC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala com esse maninho aqui:dobb_x@hotmail.com

      Excluir
  20. Pvfr alguém sabe quais hack rom te a sylveon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pokemon super fire red ,shiny gold sigma

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. A historia do jogo é a mesma do fire red original

    ResponderExcluir
  23. Como se evolui o electabuzz para electivire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece que esse jogo só vai até a 2 gen, então não deve ter o electivire.

      Excluir
    2. tem sim,so nao sei como evolui,tente ir a celadon e veja se ha pedras la

      Excluir
  24. se der tem como colocar aki no site os sprites para gente

    ResponderExcluir
  25. Lukas você acha que vão fazer uma hack do EvoCreo pra pessoal pode capturar pokemon no jogo seria irado tem alguma chace disso acontecer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não conhece um amigo que pode tenta fazer esse apk modificado

      Excluir
    2. Você acha que vão fazer EvoCreo 2 ?

      Excluir
    3. pow mano ,nao faço ideia,se o jogo for bem aceito,é grande chance de virar uma serie

      Excluir
    4. Cara sera que é fácil colocar pokemons no EvoCreo estou persando em tenta sera que eu consigo cara ?

      Excluir
    5. não é tão simples assim,iria ter q entender o minimo de programação de android, e mesmo assim ,talvez o trabalho não compense

      Excluir
  26. Alguém me ajuda quando pego o pokémon e vou lutar contra meu rival o jogo fecha sozinho

    ResponderExcluir
  27. Onde eu encontro o magmar quero um alguem me fala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no fire red normal ele não tem pois é apenas no life greem mais vc pode usar cheats -_-

      Excluir
    2. Esse hack é a mistura dos 2 jogos então você vai achar todos os exclusivos em seus devidos locais e os que não são gerelmente pegaveis como eevee e os lutadorea você acha em localização específicas, por exemplo os 3 iniciais na route 1 e o magmar ta no Monte ember na island 1 das Sevii island, que você acessa depois de conseguir a setima insígnia

      Excluir
  28. Help me nao consigo mega evoluir e o surf esta bugado

    ResponderExcluir
  29. como pega o mew? vlw pela hack lukas

    ResponderExcluir
  30. como pega o mew? vlw pela hack lukas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o autor nao disse se é possível pegar o mew

      Excluir
    2. Todos os Pokémons que não são normalmente capturaveis como Hitmonlee e hitmonchan são capturaveis em pontos específicos como os iniciais na route 1 ou o eevee no mesmo local onde vc pega growlith e vulpix o mew eu suspeito que deva estar na caverna onde o mewtwo ta ja que é um lendário forte

      Excluir
    3. mano só tentando,pq essas hacks os cheats de spwan bugam

      Excluir
  31. em q lvl o kadabra evolui pra alakazam?

    ResponderExcluir
  32. Lukas não funcionou essa hack no meu my boy free vc sabe o porquê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não abre e primeiro eu achei que era o emulador então fiz o download de outro mas daí quanto tentei abrir de novo ele bugo e travou tudo e então não abre.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. O meu tb não funciona so que o meu é o my boy! Pago, o jogo abre normal até o final do tutorial escrito onde explica os botões e o jogo trava antes do oak aparecer

      Excluir
    4. Eu resolvi o problema emulando o jogo no pc e salvando assim que der e movendo o save pro celular

      Excluir
  33. A oi descobri o problema é ja dei um jeito adorei a hack parabéns.

    ResponderExcluir
  34. Mais uma pergunta como evolui o evee em silveon.

    ResponderExcluir
  35. Lukas n precisa responder + n,passei os carinhas com a cheat de atravessar paredes

    ResponderExcluir
  36. Lukas, o hack ta massa. Mas uma dúvida, como faz pra evoluir o Tangela pra Tangrowth e o Eevee para Sylveon (já que não tem pedra pra fada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá ,infelizmente o autor não informa

      Excluir
  37. Também queria saber :(

    ResponderExcluir
  38. tem alteraçoes de eventos ou historia?

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Você pode capturar o mewtwo em Patter Bush na Six island onde você tb pode pegar o heracross porém o mewtwo tem chances bem baixas de pegar, e la vc também pode capturar o raikou o que é ótimo eu capturei DOIS dele antes de pegar o mewtwo e o mew se não me engano esta em algum lugar na seven island isso e tudo que o criador da hack disse

      Excluir
  40. Lukas as pedras de mega evolução quando são usadas elas gastam ou so preciso comprar uma?

    ResponderExcluir
  41. Como faz pra evoluir o eevee para sylveon ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Derrote a elite quatro pega a national pokedex e usa uma moon stone no eevee simples assim

      Excluir
  42. Respostas
    1. http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2016/07/cheats-gameshark-pokemon-fire-red-gba.html

      Excluir
  43. Please launch new versions of this game with more adventure after sevii islands

    ResponderExcluir
  44. Respostas
    1. Você tem que zerar o jogo uma vez derrotando a elite quatro o jogo vai salvar e reiniciar e quando abrir vai pra ilha um no poke center pra pegar a nova aventura

      Excluir
    2. só da pra la depois da e4
      fale com a placa na rota 1 tb

      Excluir
  45. lukas eu nao consigo usar as mega stones diz que eu nao posso usar

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Como faz pra ter um Silveon nesse jogo tipi já que ele não evolui por felicidade e se afeição daquele joguinho de XY...
    SE alguém souber me responda tah amandoo game eu jah toh em Veridian enfrentando o Geovani e quando eu for pra Elite dos quatro eu queria um fada e o unico que conheço é o Silveon me ajude pf ae vl

    ResponderExcluir
  48. Seria melhor ainda se adicionassem Johto (com o gráfico igual do Líquid Crystal)

    ResponderExcluir
  49. Da pra usar o Save do pokemon fire red?

    ResponderExcluir
  50. Lukas nao consigo pegar a flauta o fantasma do marowak nao quer se transformar so fica em Ghost

    ResponderExcluir
  51. Como faço pra evoluir os pokemons que so evoluem por troca?

    ResponderExcluir
  52. Como eu evoluo o kadabra para alakazan nesse jogo?

    ResponderExcluir
  53. Lukas como é o sistema de TM dessa rom?

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares