-->

quinta-feira, 18 de agosto de 2016




Nome: Pokémon Remake / 口袋妖怪重制
Idioma:Chinês
Plataforma:Android
Status:Completo

Site oficial:http://a.9game.cn/tpl/android_new/activity/xzzt/kdygcz1/portal.html


Descrição:Pokémon Remake 3D é um jogo de gênero MMO RPG Online  com temática de Pokémon e gráficos em 3D.

*O jogo é online,por isso precisa estar conectado para jogar.


*Obrigado ao Leanderson por me ajudar no registro ^^


Instalação:

-Instale o app,ainda não é o jogo, terá que baixar o jogo por este app.

-Baixe o jogo pelo app clicando no botão grande laranja, e espere baixar.

-Depois que baixar,clique no botão laranja de novo para instalar o jogo.

-Inicie o jogo e siga as instruções:


 
 



VIDEO GAMEPLAY+TUTORIAL COMO REGISTRAR



SCREENSHOT_______________
 
 


DOWNLOAD________________






Tags: Pokémon 3ds android, pokemon 3d apk , pokemon rework android , Pokémon 3d android , pokemon 3d android download , pokemon 3d apk download , download pokemon 3d apk android .
 

75 comentários:

  1. Respostas
    1. sabe ler não cara? Tá escrito de todo tamanho que é online. Como tem gente tosca nesse mundo.

      Excluir
    2. sim, quando ele disse aind não tinha essa observação rs

      Excluir
  2. haha...vim aqui descepicionado porque nao encontrei um link desse jogo confiavel e encontrei aqui...boa lukas melhor site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://a.9game.cn/tpl/android_new/activity/xzzt/kdygcz1/portal.html

      Excluir
  3. Lukas em qual versão do android ele funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tenho essa informação lock,pois tudo sobre esse jogo é em chinês

      Excluir
    2. google tradutor serve pra isoo heieiheheiehehueuhehuehueuheuhehueuhehueheuuhuehueuheuehueuhehuehueuhehuehueuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

      Excluir
    3. Como se desse pra copiar e colar as palavras a aparece no jogo.
      Chineses egoístas ;-;nem pra ao menos por em inglês

      Excluir
    4. Mano, super simples entender o sistema do jogo. se tiver duvida é só tirar print screen da tela, tem um programa tradutor que ele scaneia as palavras da foto e traduz ponto a ponto.

      Excluir
  4. Tem uma imagen de um jogo e outra do outro jogo muda as texturas

    ResponderExcluir
  5. Lukas, a primeira imagem é do Jogo Pokemon Remake.
    A segunda e a terceira são de outro jogo, Pokemon 3D.
    Ambos são chineses, mas o segundo que citei tem possibilidades de jogar com personagens do anime e outras mudanças. Ambos são chineses e não oficiais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah entendi, o 3D entao eu nao consegui registrar,este é o remake

      Excluir
    2. também não consegui me registrar nesse outro, se conseguir, coloca um tutorial aqui blz?

      Excluir
  6. pode ser uma pergunta idiota mas... tem ingles? la ta escrito idiona chines

    ResponderExcluir
  7. Jogo esse jogo perfeitamente em chinês (usando o Google Translate), mas alguém poderia traduzi-lo para inglês, seria ótimo.

    ResponderExcluir
  8. Jogo esse jogo perfeitamente em chinês (usando o Google Translate), mas alguém poderia traduzi-lo para inglês, seria ótimo.

    ResponderExcluir
  9. Ae Lukas, boa, colocou o jogo que eu pedi... parabéns pelo ótimo trabalho de sempre.

    ResponderExcluir
  10. lukas esse e o pokemon 3ds nao e o remake pera um pouco que eu passo o link do pokemon remake

    ResponderExcluir
  11. DOWNLOAD DO GAME: http://adf.ly/1dPbVt

    ResponderExcluir
  12. lukas esse e o pokemon 3ds nao e o remake pera um pouco que eu passo o link do pokemon remake

    ResponderExcluir
  13. não dá para instalar sem o emulador?

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. é so baixar o nox emulador de android pra pc

      Excluir
  15. nao consegui jogar pq no meu precisa fazer login no jogo

    ResponderExcluir
  16. Não tem previsão prw tradução? Sempre as coisas pro brasil são difíceis...baxei mas em chines perde a graça... se fosse pt ou inglês pra mim seria melhor q pokemon go

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dificil, pq esse jogo é feito por chineses para o publico chines,nem os gringos estao jogando esse jogo

      Excluir
  17. O jogo parece interessante, mas com idioma chines não desce rs. Esse game tem licença da nintendo? Lukas, já pensou em colocar sistema de comentários do disqus? Fica mais fácil de acompanhar os comentários entre nos os assessores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é oficial
      Já usei disqus ,mas deu alguns erros ,acho q tentarei de novo

      Excluir
  18. Respostas
    1. talvez nem saia diogo,esse jogo nao é oficial,foi feito por chineses

      Excluir
  19. Parabéns pelo Site!!!

    ResponderExcluir
  20. Esse jogo saiu apenas na altura para comomerar os 20 anos de existência do Pokémon lá neles... Duvido muito que passe tradução para BR.. Com muita dificuldade e máximos dos máximos inglês

    ResponderExcluir
  21. Esse jogo saiu apenas na altura para comomerar os 20 anos de existência do Pokémon lá neles... Duvido muito que passe tradução para BR.. Com muita dificuldade e máximos dos máximos inglês

    ResponderExcluir
  22. tô parado nessa mesma missão do primeiro print, alguém sabe passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. man, ou voce tem que pescar dois pokemons aquaticos ou capturar 2/2 no meu caso tive que capturar 2 pokemons e vencer dois

      Excluir
    2. era upar dois pokemons pra ficar com a cor azul no nome

      Excluir
  23. tem uma parte que eu to travado que você chega em outra cidade e depois você ganha uma missão e clica em GO e depois vai para uma parte da floresta, eu clico em GO mas aparece uma mensagem, alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser capturar dois pokemons, nenhum em específico geralmente

      Excluir
  24. Quais Games são aqueles das 2 imagens sem ser a 1?

    ResponderExcluir
  25. n tem nenhuma tradução n para o english?

    ResponderExcluir
  26. Vi muita gente comentando q não consegue sair da parte q fica +1 (1/2) ...
    Se for isso, vc tem q deixar algum poke +1, lá onde tem umas figurinhas pra vc deixar o poke mais forte, usa até fica um escrito azul +1 lá em cima, se precisar de ajuda pra pegar a figurinha, é só clicar nela q mostra onde pegar...
    Espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
  27. Vi muita gente comentando q não consegue sair da parte q fica +1 (1/2) ...
    Se for isso, vc tem q deixar algum poke +1, lá onde tem umas figurinhas pra vc deixar o poke mais forte, usa até fica um escrito azul +1 lá em cima, se precisar de ajuda pra pegar a figurinha, é só clicar nela q mostra onde pegar...
    Espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
  28. Lukas !
    Tira uma duvida!
    Baixei o jogo e comecei a jogar, dizem que é um remake do omega, porem eu quero sabe se tem mega evoluçao (se tiver melhor se nao blz, nao estou reclamando desse jogo perfeito).
    Poruqe eu vi que no inicio do game tem todos os pokemons varia geracoes. Isso no jog é verdade? ou só tem os 151?
    Valeu cara. Me passa seu email. Se eu conseguir eu traduzo as telas e a gente faz um tutorial show pelo menos para um pouco mais a frente do game.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mega evolução,mas parece q é só pra vip
      Se tem apenas 151 não sei bem,mas tem da 1-6 gen

      meu email: sasukegba@gmail.com

      Excluir
  29. Lukas, sabe me informar o site oficial do game ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei mano
      Eu tinha ele mas não encontro de novo
      Por ser um jogo chinês e difícil achar informações dele ,nem inglês da pra achar

      Excluir
  30. Lukas, sabe me informar o site oficial do game ?

    ResponderExcluir
  31. o site oficial acho q é esse

    http://a.9game.cn/tpl/android_new/activity/xzzt/kdygcz1/portal.html

    ResponderExcluir
  32. Bom dia.
    Existe este jogo em INGLÊS, para Android.

    ResponderExcluir
  33. O pokemon remake eu comeco a jogar e ele sai sozinho do meu celular me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu jogo esse jogo pelo celular e ja existe em INGLES.

      Excluir
  34. N estou conseguindo baixar o aplicativo pra baixar o jogo!
    Alguém pod me ajudar, pfvr?

    ResponderExcluir
  35. N estou conseguindo baixar o aplicativo pra baixar o jogo!
    Alguém pod me ajudar, pfvr?

    ResponderExcluir
  36. Pq sempre q eu to jogando o jogo sai sozinho me ajuda pfvr?

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fungame.mst.en
      So a imagem na playstore e diferente mas é exatamente o mesmo jogo so que inglês!

      Excluir
  38. Fiz todo o inicio do tutorial corretamente, porém quando vou abrir o jogo, a tela aparentemente vai carregar o jogo, mas sai e volta para o menu, ou seja, não abre o jogo.

    ResponderExcluir
  39. Fiz todo o inicio do tutorial corretamente, porém quando vou abrir o jogo, a tela aparentemente vai carregar o jogo, mas sai e volta para o menu, ou seja, não abre o jogo.

    ResponderExcluir
  40. Pokemon remake tava pegando normal no zenfone 2 , depois da atualização ele não quer mais pegar , alguém sabe o tah acontecendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem to emfrentando a mesma coisa no meu zenfone 2 nao quer abrir o jogo

      Excluir
    2. O meu tbm, depois de atualizar parou de vez, a tela fica preta e ele fecha sozinho

      Excluir
  41. Estou.na mesma situação estava rodando liso no zenfone2 mas agora sem chance ai fiz o que instalei o cm13 e funcionou ai coloquei o oficial e nada eu vou tentar pesquisar alguma coisa é falo para vcs

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Galera que tem o zenfone 2 com a nova atualização de Pokémon remake 1.1.5 voltou a pegar , a galera tava reclamando que na versão 1.1.2 tava abrindo e fechando sozinho , esse erro foi arrumado agora pega lizo no zenfone 2

    ResponderExcluir
  44. Eu jogo o pokemon remake pelo Nox (emulador de android) e comprei 30 reais naquele google play. Já coloquei no google wallet, mas quando vou tentar comprar algo no jogo ele aparece "não é possível concluir sua transação nesse momento. Tente novamente". Alguém sabe qual é o problema ???

    ResponderExcluir
  45. Esse eh o atual spirit monster, spirit jah esta em ingles vlw tem na playstore e pra ios tbm

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares