-->

quarta-feira, 21 de setembro de 2016







SÓ É POSSÍVEL JOGAR ESTE JOGO APENAS NO PC(WINDOWS)!

Nome: Pokémon Island
Versão: 1.2g
Idioma:Inglês/Português-BR
Lançamento:2010-2015

Autor: FL
Plataforma:PC(Windows).
Status:Completo

Site/fórum: http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=281807

Características:
-Colosseum.
-Pokémon dá 1ª até 5ª geração(649 pokémon capturáveis).
-Estação de teletranporte.
-Iniciais de  Johto, Sinnoh and Unova.
-Pokémon Mart vende pedras de evolução.
-Rarity Shop:Venda de itens raros como  Town Map, Catch Charm, Bicycle,Masterball,etc
-Pokémon Shop:Pokémon a venda.
-Local Trade Station:Faça trocas com Pokémon oferecidos.
-Mini-games.
-Mega evolução:Evolua com o item Mega Mirror.
-Evolua Pokémon que evoluem por troca com o item Link Stone.


[FAN-GAME NÃO OFICIAL]
       Instalação:Não precisa de emulador!
 Descompacte o arquivo Pokmon Island 1.2g.7z com winrar ,e execute o arquivo Game.exe dentro da pasta.
 

Requisitos mínimos para PC:

·        - Microsoft® Windows® XP+
-Intel Pentium 4 1.5GHz or higher
-256 MB RAM or higher
-Support resolution 1024×768 High Color (24 Bit) or higher
-DirectSound support and DirectX 8 or higher installed
 


SCREENSHOT_______________



 
DOWNLOAD_________________

Pokémon Island 1.2g PT-BR(35 MB)




65 comentários:

  1. Boa Lukas! Só tenho a agradecer você, e que continue postando hack roms/fan games de qualidade assim. \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano no pokemon resolute versão 2.0 n consigo passar pelo 7 gym pf me ajuda ?

      Excluir
  2. muito obrigado mesmo mano que teu blog continue crecento valeu

    ResponderExcluir
  3. Ae Lukas, vc sabe se tem alguma hack que refez algum jogo de GBA pra DS? Ou alguma hack pra DS q tem mega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hacks de ds sao limitadas

      tem um remake de red chamado heart red,nao ta completo
      e com mega silver blue,mas so tem tres megas dos inciiais

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lukas Mano Me ajuda Pfv O meu deu erro cara! :Permission denied C:windows//fontspkmnem.tff'' errno:: Eacces

    ResponderExcluir
  6. Tá marcado com as tags hack completa/roms br, mesmo não sendo nenhum dos 2 :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,mas fica mais organizado assim =/

      Excluir
    2. eu sei, n estou criticando, tô só ironizando :D

      Excluir
    3. mano quando isso atualiza eu perco o save ja perdi o save 3 vezes oq eu tenho q faze pra isso para

      Excluir
  7. Eu já tinha esse jogo, mas mesmo assim, tu é top Lukas.

    ResponderExcluir
  8. luks qndo executo o aplicativo da o seguinte erro RGSS PLAYER PAROU DE funciona pode me ajuda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual seu sistema?
      tenta executar em modo compatibilidade

      Excluir
  9. o meu ta dando rgss player parou ao executar o jogo me ajudem :D

    ResponderExcluir
  10. Salve lukas! Acabou de sair uma hack completa no canal do Brock wah, a hack se chama Pokemon classic 151. Trás ela pro seu blog a rapaziada vai gostar.

    ResponderExcluir
  11. baixei o ascencion 2 fui executa deu msmo erro rgss parou me ajuda :/

    ResponderExcluir
  12. muito legal os jogos de pokemon varios jogo maneiros

    ResponderExcluir
  13. Lukas,pf solta Pokémon Light Platinum Br Randomizer pfpf

    ResponderExcluir
  14. To sempre baixando as coisas que você posta XD mas me diz, isso tem história original?

    ResponderExcluir
  15. lukas tem todas as pedras de ewvolução?

    ResponderExcluir
  16. Lukas Pq Quando Baixo Vem Um Arquivo De 35MB???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instalação:Não precisa de emulador!
      Descompacte o arquivo Pokmon Island 1.2g.7z com winrar ,e execute o arquivo Game.exe dentro da pasta.

      Excluir
  17. lukas mano você poderia me dizer se tem alguma rack que tenha o greninja ? se tiver poderia me avisar ;-; queria muito joga com ele

    ResponderExcluir
  18. lukas por que tá em 35 mega é algum bug?

    ResponderExcluir
  19. Tem algum fan game nesse estilo para android? Tipo, um jogo feito do zero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desse estilo nao vi um com qualidade e com pokemon reais
      ja vi com pokes fakes e baseado em pkmn

      Excluir
  20. Respostas
    1. NAO DÁ
      AUMENTE A TELA NAS CONFIGURAÇÕES INICIAIS

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Tem como Acelerar o Jogo (Ficou Top So Que achei muito Lento)

    ResponderExcluir
  23. Lukas como descompacta o arquivo?

    ResponderExcluir
  24. alguem ai tem um safe perdi o meu formatei pc
    tava com os inicias em lv99 75horas de jogo

    ResponderExcluir
  25. Mano tenho uma duvida, tem como jogar em tela cheia? se tiver como, me explica pf? =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra falar ja joguei, e achei o jogo muito fodah!! Só os ataques com o nome normal, preferia em português, mas ficou top o jogo...

      Excluir
  26. lukas o meu ta dando isso o uqe eu faço ! C:\Users\Solange\Downloads\Pokmon Island 1.2g.7z: Não foi possível abrir C:\Users\Solange\Downloads\Pokmon Island 1.2g.7z
    ! Não foi possível executar "C:\Users\Solange\AppData\Local\Temp\Rar$EX05.396\Pokemon Island 1.2g\Game.exe"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e pq vc baixou como temporario e apagou baixe de novo e abra com winrar

      Excluir
  27. cara to louco pra baixar mais nao consigo fica abrindo propagandas e nunca faz o download

    ResponderExcluir
  28. Unknow no meu da certo

    ah e lukas que o site fique mais top que e cara
    -ArthurGamers

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares