-->

quinta-feira, 10 de novembro de 2016



EMULADOR PARA PC!

NÃO EXISTE EMULADOR DE 3DS PARA ANDROID!


Descrição: Versão não oficial,  modificada do Citra ,que melhora a velocidade dos jogos no emulador.

I-Download:

CITRA V22(MAIS RÁPIDO ATÉ O MOMENTO)-DOWNLOAD

CITRA 1-12-DOWNLOAD
---------------------------------

CITRA POKE SUPER SPEED IMG-DOWNLOAD

CITRA POKE MEGA SPEED - 2016-07-29-DOWNLOAD
Citra-Chinese-DOWNLOAD


CITRA SEM PRECISAR DE OPEN GL 3.3(NÃO TESTADO)-DOWNLOAD





ATENÇÃO:O emulador está em desenvolvimento, por isso não espere altas velocidades e 100% de compatibilidade de jogos !
-Também não é garantia que funcione em todos os PCs.
-É comum o emulador dar “Crash” em várias partes do jogo.

-E mais uma vez,por ser um emulador em desenvolvimento,não espere jogar 100% como se fosse um emulador definitivo!É apenas um experimento,para ver como está ficando a emulação dos jogos,e não uma forma definitiva para emular 3DS.
-Pokémon X/Y dá tela preta após tela inicial. 


II-Requisitos:
Sistema Operacional: Windows 7 ou Superior 64bits.
4GB RAM
Gráficos: Compatível com Open GL 3.3

Para quem usa video intregado da intel, o emulador só é compatível coms os processadores a partir da quarta geração.

OBS:HD GRAPHICS 3000 ou inferior não compatível .

*Recomendável:
Parece que a configuração mínima que está rodando de forma aceitável é:
-I3/I5 4ª GERAÇÃO(DESKTOP/NOTEBOOK).
-4GB RAM.
-Intel HD Graphics 4000(On Board Video).

Problemas com DLL MSVCP140.dll ,e outros erros, Baixe os pacotes

-----------------------------------------------------------

III-Instalação:
1)Extraia o arquivo com Winrar.
2)Na pasta do emulador, abra o arquivo citra-qt-gcc-sse4.1.exe/citra-qt-gcc-jit.exe .
3)Vá em File >Open File ,e abra o jogo.

*O jogo deve estar decriptado para rodar no Citra,no formato .3ds .
-Para ver/modificar os controles: Emulation>Configure> na aba Imput.Por padrão as teclas são essas:



IV-GAMEPLAY TESTE DO EMULADOR FUNCIONANDO

Especificações do PC do Gameplay:
-Windows 7 Ultimate 64Bits
-I5 4460
-8GB RAM
-GTX 750ti





Um obrigado ao Luiz Felipe por me passar o link do emulador atualizado!

Download:


CITRA V22(MAIS RÁPIDO ATÉ O MOMENTO)-DOWNLOAD

CITRA 1-12-DOWNLOAD
------------------------------------ CITRA POKE SUPER SPEED IMG-DOWNLOAD

CITRA POKE MEGA SPEED - 2016-07-29-DOWNLOAD
Citra-Chinese-DOWNLOAD


CITRA POKE AVX SPEED EDITION Ver3 - 05-11-2016-DOWNLOAD


161 comentários:

  1. Aeeewww!!!finalmente��������☺����

    ResponderExcluir
  2. Nao da pra instalar com um pc de 32 bits ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A algum emulador 3ds que funciona. Para Android

      Excluir
    2. Nao existe, o sistema 3ds ainda n roda bem no pc então nem previsão para Android, vc pode achar na playstore mas é fake já baixei tudo fake

      Excluir
    3. O emulador mal funciona em um PC com um i5 e uma GTX acima da serie 700, e os caras querendo jogar no android.

      Excluir
  3. Poxa pena que ainda não conseguiram fzr para Android.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra um android emular um 3ds teria que ter a configuração de um notebook no minimo, isso que teria que ser um notebook top.

      Excluir
  5. http://dl.pokemoner.com/2016/09/pokemon-theta-emerald-721-ex-alpha-115.html?m=1

    Lukas a nova versão chegou😍🎶

    ResponderExcluir
  6. aparece me tres aplicacoes qual abro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixei e talz, mas quando vou abrir o file, ele nao existe, acho que esse negocio de descriptar que vc fala ai no post, mas o link que vc deu já nao está descriptado a rom? como fazer entao?

      Excluir
    2. oq vc baixou ? o emulador ou o jogo?

      Excluir
  7. Respostas
    1. o jogo abre,mas ainda nao sei se ta jogavel,ainda falta teste

      Excluir
  8. Cara nesse pc roda ?
    I3 2100
    4 GB RAM
    R7 250

    ResponderExcluir
  9. http://www.pokemoner.com/2014/05/pokemon-glazed.html?m=1



    Lukas vim compartilhar a nova versão da hack, tem até alola forma, já capturei alguns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw,mas essa versão nao parece ser oficial,não tá no site oficial

      Excluir
  10. Nootbook 2g ram roda tem 172g de memoria

    ResponderExcluir
  11. notebook de 2g ram roda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rodar roda,se for 64bits,o problema é a taxa de fps q vai rodar
      Se não for um i3 pelo menos,acho dificil ficar jogável

      Excluir
  12. Lucas pode me ajudar? Quando abro o jogo no emulador ele fala Rom format is not suported (Ps: baixei a versão que vc disponibilizou do OR para o citra)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que sim na vdd n fui eu, eu peguei a rom do pc do meu amgio, mas ele tinha extraido, vc fala extraido do arquivo rar ne?

      Excluir
    2. sim , extrair o arquivo q vem em .rar,com winrar

      Excluir
    3. Lucas, bom dia, ontem euu baixei novamente o ORAS só que dessa vez no meu computador e a rom abriu no emulador, porem na versao super speed ele para na tela escolha de idioma e o emulador fecha, no mega speed abre o jogo porem em japones e ja esta no save em andamento, da pra resolver? obrigado

      Excluir
    4. vc baixou a primeira versao? a recomendada?

      Excluir
    5. Consegui resolver, na versão super speed os controles estavam desconfigurados, obbg desde já pela ajuda :) o X e Y estão rodando nele?

      Excluir
    6. trava na tela inicial
      só com save

      Excluir
    7. fwc2010, qual rom vc baixou? Estou com o mesmo erro "rom format is not suported" e não consigo resolver

      Excluir
    8. Baixa o 3DS converter para converter o formato do jogo

      Excluir
  13. Lukas poderia me falar as configuraçoes do seu Citra?Pq o meu eu salvo e aperto no X da pagina (O fechar)dai o jogo buga e eu perco o meu save e tbm da lagando as vezes mas no teu vídeo nem parece que lagou!Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai wesley, o citra q eu deixei pra donwload ,foi exatamente oq eu fiz o teste no video
      Até aqui tinha vezes q dava crash,nao queria abrir,mas depois do nada pegou

      E o lag,se o pc q vc tá usando,for um pouquinho inferior ao q eu usei,pode ser q dê lag mesmo,ja fiz um teste num notebook com 4gb ram i5 e rodou mas lento q no meu pc

      E por ser versão em desenvolvimento,infelizmente,pode dar esses erros e dar crash do nada

      Excluir
    2. Ahhhhhhhh!Vlw cara mais e o teu save? Como tu salvou o game?

      Excluir
    3. Quando eu salvei ,deu certo

      Excluir
    4. Mais tipo vc salvou e depois como vc F-E-C-H-O-U o game?

      Excluir
    5. como assim?
      eu fechei pelo X do emulador

      Excluir
    6. Eque assim eu salvo o game e aperto no fechar sq dis q o Citra n ta respondendo e fecha e eu perco o save!

      Excluir
    7. Poxa,entao isso é bug do emulador msm,pq aqui carrega,vamos esperar futuras atulizações.

      Excluir
    8. Cara eu consegui consertar!Mas assim tbm n tem como vazer aquela famosa Wonder Trade né?

      Excluir
    9. não mano,o emulador ta bem no inicio msm,nao tem nemhuma conexão online

      Excluir
  14. lukas,eu baixei tudo,mais na hora que vou abrir o jogo,nao tem nenhum arquivo la,sabe me dizer o pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu e 3g ram,64bits,sera que roda?

      Excluir
    2. o arquivo vem em .rar
      tem q extrair com winrar

      Excluir
  15. Eaw Lucas beleza? Eu estou jogando aqui mas acontece uma coisa tanto no omega quando no alpha que é o seguinte, quando vou sair da Petalburg Woods (mais precisamente logo após a vilã do time do jogo falar ao rádio) ele aparece a tela preta para trocar de tela ele não gera o código para trocar de tela, a música continua só que a tela fica preta, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse ian,o emulador ainda está em fase experimental,então terá partes q vai travar mesmo

      Excluir
    2. O meu também tá parando nessa parte .-.

      Fazer o quê né, tá em BETA, e já teve um avanço considerável. Creio que ano que vem já tenha sido concluído o emulador

      Excluir
  16. È muito gay falar isso Lukas mas sabe que eu te amo ne kkkkk porra mano vlw mesmo kkkkk quem diria e eu já tava pensando em comprar um 3DS só pra jogar esse jogo,pelo menos agora posso testar antes,vlw mesmo! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe vlw mano kkk
      já da pra matar um gostinho ne rs

      Excluir
  17. lukas, tive um problema na petalburg woods, na hr q saia pra rustboro city travava, dai troquei a linguagem pra korea que nem falaram e deu certo, so q agr todo canto q eu entro trava o jogo e se eu tento mudar a linguagem o jogo nem abrir abre, q q eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mano ,não sei te dizer

      Excluir
    2. Bom dia, sabe me dizer se na linguagem espanhol funciona?

      Excluir
    3. Não testei ian,acredito q sim

      Excluir
  18. Eu Vou Ganhar O Meu! Melhor Que Emu EVER! Sem Ofenças

    ResponderExcluir
  19. Ola você pode me fala +- se meu not vai roda(Velocidade Jogavel).
    i5 2.30Ghz
    4GB DE RAM
    64X BITS
    HD GRAPHICS 4400 2GB COM DIRECTX 12
    Ele e da 4ºgeração
    Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. roda,testei num note parecido,nao vai ser rapido como o gameplay,mas roda sim

      Excluir
  20. lukas , preciso de ajuda cara eu abro o jogo alpha sapphire e ele vai direto pra uma tela de escolher a linguagem mais qualquer tecla que eu aperto nao adianta nada. minha internet e lenta fiquei 3 horas pra baixar e nao consigo jogar. meu pc e um i5 intel 4200u graphics

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q apertar com mouse dentro da tela e aperta o botao correspondente a A

      Excluir
    2. vlw mano eu consegui , porem ta um lag desgracado vey slow motion sendo que o meu pc bate com as configuracoes ta issuportavel, alguma ideia de como melhorar . e sim eu ativei aquela opcao que melhora o lag

      Excluir
    3. q pena mano,infelizmente é assim,é só uma amostra do emulador,não é ele completo ainda

      Excluir
    4. sim mano mais eu lembro que eles estao desenvolvendo des de 2013 mais ou menos

      Excluir
    5. pra ver como é dificil fazer um emulador de 3ds

      Excluir
  21. Como funciona aquele arquivo dentro da pasta chamado Speed Hack? Só apertar ele enquanto joga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem q mecher ai nao
      isso é um script q aumenta a velocidade do emulador original(ja esta ativado)

      Excluir
  22. deveria inventar para 32 bits também pra jogar

    ResponderExcluir
  23. n consigo passa da floresta a tela fica preta e n volta mais ao normal

    ResponderExcluir
  24. https://www.youtube.com/watch?v=Y6fQffbNZSw
    Esse tutorial funcionou, só baixar o arquivo que está lá disponibilizado e seguir direitinho.
    OBS: Voltar para o inglês somente depois da 4ª insignia, como a dica do pessoal no vídeo, pois o bug está na floresta. Então, se mudar pro inglês e precisar adentrar o local, terá que fazer todo o processo novamente.

    ResponderExcluir
  25. lukas o que eu faço? quando vou jogar pokemon y eu escolho o nome e o personagem até ai tudo bem mas depois quando eu vou enrar em kalos o jogo trava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no post
      Pokémon XY trava na tela inicial

      Excluir
    2. So baixando um save pra pular a tela inicial ou aguardar,acessem o canal Literalmente Game. Ele testa o emulador e faz parte da equipe,ent ele manja bastante.

      Alem do que ele ja fez acho que ums dois testes do Pikemon X e Y e o Alppha sapphire e omega ruby.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. So com save pra pular a tela,cara se inscreve no canal Literalmente Game ele ta testando o emulador semanalmente.E ele ja fez varios testes dos jogos de pokemon no emulador entre outros jogos,Lukas acho legal vc também se inscrever la. Ai vc fica ainda mais por dentro ^^

      E acho que com um arquivo ai do seu 3dsmele deve funfar blz so n sei qual é. Ai tinha que perguntar o canal que eu falei ali em cima

      Excluir
  26. Agora o bug é no centro pkmn :/

    ResponderExcluir
  27. Lukas, no meu pc tá dando problema de inicialização do núcleo gráfico, só roda se eu tiver uma placa de vídeo off board, da nvidia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a chip grafico tem q ser Compatível com Open GL 3.3

      Excluir
  28. Cara sério eu te amo (isso foi muito gay puts) e não é querer te criticar nem querer ensinar o seu trabalho até porque eu acho ele ótimo entro no site todo dia pra ver o que tem de novo e nada de um emulador de 3ds para Android eu acho (só uma opinião minha) se tipo vc fica 12 horas pesquisando conteúdo de pokemon pro site vc poderia passar umas 4 ou 5 horas pesquisando sobre um emulador de 3ds para Android e o resto pro resto (hacks jogos e por aí vai) pq o sonho de qualquer fã pokemon que não tem um PC nem um 3ds só um Android é jogar como se estivesse jogando num 3ds (lembrando que isso é só uma opinião minha não tenho intenção de criticar e nem ensinar o trabalho pra ninguém eu sei que ele se esforça EU MESMO NAO CONSEGUIRIA FAZER O QUE ELE FAZ mas tá aí o que eu acho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o seu argumento mas mal lançaram pra PC e dizem q ainda dá uns bug quando o de pc estiver rodando direito q eles vão querer lançar pra Android ps: tbm n uso o PC pra jogar esses jogos só no Android msm

      Excluir
    2. Vlw mano,concordo com oq vc disse,mas não é bem questão de pesquisar até encontrar,e sim de existir o emulador de fato.
      Esse tipo de informação não fica obscura por muito tempo,pois muitos procuram,por isso nao seria dificil achar algo sobre isso
      E tem q dar tempo as coisas,demorou 5 anos até sair um emulador para o pc,e mesmo assim ele nao ta totalmente jogavel, e o pc é muito mais forte q um celular
      Mas agente fica na expectativa,se lançar com certeza eu irei postar aqui
      Além das pesquisas q faço periodicamente,tem tb várias pessoas q estao sempre me informando das novidades por email,facebook,whats,etc
      Blz,abraços!

      Excluir
  29. alguém sabe resolver o bug que da quando a gente entra no laboratório do prof fica escuro a tela de cima ?

    ResponderExcluir
  30. nesse computador pega

    intel(R) Celeron(R) cpu 847 @ 1.10GHz

    memoria ram: 4 gb 64 bits

    ResponderExcluir
  31. nesse computador pega

    intel(R) Celeron(R) cpu 847 @ 1.10GHz

    memoria ram: 4 gb 64 bits

    ResponderExcluir
  32. Lukas o pokemon omega ruby crash de vez antes do primeiro ginasio sera que eu posso fazer alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta seguir esse tutorial aqui:https://www.youtube.com/watch?v=oSsD5F2l9js

      Excluir
    2. Lukas eu ja resolvi o problema

      Excluir
  33. Lukas sabe me dizer se tem algum blog , site ou forum que eu possa acompanhar a evoluçao do emulador?

    ResponderExcluir
  34. Alguém pode me dizer se meu PC roda o Citra.

    i5 2310, 8Gb de RAM, AMD Radeon HD 6670

    ResponderExcluir
  35. Ola gostaria de saber como anda lentamente pois mesmo ao clicar ele anda rápido ao tentar pegar pokemon sorrateiramente. Quem tiver a forma legal me passe ja tentei usar analogico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso estar enganado,mas esse emulador nao tem suporte ao analogico,q é necessário nessa parte

      Excluir
    2. Só apertar o d ou o f do seu teclado.
      Em emulation>configure>input>circle mod

      Excluir
  36. a minha e justamente a intel hd graphics 3000, não tem nenhum jeito de rodar?

    quando tento rodar a rom da isso:

    Failed to initialize the video core!

    please ensure that your gpu supports openGL 3.3 and that you have the latest graphics driver.

    ResponderExcluir
  37. meu pc é de 32 bits, mesmo sabendo q nao vai rodar eu vou baixar só pra sofrer mais um pouco

    ResponderExcluir
  38. O meu e 32 bits n da mais se sair outra atualização posta ai lukas flw

    ResponderExcluir
  39. o meu citra ta dando erro no pokemon y depois que eu escolho o nome, no momento que a tela atravessa a porta, isso e um erro do jogo ou do emulador?

    ResponderExcluir
  40. Lucas dá pra por favor ficar informado de quando vai lançar para Android

    ResponderExcluir
  41. não há ninguém fazendo emulador de 3ds pra android
    por isso não se sabe quando vai lançar, ou se algum dia vai lançar

    ResponderExcluir
  42. mas roda liso tipo um 3ds mesmo

    ResponderExcluir
  43. Lukas a versão 32 bits está em andamento será?
    (add dps 3399048996 XD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o autor falou q pretende colocar,mas nao falou quando

      Excluir
  44. ei Meu Nao aparece a tela de baixo e Fica preto Ajuda por favor

    ResponderExcluir
  45. mano to com um probema... quando eu coloco o emu pra rodar pokemon y ja decriptrografado, n inicia fica apenas os quadradinhos pretos e n sai daquilo... por favor poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pokemon xy da tela preta ao iniciar mesmo

      Excluir
    2. e o omega Ruby fika com tela preta tambem?

      Excluir
    3. Meu Pc Rodar Citra Cpu G3250 @3.20ghz 3.20GHZ

      Excluir
    4. mas se colocar placa de video talvez

      Excluir
  46. É a versao mais atualizada

    ResponderExcluir
  47. Alguem pode me ajudar, eu baixei tudo direitinho, e ainda trava em Rustboro City

    ResponderExcluir
  48. cara como eu faço para rodar o jogo no citra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eai mano, me diz qual parte vc nao entendeu?

      Excluir
  49. Lukas como resolvo o problema do centro pokemon? toda vez que tento entrar em POKEMON ORAS ele congela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q evitar esse centro pokemon e ir em outro q nao buga

      Excluir
  50. estranho baixei a room sem estar compactada moon-alt.3ds, mas na hora de escolher a rom o citra crasha

    ResponderExcluir
  51. man o meu roda de boa so que algumas animações de atacks não mostrão sabe responder?

    ResponderExcluir
  52. eu uso o atack dos pokemons mas não mostra

    ResponderExcluir
  53. como saber se meu pc é compativel com o Open GL 3.3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abre o emulador,se der erro de open gl o seu nao tem

      Excluir
  54. chega uma hora em que em qualquer parte do jogo, o mesmo trava, como por exemplo quando capturo um pokemon novo, fica a imagem dele mas nenhuma tecla funciona, como resolvo isso?

    ResponderExcluir
  55. Minha torradeira não funciona Open GL ;-;

    ResponderExcluir
  56. velho quando eu vo abrir a rom vai liso mas quando ela ta carregando o citra simplismente crasha,alguem sabe reolver?

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares