-->

terça-feira, 10 de maio de 2016



 
Nome: Pokémon Sweet Version
Versão: v1.0
Autor: Ephraim225
Status:Completo
Idioma:Inglês
Descrição: Neste jogo,todos os Pokémon foram substituídos por Poké-Doces,além dos mapas com temática de doces,tendo como base a história original de Fire Red.

Características:

-151 “Poké-Doces” baseados nos Pokémon de 1ª a 6ª geração.
-Capture os Poké-Doces ou os crie com Berrys.
-Batalha com líderes de ginásio novamente.
-Novas músicas.
-Dois rivais.
-Mais batalhas em dupla.
-Todos os mapas com tema de doces.



 


SCREENSHOT_______________

 
 
 


DOWNLOAD_________________





35 comentários:

  1. Kkkkkk Pokémon doce.😂😂,
    Lukas já tem nova atualização do Pokémon theta emerald ex ?

    ResponderExcluir
  2. Lukas, Qual e o melhor pokemon em GBA que voce acha aqueles que são alterados, com hack para modifica, tipo o mais completo para se joga em GBA e DS ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende do gosto,pra mim pokemon emerald 386 e blaze black 2

      Excluir
  3. Lukas sei que você não tem nada a ver com isso, e que deve ser algumas pessoas que pediram esse jogo. Mas que jogo lixo, horrível, péssimo, jogo de viadinho isso ai, o criador dessa hack não deve ter cerebro pra fazer um jogo desses estragando os pokemons, estragando o jogo original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu q pedi... ja agr, n te deram educação? E um conceito diferente, diferente de mts repetições/copias/falta de originalidade q ha por aí...

      Excluir
    2. Várias pessoas pediram então estou postando
      Pessoalmente acho no minimo interessante
      Mas cada um tem um gosto , e todos tem direito de dar opinião :)

      Excluir
  4. Q baitolagem do caramba...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Continuo achando que é um jogo lixo tosco e cheio de frescura. É seu gosto? beleza, respeito, mas não é o meu só isso. Só porque falei que é um jogo lixo e isso não significa que não tenho educação, em nenhum momento xinguei a sua pessoa André Pina, falei mal do jogo e não de vc. Abraço

    ResponderExcluir
  6. Ma interpretação minha peço dsclp. Provavelmente gosto dos msm hacks q tu, o único problema q enjoou mt rápido e provavelmente vai acontecer o msm com esta (só estou a gostar até agr pq e algo diferente, como foi o outlaw ou o cawps) abraços

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc André, eu ja joguei muitas hacks, muitas mesmo... a maioria por sinal, e muitas sao bem parecidas eu também enjoo fácil. As melhores hacks estão incompletas paradas ou abandonadas. Pra você ter uma idéa estou iniciando denovo Pokemon blaze black 2, e também volt white 1, pois pra mim são as melhores, mais completas e difíceis. Desculpe qualquer coisa, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma pena não haver tanta originalidade como deveria haver nestas hacks, quer dizer, existem inúmeras possibilidades. Abraço

      Excluir
    2. Blaze Black 2 tá incompleto?! o.O

      Excluir
    3. Puts...o melhor jogo da franquia DS...tem algum da 5ª geração q esteja completo?

      Excluir
    4. desculpe ,entendi errado, este esta completo sim

      Excluir
  8. Lukas, Pode Mandar Uma Hack Por Email? Tenho Uma Que eu mesmo fiz aqui Ela é o Mesmo Pokémon Fire Red So que com Novos Pokémon
    ------------------------Pokémon--------------
    Gastroper:(A Forma Espiral do Shellder, O Shellder Pode Evoluir Para Gastroper ou Cloyster)
    Kangaskhoo:(Básicamente a forma macho do Kangaskhan,se o Cubone é 100%Male ele evolui Para Kangaskhoo depois do marowak.)
    Kangaskid:(O Kangaskhan Filhote, ele não pode Evoluir para Kangaskhoo se ele for 100% Fêmea.)
    Sarapi:(Forma não evoluída do Paras.)
    ---------------Evoluções----------------
    Cubone-->Marowak-->Kangaskhoo
    Kangaskid-->Kangaskhan
    Caterpie-->Metapod-->Venomoth
    Venonat-->Butterfree
    Magikarp(waterstone-->)Dragonite
    Dratini-->Dragonair-->Gyarados
    Shellder-->Gastroper-->Slowbro
    -->Cloyster(usando waterstone.)
    Sarapi-->Paras-->Parasect
    Geodude-->Graveler(level39-->)Golem
    Machop-->Machoke(level41-->)Machamp
    --------------------------------------------
    Foi Isso lukas a hack ainda tá em construção depois eu edito o post e coloco o link pra download, ainda vão ser adicionados novos pokémons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. envia pra mim
      sasukegba@gmail.com

      Excluir
    3. De onde saiu esse Sarapi? Os outros eu até entendi, são mitos sobre os primeiros jogos, mas este eu não conheço.
      Obs: Ficaria legal Lapras ser a evolução de Cloyster, pq o casco do Lapras parece com a concha do Cloyster.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Atualizei
      Bulbasaur-->Ivysaur-->MVenusaur
      Shellder-->Gastroper-->Slowbro
      (waterstone.-->)Cloyster-->Lapras
      Sarapi-->Paras-Parasect-->MParasect

      Excluir
  9. Respostas
    1. roms randomizer:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/search/label/ROMs%20Randomizer

      Excluir
    2. Kis dizer onde estao os ramdomaizer semanais que você dice que ia postar

      Excluir
    3. tá atrasado mas vai sair!

      Excluir
  10. Lukas depois se vc puder procura pokemon artificial red, é um fire red super completo com 721 pokemons e todas mega evoluçoes e formas primal. Pelo que vi não tem bugs, pois fizeram uma atualização dia 12/08, parece ser mt boa a hack mas ainda nao joguei.

    ResponderExcluir
  11. http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=328597

    Lukas da uma olhada nessa hack, pena que não tem like.🙄💅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena q nao foi pra frente, é só um projeto
      nao recebe noticiais desde 2014 =/

      Excluir
  12. amei a tematica de doces do jogo, achei bem interessante, a ideia de doces e original para uma hack de pokemon

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares