-->

quinta-feira, 11 de agosto de 2016





 



GAMEPLAY

--------------------------------------------------------------


Pokémon Platinum Randomizer 1 (English) - DOWNLOAD
Iniciais Mesprit,Magby,Cranidos.Apenas Pokémon selvagens e Pokémon de treinadores são aleatórios.(Banido Poké lendário).

Pokémon Platinum Full Randomizer 2 (English) – DOWNLOAD
Completamente randomizado,golpes de tipos aleatórios, tipos de pokémon aleatórios,evoluções aleatórias,etc.
Iniciais:Jirachi,Celebi,Mew.(Lendário liberado nos matinhos e treinadores).



40 comentários:

  1. AE randomizer do meu poke nds favorito esta ótima

    ResponderExcluir
  2. O lukas por que os pokemon vem com esses ataquesr

    ResponderExcluir
  3. Lukas já tem o patched do drastic novo ou não

    ResponderExcluir
  4. lukas essa rom pega no desmume

    ResponderExcluir
  5. qual emulador vc joga e fez a game play

    ResponderExcluir
  6. Lukas colka a ultima versão do pokemon scarlet . Pokemons scarlet betafinal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa versao nao existe amigo

      Excluir
    2. Lukas por favor,vc me recomenda alguma hack rom
      Eu ja finalizei todas mesmo sendo em ingles, quando eu começo a jogar perde a graça pq ja capturei todos os lendarios ai eu ganho de tudo e todos facim facim
      Me recomemda alguma hack rom?
      Se leu ate aqui saiba que vc e o cara mais,foda em relaçao a hack rom.eperamos que continue assim.vlw
      #TMJ
      #LT {LUKAS TEAM}

      Excluir
    3. Ha me diz alguma hack rom que seja moemom

      Excluir
    4. vlw mano, roms de moemon dá uma olhada aqui:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/search/?q=moemon

      Olha tb no meu top:

      1.Pokémon Light Platinum PT-BR
      2.Pokémon Ash Gray
      3.Pokémon Adventure - Red Chapter
      4.Pokémon Dark Rising
      5.Pokémon Mega Power
      6.Pokémon Flora Sky
      7.Pokémon Glazed
      8.Pokémon Resolute

      Excluir
  7. lukas você sabe qual são as regras de um jogo Randomizer?
    Se souber me responde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc q cria as regras , veja aqui quais sao elas:https://www.youtube.com/watch?v=zAkqFaewDBo

      Excluir
    2. Valeu mano, esse seu site é otimo, Parabéns!!!!
      Contimue assim que tu vai longe, Apesar disso, Você foi o Cara que ,eu deu os melhores jogos de Pokemon(Na minha Opnião) que sao: Theta emerald e Light Platinum entre outros, mas esse dois que disse são os melhores, enfim, Obrigado e Parabéns!!!!

      Excluir
  8. Como faço para evoluir o magmar ?

    ResponderExcluir
  9. Lukas, tem algum da 4ª geração randomizado q seja em português? eu tentei randomizar os diamond e pearl q tenho, mas não reconhece o arquivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente pelo q eu vi ,as versões traduzidas de dp e platinum,não são compativeis com o programa

      Excluir
  10. Site ótimo de uma qualidade incrível baixo muitos jogos aqui vlw mano.
    Se for possível encontrar algum hack da 6°geraçao pra ds vou ser muito grato vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem mano, hacks de ds não mudam muita coisa

      Excluir
  11. Site ótimo de uma qualidade incrível baixo muitos jogos aqui vlw mano.
    Se for possível encontrar algum hack da 6°geraçao pra ds vou ser muito grato vlw

    ResponderExcluir
  12. Achei uma falha nesse programa randomizer: não coloca todos os pkms disponíveis. pelo menos 1% deles fica inacessível.

    ResponderExcluir
  13. A opção de evoluir por nível pokémons que só evoluem por troca tá ativa?

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares