-->

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Nome: Pokémon Mega Fire Red
Versão:
Alpha
Autor: VersekrDark 
Idioma:Inglês
ROM Base:Fire Red
Plataforma:GBA 
Lançamento:06/07/2016
 Descrição: Do mesmo criador de Super Fire Red,está hack segue a mesma história de Pokémon Fire red ,com novos recursos e Mega-Evolução,mudanças de alguns mapas,etc.É uma expansão de Super Fire Red,sendo sua versão mais nova.

Características: 
-Mega-Evolução.(Evolua com pedra,evo permanente)
-Gráficos aprimorados.
-Mais batalhas em dupla.
-Ganha exp ao evoluir pokémon.



 

SCREENSHOT_______________






DOWNLOAD_________________



123 comentários:

  1. eae lukas sou meio novo aqui e ja considero vc pakas man continue trazendo hacks ai vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa ,bem -vindo , espero que nos visite de novo :D

      Excluir
    2. Lukas tem cheats pra esse Pokemon? Tipo de pokmn ou mega pedra pra evolve?

      Excluir
    3. Vlw, mas e pras pedra evolutiva tem?

      Excluir
    4. Manin Lukas,eu capturei o Deoxys e o Mew e eles ñ obedecem pq?

      Excluir
    5. deve ser pelo lv
      ganhe mais ginasios

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vi pelo gp q tu posto -'

    ResponderExcluir
  4. Ele tiro quais pokemons pra por as mega?

    ResponderExcluir
  5. Achei esse jogo bom, to jogando ele e é a primeira vez que vejo uma batalha em dupla nas graminhas contra pokémons selvagens.
    Eu também acho que essa é o melhor site de Pokémons Hacks e também dos jogos originais. CONTINUE ASSIM LUKAS!!!

    ResponderExcluir
  6. Lukas acompanho o dono dessa hack, daqui uns meses ela ta completa, sabe me falar se a hack platinum red ta completa?

    ResponderExcluir
  7. Lukas eu fiquei sabendo agora que vc tem um grupo e gostaria de saber se eu posso entrar ?


    se sim add o numero lá é (92)84661305

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não adicione esse por gentileza, não quero ser mais viciado do que já sou (34) 9 92410114

      Excluir
    2. não adicione esse por gentileza, não quero ser mais viciado do que já sou (34) 9 92410114

      Excluir
    3. Me add la no grupo ? +55 85989520111

      Excluir
  8. Lukas eu zerei o super fire red anti ontem e agora lanço essa tem como eu transferir o save e essa hack vai ate aonde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o certo é q de pra passar,mas pode ser que nao passe
      a hack é exatamente o fire red com mega evoluções

      Excluir
  9. se sabe me dizer como passa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segue o tuto:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2013/09/como-usar-os-saves-dsgbagbcgb.html

      Excluir
  10. Quais as principais diferenças entre o super fire red e esse mega fire red? porque me parece que o super fire red os gráficos estão melhores que esse, u super fire red parece ser mais atualizado, e era pra ser ao contrário... ou estou errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho super fire red melhor q esta
      parece q o autor largou super fire red e vai lançar as novas atualizações com base nesta hack em breve, eu nao ia postar por achar repetida, mas foi pedido por várias pessoas, então eu atendi ,vlw

      Excluir
    2. Ah sim entendi Lukas, Muito obrigado, otimo trabalho vc faz.

      Excluir
  11. Lukas tem uma hack nova que baixei recentemente, chamada Pokemon Manto Black v2 muito boa se quiser adcionar a lista ✌

    ResponderExcluir
  12. Melhor hack-rom de pokemon fire red da história continue assim cara parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Lucas seu download de light platinum está errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual especificamente? eu testei la e tava certo

      Excluir
  14. Não acredito se ta acompanhodo a hacl do verserk dark tambem,lucas se e fera

    ResponderExcluir
  15. Eu acompanho o canal do verserker dark e digo esta hack tem MUITOS pokemons muito mais que super fire red,alem de pokes de alola,nao sei direito mais acho que ele colocou novas megas,modo dia e noite,e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem muitos pokemons assim não, to quase zerando essa hack, e é praticamente a mesma coisa, e mesmos pokemons de um fire red normal. O super fire red é melhor que essa hack rom, você deve ter confundido cara, no canal do verserker dark ele apenas está mostrando video por video o que ele pretende colocar nesse mega fire red, mas ainda não foi implementado, a hack ta muito incompleta, chata e repetitiva. Deveria ter modificado os pokemons selvagens, os pokemons dos lideres de ginásio etc... pois está a mesma coisa do fire red. Pra mim é apenas um fire red comum com poucas novidades.

      Excluir
    2. vc quiz dizer q vai ter,pq essa ainda ,tem pouca coisa

      Excluir
    3. Realmente confundi mesmo,desculpa ai.

      Excluir
  16. Olá lukas Parabéns pelo blog tem um bom conteúdo de roms, sobre essa rom mega fire red, ela está completa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra zerar normalmente na e4,etc ,só as mudanças q ainda não estão completas. Mas dá pra zerar

      Excluir
  17. Lukas. Te enviei email pro contato do site, mas creio q vc n recebeu. Bom, sou adm de um grupo e um canal no telegram onde o foco é pokemon gba. La no canal eu postei diversas roms e dicas, muitas retiradas daqui. Escrevi alguns artigos sobre assuntos complexos (breeding, ivs, evs) pra facilitar o entendimento. O grupo esta fazendo sucesso, uma vez que nao ha mais ninguem disponibilizando esse tipo de conteúdo. Quero te convidar para conhecer o grupo e se possivel bolar uma parceria com teu blog, pois tenho projetos parq criação de hack roms.

    Qq coisa e só entrar em contato via telegram.

    meu username:
    @Z0BRIST
    Grupo:
    @PokemonGBA
    Canal:
    @CanalPokemonGBA

    Att,
    $4nd0k4n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo , o único problema é q não uso está rede social ,tentarei entrar nela no PC assim q ele ficar bom ,vlw

      Excluir
  18. Eu quero saber se tem o MEGA pidgeot nessa rom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente o criador nao diz as megas q tem

      Excluir
  19. Não vejo a hora de estar na versão final com todos os megas

    ResponderExcluir
  20. Lulas blz?Bom eu sempre joguei gba pelo psp e todas as hacks que VC disponibilizava sempre pegavam mas essa nao funciona de jeito nenhum sabe algo que eu possa fazer ?Abraços e continue com o excelente trabalho !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po gabriel, eu não faço ideia,pq nao possuo um psp pra testar,entao nao sei como resolver isso

      Excluir
    2. Po vlw vou tentar dar os meus pulos Obgd por me responder adoro o seu site eo seu trabalho continue assim abraços !!

      Excluir
  21. É mesmo o super Fire Red acontece isso TB

    ResponderExcluir
  22. Lukas me add no grupo se ele existir ainda rsrs 7581551752

    ResponderExcluir
  23. Lukas me add no grupo se ele existir ainda rsrs 7581551752

    ResponderExcluir
  24. Me add no seu grupo, eu já jogo a algum tempo (41)98554908

    ResponderExcluir
  25. Upei um Pidgey e um Rattata, ambos shine, o Pidgey até o level 18 e ainda nada, sabe me dizer se os shines upam?
    Grato, adoro esse blog <3

    ResponderExcluir
  26. Não sei como mega evoluir alguém min ajuda kakaka

    ResponderExcluir
  27. tem a mesma chance de achar pokemons shiny

    ResponderExcluir
  28. Meu amigo me ajuda e que eu queri cheats de todas as pokebolas e sem batalha aleatoria no pokemon fire red mas n pega me ajuda pfv esse site e foda mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola,os unicos cheats de fire red q tenho é esse:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2016/07/cheats-gameshark-pokemon-fire-red-gba.html

      Excluir
  29. Como é que se Mega Evolui eu já passei o jogo todo e agora não me deixam enfrentar o Mewtwo mas também ainda não encontrei nenhuma mega pedra ou mega evolução.

    ResponderExcluir
  30. Pode passar meu save de fire red para ele?

    ResponderExcluir
  31. Tem outro link para fazer o download?

    ResponderExcluir
  32. Pls se alguém souber onde achar as mega Stones fala ae pls

    ResponderExcluir
  33. Acompanho seu blog há um ano e cada dia ver você crenscendo mais me enche de felicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão mano ,tudo de bom pra você ;)

      Excluir
  34. Lukas como evolui o kadabra o meu tá nível 32 não sei se nessa hack ele evolui usando

    ResponderExcluir
  35. Me avisa se o seu kadabra se transformar em alakazan

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Duas perguntas, primeira: melhor baixar essa hack ou a super fire red?
    segunda:está completa?

    Parabens pelo site !!!

    ResponderExcluir
  38. ALGUÉM SABE MIM DIZER QUANDO VÃO TRADUZIR PARA PORTUGUÊS BR

    ResponderExcluir
  39. Onde eu compro as pedras de mega evolução

    ResponderExcluir
  40. Funciona no DrasTic?Não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  41. Funciona no DrasTic?Não estou conseguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este jogo é de GBA , funciona no MyBoy

      Excluir
  42. Existe uma ótima Hack de Fire Red com megas. Se chama "Pokémon Fire Red: Origins". Nessa hack, o rival, alguns líderes de ginásio, Giovanni e a Elite 4 usam megas. Poderiam disponibilizar no site. ^^

    ResponderExcluir
  43. ai lucas poderia criar um pokemon light platinum com megas evolução

    ResponderExcluir
  44. Como consigo as pedras de mega evolução

    ResponderExcluir
  45. Lukas eu adorei a sua hack rom...mas onde ficam as mega Stone...obg pela atenção

    ResponderExcluir
  46. lukas ola meu nome é carlos e ja vou no seu site a um bom tempo e eu estou esperando a atualizaçao do pokemon gaia version quando vc acha que vai chegar a atualizaçao

    ResponderExcluir
  47. Respostas
    1. lukas pede pra ele fazer mais com o Pokémon esmerald

      Excluir
    2. lukas pede pra ele fazer mais com o Pokémon esmerald

      Excluir
  48. Hey Lukas tem como fazer trade?

    ResponderExcluir
  49. Lukas não acho as pedras em celadon, não as vende no Mark

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mal mano,nao sei dizer entao pra vc

      Excluir
  50. Lukas Essa rom os TMs são infinitos igual o Supér Fire Red?

    ResponderExcluir
  51. Lukas trás um que tem os Pokemons de kalos e que tenha o ash greninja mais continue assim

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares