-->

sexta-feira, 16 de setembro de 2016



 


Nome:Pokémon Kanto Black
Versão: 2.07 Beta(Atualizado 30/09/16).
Idioma:Inglês
Plataforma:
GBA
Autor:
Mystery Man
Rom Base: FireRed
Lançamento:2016
Status:Completo
Idioma:English
Plataforma:GBA

Descrição: Pokémon FireRed com várias mudanças, como a substituição de todos os Pokémon,por Pokémon de 5ª e 6ª Gen,mudanças de sons ,melhoria de alguns gráficos,etc.

Características:

-Todos os Pokémon de Kanto substituidos por Pokémon de 5ª e 6ª geração.Todos os Pokémon de 5ª Gen estão em Kanto, e os de 6ª Gen estão nas Sevii islands.
-Sistema de golpes físicos e especiais.
-Novos mini-games.
-Pokémon que evoluem por troca,evoluem por trade stones (compre em Saffron).




SCREENSHOT_______________

 


DOWNLOAD_________________







51 comentários:

  1. Bom dia Lukas,eu to tentando usar gameshark nesse jogo e ele reinicia,tem como usar não ? desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei quais cheats esta usando danilo,mas aqui pegou normalmente os de atravessar paredes,master ball e rare candy
      eu peguei daqui:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2016/07/cheats-gameshark-pokemon-fire-red-gba.html

      Excluir
  2. vc tem alguma data de lançamentos de jogos gba ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jogos sem ser pokemon vc quer dizer?

      Excluir
    2. Lukas o que faço para ir pra ilha 5? Já ganhei de elite dos 4 e não acho o Bill.

      Excluir
  3. Oi Lucas Sou eu o Garoto Que Comentou no Pokemon MANLY PINK.
    Eu Queria Pedir Por Favor Para Postar Uma Hack Muito Boa Chamada:Pokemon Sinnoh Quest
    Por Favor Coloca Ela é Muito Boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=203273 Esse È O Link Para VC Dar Uma Olhada.;-)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Pelo visto essa hack rom deve ser maneira pois e de fire red vlw lukas!

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto essa hack rom deve ser maneira pois e de fire red vlw lukas!

    ResponderExcluir
  6. Não da para usar o código do rare candy nessa rom D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta usando errado amigo,eu usei e deu certo:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2016/07/cheats-gameshark-pokemon-fire-red-gba.html

      Excluir
  7. Por favor, há alguma hack com iniciais chinchar,piplup ou turtwig?
    E que se passe em sinnoh?
    Eu quero jogar em todas regiões mas nunca achei um game em sinnoh pra gba, obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È a Hack Que Eu Queria Que Coloca-se O Nome È:Pokémon Sinnoh Quest.
      Tem Tudo Que Vc Tá Pedindo Eu Também Quero Que Ele Bote Ela

      Excluir
    2. Tem o Pokémon.platinum gba é idêntico com o verdadeiro Pokémon Platinum

      Excluir
  8. Isso que é hack rom de verdade.Dá um ódio como eu vou jogar alguma hack que tenha a gen 5,e as vozes dele não são alteradas... eu perco até o ânimo de jogar.

    ResponderExcluir
  9. Isso que é hack rom de verdade.Dá um ódio como eu vou jogar alguma hack que tenha a gen 5,e as vozes dele não são alteradas... eu perco até o ânimo de jogar.

    ResponderExcluir
  10. tem um erro no shop do cassino: em vez de vim um shelmet vem um klink(sendo que ja tem a venda)

    ResponderExcluir
  11. Lucas,socorre ai, esse batalhar cotra amigos via bluetooht
    pokemon light platinum???

    http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2014/01/pokemon-light-platinum-hack-rom.html

    ResponderExcluir
  12. Lukas, Tô Fazendo Um Projeto
    (Pokémon Fire Red Extended Pokédex)
    O Nome é Meio Longo Se alguém quiser Ajudar Fazendo Sprites para outros pokémon ou icons
    Entra Em Contato comigo ja40374@gmail.com
    Vo Mostra os Os Pokémon que o Pessoal Fez Pra Mim
    Litleo E Pyroar(Só o Sprite da Fêmea Nós não Consiguimos fazer o do Macho)
    Binacle e Barbacle(Vc Consegue Na Binacle Cave em Vermilion)
    Flabébé Floette e Florges(O tipo fada foi Substituido Para Normal)

    ResponderExcluir
  13. Lukas tem como vc recomenda mais versões pt br para gba e NDS sempre olho td dia nesse blog e tem muito q eu gosto mas ainda estão inglês e eu sempre paro pra ver se tem queria se puder um pokemon XY[hack]Nds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano ,aqui nesse link tem todas as ROMs em PT BR do blog ,não são muitas
      É hacks de DS são bem ruins. Não mudam muita coisa http://pokemonsaves.blogspot.com.br/search/label/ROMS%20BR

      Excluir
  14. Coloca a hack giratina strikes back, ta completa é do mesmo criador do pokemon fuligin.

    ResponderExcluir
  15. Lukas traz mais hacks com a geraçao atual.Pkms e lendarios da 6 gen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são poucas que tem ,deste tipo,e a maioria não está completa

      Excluir
  16. Olá, choquei um Fennekin e quando ele está para evoluir trava a evolução como se tivesse interrompido. Alguém sabe como evoluir ele? Alguém já teve algo semelhante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri :D... Para aqueles que tiverem o mesmo problema, este é um bug que acontece com todos os Pokemons de Kalos, só é possível evoluir eles quando receber a National Dex do Prof Oak, depois de ter conversado com o Bill na saída de Vermilion City (3º Ginásio)...
      Obrigado!!!

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Lukas como que eu consigo evoluir meu Boldore para Gigalith?Não consigo de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  19. Lucas tem como evoluir todos os pokemons, pq aki so evoluiu os iniciais

    ResponderExcluir
  20. Lukas o que faço para ir pra ilha 5? Já ganhei de elite dos 4 e não acho o Bill.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente falar com o prof e pegar o barco em vermilion

      Excluir
  21. Cara atualiza ela, tem um versão mais nova a 2.04 agradeço desde ja!

    ResponderExcluir
  22. a historia e a de kanto ou da 5 geraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só os pokemon é de quinta geração , o jogo é pokemon fire red

      Excluir
  23. Galera , para usar gameshark , ou codebreak deve se usar durante o jogo
    Qual quer tentativa , de usar cheat antes de começar a jogar...renicia o jogo

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares