-->

terça-feira, 10 de maio de 2016



Nome: Pokémon Cobalt
Versão:Beta 1.4 (Pausado pelo autor).
Status:4 ginásios.
Idioma:Inglês
ROM Base:Fire Red
Plataforma:GBA
Lançamento:  2014
Autor:
Spherical Ice
Site fórum:
http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=254860

Características:

-História sobre os 3 cães lendários.
-Novas mecânicas vindos dos jogos da 4ª,5ª e 6ª gen,como golpes,stats, tipo fada,etc.
-Além de Kanto,há algumas partes de Hoenn.
-Pokémon de 1-6 Gen.


 


SCREENSHOT_______________


 
 
 
DOWNLOAD_________________

Pokémon Cobalt 1.4 English Download


29 comentários:

  1. foi eu que mandei coloca essa hack rom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei, pelo menos uns três me pediram =)

      Excluir
    2. man o jogo não salva kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. fica "Please exchange the backup memory"

      Excluir
    4. eu jogo com essa config 128k pq tinha visto aki no site mas esse não salva coisa doida

      Excluir
    5. estranho,mas pode salvar pelo emulador mesmo,pq nao da pra zerar esse jogo ainda,entao nao vai resetar no final

      Excluir
    6. testei no pc tbm não deu kkkkkkkkk

      Excluir
    7. caramba ,testei no pc tb nao funcionou,acho q é bug da rom mesmo

      Excluir
    8. fiquei triste kkkkkkkkkkk mas só esperar a vontade do criador arrumar isso , belo site/blog muito bom

      Excluir
  2. poderia redomizar o pokemon light platinum e da hora essa hack sei q e dificil mais vcs conseguem torço por isso vlw site da hora .

    ResponderExcluir
  3. Cara muito bom, lukas você tá no Pokémon Amino?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se o dono do jogo vai continuar o jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele deu uma pausa sem previsão de volta

      Excluir
  5. Boa tarde lukas..vai postar mais algum hack hj?

    ResponderExcluir
  6. Mano, eu sinto um ódio mortal por quem começa uma hack rom e não termina. ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Lukas se possível gostaria q vc postasse o Light Platinum pt_br Randomized e site mt bom cara parabéns

    ResponderExcluir
  8. A imagem ficou toda preta no meu emulador alguem sabe como resolver ?

    ResponderExcluir
  9. Coloca Pokémon adventure gold

    ResponderExcluir
  10. Lukas eu tenho uma duvida,tem chance de vc colocar alguma hack em português que tenha mega evolução sem ser Mega Ruby e que de para My Boy,e se tiver me passa o nome PFV,é porque eu so sei o básico do inglês,ai o jogo fica sem graça sem saber a história do jogo.
    Adorei o blog #LUKASÉFODA e posta mais vídeos no seu canal porque eu deixo LIKE em todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,infelizmente o conteúdo em português é pouco, e dá muito trabalho pra traduzir,por isso quase ninguém faz, eu pretendo trazer super fire red traduzido esse ano, mas por enquanto só mega ruby mesmo

      E pode deixar q postarei bastante videos no canal,vlw !!

      Excluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares