-->

quarta-feira, 31 de agosto de 2016



Nome: Pokemon Theta Emerald Ex

Idioma:Inglês

ROM Base:Pokémon Emerald

Plataforma:GBA

Versão:Alpha 1.1.5

Status:Completo(Vai até a elite 4 normalmente,porém as modificações,ainda estão em desenvolvimento).

Youtube do criador:https://www.youtube.com/user/LCCoolJ95
Facebook:https://www.facebook.com/LCCoolJ95-528438887188261/?fref=ts

Descrição:Theta Emerald Ex é uma expansão de Theta Emerald que inclui mega evoluções e 721 Pokémon.Trata-se de Pokémon Emerald com Pokémon e
recursos das gerações mais recentes.



Características:


-721 Pokémon

-Mega evolução(Com mega stone,encontradas no jogo, equipe no pokémon,e aperte enter durante a batalha).

-Mais de 100 novos golpes.

-Sistema de golpes especial/físico.

-Tipo fada.

-Status dos pokémon atualizados como nos jogos X/Y.

-TMs reusáveis.

-Novos métodos de evoluir: Não há trades, para evoluir, além de lv ,há
também evolução por pedras novas, lugar específico ,golpe específico ,etc.(Tudo
especificado no guia abaixo).
Se der Tela Branca:

No VBA:Options>Emulator>Save Type>;Flash 128k

No MyBoy:Configurações>Advanced>Catridge save type>Flash 128k


Link importante:


-----LOCALIZAÇÃO DE ALGUMAS MEGA STONES-----






Bugs:

*Por ser versão alpha,pode conter alguns bugs pelo jogo,por isso salve sempre.
*Mega-evoluções ficam invisíveis.


SCREENSHOT_______________















DOWNLOAD_________________


Pokemon Theta Emerald Ex English Download
 ---------------------------------------------------------------------------
Nova versão,corrige alguns bugs de megas invisíveis,porém há bug ao usar o golpe omnious wind(versão não oficial):

Pokemon Theta Emerald Ex Alpha 1.1.5 Download




329 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lukas, tem como eu usar essa hack com o save do outro theta emerald? Pq eu já tô tão longe nele, não qria ter q recomeçar. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim cara...e so fazer o processo de conversão do save que o lukasja ensinou aqui no site

      Excluir
    2. Qual o link desse processo de transferência de load?

      Excluir
    3. Qual o link desse processo de transferência de load?

      Excluir
    4. http://pokemonsaves.blogspot.com.br/search/label/Tutoriais

      Excluir
  3. Lukas, tem um comu na face que eu faço parte, que os caras fazem várias modificações nessa Rom, inclusive, colocando os iniciais de Alola, fakemons do glazed e outras roms.
    Eu mesmo tenho salvo o Theta 3.2 EX que tem cada pokemon mitoso, Swellow opado Flying/Eletric, Pikaice (Eletric/Ice) e por aí vai.

    ResponderExcluir
  4. Pra mega evoluir tem que apertar "start" na hora de escolher um golpe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, n to conseguindo, aperto start e n mega evolui..

      Excluir
    2. Você pegou a mega pedra e botou no pokemon especifico?

      Excluir
  5. Onde que pega os pokémons iniciais? Unico que encontrei foi o Piplup na rota 103. É aquele mesmo esquema do pokémon Mega Emerald? Que íniciais de água são na rota 103, os de planta na rota 102 e os de fogo na rota 101?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada haver com mega emerald
      Veja o link em vermelho no post com os pokémon selvagens

      Excluir
    2. mais lukas no link vermelho fala que eu ganho pegando com alguns personagens mais eu nao concegui e hoje tava passando naquela montanha de fogo la e apareceu um charmander e logo depois na rota onde tem cinzas vulkanicas apareceu um torchik mais a minha e a versao mais recente tenta arrumar la pq algumas pessoas podem se comfundir

      Excluir
    3. eu avisei que pokemon pego em evento entre outros, incluindo os iniciais ,nao sao os mesmos,mas parecem q as pessoas ainda se confundem,entao vou retirar isso, e aguardar informação o ficial do proprio autor,mas acho dificil ele fazer uma lista das localizações ,mas vamos esperar

      Excluir
    4. Lukas, a localização dos iniciais mudou, agora não são mais presentes, eles são selvagens com cerca de 1% de chance e estão espalhados pelo mapa

      Excluir
  6. e ai mano, suave? Po na lista de pokemons e suas localizações só vai até o 650 não mostra os outros 71 pokemons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,pois essa lista e do criador origina q só tem 650 pokémon
      A pessoa q atualizou com os 721 pokémon ,não informou a localizações deles ,vlw

      Excluir
    2. tranquilo, fica mais emocionante kkk

      Excluir
  7. Sem palavras Lukas, parabéns, não sei como consegue ser tão atualizado assim, trazer tantas novidades rapidamente, tava esperando um jogo completo com 721 pokemons, parabéns mesmo pelo otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Será que da pra capturar o Volcanion, Hoopa, Zygard por exemplo mesmo? Se der... Incrivel haha... e outra pergunta, é a mesma historia e mapas do emerald tradicional? ou tem algumas modificações e novidades?

    ResponderExcluir
  9. lukas,na em que vc batalha pela primeira vez com seu rival no inicio do jogo tem um bug que acontece quando vc entra em batalha com um shellos nessa area ai

    ResponderExcluir
  10. Lukas posta a hack pokemon brown (gb/gbc) por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tem:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2016/07/pokemon-brown-gbc-hack-rom.html

      Excluir
  11. Respostas
    1. Não consigo mega evoluir meus pokemons e também não acho o tutorial .... Como proceder ?

      Excluir
    2. Dove si trova la mega pietra di lunario e manectric

      Excluir
  12. Quais os HMs do jogo?, o msm do emerald?

    ResponderExcluir
  13. Essa hack tem alguns bug's terriveis tipo quando você fala com o npc pra receber o secret power ou você luta com um pokémon que utilize Ominous wind.

    ResponderExcluir
  14. Bugando na mega evolucao, o pokemon some kkk

    ResponderExcluir
  15. Po sou eu que nao vai poder joga pq eu nao cosseguindo baixar me ajuda pfv

    ResponderExcluir
  16. Po sou eu que nao vai poder joga pq eu nao cosseguindo baixar me ajuda pfv

    ResponderExcluir
  17. Bug grotesco pegando Secret Power, jogo não trava em si, mas não anda nem abre menu.

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Cara também estou louco querendo saber.

      Excluir
  19. Alguém sabe como faço para mega evoluir o pokemon ???

    ResponderExcluir
  20. Cola mega pedra no pokemon na hora de batalhat aperta select dai usa qualquer ataque, soq vai bugar

    ResponderExcluir
  21. Gente,essa versão é a alpha 1 por isso tem bugs

    ResponderExcluir
  22. Lukas, posta essa hack http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=331358

    ResponderExcluir
  23. Vi uma galera perguntando onde estão os iniciais, então vou postar aqui a lista que eu separei pra mim.

    INICIAIS

    Bulbasaur: Get from a girl in the green dress in Dewford Town (Event)
    Charmander: Get from a sailor in the Pokémon Center in Slateport City (Event)
    Squirtle: Get from a Youngster on the second floor of Mauville City’s Pokémon Center (Event)
    Pikachu: Evolve Pichu (Friendship), Route 121, New Mauville, Safari Zone

    Chikorita: Get from a the girl near the flower patch on Route 117
    Cyndaquil: Receive from a Picnicker at the beginning of Route 110
    Totodile: Receive from the non-Trainer girl on the Mauville side of Route 118

    Treecko: Starter/Receive from the CoolTrainer near Gabby & Ty on Route 111
    Torchic: Starter/Receive from the person at the end of Jagged Pass
    Mudkip: Starter/Receive from the non-Trainer Fisherman on Route 114’s Bridge

    Turtwig: Receive from a Cycler on Cycling Road on Route 110
    Chimchar: Receive from the wanderer in Granite Cave
    Piplup: Receive from the old man with the Zigzagoon on Route 109

    Snivy: Get from the girl in the bottom right corner of Fortree City
    Tepig: Get from the girl in Lavaridge Town’s Pokémon Center
    Oshawott: Receive from the girl in Sootopolis City

    EEVEELUTIONS

    Eevee: Route 103
    Vaporeon: Evolve Eevee (Water Stone)
    Jolteon: Evolve Eevee (ThunderStone)
    Flareon: Evolve Eevee (Fire Stone)
    Espeon: Evolve Eevee (Sun Stone)
    Umbreon: Evolve Eevee (Moon Stone)
    Sylveon: Evolve Eevee (Felicidade)

    Dratini: Route 114
    Gible: Route 113

    Feebas: Route 107 (Old Rod), Route 133 (Surfing)
    Milotic: Evolve Feebas (Water Stone)

    Riolu: Get from the lady in Dewford City Pokémon Center
    Lucario: Evolve Riolu (Amizade)

    PS: Eu encontrei o Froakie na rota 117 à esquerda de Mauville City. Estava treinando meu Pokémon e ele apareceu. Porém, as chances dele aparecer são pequenas. Dos iniciais da 6ª geração, só encontrei ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fera eu tô louco pra pegar o mudkip mas tô na rota 114 procurando quinem doido e n tô achando

      Excluir
    2. O Riolu não esta em Dewnford City Não

      Excluir
  24. Meu Swampert fica invisível quando mega evolui. Tem algo que eu possa fazer para ajeitar isso?

    ResponderExcluir
  25. Lucas, vc teria os codigos dos pokemons, pq o codigo do outro esmerald n pego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem código de pokémon ,pq os códigos só vão até o 386 ,mas eles tem bem mais q isso no jogo entende

      Excluir
  26. Lucas, aquelas versoes 1.2, ate 1.4 sao versoes novas do jogo, vi no site oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas versão já tem no blog ,elas não tem megas e só tem 650 pokémon

      Excluir
  27. Lucas você pretende trazer hacks de heart gold ou soul silver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já trouxe algumas hacks de hg/SS ,mas não há muita opção ,mudam pouca coisa no jogo ,a maioria parxe igual a storm Silver e sacred gold

      Excluir
  28. Esses pokémons de evento eu não consigo pegar nenhum, como faz?? E também não achei a dawn stone, falei com o carinha mas não aparece ela pra comprar

    ResponderExcluir
  29. como faço pra mega evoluir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você equipa a pedra correspondente ao Pokémon, ai durante a batalha você vai em Fight, aperta Start e escolhe um golpe. O Pokémon vai mega evoluir e depois atacar.
      A única coisa ruim é que os Pokémon's ficam invisíveis durante a Mega Evolução. ¬¬

      Excluir
    2. Verdade, os meus tbm ficam invisiveis,esse hack e da hora, mais ta com erros zuados.

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Como eu coloco a expansão? Pq eu tento abrir no meu GBA e a tela dele fica toda branca.

    ResponderExcluir
  32. Gente eu já possuo 645 pokemons só falta evoluir alguns para completar sé tiverem dúvida de onde encontrar alguns pokemons
    me falem que eu vejo sé posso ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://mega.nz/#!ldFkDSbY!3mwdzGhydke95rNGA6LGkkcKrnlsFEgyVgSQlyK7aZ0

      Possui 711 Pokemons descobertos

      Excluir
    2. Brigadao Fernando!! Tu é zika hehe
      Posso postar aqui?

      Excluir
    3. Fernando vc sabe onde encontro um Sharpedo mano? Ou carvanha. Não achei eles ainda.

      Excluir
  33. Boa tarde Lucas, é possível aguarda e ter uma versão completa deste Theta Ex? (eu baixei para teste e. Logo de início fui ver o bag era notável um bug dentro do quadrado das imagens do item)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So esperando pra ver se lança ,pq eu não encontrei nem o fórum do criador dessa expansão para acompanhar o andamento

      Excluir
  34. Lucas poderia dizer onde encontro o riolu na versão theta Ex,falei com o npc e nada, em qual rota posso encontra-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja na lista de localizações de pokemon q eu deixei no post blz

      Excluir
    2. Lukas a lista era pra outra versão dos 650, essa versão do Ex 721 eu n consegui pegar nenhum poke pelos npcs da lista.Vc tem uma lista atualizada pros 721?

      Excluir
    3. nao ,só tem essa lista, eu nao consegui achar nada sobre o criador dessa expansao,mas foi pedido entao eu postei...

      Excluir
  35. Galera, eu tava jogando essa rom alguns dias e encontrei alguns bug's que fazem o jogo parar de funcionar, quando um pokemon usa o onimus wind, e quando o Whimsicott aparece em combate e o jogo fica lento a ponto de não rodar mais, se possivel vocês poderiam arrumar esses bug's?

    ResponderExcluir
  36. Alguem sabe como pegar os lendarios das outras versoes depois do esmerald, pq tds do esmerald eu consigo com os cosigos, agora ous outros,ta osso, tens uns objetos espalhados pelo mapa, acho a sao os lendarios, mas sera q precisa de algum item?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você precisa se não me engano vencer a liga pela primeira vez, ai alguns dos lendários são desbloqueados, agora não sei informar sobre os outros

      Excluir
    2. Fui tentar pegar o riolo e esses pokemons que estão escrito event na frente, mas não consigo, o que eu faço????? E a dawn stone também não aparece me ajudem por favor

      Excluir
  37. O meu tá com um bug no 3 gim quando o Rotom usa um atk trava =\

    ResponderExcluir
  38. Lukas, teria como vc estar vendo com o responsavel dessa hack, ver se tem outra rom mais nova, corrigida os bugs, e com animacao dos pokemons, pq nessa eles ficam congelados e na mega evo. Eles ficam invisiveis. Se der pra ver com ele, agradecido muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu irei procurar pra ver se acho responsável por essa hack pois não encontrei fórum oficial. Ou algum meio de achar o criador ,essa versão da hack é alpha e parece estar cheia de bugs

      Excluir
    2. Cara a hack esta em alpha 1,o criador da hack esta corrigindo os bugs eu vi no facebook oficial dele

      Excluir
    3. Cara a hack esta em alpha 1,o criador da hack esta corrigindo os bugs eu vi no facebook oficial dele

      Excluir
  39. Olá Galera boa Tarde. Gostaria de uma ajuda estava ja indo para a elite 4 e meu save zuo , alguém teria um save mais ou menos nessa parte , não queria começar tudo novamente . abraço

    ResponderExcluir
  40. Tem como trocar as formas do Rotom?

    ResponderExcluir
  41. Corrigindo o post:a hack não esta completa porque,o criador da hack o lccoolj95,eu vi no canal o youtube dele que saiu o pokemon theta emerald ex mais a hack ainda esta em alpha 1,não tem nada haver com o pokemon theta emerald normal,porque os locais da maioria dos pokemons mudaram,os iniciais não são mais recebidos por gift,agora eles são capturaveis,a hack esta em alpha,então pode ter alguns bugs,vou falar alguns:algumas mega evoluções não tem sprites e habilidades,pokebolas infinitas,alguns movimentos de pokemons não tem efeitos corretos e habilidades,etc...,não se esqueçam a hack esta em alpha 1,o criador da hack teve um tempo limitado para posta a alpha 1 da hack porque varios inscritos do youtube e facebook,ficaram pedindo,quem quiser acompanhar o progresso da hack,pesquisem no facebook lccoolj95

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por toda informação yuri!
      Quando disse q estava completa ,era pelo jogo em si, q possibilita passar da e4 normalmente,mas vlw por td!

      Excluir
    2. Você está correto em tudo que disse Yuri, porém essa é de longe a melhor hack rom de mega evoluções que eu já vi, pois tem os 721 pokemons, e além disso, não apenas tem os 721 sprites desses pokemons(tirando algumas mega evoluções que ficam invisivel) tem também todos os gritos corretos de todos os pokemon, e eu nunca tinha visto isso em uma hack, pois todas as hacks q eu jogava tinham os gritos errados, como a cloud white por exemplo que tinha um Talonflame com um grito de um Ratata, e que na pokedex ele aparecia como um Ratata kk, agora nessa hack ai não, porque ta tudo certinho os gritos, sprites e pokedex. Espero que o criador arrume os bugs logo, e finalize... e parabens pelo trabalho Lukas.

      Excluir
    3. Ah e se puder, avisar o dono da hack para corrigir alguns ataques de pokémon bug e da vespiquen. Se possivel, adicionar sprites dos ataques : defense order e ataque order, do ds. Pois quando ela usa estes golpes, é bugado e nada mostra. Grato

      Excluir
  42. A mega evoluçao e permanente ou e usada so nas batalhas como no game de 3ds?

    ResponderExcluir
  43. Nesse tem o Zygarde?

    ResponderExcluir
  44. Lucas nesse tem o zygarde?

    ResponderExcluir
  45. Como eu acho mega pedra do greeninja

    ResponderExcluir
  46. Brother me diz onde eu posso achar um SHARPEDO ou Carvanha. Só faltam eles pra completar a coleção. Revirei todos os lugares e nada.alguém me ajuda por favor. Obrg

    ResponderExcluir
  47. Onde ei acho dialgia palkia e arkeus

    ResponderExcluir
  48. Pode me dizer um save editor que funciona nele?

    ResponderExcluir
  49. Porque quando eu saiu da batle front minha pokedex buga todos os pokemons que vi somem

    ResponderExcluir
  50. Lukas o sabe do esmaralda da ero vou ter que começar de novo, os Pokémon viram ovos e quando chogam o jogo trava. Além disso um dos pokemons do jogo não virou ovo e peguei outros mais acho melhor começar de novo pra não dar erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso normalmente acontece quando se usa mt cheat

      Excluir
  51. Alguem poderia me dizer quando vai sair a nova versao???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve sair logo ,pois essa versão é nova ,desse mês de agosto

      Excluir
  52. Alguém sabe onde encontro um Charmander?

    ResponderExcluir
  53. Por favor pode me dizer onde acho o arkeus

    ResponderExcluir
  54. Poxa tomara que venha logo essa versão nova, dessa jogo.😪🐾

    ResponderExcluir
  55. Ola lukas comecei agora a jogar esta hack e gostaria de saber se tem todas as Mega Pedras!
    Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei te afirmar se são todas,acredito q sim

      Excluir
  56. Lukas coloca aqui o download do Pokemon Remake, um MMORPG pra android que ta sendo um sucesso esse jogo, é muito bom mesmo, a parte ruim é que ele ta em chinês. É como se fosse um pokemon X e Y de 3DS mas em forma de MMORPG. Não sei se você conhece ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to sabendo, tive problema pra registrar,mas irei colocar

      Excluir
  57. Lucas sabe onde eu capturo o greninja???

    ResponderExcluir
  58. Lukas!!Alem dos iniciais de kalos,possui outros pokémons da 6° geração??? Agradecido desd de Já!!! Vlw

    ResponderExcluir
  59. lukas como mega evoluir um pokemon ?

    ResponderExcluir
  60. lukas não estou conseguindo pegar pedra do alakazam oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  61. Lukas!!!Onde ta o Link para saber a localização e metodos de evoluir do jogo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquele link era da versão original,essa versão ai mudou a maioria das coisas,por isso tirei pra nao dar confusão

      Excluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Cara ,para mega evoluir tem q apertar enter ....mas eu jogo de celular ... então não tem como eu megaevoluir ???

    ResponderExcluir
  64. Cara ,para mega evoluir tem q apertar enter ....mas eu jogo de celular ... então não tem como eu megaevoluir ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e so apertar o botao de start

      Excluir
    2. Tem sim!!!E so apertar no START, no mesmo lugar que salva!!obs-Tem que ter a mega pedra com o pokémon!!!vlw...espero ter ajudado

      Excluir
  65. Lukas vc sabe como evoluir o Eevee para glaceon ou leafeon ?

    ResponderExcluir
  66. Lukas vc sabe como evoluir o Eevee para glaceon ou leafeon ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leafeon evolua um nivel na petalburg woods
      glaceon na shoal cave

      Excluir
  67. Pessoas consegui todos os 721 irei fazer uma lista pra ajudar vocês, mais tarde colocarei nos comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando onde você evoluiu o nose pass e o magnezone ??? Não achei o lugar especifico pra evoluir eles

      Excluir
    2. Fernando onde você evoluiu o nose pass e o magnezone ??? Não achei o lugar especifico pra evoluir eles

      Excluir
  68. Respostas
    1. To brincando mano esta aí
      https://mega.nz/#!ldFkDSbY!3mwdzGhydke95rNGA6LGkkcKrnlsFEgyVgSQlyK7aZ0

      Excluir
  69. tem lista das localizações de lendários? se tiver faz um arquivo de .txt com todos os pokemon, pf

    ResponderExcluir
  70. Oh Lukas onde é que encontra o "Mega Bracelete" nesse jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então como mega evolui quero mega meu Altaria

      Excluir
    2. Que eubquero mega evoluir meu pokemon! Como eu mega evolui meus pokemon?

      Excluir
  71. Desculpa perguntei duas vezes porque achava que não tinha enviado

    ResponderExcluir
  72. Lukas!!Conhece outra Hack,com o mesmo estilo de Mega-Evoluçao(Equipando o pokémon com sua respectiva pedra e apertando Start)???Vlw

    ResponderExcluir
  73. Como faço pra capturar o cyndaquil?

    ResponderExcluir
  74. Alguem podia modificar o pc e adicionar mais Boxes pq n da tds os pekemon não

    ResponderExcluir
  75. Alguem podia modificar o pc e adicionar mais Boxes pq n da tds os pekemon não

    ResponderExcluir
  76. tem algum cheats de rare candy que funcione na verçao

    ResponderExcluir
  77. Alguem sabe me dizer como evolui o rayquaza. ..é com pedra ou ele tem dragon ascent? ??

    ResponderExcluir
  78. Alguem sabe me dizer como evolui o rayquaza. ..é com pedra ou ele tem dragon ascent? ??

    ResponderExcluir
  79. Alguem sabe como evolui o NOSEPASS, no original ele evolui nivel 40+ soque so na caverna Mt. Corone e no emerald nao tem essa cave, entao seria por stone pq meu nosepass ja ta 50 e nd, se for por stone qual stone seria??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano ele evolui em new mawvile ...akela uzina eletrica em baixo da ciclovia em mawville ....evolui o nosepass e o magnetron la

      Excluir
    2. Mano ele evolui em new mawvile ...akela uzina eletrica em baixo da ciclovia em mawville ....evolui o nosepass e o magnetron la

      Excluir
  80. Onde pega o manaphy, o phione e a diancie??

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Gente quem quiser meu save com todas as megastones ...719 avistados e 714 capiturados

    https://mega.nz/#!6xVigTJL!361tzvpN4Gb2aU1kIxuSXPHpUYTo5sji1Eg70_fu12M

    ResponderExcluir
  83. Aconteceu um bug comigo
    eu cheguei no quinto ginásio (o do teleporte) e só consigo usar o primeiro teleporte.... locais com névoa tambem estao ocultando toda a minha visão ao invés de somente "atrapalhar" fica uma fumaça branca em toda a imagem

    OBS: eu jogo no emulador no PC
    alguem sabe como corrigir esses erros
    eu to jogando no n0GBA pq no emulador de GBA deu tela branca... me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa fumaça buga mesmo no emulador nosgba, jogue no vb e faça a configuração q eu indiquei nesse ´post em vermelho

      Excluir
  84. Pf alguem me explica porque a sav que eu tenho da versao passada nao pega na atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq a nova atualização tornou o jogo imcompatível com saves anteriores

      Excluir
  85. Algm consegue informar quais Megas tem na hack?

    ResponderExcluir
  86. Luques como faço para Mega Evoluir no myboy

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares