-->

quinta-feira, 9 de junho de 2016



 

Nome: Pokémon Reborn
Idioma:Inglês
Lançamento:6/9/2015
Plataforma:PC Windows
Tamanho:560 mb

Site/fórum: http://www.pokemonreborn.com/
Descrição:
Pokémon Reborn é um fan-game feito para PC, se passa em uma nova região,novos líderes de ginásio, e 721 pokémon por toda a região.
Características:
-Músicas customizadas.
-13 Ginásios disponíveis atualmente.
-721 Pokémon capturáveis.
-Ivs e Evs visíveis.
-Chances de encontrar shinys aumentada.
-48 horas jogáveis atualmente.
-Capítulos 1-15.
-Mega evolução.
 

Instalação:
Não é necessário instalação.
>Apenas descompacte o arquivo com o programa Winrar ou 7zip ,aguarde o processo acabar.
>Abra a pasta que você acabou de descompactar,e execute o arquivo Game.exe.
>Se quiser que este ícone fique na área de trabalho ,dê um clique com o botão direito do mouse e vá em “enviar para> área de trabalho”.
ESSE JOGO É APENAS  PARA PC WINDOWS!
Requisitos do sistema:
Windows XP ou supeior
2+ GB RAM (4+ Better)
560 MB Hard Drive Space

SCREEN SHOT_______________



 
DOWNLOAD_________________


Pokémon Reborn (560 MB)


 

31 comentários:

  1. Lukas eu tenho que ser sincero com você cara.Eu to apaixonado por esse blog , ele ta fantastico e a cada dia melhor,você melhora os layouts,posta muitas hacks fantasticas com todas as informações e cuida bem e tem atenção a tudo inclusive aos comentários,já que eu tenho certeza de que você sempre vai estar respondendo mesmo que não seja no dia. Eu tenho um blog que começou a pouco tempo : pokemonchaosoriginhacks.blogspot.com e um canal no youtube que quando for mais ativo pode apostar que vou divulgar esse blog para todos apreciarem seu trabalho,parabéns pelo blog mesmo eu não tendo pronunciado várias outras coisas boas e informações sobre o blog pra não ficar o resto do dia escrevendo tudo de bom que tem. MEUS PARABÉNS VOCÊ TEM O MELHOR BLOG DE POKEMON QUE EU JA VI E SE NÃO FOR FAMOSO EU AJUDO A SER PODE APOSTAR , VOCÊ É O CARA !!!! Atenciosamente o cara que ama seu blog.Vinicius.P (ANOTE ESSE NOME NA SUA MEMÓRIA,POIS EU ESTAREI AO SEU DISPOR (SEM MENCIONAR QUE EU COMECEI RECENTEMENTE NO RAMO DE CRIAÇÃO DE HACK ROMS PARA GBA E EM BRAVE ATÉ OS PRÓXIMOS ANOS EU VOU ESTAR MANDANDO OS MELHORES GAMES PARA VC)ATÉ A PRÓXIMA).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow mano,sem palavras!
      Obrigado por dedicar um tempo seu para agradecer,muito grato mesmo!Essas pequenas ações que me motivam a estar sempre tentando melhorar o blog e continuar sempre postando.
      Abraços Vinicius e tudo de bom!

      Excluir
    2. valeu mesmo,seu trabalho é espetacular,honestamente eu queria saber fazer tanto como você faz no seu blog rsrs, eu mesmo aprendo muito com seu blog . tem umas 30 hacks no meu celular e a maioria veio do seu blog inclusive as melhores que eu tenho.

      Excluir
  2. No meu blog também tem uma hack existente editada por mim em algumas coisas, pokemon ultimate mega ruby, la tem mega primal e fake primal , fora ter muitos pokemon de não lembro quais gerações. Ela era uma hack rom com nv90 pra cima na elite four e no champiom nv 100 e eu editei pra 50 e 1 ,e mega stone vende na cidade perto da rota 29 que eu esqueci o nome e vende primal stone em sootopolis que eu mesmo coloquei ambas la.

    ResponderExcluir
  3. Posta essa https://youtu.be/rCa-iDfCIXU

    ResponderExcluir
  4. Lukas o Pokemon Reborn Vai ter TRADUÇÃO??
    Se tiver vai ser um jogo completo e espetacular!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o jogo e no site oficial é só procurar no forum que tem ate detonado,eu sõ não gostei de uma coisa,eles dizem que tem um evento no começo do jogo pra pegar o numel,eu ja comecei o jogo mais de 10x e esse numel não aparece mas enfim tirando isso o jogo é fantástico,valeu Lukas como sempre um bom trabalho xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cara!Existe sim este numel event mas acho que fica num lugar especifico de Reborn,mais precisamente em um porto.Procure no Youtube que você acha!
      Boa Sorte!

      Excluir
  6. Jogo muito bom, vale a pena seguir esse blog, pena que meu netbook queimou o display =/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu LAYOUT novo, é incrível, mais fácil achar e selecionar os posts. Uma pergunta, você participa do Pokémon Mega Gen?

    ResponderExcluir
  8. Poda, blog de mais mesmo. Sem palavras para descrever. Seria possível uma versão desse jogo para andróide PF?

    ResponderExcluir
  9. lukas como coloco o game em tela cheia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra aumentar a tela vai nas configurações iniciais,mas ele nao fica em tela cheia,mas fica bem grande

      Excluir
  10. Tenho dúvidas a respeito de hack roms e os pokémons para pc. Sobre as hack roms, a respeito da flora sky: é possível conectar online usando o visual boy advanced? pois tem o segundo andar e a opção de conectar;

    A respeito dos pokémons de pc, quais dá multiplayer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem hack roms q tu conseguem conectar normalmente,mas a maioria da instabilidade,mas é só testando cada uma pra saber
      pra pc pokemon revolution online, pokemmo e unovarpg

      Excluir
  11. Também aceito e faço o convite ou caso já houver, quero me incluir... Um grupo que jogue pokémons de gba pelo vba link, ou um pokémon de pc que seja bom e não seja esses : pokémon revolution e pokemmo ( acho ruins). Bom, é isso ;-;

    ResponderExcluir
  12. tem todas mega evoluções ?

    ResponderExcluir
  13. Lukas esse jogo tem uma versao pra android ou so pra pc ?

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares