-->

quinta-feira, 9 de junho de 2016

 
Nome:Pokémon Pearl.
Plataforma:Nintendo DS.
Idioma:Português BR(Tradução não oficial). 

Sobre a tradução: 


Grupo:Brazilian Warrios
Autor:
gdkchan (omundodogabriel), xwellsdsmx.
Lançamento: 2016.
Progresso: Textos - 100% / Gráficos - 100% / Revisão - 95%.
Fórum da tradução:
http://www.brazilian-warriors.com.br/forum/index.php?/topic/187-tradu%C3%A7%C3%A3o-nds-pok%C3%A9mon-diamondpearl/


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





20 comentários:

  1. Vlw Por Mais Uma Rom Lukas E Ainda Traduzida Cara Tu É Foda!

    ResponderExcluir
  2. Pensei que nao tinha como traduzir uma rom de Nds completa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mas criar hack de DS n

      Excluir
  3. Respostas
    1. turtwig,pliplup e chinchar

      Excluir
    2. Lukas da pra vc coloccar o dawnload pelo MEGA tbm e quando eu vou baixar pelo google drive da erro pf lukas

      Excluir
    3. Obg lukas por ter colocado o dawndoad pelo MEGA mt obg mesmo serio mano

      Excluir
  4. QUAL EMULADOR EU USO ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Android se usa o Drastic pirata! Pra PC o unico q eu conheço é o Desmume

      Excluir
  5. QUAL EMULADO USO PARA PC ????

    ResponderExcluir
  6. Minino essa pessoa já é foda meu filho merece uma rapadura

    ResponderExcluir
  7. procurei por muito tempo por esse jogo completo em pt-br, so achava diamond ;-;

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Lucas eu comprei o Drastic mais atualizado para funcionar no android marshmallow na play store, mas não consigo usar cheats nos jogos que eu baixo, o que eu faço?

      Excluir
    2. mano ,acho q vc ta usando de forma errada

      Excluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares