-->

segunda-feira, 1 de agosto de 2016







Descrição:Pokémon GO hackeado/modificado para tornar-se compatível com o as versões do 4.0/4.1/4.2/4.3+ (E variantes).

Por exemplo: 4.0.1/4.0.2/4.0.3/4.0.4/4.1.1/4.1.2/4.2.1/4.2.2,etc.


*Por se tratar de uma versão alternativa ,não há garantia que funcione em todos os modelos.

-Quem tiver problema com login ,tente logar pela conta Trainer Club.

-A nova atualização a partir da (0.39.0) não pegam em dispositivos com root! 

-A última versão 0.41.4 não disponível versão hack infelizmente!







DOWNLOAD(v0.41.3)



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------



205 comentários:

  1. Lukas arrasando como sempre , vlw cara sou android 4.3 me salvou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o Vinicius.p que tinha a foto do sasuke no pra perfil só pra reconhecer

      Excluir
    2. O meu é 4.3 como faço para fazer o download, estou tentando mais não está funcionando :/

      Excluir
    3. oq esse hack faz????

      Excluir
    4. E possivel rodar no androi 4.1 usando a conta google??

      Excluir
  2. Erro de análise e o meu Android é 4.2!! E eu tenho um s3 mini

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. infelizmente,como eu disse,por ser um app alternativo, pode ser q não pegue em todos os modelos

      Excluir
    2. como logo com a conta Trainer club

      Excluir
  4. O meu fica na tela inicial e não continua sai do jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rlx galera, é assim mesmo, a primeira vez que eu abri demorou 15 minutos, pode ficar deboa e tenha paciência pode até demorar 25 minutos

      Excluir
  5. Valeu lukas agora é só esperar lançar no Brasil. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, E possivel rodar no androi 4.1 usando a conta google??

      Excluir
    2. depende do dispositivo,normalmente isso e problema de configuração de sincronização,etc

      Excluir
  6. Cara, no meu funcionou mas na parte do loading que tem o Gyarados e tals, diz que precisa atualizar para continuar, talvez pela atualização que teve hoje, não tem como vcs atualizarem o mod ou sei lá...?

    ResponderExcluir
  7. O meu nem aparece a parte do gyarados,simplesmente pula para a parte de colocar a conta do Google que quando colocada,fica a bolinha azul girando eternamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jogo nao ta funcionando no brasil,e o mod ta desatualizado...

      Excluir
    2. Mas o meu mod tá atualizado e o jogo do meu primo abria o gyarados e pegava o inicial, só não achava nenhum pokemon além do inicial. O meu mesmo sendo mod atualizado o jogo não aparece nem o gyarados nem carrega depois de colocar a conta ,muito menos da pra iniciar e pegar o inicial como o meu primo.

      Excluir
    3. No Andropalace já tem o atualizado

      Excluir
    4. no meu tb conseguia entrar capturar inciial,etc, mas agora nem isso, e da maioria ta assim
      Achei o app mod vou atualizar

      Excluir
    5. O meu (sou pokemon gamenimes,só não estou no meu celular) simplesmente nunca carregou e isso desde de que eu via meu primo com o dele para android 4.4 funcionando e pegando iniciais e tal.

      Excluir
    6. nunca carregou pq desde quando lançou esse mod ja estava assim pra maioria das pessoas,nao ta entrando mesmo,nem no mod nem no normal

      Excluir
    7. Tá mas quando tava assim no meu mod, não estava assim no normal do meu primo que conseguiu normalmente jogar e tal só que sem achar pokemon nenhum além do inicial

      Excluir
    8. Lukas , o meu mesmo depois que lançou no Brasil eu já baixei ,instalei e desinstalei... mas ainda não funciona. O jogo abre e não aparece o carregamento do gyarados, ele pula pra escolher conta para logar , mas quando colocada o jogo fica carregando na tela com a mini bola azul girando pode me dizer se conhece esse problema e se existe uma maneira de resolve - lo? ?

      Excluir
    9. vc ja tentou logar com a conta do pokemon go ao invez da conta google?

      Excluir
    10. Eu consegui com a conta do pokémon trainer club ,desculpe por ter demorado pra responder e valeu por responder a todos os meus comentários e perguntas aí, boa sorte com o blog , já recomendei a todos os meus primos.

      Excluir
  8. Ei kra vc disse q é a 0.31.0 é vdd?

    ResponderExcluir
  9. Brother manda pra nós a versão atualizada por que estava funcionando e agora está pedindo a nova versão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como o meu é versão 4.2 a a atualização não vai funcionar

      Excluir
    2. ESSA E A ULTIMA VERSAO, TA PEDINDO ATT?

      Excluir
  10. Ja está pegando? 03/08/16
    Grato.

    ResponderExcluir
  11. Eu to baixando pelo celular. Precisa de algo pra ele rodar?

    ResponderExcluir
  12. No meu abre mais quando eu vo fzr login no google ele fecha... Pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for o email q vc usa na play store não vai pegar, faz o cadastro do pokemon a opção de baixo, só assim o meu foi :D

      Excluir
    2. larissa o seu ficou com uma tela azul no inicio depois do login?

      Excluir
  13. No meu pega tudo só que dá erro na localização, poderia me dizer pq isso ocorre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser pq sua localização simulada ta ativada

      Excluir
  14. No meu pega tudo só que dá erro na localização, poderia me dizer pq isso ocorre?

    ResponderExcluir
  15. Alguém testou no tablet tab 3 modelo SM-T111M?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera funciona no tablet. Obs:login direto da empresa. Nunca login pelo Google. Em minha cidade achou tudo.

      Excluir
  16. No meu galaxy win pegou, obrigada!!
    Dica: não usem a msm conta da play store, faça cadastro do próprio site dp pokemon, só assim o meu pegou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado tava tentando sem consegui depois que achei seu comentário fiz e deu ate to jogando vlw

      Excluir
  17. Respostas
    1. Esse PokemonGo é uma hack/mod feita para funcionar em andróids abaixo de 4.4....Se seu Android é 5.1 baixe ele direto da PlayStore!

      Excluir
    2. Responde nao deixa q o google responde (um animal foi detectado) kkkkk

      Excluir
  18. Para funcionar, é preciso criar uma conta e se usar a opção de Google, não vai realizar o login

    ResponderExcluir
  19. Não aparece nenhum pokemon nen pokestop :(

    ResponderExcluir
  20. o meu fico uma tela azul escuro em cima e azul claro embaixo na tela do celular meu é o android 4.1.2 jelly bean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu ficou essa tela azul, sai e entrei várias vezes ai pegou, agora está normal, hoje andei por vários lugares de sao paulo e até no metro tava funcionando

      Excluir
    2. moça perseverante, vou tentando aqui, dizem que ele consome 300 mb o meu tem 1 gb né possível hehehe thau brigado

      Excluir
  21. Galera... o meu, quando clico no botão da Google (pra logar) fica na tela de login (pokebola rodando) e não entra no game... alguém passou por isso e resolveu??

    ResponderExcluir
  22. Lukas atualiza essa hack pq no meu entra no inicio q aparece niantic e sai atualiza pfv principalmente para o android 4.1.2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é a ultima versão do mod amigo,como esse apk nao é oficial, nao vai funcionar em todos os dispositivos, o seu infelizmente não deve ser compativel com esse app

      Excluir
  23. Respostas
    1. é pra funcionar em alguns dispositivos menores q 4.4

      Excluir
    2. Eu baixei a versão 4.0 e rodo liso gostaria de sabe se quando a NIANTIC atualiza o jogo vcs vão atualisa essas versoes 4.0 + tamb ? obrigado

      Excluir
    3. sempre q sair o mod atualizado irei colocar aqui!

      Excluir
  24. funcionando 100% android 4.2.2. Agradecido!

    ResponderExcluir
  25. no meu galaxy pocket neo pegou

    ResponderExcluir
  26. No meu samsung galaxy core plus ou jogo abriu + não detecta ou gps e ou avatar na se mexe na me saiu as poke bolas me podes ajudar se faz favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também é galáxy core plus (trend 3) , se for gps signal not found reinicia o celular configura o gps tira as localizações aimuladas nas opções de desenvolvedor,tira (se tiver) o exibir locais fictícios. E de não for isso, detalha o problema e me fala que eu te ajudo.

      Excluir
    2. ola Amigo, eu tenho um galaxy core plus, baixei esse apk, conforme recomendaçoes eu cadastrei um contato pokemon training, porem náo loca de forma alguma e da gps sinal not found, poderia me ajudar, androis 4.3

      Excluir
  27. estou aki baixando se funcionar vou ser um dos caras mais felizes...

    ResponderExcluir
  28. no meu funcionou e o cce 504k "acho que este o nome kk " , so que quando aparece o pokemon para capturar os iniciais , eu clico e o jogo fecha eu acho que seja por que tem so 1G ram , sabe me informar como faço para o jogo rodar blzinha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu disse no post,infelizmente nao é em todos q vai funcionar =/

      Excluir
    2. Cara , o meu tem só 512 mb e o jogo vai normalmente (claro que em algumas coisas não está 100% , mas tá 87% )

      Excluir
  29. vlw funfou achei um charmander faciomente kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. no meu galaxy s3 aparece a tela da niantic e fecha sozinho :'(

    ResponderExcluir
  31. Meu android é o 4.1, Consegui instalar e logar, porém, depois que capturei o primeiro pokemon, não aparece mais nada no mapa... ta assim desde ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ou é problema no gps, ou vc teria que reinstalar o jogo

      Excluir
  32. Respostas
    1. A última saiu ,então acredito q esse tb saia

      Excluir
  33. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. lukas o meu n abre,o meu celular e um gt-s5301b eu abro o apk e fica tela preta,o que eu faço me ajuda,minha versao do android e 4.0,me ajuda

      Excluir
    3. COMO DISSE NO POST,NAO PEGARÁ EM TODOS

      Excluir
  34. vlw lukas ,já estou baixando,vc é o cara parabéns mano!!

    ResponderExcluir
  35. sabe se tem alguma novidade e/ou sabe se e quais bugs foram corrigidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -google tradutor-

      - Adicionado um diálogo para lembrar Trainers que eles não devem jogar enquanto viajam acima de uma determinada velocidade; Formadores terão de indicar que eles não são o motorista
      - Corrigido um bug que impedia "Nice", "Grande" e "Excelente" Pokébola lança de conceder os bônus XP apropriados
      - Ativado a capacidade de Formadores para mudar seu apelido uma vez, então, por favor, escolha o seu novo apelido sabiamente
      - Problemas com o modo de economia de bateria Resolvido no iOS e re-ativado o recurso
      - Outras correções

      Excluir
    2. Vlw , ja reparei algumas correções de bugs.

      Excluir
  36. Lucas eu te amo cara tenho um 4.2(genesis gt7301) e um 4.1(pocket duos) pego nos dois

    ResponderExcluir
  37. eu n estou conseguindo baixar, qnd clico em download vai pra uma pag de adf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espere 5 segundos e clique em fechar propaganda q download vai iniciar

      Excluir
  38. pow valeu a intenção ai mas quando entrei numa batalha olha no que deu: http://prnt.sc/c3jvvt tudo bugado =/ vo continuar jogando no 0.31.0 mesmo...

    ResponderExcluir
  39. se usar essa hack a gente nao é banido do jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pois ,ele só deixa o jogo compatível com versões mais antigas

      Excluir
  40. Valeu cara, ajudou a min e a muita gente. o cel não da pra baixar poke go pela PlayStore e graça a esse hack maravilhoso vou poder usurfruir desse game, valeu mesmo :), Te amo <3. espero que você crie as versões que estão por vim com esse mesmo hack.

    ResponderExcluir
  41. se eu logar cm a conta do pokemon go e nn cm a do google sai daquele carregamento infinito??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só testando pra ver amigo, pode ser imcompatibilidade tb,mas é algo q tem q testar

      Excluir
    2. eu fiz isso e funfou, mas ve ai

      Excluir
    3. No meu deu na mesma e com a pokemon trainer club (conta do pokémon go) funcionou perfeitamente. Não acho que seja problema de incompatibilidade, pois o jogo não iria nem instalar no caso, mas se não for, talvez tenha que reinstalar o jogo e ver se tem ram o suficiente para rodar normalmente . Obs: o mínimo é entre 300 e 400 mb de ram.

      Excluir
    4. Pode ser um monte de coisa além se incompatibilidade ,como configuração de sync do Google ,algum antivírus /app bloqueando
      É bom lembrar q o site oficial diz q precisa de 2gb de RAM pra rodar o jogo

      Excluir
  42. No meu funcionou tranquilo. Obrigado ae.

    ResponderExcluir
  43. Lucas passando pra te dar os parabéns muito bom
    E sabe se alguem sabem um jeito pra se colocar pokecoins

    ResponderExcluir
  44. O meu emtra daí quando clico pra loga google aparece o email..quando voh clica diz.q o Pokémon go paro de funciona ...oq pode ser será?

    ResponderExcluir
  45. O meu entra na versão 0.33 mas nao aparece na parte inferior direita os pokemons e nao aparece nenhum para pegar e nem as pokestop.

    ResponderExcluir
  46. Respostas
    1. só baixar o apk e instalar(clica em download em vermelho)

      Excluir
  47. Se eu baixar no meu celular android 4.3,minha conta será banida?

    ResponderExcluir
  48. Lukas tem como atualizar o game pq eu tava jogando de boa dai 1 dia depois pediu pra atualizar o game soque ele vai pro app da Play Store e lá é claro q vai dizer que o app não pega pra minha versão do android então n tem como atualizar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. man, essa versão é a ultima,é só baixar essa em apk e instalar por cima da q vc ja tem

      Excluir
  49. O Meu Entrou,...
    Mas... Cadê o MOD??

    ResponderExcluir
  50. O Meu Entrou,...
    Mas... Cadê o MOD??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, vc leu a descrição e entendeu?

      Excluir
  51. Não consigo baixar, não aparece opção pra começar o download :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clique em download em vermelho

      Excluir
    2. Eu clico e vai pra um site, dps não aparece nada pra baixar

      Excluir
    3. Eu clico e vai pra um site, dps não aparece nada pra baixar

      Excluir
  52. porque o meu não aparece pokémon? os meus amigos acham no lugar e eu não

    ResponderExcluir
  53. Lukas, você sabe alguma Hack Rom para GBA com o Greninja do ASH http://bit.ly/2bX4Ien, to procurando faz tempo mas n consigo encontrar um, se puder postar um que tenha conhecimento eu agradeço muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa hack aqui tem iniciais de kallos:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2016/07/pokemon-ao-emerald-hack.html

      Excluir
  54. información muy detallada acerca de pokemon go, seguir compartiendo.

    ResponderExcluir
  55. Lucas eu sou o Kevin e fiz uma hack rom bem modesta, 9minha primeira hack, e ja estou embarcando em uma parecida para pokemon de nds, chamada de pokemon TURBOWHITE para o pokemon white)a hack e baseada do Pokemon liquid crystal de gba, chamada de Pokemon crystal advanced e aqui vai algumas coisas que adicionei:

    Dificuldade de lideres de ginasisio aumentada, TODOS OS GYM LEADERS USAM 6 POKEMON E ITENS, te prepara para apanhar da whitney pq ate eu que criei a hack apanhei pro maldito togekiss dela.

    ADD evoluçoes da 4a geracao como, yanmega, ambipom, mismagius, togekiss, honchkrow, electivire, magmortar, magnezone; weaville etc.

    ABYLITES APELONAS! EX magnezone com levitate, Meganium com thick fat, Feraligator com shed skin, e typhlosyon com auela abylitly de que se levar golpe fisico o adversrio leva burn, deixei essa abiity na familia do cyndaquil pois ele vive pegando fogo, fazia sentido pra mim.

    NOVOS STATS! Chega de sofrer com aquela chikorita fraquinha no attk que apanha de todo mundo, novos stats foram dados a grande parte dos pokemons, ps as alteraçoes sao leves mudanças dos stats originais, para deixar o jogo mais interessante ex
    feraligatr + fisico
    Typlosion + atk sp
    Meganium + defensivo e agora com um stats ofensivo mais decente.
    leafeon com + atk special

    MOVEPOOL ATERADA! ex, chega de sofre com ember no lv 13 para cyndaquil, agora ele e os outros inicias aprendem muitos mais golpes alguns golpes mais cedo do que outros etc, e nao foram so os iniciais que tiveram a movepool aterada uma pancada de outros pokemon tiveram a movepoool alterada.
    e aggorea minha parte preferida... NOVOS TIPOS PARA OS POKEMONS!
    sabe quele pokemon que aparenta ser de um tipo mas e de outro? isso foi alterado, serio eu fiz ujmas alteraçoes muito locas com os tipos
    ex: ambipom - normal-fight
    noctowl - flyng psychc
    ledyan - bug fight
    mismagius - ghost-dark
    suicune - water ice
    tyranitar - rock- dragon
    feraligatr water-dark
    butterfree- bug psych
    electivire electic fight
    e muitas outras que eu nao lembro agora.

    e uma das minhas criaçoes preferidas que a maldita gamefreak nunca fez...
    BUG- DRAGON com yanmega
    Normal - ghost para sabeye,e se nao entendeu pq o tipo normal ghost e bom, vai dar uma olhada nas resistencias, fraquezas, e imunidades dele...

    novos trades! no inicio do jogo ao envez de fazer trade pelo inutel do onix vc ganha um eevee carismatico, (que eu fui evoluir pra glaceon no gyn e me fodi pois nao me obedecia)
    pokemons evoluidos por trade evoluem por nivel
    alguns pokemons que evoluem por pedras tbm evoluem por nivel agora, mas so alguns.
    novas localizaçoes para pokemons! vc pode conseguir uma dezena de pokemons diferentes do liquid crystal origimnal, como os iniciais sao capturavis, eeevees sao capturaveis, e ate togepis sao capturaveis nos matinhos!

    muitas outras novidades estao nessa hack, alem de algumas alteraçoes graficas e etc.

    lucas eu gostaria de sabe se vc pudesse postar minha hack aqui no blog...
    por favor!

    kevin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok
      manda ela com essa descrição no meu email mano : sasukegba@hotmail.com

      Excluir
  56. Respostas
    1. olá ,dá uma lida:http://olhardigital.uol.com.br/noticia/root-para-android-saiba-o-que-e-e-como-fazer/40421

      Excluir
  57. Lucas você poderia adicionar mais jogos de PC de pokemon??

    ResponderExcluir
  58. Luks, tenho uma duvida, eu queria traduzir o game Mega Emerald X and Y do seu site aqundo eu traduzir, poderei mandar pra vc? E também poderia deixar um link do adfly nele? Vlwz, esperando resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se traduzir as falas todas peo menos, pode sim!

      Excluir
  59. Lukas vc pode trazer a hack Pokémon Omega Ruby ??? Pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra gba? tem essa aqui:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2016/01/hack-rompokemon-mega-rubygba.html

      Excluir
    2. A de Omega Ruby de gba sem fakemons!!! E que seu blog fique cada vez melhor com mais conteúdo !!!

      Excluir
    3. A de Omega Ruby de gba sem fakemons!!! E que seu blog fique cada vez melhor com mais conteúdo !!!

      Excluir
  60. Voce poderia postar jogos java de pokemon ne tipo crystal

    ResponderExcluir
  61. infelizmente não consigo jogar mais...ele instala,abre o jogo e na hora que entro na conta o pokemon go reconhece que meu celular não é compativel

    ResponderExcluir
  62. Samsung Win Duos, Galaxy 4.1 .... alguém conseguiu?

    ResponderExcluir
  63. não consigo joga nessa nova versão 0.37 alguém conseguiu?

    ResponderExcluir
  64. Tbm pega com aparelhos com root?

    ResponderExcluir
  65. pessoal nesta nova versão 0.37 estou a ter dificuldades: depois de fazer o login a aplicação diz que não é compatível com o meu software.
    tenho o jelly bean 4.2.2
    alguém ajuda?
    Nunca aconteceu isto com as versões anteriores deste pokemon go pirateado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tentei Irmão mas obriga-me a fazer update para o 0.37

      Excluir
  66. Oi Lukas. Acompanho seu site faz tempo, e resolvi parabenizar, é o melhor site de pokehavks e afins que já encontrei. Obrigado pelo serviço!

    ResponderExcluir
  67. Cara sabe quando vão traduzir o Pokemon Heroes?

    ResponderExcluir
  68. lukas eu gostava que arranja ses uma rom nao em 3d (nao gosto de jogos em 3d) para gba com todas as geraçoes começando em kanto ate kalos com um historia nova desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  69. emerald 721
    com nova história n existe

    ResponderExcluir
  70. Lukas tem algum pokemon para vba com os pokemon de sinnoh?

    ResponderExcluir
  71. Bom dia lukas blz o meu Android não funcionou modelo Sony C2004 dual chip com Android 4.3 ele funcionava a versão 0.35.0 baixada aqui mais depois dessa última atualização para meu celular não é hoot e ROM original mesmo vc consegue ajudar obrigado mano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pois Koligani, estou tendo o mesmo problema. A versão 0.035.0 nos força a atualizar para a nova versão que simplesmente não conecta. Meu aparelho funcionava também e estou tendo dificuldades. Fui no site oficial dessa hack com mod e mesmo baixando as versões de lá, não obtive resultado. Nem mesmo utilizando VPN, não obtive conexão. A verdade é que estou desesperançoso. Há alguma idéia Lukas?

      Excluir
    3. pelo q vi essa nova versao está obrigando as pessoas atualizarem,até agora n sei

      Excluir
  72. Lukas, depois que saiu da 0.31 e veio as novas atualizações do hack, o mod pra rodar em android 4.0+ trava em poucos segundos de uso e as vezes nem carrega que ja fecha... o mod atualizou do andropalace para o ihackedit , mas o ihackedit aparenta travar mais, tentei baixar o do andropalace ,mas ele não aparece o teclado pra colocar a conta PTC tem alguma ideia do que eu possa fazer?

    ResponderExcluir
  73. Tá osso acho que vou tentar trocar a ROM de meu aparelho pra versão 4.4 da Sony se funcionar informo aqui até mãos se alguém tiver mais sorte em instalar e funcionar informe aqui galera

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Tem previsão de quando Pokémon x y e Omega ruby vai ta dando pra emular no pc ?

    ResponderExcluir
  76. Tá osso acho que vou tentar trocar a ROM de meu aparelho pra versão 4.4 da Sony se funcionar informo aqui até mãos se alguém tiver mais sorte em instalar e funcionar informe aqui galera

    ResponderExcluir
  77. Lukas posta uma hack rom chamada Dragon Stone (não é Stone Dragon).

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. tem a nova verção 0.39.1 ??? aguardo

    ResponderExcluir
  80. Respostas
    1. Ola no meu S3 Slin não pega estala e tudo mais quando aparece o logo da niantic ele trava fecha e cai o 3g o Wifi e o telefone fica sem torre ai volta porque sera? Aguardo Resposta Obg

      Excluir
    2. Então man ,e uma versão hackeada ,então dificilmente ele vai pegar em todos os celulares

      Excluir
  81. Meu S3 mini não loga. Está dando "Unable authentic". S3 mini, android 4.1.2, alguém imagina o que pode ser?

    ResponderExcluir
  82. Get a Pokemon Go Pokecoin Gift Card
    I find this blog http://gamescom2017.blogspot.com/2016/10/get-pokemon-go-pokecoin-gift-card.html
    And you can watch this video https://www.youtube.com/watch?v=N0yxC1Fosf8

    ResponderExcluir
  83. MÁ NOTÍCIA kkk
    Android 4.4 para cima ele roda
    4.3 para baixo não conceguiram uma maneira de burlar as novas atualizações....
    então complicou pq não vou trocar de aparelho apenas pelo game.
    mas faz falta , pq já estava gostando e com pokémons tops na conta.

    ResponderExcluir
  84. lucas, existe algum hack-rom de pokemon light platinum com os pokemon de kalos? se tiver, publica no blog
    :D

    ResponderExcluir
  85. Me ajuda,naquele Savé do pokemon emerald zerado all poles deu tela branca,fiz as soluções, e n pegou me da todas as soluções pfv?

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares