-->

terça-feira, 31 de maio de 2016


Finalmente saiu pessoal!Testei agora e o jogo está bem divertido,deixo as imagens e o download abaixo!
Descrição: O game, desenvolvido pela Niantic em parceria com a Pokémon Company, permite que usuários explorem uma versão do mundo real na qual monstrinhos estão escondidos por todos os lados. Trata-se de uma experiência de realidade aumentada: enquanto anda por um parque, por exemplo, um jogador pode encontrar, lutar contra e capturar um Bulbasaur.

Versão Atual: 0.29.2

Requisitos:
-Android 4.4(ou superior).
-GPS Ligado.
-Acesso a internet durante o jogo.

PARA USUÁRIOS ANDROID INFERIOR A 4.4 TENTE ESTA VERSÃO(CLIQUE)

Melhorias:
-Agora funciona em CPU x86 intel(utilizado em alguns Zenphone).


Observação: 
-Não funciona em alguns Zenphone com arquitetura Intel.


Edit* 1: 
-Pokémon GO sairá no Brasil Oficialmente até final deste mês!

Edit* 2: 
-Atualmente o jogo não está funcionando para brasileiros, e outros usuários estão sendo banidos,por isso recomendo esperar o lançamento oficial.


Edit* 3:

-A empresa desenvolvedora do game,anunciou que não há previsão para lançamento oficial na América do Sul.


IMAGENS





-----------------------------




104 comentários:

  1. CARAMBAAAAA!!!!!!! LUKAS VLW MESMO MANO NEM ACREDITO QUE VOU JOGAR POKEMON GO!!!! TU É O MELHOR CHAPA!!! TE ADMIRO MUIT!!!! É NÓIS !!! VLW DNV!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey guys, on this site I finally got a lot of free PokeCoins for PokemonGo!!! It is great to have a lot of PokeCoins and PokeBalls!! You can also try it here: >>> https://justwatch.link/hCnBN If you cannot get PokeCoins or PokeBalls, just comment below with your username, and i get free Poke Coins and PokeBalls for you! Go and generate now until they it is still there!!! |

      Excluir
  2. CÊ É O BIXÃO MESMO HEIN? MANO NAMORAL VOU COMPARTILHAR EM TODOS OS MEUS GRUPOS!!!! MUITOS DELES SÃO DE POKEMON VOU COMPARTILHAR MUITÃO O SITE E TODO O CONTEÚDO PRA TODOS OS MEI PRIMOS E AMIGOS!!!!! E MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO MANO!!! TAMO JUNTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CCara como VC conseguiu isso nem lançou na america e já tem o pokemon go

      Excluir
    2. LANÇOU FAZ POUCAS HORAS EM ALGUNS PAÍSES
      JÁ FUNCIONA NO BRASIL

      Excluir
    3. Não consigo jogar no meu moto E Android 4.1!!! Oque posso fazer para consegui jogar??

      Excluir
    4. atualize seu android, rodo em um Moto E 4.4.4

      Excluir
  3. Tenho um Zenfone 2 e não roda por ser Intel... Sacanagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi nos grupos, realmente não tá funcionando nele

      Excluir
    2. serio f**** o meu é o zenfone 5

      Excluir
  4. Lukas, você sabe se existe uma maneira de jogar em android 4.3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site está que o minimo é 4.4,mas tente rodar pra ver se funciona

      Excluir
    2. não foi,mas estou atualizando meu android valeu pela informação.

      Excluir
  5. O meu aparece "GPS not found" vc sabe como resolve(A localização ta ligada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente mexer nas configurações e permitir que ele mostre a localização dos apps

      Excluir
    2. Nas configurações coloque a localização em modo de Alta Precisão

      Excluir
  6. Deveriam o ter criado um jogo parecido com o de 3ds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não iriam fazer isso de maneira alguma. Se eles fizessem isso, pra que serviriam os jogos do 3DS? E de qualquer forma, iria ter muitas limitações, que iam tornar o jogo muito inferior.

      Excluir
    2. sim, nem no console existes jogos iguais no 3ds, quanto mais no celular ,e é assim que funciona a 20 anos até hoje

      Excluir
  7. Aeee vlw melhor site sobree pokemon games nota 1000000...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena q meu celular n tem ram suficiente pra jogar ae fica fechando quando entra. T-T

      Excluir
  8. Respostas
    1. Este jogo é próprio pra android
      Não precisa de emulador

      Excluir
  9. o meu jogo abre um janelinha falando umas coisas e com um botão ok ai eu clico no ok e essa bosta fecha ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for o msm problema do meu é ram insuficiente.

      Excluir
  10. Cara não tá baixando assim mostra que tá baixando só que não cálculo

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. tenta usar outro navegador e internet wifi pra baixar

      Excluir
  12. Lukas o meu da Location erro de localização
    Que que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço isso ? Poderia me ensinar por favor ?

      Excluir
    2. Oi por favor vc pode mandar o link para baixar?

      Excluir
    3. Oi por favor vc pode mandar o link para baixar?

      Excluir
  13. Lulas o meu deu erro ao analizar pacote sabe como resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso quer dizer q seu celular não é compatível

      Excluir
  14. Respostas
    1. você tem previsão de que horas vai volta ?

      Excluir
    2. não, nem avisaram nada, eles nao tao avisando nada na vdd, lançam sem avisar,tiram sem avisar,e por ai vai

      Excluir
  15. our servers are experiencing issues. please come back later
    o que faço lukas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não há o que fazer
      está assim pra todo mundo
      temos q esperar

      Excluir
    2. Lukas ,creio que isso esteja acontecendo pela super lotação dos servidores,por isso aconselho a jogar durante a noite (como eu)ótimo blog ,continue assim.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Lucas sabe se tem alguma hack rom com historia, gym, map, etc. Parecido com pokemon x/y/z ??

    ResponderExcluir
  18. Mano, tipo tem umas 15 hrs que não apareceais nenhum pokemon, dai eu vou usar um insense( atrai pokemons pra vc) e não dá, diz que deu erro em estabelecer minha localização, hj 2:00 da madruga eu joguei normalmente, peguei 6 pokes, uso o motog3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me ajudar? Meu GPS ta no máximo, e no maps minha localização aparece com uma margem de erro de 5metros

      Excluir
    2. parece q está instável agora
      e a localização não é exata msm

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Lukas tem algum programa para trocar pokemon de NDS . por exemplo quero colocar um gliscor no SS por meio de troca tirando do HG. Sera que o Pokegen faz essa troca?

    ResponderExcluir
  21. Lukas posta o Pokémon Ascension 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pokémon Ascencion 2 se existir me manda o link por favor,escreve aí nos comentários o url do site ou o link de download.

      Excluir
    2. Corrigindo ,esse jogo existe sim ,confirmei com o próprio autor
      Se quiser baixar vá no grupo do face pokémon ascension 2 oficial ,lá tem o link ,eu postarei aqui em breve tb

      Excluir
    3. Eu não consegui entrar no grupo ainda pra baixar o game,melhor esperar você postar aqui mesmo porque sempre é melhor baixar aqui,eu e meu amigo basicamente tem seu blog como pagina principal do google chrome.

      Excluir
  22. Esperando ansioso pelo lançamento...

    ResponderExcluir
  23. Parece q o dia do lançamento oficial no Brasil será dia 22 😑

    ResponderExcluir
  24. Um dos melhores jogos :v mais eu prefiro esperar o dia 22 se não eu sou banido e num posso jogar '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu acho que não vai ser banido nada, vi na internet q o download do pokémon go não é o pokémon go msm, é um vírus 'na forma' do pokémon go, melhor não baixar não, melhor esperar lançar oficialmente no Brasil

      Excluir
    2. Vi pessoalmente duas pessoas que foram banidas

      Excluir
  25. Lukas, tu poderia postar um tutorial de como traduzir roms de gba e de nds?Aguardo resposta

    -Z

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz um tutorial de como traduzir ROMs de pokémon GBA http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2015/10/tutorial-hack-roms-1-editandotraduzindo.html

      Excluir
    2. Agora vi que tu já tinha feito tutorial de como traduzir roms de gba,não precisa mais, mas se for possível, faça um tutorial de como traduzir roms de nds, obrigado pela atenção.

      Excluir
  26. Lukas esse e o Theta emerald EX na descrição do video tem as novidades do jogo https://youtu.be/rCa-iDfCIXU

    ResponderExcluir
  27. Ira ter pokemon go para wp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm...e pra tablet?

      Excluir
    2. sim, mas so se for tablet android 4.4 com gps

      Excluir
  28. Ei lukas,posta a hack-rom pokemon mega fire red,ela é do mesmo criador de pokemon super fire red.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano acho q é a mesma rom,não entendi o que muda da mega pra super fire red

      Excluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. Lukas que GPS vc recomenda pro meu Samsung core duos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GPS é um sistema de localização via satelite ,não é um app ,ele vem com o telefone,vc deve ativar ele nas configurações

      Excluir
  31. Aki joguei de boa la no canada por umas duas horas, agora trava a cada dois minutos..ta dificil...

    ResponderExcluir
  32. aqui funcionou + ou - , so apareceu 2 pokemons peguei um e outro sumiu =D, depois no mapa não apareceu mais nada , testei em outros lugares tb mas a mesma coisa não aparece nenhum pokemon =/ e sou do RJ,o negocio é esperar sair no brasil mesmo do jeito que o povo ta chorando na net por causa desse app logo logo ele ta ai ^^ pelo menos ja sei que vai funcionar no meu cel. valeu cara!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim só da pra pegar o inicial pq os servidores estão fechados no brasil

      Excluir
  33. me tirem uma duvida... atualmente eu tenho um galaxy s3 i9300 com android 4.3 jellybeam.. nas recomendações minimas de pokemon go diz 4.4 kitkat.. isso significa que eu não irei poder jogar? como o s3 não tem mais atualização pro 4.4 isso significa q eu vou ter q baixar aquelas roms custumizadas para poder jogar pokemon go arriscando a integridade do meu celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente
      mas há uma versão hackeada para rodar no android infeior a 4.4 ,tente esta:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2016/07/pokemon-go-0293-apk-mod-hack-android.html

      Excluir
  34. lukas não da fiz o que dizia o vidio mas não deu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente a versao atual:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2016/08/pokemon-go-0310-apk-full-android.html

      Excluir
  35. Lukas o meu fica só na tela de inicialização

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixe a versao mais atual:http://pokemonsaves.blogspot.com/2016/08/pokemon-go-0310-apk-full-android.html

      Excluir
    2. vlw mano mas continua numa tela branca escrito NIANTIC the pokemon company apartir dai n vai para lugar nenhum

      Excluir
  36. Respostas
    1. nao
      use esse :http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2016/07/pokemon-go-0293-apk-mod-hack-android.html

      Excluir
  37. Respostas
    1. só baixar a versao mais atual e instalar por cima:http://pokemonsaves.blogspot.com/2016/08/pokemon-go-0310-apk-full-android.html

      Excluir
  38. Gostaria de saber como entrar em contato com o desenvolvedor do jogo aqui no Brasil porque em minha cidade não tem popkstop e nem arena pra lutas, moro em Vargem cep: 12935-000

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares