-->

quinta-feira, 30 de junho de 2016


Olá pessoal, trazendo uma hack feito pelo iniciante em Hack-Roms Rafael, que editou o Pokémon Emerald em PT-BR, segue as alterações abaixo.


Autor:Rafael Bulcão
Rom Base:Pokémon Emerald
Idioma:PT-BR

Características :(Pelo próprio autor)


-Todos os pkm da 1ª à 3ª geração capturáveis, inclusive os lendários;
-Dificuldade aumentada;
-Pkm variados para todos os treinadores (sem aquela chatice de um mesmo treinador ter 5 tentacools, 5 magikarps, 5 geodudes...isso era um saco);
-Todos os pkm em sua primeira forma (não evoluídos) possuem um item, variando de grãos a TMs, pedras e até Master balls;
-Alguns pkm aprendem golpes q normalmente não aprenderiam, por exemplo: todos os voadores (inclusive insetos) aprendem a usar FLY;
-Pkm q evoluem por troca continuam evoluindo por troca, mas também ganharam outras formas novas de evolução pra quem não quer ter o trabalho de trocar;

Segue lista:
Alakazan=pedra solar
Gengar=pedra lunar
Golem=nível 53
Politoed=pedra lunar
Machamp= nível 51
Slowking=pedra d'água
Kingdra=pedra d'água
Scyzor= nível 46
Porygon 2= pedra raio
Steelix= nível 55
Huntail= pedra solar
Gorebys=pedra lunar
*trocando cloyster segurando gelo eterno, ele evolui pra lapras.

Existe um rumor pela internet de q Kangaskhan foi criado pra ser a evolução do Marowak, mas por algum bug durante a criação do primeiro jogo, ele acabou sendo descartado. Agora este mito tornou-se realidade! Trocando um Marowak segurando uma PEDRA DURA (HARD STONE), ele evoluirá para Kangaskhan! Tcharam!!! Por esse motivo, tbm inseri nele o tipo terra além do tipo normal.

Obs.: Procurem os traders do jogo (treinadores que fazem troca), pois eles têm ofertas tentadoras!




75 comentários:

  1. Mudou alguma coisa na história ou mapa?

    ResponderExcluir
  2. Caramba. Deu muita vontade de jogar. Quero evoluir o Marowak ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure capturar todos os pkm, pq todos possuem itens muito úteis.

      Excluir
    2. Onde acho um cara de troca pokemons

      Excluir
    3. Fortree, Sootopolis, Batalha da Fronteira e Rusboro.

      Excluir
    4. Cara se for colocar mega, coloca apenas durante as parelhas

      Excluir
  3. Ainda estou trabalhando pra fazer um diálogo bem ilário entre os treinadores. Qdo terminar vai ficar muito show! Mas adianto q já fiz a alteração nos nomes dos treinadores, vão observando enquanto os enfrentam. Por exemplo, os membros da equipe Aqua/Magma são chamados de maconheiros e possuem apelidos bizarros como cara de cu, bunda bole etc.
    Espero q gostem, galera!
    Vlw!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara. Ver se tu consegue adicionar mais Pokémon e as mega evoluções. Se tu conseguir vai ficar massa demais. Estou esperando as proximas atualizações.

      Excluir
    2. Brother, eu só consegui trabalhar com os recursos q esse blog disponibiliza. Tinha a intenção de inserir mega evoluções e pkms de outras gerações, mas por enquanto estou limitado ao básico. Assim q conseguir outros recursos, com certeza farei um up nessa hack.

      Excluir
    3. Add a mega evolução ou já tem?
      Nem todos eu sei que irá concordar comigo mais era bem legal se adicionar uma nova evolução chamada Black que são alguns pokemons pretos
      Espero que concorde comigo flws

      Excluir
  4. Lukas. Coloca uma Tang nessa Hack. Achei dificil encontrar ela de novo.

    ResponderExcluir
  5. ae lucas!! vc sabe se alguem está tentando fazer uma hack rom de pokemon yelow?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atualmente,nao estou vendo nehuma em desenvolvimento,mas existe thunder yellown e flash yellow

      Excluir
  6. Lukas Foi Vc que Botou essa Descrisão kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao man ^^

      Características :(Pelo próprio autor)

      Excluir
    2. Como fasso pra jogar a hack rom no gba, eu baixo ela r não aparece la

      Excluir
    3. deve estar em outra pasta. Veja se ao abrir o emulador, está procurando na pasta certa.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. não consigo fazer trocas ;-; como vou ter meu kangaskhan?

      Excluir
    6. Tem um tutorial aqui no blog ensinando a fazer trocas com dois emuladores no mesmo pc ou dois smartphones com o mesmo jogo.

      Excluir
  7. Quando eu baixo o aquivo da hack rom nao aparece no meu gba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve estar em outra pasta. Veja se ao abrir o emulador, está procurando na pasta certa.

      Excluir
  8. tem alguma hack de pokemon esmeralda ou fire red q vai até a 4 geração ou superior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delta emerald,super fire red, ultimate fire red, theta emerald,super emerald AO emerald,etc

      Excluir
  9. Nao achei a hack rom em nenhumas das pastas, e ja baixei 2 vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo use o opera mini e preste atenção aonde vc ta salvando o jogo

      Excluir
  10. Lukas nessa hack tem pokemons iniciais da 1 geração tipo charmander, bulbasaur e squirtle e porque queria capturar um charmander

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Charmander me lembro q está naquele local cheio de cinzas, não lembro qual é a rota, squirtle tem na zona do safari e em mais algum lugar, mas não lembro onde, bulbasaur tem na rota 119/120, naqueles matos bem altos.

      Excluir
  12. A previsão de quando vai atualizar a hack rom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, no momento estou um pouco parado pq estou muito ocupado com trabalho e estudos, mas retomarei em breve e espero concluir a atualização ainda neste ano.

      Excluir
    2. Obrigado por responder.Boa sorte na hack

      Excluir
  13. Esqueci de avisar qual o novo método de evolução do feebas: lv 20.

    ResponderExcluir
  14. Onde fica a anti-evolução do dragonite? Tá na caverna ou na água?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma colher de chá pra vc e outros q virem este comentário: Tem lendário na água dessa caverna tbm, e não precisa ter as 8 insígnias pra capturá-lo, mas é num ponto específico da caverna, não é em qualquer água q ele aparece.

      Excluir
  15. É possível capturar o mew ou mewtwo? E aqueles pokemons que vem só por código podem ser capturados normalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos, todos, todos são capturáveis. Os lendários de kanto e johto estão locais diversos e aparecem como os cães lendários em G/S/C, qdo menos se espera, pah, um lendário!

      Excluir
  16. Lukas, Se falo que a minha hack ia sair hoje to curioso.
    Desculpa se achar que eu to te incomodando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano ,hoje to concertando meu PC , vou postar assim q resolver essa situação

      Excluir
  17. Dica pra quem tá experimentando esta hack: Quase todas as cavernas têm um lendário, mas eles não estão em forma de bonequinho como se costuma encontrar, estão soltos como os pkm comuns. Toda caverna tem um ponto mais profundo, onde geralmente fica algum item...é lá q vai estar o lendário tbm ;)

    ResponderExcluir
  18. Encontrei um bug no jogo, quando eu entro na torre de areia do deserto (depois do quarto ginásio), meu jogo volta pro inicio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bug, vc precisa de um itemm,é uma chave se não me engano

      Excluir
    2. Bom saber, Gabriel...eu não sabia desse macete. rs

      Excluir
  19. como eu baixo ? cliquei em todos download nenhum foi ..

    ResponderExcluir
  20. como eu baixo ? cliquei em todos download nenhum foi ..

    ResponderExcluir
  21. Tem algum pdf ou coisa do tipo com localização dos pkm selvegens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, dá muito trabalho, mas pergunta aqui, q eu digo onde tem.

      Excluir
  22. Passa no meu email maninho hahaha

    Cleysonalves_jesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Vou reenviar pro Lukas postar aqui a nova atualização q fiz.

    ResponderExcluir
  24. LUKAS FALOU QUE JÁ ATUALIZOU O LINK, GALERA, BAIXEM A NOVA ATUALIZAÇÃO! FIZ ALTERAÇÕES NAS LOJAS, NOS ITENS Q ALGUNS PKMS SELVAGENS CARREGAM, NOS ATAQUES Q ALGUNS PKMS APRENDEM COM TM E NOS NÍVEIS DE ALGUNS TREINADORES, ALÉM DA CORREÇÃO DE ALGUNS BUGS Q FICARAM, COMO 3 TREINADORES (ATÉ AGORA) Q ESTAVAM APARECENDO SEM PKMS OU COM PKMS NO NÍVEL ZERO.
    TREINADORES CORRIGIDOS:
    SUNGELO JUNIN
    ALMOFADINHA TEPEEMY
    CHEIRA COLA CIDÃO
    CHEIRA COLA DUAS PINTA
    SUNGUELO TONIN
    DONO DA BOCA F. BEIRAMAR
    DONO DA BOCA ZÉ PEQUENO

    SE ENCONTRAREM MAIS ALGUM TREINADOR ASSIM POR FAVOR ME AVISEM PRA Q EU POSSA CORRIGIR TBM.

    OBS: AGORA CLOYSTER EVOLUI PRA LAPRAS SE FOR TROCADO SEGURANDO O ITEM GELO ETERNO.

    FLWS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um detalhe q só agora notei: Vcs não poderão evoluir CLOYSTER nem MAROWAK antes de conseguirem a NACIONALDEX.

      Excluir
  25. Para pegar os lendários precisa de ticket ou libera no jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa liberar, todos os lendários estão disponíveis. Raykou, Entei, Suicune, Mewtwo e Jirachi estão soltos em cavernas, vc pode capturá-los como qualquer pkm. Os pkms de eventos como Rayquaza, Kyogre e o trio regi permanecem como eram. As aves lendárias e mew estão disponíveis de outra forma, mas estes não vou revelar, pois faz parte do jogo a surpresa. :D

      Excluir
  26. por que quando eu vou entrar na mirage tower na tempestade de areia o jogo re-abri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão dizendo por aqui q qdo vc tiver uma tal chave não fecha mais, mas não sei q chave é essa. Pra mim é um bug mesmo. Mas não tem nada importante nessa torre, eu não me esforçaria pra entrar lá.

      Excluir
  27. onde fica gastly(e em qual cidade eu troco o haunter)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gastly fica no monte pira, no último andar. Não tem cidade específica pra trocar o haunter, vc precisa usar um dos métodos de troca q tem neste blog. Sugiro o método do myboy, é o mais simples, basta vc ter o mesmo emulador e a mesma rom em dois smartphones ou tablets e fazer a troca entre si. É assim q evoluo os meus por troca.

      Excluir
    2. Dica: Se não quiser trocar seu haunter, pode evoluí-lo com a pedra da lua. Vc consegue pedras da lua capturando lunatones e pedras solares capturando solrocks

      Excluir
    3. vlw cara! ajudou mto

      Excluir
  28. NOVA ATUALIZAÇÃO:

    https://drive.google.com/open?id=0B_9RA8GleNJedU5JMjFrVHZuZzA

    ResponderExcluir
  29. voces tiraram o badegg

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares