-->

quinta-feira, 14 de julho de 2016


 


Nome: Pokémon Equipe Rocket Jessie & James Edition
Versão:v1.1
Idioma:Espanhol
ROM Base:Fire Red
Plataforma:GBA
Lançamento:  2010
Autor:
Team_Rocket
Status:Sem informação.

Descrição:Você é James,membro da equipe rocket ,e irá viajar por Kanto,Jotho e Hoenn junto de Jessie e Meowth, causando desordem por onde passar.

Características:

-Jessie e James são os personagens principais.
-Meowth segue você.
-3 Regiões.
-Gráficos aprimorados.


 

SCREEN SHOT_______________ 


 
 
 
 

DOWNLOAD_________________





 

20 comentários:

  1. O site do forum leva para pokemon blackened

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por avisar, na verdade ,esse jogo não tem forum,e há pouca informação sobre ele

      Excluir
  2. que geraçao de pokemon e

    ResponderExcluir
  3. so ter cuidado para a equipe rocket descolar denovo kk

    ResponderExcluir
  4. quando eu clico no link de download para abri a outra pagina diz que a pagina não esta diponivel

    ResponderExcluir
  5. Depois da missão do centro pokemon eu não consigo fazer mais nada pq?

    ResponderExcluir
  6. Como faz para entregar os fosseis? O cientista diz q n estou com eles mas estou

    ResponderExcluir
  7. Qual a outra hack room em que você é da equipe rocket e começa com koffing , ekans e zuba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rocket strike

      http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2016/05/pokemon-rocket-strike-hack-rom.html

      Excluir
  8. Depois da missão do centro pokemon eu clico no balão e não acontece nada

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares