-->

sábado, 23 de julho de 2016







 O que é uma ROM Randomizer?

   Randomizer,do inglês, é derivado de Radon ,que traduzido para português, significa aleatório, portanto:

  -É uma rom onde várias particularidades do jogo foram colocados de maneira aleatória.Os itens randomizados podem ser por exemplo , Pokémon selvagens encontrados nas graminhas, Pokémon de todos os treinadores,iniciais, golpes aprendidos por cada Pokémon,habilidades,TMs compatíveis, itens encontrados,etc

   Isso significa que você poderá encontrar um Gengar ,nas primeiras graminhas do jogo, encontrar o primeiro líder de Gyn com um Alakazam ,por exemplo.


Video mostrando Pokémon Emerald Randomizado





Então vamos aos jogos,só clicar em "DOWNLOAD" do lado,logo trarei mais roms e hack-roms randomizadas!


Pokémon Emerald Randomizer (BR) RC1 - DOWNLOAD
Iniciais:Pichu,Chamander,Totodile.Golpes aleatórios(do tipo do Pokémon);pokémon selvagem aleatório(por área típica),TMs compatíveis com qualquer Pokémon;trocas dentro do game.

Pokémon Emerald Randomizer (BR) RC2 - DOWNLOAD
Iniciais:Poliwag,Magby,Eevee.
Mesmo de Randomizer 1 + Pokémon selvagens completamente aleatórios,Pokémon de treinadores  aleatórios pelo tipo.(lendários banidos).

Randomizer 3:Full Randomizer (BR) - DOWNLOAD

Emerald Randomizer ENGLISH(Todos Poké Shiny) – DOWNLOAD





Tags: pokemon emerald randomizer nuzlocke download android myboy , pokemon emerald randomized.

70 comentários:

  1. valeu lukas por mais uma hack rom legal pra caramba viu seu site é top demais continue assim sempre trazendo conteudos de qualidade ok um grande abraço pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas essa hack-rom tem mega evolução

      Excluir
    2. Não ,é o emerald normal

      Excluir
    3. Ta Vlw mano por te respondido a minha pergunta seu blog e o melhor

      Excluir
  2. Vlw Lucas cara esse é o melhor site de Pokémon e ainda vai ficar melhor muito obrigado estou super grato!muito legal esse ramdomizer!vlw lucas

    ResponderExcluir
  3. Tenta fazer fire red ramdomizer com shinys e pokemon ate a 3 geração com megas

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. todo tipo de pokemon menos lendario
      menos a random 3 q vale tudo

      Excluir
  5. Poderia randomizar pokemon soul silver?

    ResponderExcluir
  6. A random 3 randomiza os golpes sem ser pelo tipo do Pokemon? Ex: um oddish aprender Water pulse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw por responder eu Chara(se não entendeu,tbm me chamo Lucas)

      Excluir
  7. Valeu Lukas por atender meu pedido:)

    ResponderExcluir
  8. Qual dessas três Random de Emerald é "melhor"? Vou baixar a segunda, parece mais completa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é questão de gosto,por isso randomizer a própria pessoa deve randomizar ao seu gosto e por isso coloquei várias opções, ai vc lê a descrição e vê qual vc prefere

      Excluir
    2. Como se faz isso de randomizar?

      Excluir
    3. Só baixar o programa universal randomize

      Excluir
  9. Respostas
    1. vlw cara,vou ter que começar de nova,tava na 1,mais agora vai ser melhor,kkk,vlw ai,abr

      Excluir
  10. Cada hack-rom Dahoral pra mim o melhor site de hack-roms muito top esse site continua assim lukas

    ResponderExcluir
  11. Essa hack tem cheats ??? No meu não pega o cheat de rare candy!

    ResponderExcluir
  12. Lukas, adiciona a hack atualizada de theta emerald que ta com 721 pokemons agora.

    ResponderExcluir
  13. Lukas bota Pokemon theta emerald randomizem se der tmj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tentei randomizar o theta emerald mas ele buga infelizmente

      Excluir
  14. Lukas bota Pokemon theta emerald randomizem se der tmj

    ResponderExcluir
  15. Bota Black/White 2 randomizer, é interessante e seria maneiro de jogar.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Deve da um trabalho para fazer esse site mano tu é foda

    ResponderExcluir
  18. Tem como randomizar alguma rom de DS?

    ResponderExcluir
  19. nessa rom tem todos os pokemons ate a terceira geraçao esse tiver pode vim totalmente aleatorio

    ResponderExcluir
  20. ESSA VERSÃO FUNCIONA GAMESHARKS ?
    EU TENTEI E NÃO FUNCIONOU, ALGUEM SABE DIZER SE FUNCIONA E QUAIS SERIAM OS CODIGOS ?

    ResponderExcluir
  21. aew lukas, não tem emerald randomizada em ingles não ? tradução dos golpes na minha opinião não ficou legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem em inglês no post da uma olhada

      Excluir
  22. blz tem 1, mas vc saberia me dizer se o estilo randomizer dela é igual a numero 3 do post, fullzona tudo random

    ResponderExcluir
  23. Eu escolhi o togepi ele n tem nem um ataque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual das versões do randomizer tinha isso?

      Excluir
  24. Vc é o cara, seu blog é irado Vlh. Eu pensava q não tinha mais graça pq eu ja tinha jogado o emerald e o Fire & Red e aparece essas hack room genial, vlw

    ResponderExcluir
  25. Vc é o cara, seu blog é irado Vlh. Eu pensava q não tinha mais graça pq eu ja tinha jogado o emerald e o Fire & Red e aparece essas hack room genial, vlw

    ResponderExcluir
  26. A Full Randomizer tem Lendários Shiny?

    ResponderExcluir
  27. Cara cria um canal no YouTube vc tem mt potencial e palfv começa a randomizar as rons com os Pokémon selvagem aleatórios ao invés de fazer por tipo e rota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tenho mano,o video q ta nesse post está no meu canal xD

      Excluir
  28. Ei lukas o randomizer pode ser usado no gba?

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Lukas tem como colocar cheats no pokemon emerald randomizer.se tiver prfvr.coloca aqui.mano.mano.e impossivel eu achar eu n acho.prfvr coloca aqui

    ResponderExcluir
  31. lukas me da um beijo ������

    ResponderExcluir
  32. Lucas me indica alguma hack rom randomizada que tem lendários no começo.eu lembro que em alguma hack rom do seu blog que o mapa era esmeralda.nas primeiras gramíneas achei o Raikou.tem como descobrir que rack rom e essa pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem aqui mano ,q tem varias roms randomizer ,varias com lendarios no comneço tb:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/search/label/ROMs%20Randomizer

      Excluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares