-->

quinta-feira, 9 de junho de 2016




Nome:Pokémon Diamond.
Plataforma:Nintendo DS.
Idioma:Português BR(Tradução não oficial). 

Sobre a tradução: 


Autor: gdkchan (omundodogabriel), xwellsdsmx.
Grupo:Brazilian Warrios
Lançamento: 2016.
Progresso: Textos - 100% / Gráficos - 100% / Revisão - 95%.
Fórum da tradução:
http://www.brazilian-warriors.com.br/forum/index.php?/topic/187-tradu%C3%A7%C3%A3o-nds-pok%C3%A9mon-diamondpearl/



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





70 comentários:

  1. Lukas botaa ai um ramdomizer melhor qe o fire red . abraço de Portugal

    ResponderExcluir
  2. poderia colocar uma ramdomizer de pokemon light platinum com megas dificuldade etc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta postar a hack rom pokemon mega fire red.

      Excluir
    2. É a mesma coisa do ultimate mega fire red e do super fire red. É são melhores ,mas irei postar

      Excluir
    3. Lulas,eu nao estou conseguindo entrar no jogo,eu baixei o drastic igual estava falando,até ai blz,mas quando eu baixo o jogo,o nome do arquivo do jogo vem escrito estranho,ai quando eu entro no drastic e procuro o arquivo nos meus downloads ele não aparece

      Excluir
    4. extrai o jogo do arquivo zip com o app rar

      Excluir
    5. Caso isso n funcione olhe o nome do arquivo tem que ter .nds no final, estou te falando isso pq eu já baixei várias Roms sem esse final!

      Excluir
  3. Vlw por mais um ROM!
    Aqui no site tem Pokemon:Snakewood?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2016/02/pokemon-snakewood.html

      Excluir
    2. lukas os save nao to consigindo baixar poruque ta dando erro de segurança

      Excluir
  4. parabéns por mais um rom e TRADUZIDO! obrigado a todos os tradutores que se esforçaram bastante pelo game!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ei lukas sabe se alguém traduziu o pokemon platinum por completo?

    ResponderExcluir
  7. Lukas me fala um hack ROM que tenha + de 2 continentes^^

    ResponderExcluir
  8. Como eu fasso para baixa esse jogo Pokémon Diamond Completo em BR?

    ResponderExcluir
  9. Ei parceiro valeu mesmo pela tradução, continuem assim, vocês estão fazendo muitas pessoas felizes inclusive eu, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  10. Tem um(a) ROM de pokémon diamond 100 % br mas com os ataques Não traduzidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai quer demais né kkk
      brincadeira, infelizmente não tem

      Excluir
  11. Lukas faz uma hack ROM de pkm diamond ,como se fosse pkm fire red em 3d tais br traduzida

    ResponderExcluir
  12. é normal nao ter som? :c queria tanto ouvir as coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao ,isso e problema de configuração do emulador

      Excluir
    2. tenta ir em config e sound settings e setar de none para direct sound

      Excluir
  13. Respostas
    1. pc e android , no ds nao testei

      Excluir
    2. Conhece algum site com download pra ios? eu so to achando pra android e pc

      Excluir
  14. Não consigo baixar pelo google drive pfv upem no mediafire o 4shared

    ResponderExcluir
  15. Cara vc é a pessoa mais legal do Brasil pq seu site trás alegria para milhões de brasileiros!!! Vlw por ter criado esse site man!!!

    ResponderExcluir
  16. tem algum botao especifico pra abrir a mochila ?

    ResponderExcluir
  17. Essa rom pra mim (drastic) não tem cheats, sabe pq?

    ResponderExcluir
  18. Mano, ajuda ai!!
    Abre tudo normal, mas como sempre fui mudar os controles, mas acho que dessa vez fiz cagada, então logo no começo quando aparece o Professor, ele fica pedindo pra apertar o botão pokebola, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  19. No meu baixa, mas quando vou no NDS meu download n apareçe sabe me dizer o porque?

    ResponderExcluir
  20. Lukas vc pode traduzir os golpes de pokemon soul silver 100 pt br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano nao tenho planos para fazer isso ,ok ,vlw

      Excluir
  21. Lulas eu não to conseguindo baixar quando boto ele pra baixar ele fica em 0% e não sai de lá o q eu Fasso

    ResponderExcluir
  22. Lukas, eu abro uso o drastic, ele não roda no drastic mesmo ou é meu emulador? Tipo, eu clico no jogo, a tela fica preta e aparece "drastic parou de funcionar", se for o emulador, passa link de outro pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente outras versoes do drastic:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/p/blog-page_30.html

      Excluir
  23. Nesse aí da para pegar todos os pokes disponíveis do game para completar a dex?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o jogo original ,só muda a tradução

      Excluir
    2. + tem algum jeito de completar a dex?

      Excluir
    3. sem fazer troca com outras versões não

      Excluir
  24. Velho, sou novo aqui, enfim, eu faço tudo direitinho, baixo o drastic, a room do Diamond, porém não funciona o save do game, sabe me dizer porquê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. salve pelo menu do jogo
      apertando x,abre o menu e salva

      Excluir
  25. Alguém me ajuda por favor eu jogava no drastic ai chegei na parte do dialga ai salvei e sai do jogo quando fui jogar denovo
    o jogo reseto.algem me ajuda pfv se tem algum jeito de recuperar o save pra eu nao ter que jogar tudo denovo.

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares