-->

segunda-feira, 4 de abril de 2016



Nome: Pokémon Cyan
Versão:Beta 3
Idioma:Inglês
ROM Base:Fire Red
Plataforma:GBA 

Fórum:http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=272818
Lançamento:  2015
Autor:
chrunch
Status:Vai até o 7ª Ginásio.

Características:

-Pokémon de 4ª e 5ª Gen.
-Novos golpes ,habilidades.
-Gráficos aprimorados.
-Novo mapa,nova música.
-Golpes físico e especial.
-Alguns novos Fakemon.






SCREEN SHOT








42 comentários:

  1. Lukas,por favor posta pokecube na ultima versão com minecraft pirata


    ResponderExcluir
  2. Algumas sugestoes
    Pokemon cobalt
    Pokemon Heroes
    Vlw Lukas,continua com o blog assim mano,ta incrivel

    ResponderExcluir
  3. Lukas pode coloca pokémon insurgence , pokémon XD LORDS

    ResponderExcluir
  4. Lukas qual os dias que você posta no blog???

    ResponderExcluir
  5. a hack parece muito bem feita, mas vou esperar a versao completa pra jogar, mesmo assim, parabens pelo blog, gosto muito, entro todos os dias pra ver se tem hack novos kkkk

    ResponderExcluir
  6. Lucas posta pokemon heroes do Tiago arraes por favor.
    Parabéns pelo belo e grande blog de pokemon cara :)

    ResponderExcluir
  7. Valeu cara agora posso baixar na confiança coloca pokemon cobalt

    ResponderExcluir
  8. Lukas vc n posta td domingo? Pq n postou ontem?

    ResponderExcluir
  9. Me repondam duas perguntas, pode ser lulas ou qualquer pessoa:
    Qual versão vocês acham melhor, pokemon HG ou SS?
    E tambem em qual versão realmente tem o Groudon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. soul silver para as duas perguntas =)

      Excluir
    2. Mais qual delas tem gliscor?

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Lukas você apagou aquele tutorial de como crackear o Drastic porque eu necessito da versão não patcheada pois no menu de opçoes a uma opção que melhora os gráficos dos games

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tenho mais essa versão ,uma pessoa dununciou o post e o Google apagou o tópico

      Excluir
    2. Não precisa eu achei, o dratic e já crakeei ele, e já baixei o pokemon SS

      Excluir
  13. Lukas você pretende postar saves de hack-roms?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser tenho suaves de pokemon Victoria fire, Resolute,Gaia,esmeralda Mega Power,Glazed, etc

      Excluir
    2. e como quero
      se puder me envie:sasukegba@gmail.com

      Excluir
    3. Mas eles tem o meu nome não tem nada a ver não ne ?
      E você quer quick save ou o sav gerado pela rom

      Excluir
    4. Não tem problema
      Tem q ser o save gerado pelo jogo ,não pelo emulador ,em .sav

      Excluir
    5. Vou organizar os arquivo e te envio, provavelmente vou compactalos

      Excluir
    6. Tenho o quick saes e que apaguei as ROM então vou baixalas e depois Isar o quick saves e salver pela rom

      Excluir
  14. pf adiciona pokemon adventure gold chapther pf eu preciso baixar

    ResponderExcluir
  15. Lukas, por favor tenta ver se alguém esta fazendo Pokemon Platinum Pt-Br e Pokemon Black 1 Pt-Br
    e vlw pela a hack rom

    ResponderExcluir
  16. Lukas eu já enviei os saves de pokemon, veja se caiu se tiver me avise por favor!

    ResponderExcluir
  17. Aqui o link para download:

    http://www.mediafire.com/download/odb7vujsuk6wzlb/Saves_pokemon_e_situa%C3%A7%C3%A3o.zip

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se precisar.eu deixei um arquivo de texto indicando a situação dos saves, quando zerar dark rising te envio ele mais atualizado. E se aparecer mais saves aqui eu te aviso.

      Excluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares