-->

sábado, 23 de julho de 2016




Nome: Pokémon Crush
Idioma:Espanhol
Autor:RedMort
Rom Base:Ruby
Versão:Beta V2
Status:Completo
Lançamento:  2014
Descrição: Lendas falam sobre um homem misterioso,um criador Pokémon,que ama criar e cuidar de Pokémon.Um dia ,ele encontra um Marowak muito fraco e ferido.O homem se dedicou a curar este Pokémon, o medicou e cuidou dele ,até que ficasse bem.


   Dias se passam, o homem encontra um Chamander gravemente ferido,o homem cuida dele,assim como fez com Marowak,mas dessa vez,é necessário mais tempo, dado a grave situação em que Chamander se encontra.Marowak sente-se deixado de lado, pelo criador de Pokémon,que está engajado a curar Chamander.Loogo Chamander é curado, graças aos cuidados do criador.

   Marowak no entanto,tem ressentimento de Chamander, ele não quer dividir a atenção do homem que lhe cuidara tão bem.Esse sentimento de abandono cresce no coração de Marowak, e se transforma em uma raiva insuportável.Por isso Marowak confronta Chamander em uma batalha mortal, quando Chamander está prestes a morrer, o cuidador aparece e interrompe a luta.Marowak então,com medo de ser odiado por seu curador pelos seus atos foge.[...] Assim terminando o conto do cuidador...

Anos se passam,você, o protagonista, escuta vários boatos, sobre coisas estranhas que estão acontecendo...

*Apenas pokémon até terceira geração. 

Se der Tela Branca:

No VBA:Options>Emulator>Save Type>;Flash 128k

No MyBoy:Configurações>Advanced>Catridge save type>Flash 128k

SCREENSHOT_______________

 
 
 
 
 


DOWNLOAD_________________





28 comentários:

  1. Bem legal essa HACK-ROM
    tem em inglês não? Odeio espanhol ;-;
    Vlw :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw seu site é o melhor e sempre sera :3
      Acompanho o site desde 2014 e minha franquia/Anime preferido é Pokemon também.

      Excluir
  2. Lukas, vocês é o melhor. Poste mais roms em espanhol. Prefiro elas, porque entendo mais.

    ResponderExcluir
  3. Lukas como vc se sente vendo que as pessoas que vêem o seu conteúdo gostam dele e contribui para que vc e seu blog e seu canal cresça ainda mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano só alegria haha
      Quando criei o blog três anos atrás não esperava muita coisa,só queria compartilhar meu conhecimento sobre a franquia q tanto gosto com quem quisesse xD
      O crescimento do blog é consequência, das pessoas que vem aqui,comentam,pedem,elogiam,criticam, e aprovam o conteúdo,isso faz querer que eu faça todo dia mais conteúdo de qualidade pra essas pessoas, e esse ciclo não tem fim ^^
      Espero que cresça muita mais :D ,vlws!

      Excluir
  4. Lukas!!Poderia me ajudar??E que ao entrar no jogo,Pokémon Crush,a tela do aparelho fica branca,Meu emulador: My Boy!!!Agradecido des de ja!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No MyBoy:Configurações>Advanced>Catridge save type>Flash 128k

      Excluir
    2. Obrigado!! Funcionou!!Agradecido!!..
      Lukas se tiver tempo olha o meu blog:http://pokebicks.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Lukas só mais duas perguntas qual o jogo de pokemon vc jogou e que te insetivou a criar esse lindo cheiroso blog e o seu canal no YouTube e se vc vai continuar o resto da sua vida mandando homs e back roms pra nois ou se vc vai um parar manda salve no YouTube pra mim vlw flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd o blog veio de uma comunidade do finado orkut ,nessa época eu já tinha zerado todos os jogos de GBA , e resolvi postar no orkut algun saves meus pra quem tinha perdido o seu ou queria completar a dex mais facilmente ,e download de jogos e hack ROMs de pokémon
      Quando o orkut ia acabar transferir todo conteúdo pro blog ,e continuei postando
      O YouTube ainda é um projeto ,a primeira fase e postar todo conteúdo do blog lá ,e continuar postando as novas hacks lá tb ,vlw mano ,abraços :D

      Excluir
  6. ae lukas seus hack homs são fodas so baixo hacks pelo seu site vc é 10 e continue assim ke seu blog ira crescer e tanto um salve pra vc man

    ResponderExcluir
  7. Lucas eu adoro seu trabalho, eu me inspirando no seu blog esta me fazendo crescer e acresentar mais coisas no meu blog ( eu faço questao de colocar o seu blog no comentarios de cada jogo de pokemon que eu coloco no meu blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha legal Mark, fico feliz em te inspirar a fazer blog, q já foi maior q é hoje,e perde mt pro youtube, mas nós blogger estamos aqui, firmes e fortes! hahaha

      Excluir
  8. Site incrivel lukas parabens msm , outro trabalho excelente

    ResponderExcluir
  9. Grande Lukas bom ver mais uma rom interessante como sempre vim te perguntar se ela ta completa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim está
      Sempre informo isso no Proprio post blz ,até

      Excluir
  10. Cara Lucas tu e o melhor cara.acompanho seu trabalho desde o ano passado e adoro seu canal nó youtube

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares