-->

quarta-feira, 20 de julho de 2016






SÓ É POSSÍVEL JOGAR ESTE JOGO APENAS NO PC(WINDOWS)!

Nome: Pokémon Ascension 2
Versão: 1.01
Idioma:Português
Iniciado em: 23 de Dezembro de 2015.
Finalizado em: 30 de Junho de 2016.

Autor: Tiago Arraes 
Plataforma:PC(Windows).
Status:Completo

Site/fórum: http://www.mundorpgmaker.com.br/topic/115962-pok%C3%A9mon-ascension-2-patch-importante/?p=1079102

Descrição:Continuação de Pokémon Ascension.Steven sai da Soul Organization, e vai ajudar a Professora Juniper em suas pesquisas que por sua vez abandonou o Sea Institute, agora ela está em seu próprio laboratório na região de Riveria.Ao longo dessa jornada , você e outros personagens se tornam ajudantes dela,investigando misteriosos acontecimentos na região.

Características:
-Jogue com diferentes personagens ao decorrer da história.
-Mega evoluções(evolua com mega stone).
-Todos os Pokémon lendários de 1ª-6ª gen.
-Tipo fada.
-Nova história e mapas.
-Eventos secundários.
-Gráficos aprimorados estilo 3DS.

BUG:
---> Não Usem a árvore de colocar mel pois ela está bugada e após usar, cedo ou tarde seu jogo pode ser comprometido sem volta a não ser recomeçar OK!


[FAN-GAME NÃO OFICIAL]

Observação:

 OBS1*O jogo pega na maioria dos casos no Win 10 e 8/8.1 normalmente, mas nesses sistemas podem haver erro de script , por isso salve sempre!

 OBS2*O jogo não está 100% em português, alguns mecanismos, menu,golpes, e elementos gráficos,estão em inglês.Mas as falas de personagem,etc ,estão todas em português.

Todos os créditos para o autor : Tiago Arraes, deixo também o link do grupo do facebook do criador, todas as dúvidas sobre o jogo podem ser retiradas diretamente com ele nesse grupo. 

 Clique na imagem para ir no grupo:


https://www.facebook.com/groups/1836440259913332/



Requisitos mínimos para PC:
·         Sistema Operacional: Windows XP, Vista, 7 (32 e 64bit)
·         Processador: 2.0GHz
·         Memória RAM: 512MB
·         Placa de vídeo: 1024 x 768 pixels ou resolução maior
·         Placa de som: compatível com DirectX
·         DirectX: 9.0c
·         Espaço livre em disco:1GB

      Instalação: Descompacte o arquivo . rar com winrar ,e execute o arquivo .exe dentro da pasta.
Baixe o patch para correção de bugs abaixo no post!



VIDEO______________________


SCREENSHOT_______________

 
 
 


DOWNLOAD_________________
 


Patch de Correção de Bugs 15/08/16: BAIXAR



166 comentários:

  1. Nossa que massa,obrigada Thiago por mais uma obra prima!

    ResponderExcluir
  2. -- OtiiimoO,Mais Uma Otima Obra Do Thiago...

    ResponderExcluir
  3. Lukas você não sabe se existe alguma Hack ROM de gba que tem pokemons da 4°geração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. light platinum,delta emerald,super fire red,gaia,glazed,dark rising,etc

      Excluir
    2. lukas me ajuda eu baixei ni lick mediafare e ertraiz mais n apareceu o jogo pq

      Excluir
    3. extraia e execute o arquivo .exe

      Excluir
    4. Sim tem praticamente todos os megas

      Excluir
  4. esse download ja vem com o pach de erro ou tem que ir no forum dos caras baixa?

    ResponderExcluir
  5. ae cara valeu tava esperando faz mo tempão vc é o unico site que eu confio para bixar jogos pokemon

    ResponderExcluir
  6. N baixei mas e em tela cheia? me incomoda se n for mas eu ja joguei o um e gostei pela historia pokemons aventura e principalmento por estar BR.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. apenas tem como acelerar a velocidade dos textos

      Excluir
    2. tem como vc passar o site que acelera?

      Excluir
  8. Valeu Lukas por Bota esse Jogo Eu tava Esperando muito

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o game e a tradução, parabéns ao desenvolvedor, vou jogar a história completa haha!!

    ResponderExcluir
  10. mano, coloca o link do mediafire, é horrível esse link

    ResponderExcluir
  11. PQ no meu na hora de extrair aparece um erro q fika piscando sem parar ? '-'

    ResponderExcluir
  12. Amigo, quando vou pegar o presente misterioso da erro de script, o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  13. alguém pode me dizer o que fazer que fazer depois de conseguir a sexta insígnia e o poder de remover as pedras do caminho?

    ResponderExcluir
  14. amigo os goupes não estão traduzidos, comecei um projeto de tradução, se vc quiser pode lhe enviar o arquivo.

    ResponderExcluir
  15. ei Lukas, pode me dizer se vc já ouviu falar de uma HACK-ROM de DS que se chama Pokémon Volt White? Pode procurar e postar no blog? pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ TEM MANO:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2015/12/hack-rompokemon-blaze-blackvolt-white.html

      Excluir
  16. Não estou conseguindo baixar o patch

    ResponderExcluir
  17. Por gavor coloca o dowload pelo mega pq e melhor de baixa arquivos pesados por la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. problema do mega é q ele apaga os arquivos e tme limite de banda

      Excluir
    2. E q n comsigo fazer dowloads pesados pelo media fire

      Excluir
    3. tente usar um gerenciador de download, recomendo internet download manager

      Excluir
  18. é q a net aqui pra upload é mt ruim =/

    ResponderExcluir
  19. precisa de emulador?

    ResponderExcluir
  20. Lukas já vem com a pach do erro mas o jogo ta totalmente de boas ou ainda não da pra continuar o game??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não mano ,o jogo tá completo,como informado no post,vlws

      Excluir
  21. lukas o primeito link ta errado e u arquivo corrompido

    ResponderExcluir
  22. Sei que n é pra ser fácil, mas logo a primeira batalha contra o rival, e ele tem 2 pokemons kkkkk.
    No mais, bom jogo, infelizmente n tenho paciencia de outrora para jogar um pokemon sem o speed up do vba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja o video mano kk
      tem rare candy no pc do lab

      Excluir
    2. cara mais quando eu uso rare candy o jogo da erro de script me ajuda pls!

      Excluir
  23. lukas pode me ajudar??
    quando eu baixei o jogo apareceu uma folha branca na capa do jogo e quando cliquei pedia o programa pra abrir com ela

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Obrigado Lukas!Nice post!eu tenho uma pergunta tentei fazer download dos outros jogos do tiago mas não consigo porque?como esse jogo por exemplo. http://www.mundorpgmaker.com.br/topic/107377-pok%C3%A9mon-shadow-origins-by-tiago-arraes-re-upado/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o link ta off
      o mediafire costuma fazer isso

      Excluir
  26. tem algum game do pokemon que tem ciclo de dia e noite?
    se tiver pode me mandar o link?
    parabéns pelo blog um dos melhores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de cabeça nao lembro, é muiiita hack :/

      Excluir
  27. Ansioso pra jogar, tem todos os pokemons até a 6ª geração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lukas o que tem que fazer no portal dimencional do pokemon ascencion 2

      Excluir
  28. tem como jogar com joystic? tipo os emuladores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito q por emulador de controle,tipo xpadder

      Excluir
    2. valeu, mas mano, tem shinys nesse pokemon? um amigo meu disse que zerou sem achar um único shiny

      Excluir
    3. ao autor nao informou mas acredito q nao,
      pois o jogo foi feito do zero,e nao de uma rom oficial ja existente como sao as hack roms

      Excluir
    4. ss ja zerei o jogo com cinco shinys

      Excluir
  29. no 3 ginagio eu conversei com o lider depois do vulcão e o gim ta fechado andei o mapa todo e não achei ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. basta avançar pro próximo mapa, ele vai está na divisa entre a cidade e a rota

      Excluir
  30. eu baixei mas na hora de extrair da erro,como resolve?

    ResponderExcluir
  31. tem hidden ability? xD amei o jogo btw

    ResponderExcluir
  32. MUITO BOM ESPERO QUE O THIAGO LANCE MAIS JOGOS DESSE PORTE PARA NOS NOS DIVERTIMOS E VALEU LUCAS

    ResponderExcluir
  33. Recebi um sylveon shiny no presente misterioso semana passada... Muito bom o jogo

    ResponderExcluir
  34. olá, no meu caso esta dando uma serie de erros, qdo estou extraindo o jogo, por que será?

    ResponderExcluir
  35. Sim ,mas em alguns casos da erros no Win 10 ,por isso tem q salvar sempre

    ResponderExcluir
  36. Lukas da passa a dica para qualquer um que estiver com problema de download: baixem opera navegador e não usem o Chrome e sim ele para download , ele é 100% funcional e recomendo desativar Chrome para não ter 2 navegadores e poupar espaço.

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pelo jogo, gostaria de resolver somente um erro quando entro na cidade e e depois fica uma tela preta e abre uma janela e dou ok e encerra o jogo. acredito que seja por causa do mel que depositei, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso realmente é um bug,nao pode colocar mel na arvore

      Excluir
    2. infelizmente isso detona o jogo

      Excluir
  38. cara esse site e muito bom valeu eu joguei o primeiro acension mais perdi meu save

    ResponderExcluir
  39. Ola queria saber como faço para mudar os comandos do teclado ou poder jogar em um controle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TERA Q USAR UM EMULADOR DE CONTROLE como o xpadder

      Excluir
    2. Lukas você poderia fazer pokemon ascencions para android?

      Excluir
    3. Lukas você poderia fazer pokemon ascencions para android?

      Excluir
  40. meu jogo nao salva depois do templo

    ResponderExcluir
  41. meu jogo nao salva depois do templo

    ResponderExcluir
  42. Lukas, eu admiro o seu site e talz, porém acredito que deveriam fazer ROMs de Pokémon da 6° geração para o nds(Android) eu emulo o game no meu cel, mais fico com muita vontade de jogar com o greninja, porém não há, não tenho 3 da e eu não tenho pc tb. Então minha situação é bem sensível quando se trata disso, então eu lhe peço, faça ROMs da 6° geração para o Drastic !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nerdi :)
      A situação é a seguinte , primeiro ,eu não faço hack-roms, mexo bem poucos em hacks de gba, em hacks de ds nunca toquei,por isso foge completamente do meu conhecimento

      Hacks de DS são muito complicadas e difíceis de fazer, é pura programação, o jogo buga a todo estante com uma modificação,são horas de trabalho para adicionar uma coisinhas simples aqui e ali

      Por exemplo,a hack Pokemon Light Platinum de DS,foi feita por 12 ou mais pessoas, adiciona uns 2 pokemon de sexta gen, e foram 2 anos de desenvolvimento por + de 12 pessoas e até hoje nao ta completa, e com a chegada de emulador de 3ds funcional no pc isso desanima ainda mais os devs das hacks, por isso nimguém toca, não tá valendo a pena mexer

      Excluir
    2. Tiago,vai ter o Pokemon Ascencion 3?

      Excluir
  43. Muito bom o jogo!!! Adorei a parte em que não consigo ganhar nem do primeiro treinador... Gostei muito de perder meu tempo com isso, vlw.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia, Lukas meu joga abre e fecha na hora, seria o Windows 10 ? Qual o erro mais comuns em relação a isso vc saberia?
    vaaleu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. creio q sim derick, no win 10 está dando esses problemas

      Excluir
  45. q delicia de game mds q obra prima voçe e um genio

    ResponderExcluir
  46. e como que deixa o jogo em tela cheia?

    ResponderExcluir
  47. Lukas, precisa do Citra?

    ResponderExcluir
  48. Esse jogo é de PC ,não precisa de emulador

    ResponderExcluir
  49. meu processador é 1.0GHz , logo , nao ira rodar neh ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu tem q ver se é apenas um nucleo de 1ghz ,pq se for dois ou mais vai pegar

      Excluir
  50. lukas pfvr me ajuda mds por favor eu nao consigo chegar em lunia citi quando eu chego la aparesse um erro script honey tree line 53: NoMethodError ocurred undefined method
    ;=; esqueci q n podia colocar mel da arvore agr fudeo quase zerando com 6 insigneas li a historia toda ;=;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me fala outro jogo bom dms igual esse que vc criou plz

      Excluir
    2. mano, ferro o jogo todo por causa disso,infelizmente
      e eu nao criei esse jogo =)

      Excluir
    3. Lukas tem um jeito de rodar no Android?

      Excluir
    4. Se sabe uma hack rom pra nds?(que seja muito boa)

      Excluir
    5. aqui todas as hacks de ds:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/search/label/DS%20HACK

      Excluir
  51. Lukas sabe se tem data de lançamento do Ascension 3?

    ResponderExcluir
  52. Ei como pega o mistery gift?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo eu abro o jogo e não aparece a opção de presente misterioso o que eu faço?

      Excluir
    2. anda na historia do jogo que em um determinado ponto vao te explica o presente misterioso e aparece a opção na tela de inicio.

      Excluir
  53. alguem ai pode me ajuda preciso de thunder stone pra evolui o pikachu e nao acho em nenhum lugar se alguem souber pode me fala? valeu

    ResponderExcluir
  54. como vejo minha localidade no mapa? não tenho nem acesso ao mapa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos os centros pokemons tem um mapa e na historia se ganha um do steve na bolsa de key itens ta la com o nome de Town Map

      Excluir
  55. lukas ja tentei de tudo não to conseguindo baixar o game

    ResponderExcluir
  56. Porque o torchic nao aprende o double kick quando evolui?

    ResponderExcluir
  57. como conseguir mais de uma MasterBall, na verdade não conseguir nem uma ainda.

    ResponderExcluir
  58. Alguem sabe onde consigo uma Shiny Stone?

    ResponderExcluir
  59. Onde acho a mega stone do alakazam?

    ResponderExcluir
  60. Pena que meu Pc é horrível 1.50 GHz e 2GBRAM(1.45 Utilizável) sera que roda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano ,esse 2.0ghz ,e um nucleo só
      se o seu for 2 roda
      o jogo é bem leve

      Excluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Pessoal, bom dia.

    Estou tendo problemas em todos os centros pokemon, quando eu chego para restaurar o HP o jogo da erro de script e fecha.

    Mais alguém passando por isso?

    Abs a todos.

    ResponderExcluir
  63. tem todos os 721 pokemons:(isso é uma pergunta)

    ResponderExcluir
  64. Gente, gostaria de ajuda para saber se é algum tipo de bug no jogo o torchic não aprender Double kick quando evolui para combusken. Alguém que iniciou com ele notou isso também?

    ResponderExcluir
  65. Parabéns por ter reupado o link, valeu mesmo já tinha procurado por muitos sites, é um alento para pessoas que não tem 3DS e/ou um emulador funcional para jogar XY e OR/AS.

    ResponderExcluir
  66. Por mais roms assim , traduzida, porém golpes em inglês. Valeu Lucas. Por repassar o jogo.

    ResponderExcluir
  67. EU SO QUERO SABER UMA COISA
    AS CIDADES NAO FICAO TAO PERTO UMA DA OUTRA COMO O POKEMON ASCENSION NE PQ NAO DAVA PRA ENFRENTA OS GINASIO

    ResponderExcluir
  68. o jogo é bem legal baixa no começo e um pouquinho chato mas depois de 20 minutos jogado você vê quanto o jogo é legal e tem um ótima história

    ResponderExcluir
  69. Mano Quando inicio o Jogo ele para de funcionar porque será ?

    ResponderExcluir
  70. Lukas tem certeza que o bug da arvore com mel eo o unico bug no jogo pois eu estava jogando e chegei na terceira cidade e salvei o jogo no centro pokemon depois eu fechei o jogo para jogar no dia seguinte e quando eu entrei no jogo meu personagem nao andava e eu nao consegui falar com a infemeira entao tivi que desistala o jogo e instala de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há erros de script tb ,por isso se deve salvar sempre

      Excluir
    2. da para resover isso? ou eu tenho q jogar tudo de novo

      Excluir
  71. Cara preciso de ajuda, toda vez que vou abrir o jogo aparece varias mensagens de erros ou mensagens de diagnosticos mais precisamente, dai não consigo abri nenhuma pasta executavel no Win-rar

    ResponderExcluir
  72. o meu jogo ta dano erra qnd eu vo i contra a sombra do bruno oq eu faço?

    ResponderExcluir
  73. Baixei pelo primeiro link umas 3 vezes e não veio com nenhum arquivo dentro do .rar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. troque de navegador ou use a ultima versao do winrar

      Excluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares