-->

sábado, 9 de julho de 2016



Descrição:Última versão do melhor emulador de NDS para android.
Versão: r2.5.0.1a
Atenção:Requer Root
Novidades Relevantes:
-Otimizações em vários jogos.
-Otimização gráfica 2D/3D.
-Compatível agora com android Lolipop 5.0+/6.0(Não em todos os dispositivos).
-Todas as opções funcionando. 


ATENÇÃO:

-Essa versão necessita de root (o que é root? - clique), não poderei dar suporte a esta parte pois cada dispositivo tem um método de fazer este procedimento.
-Não me responsabilizo por eventuais danos causados por quem optar fazer o procedimento de root.
-Quem não quiser fazer root, tente
outras versões do drastic.
-Este emulador NÃO tem suporte a Wifi (e nenhum emulador de android tem!).

*Não existe patch desta versão,assim que sair uma patch da versão mais nova,ela será postada.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Se seu dispositivo não conseguir abrir o app e nenhum jogo,significa que seu dispositivo é incompatível com o APP.

Instalação:Baixe o app,e execute o arquivo .apk através de um gerenciador de arquivos.

Requisitos:

-Requisitos de Hardware: Dual Core 1 GHz/512 MB RAM/Adreno 200 / PowerVR /SGX530 GPU/Android 2.3/ARMv7.
  
Instalação

1)Baixe e instale o apk do Drastic e o LuckyPatcher.
2)Abra o LuckyPatcher,e procure o Drastic e clique nele.
3)Opções irão abrir, toque em “Abrir Menu de Patches” .
4)Nas opções que abrir,clique em “Remover Verificações de Licença”.
5)Clique em Modos Automáticos.
6)Agora marque apenas:

-Modo automático(Invertido)

-Outros Patches(Modo extremo!)

-Aplicar Patch para o dalvik-cache

7)Clique em aplicar,aguarde o processo acabar,depois clique ok(é normal dá erro).Abra o aplicativo e jogue!



Screenshot
  














46 comentários:

  1. Ah que pena...queria que nao fosse necessário o root.Mas mesmo assim obrigado lukas. Se por ventura sair uma que não nescessita de root você poderia postar?? Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O menu de configurações funciona nesse para o Android 6.0?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei apenas no Android 4.4 ,e as funções funcionam normalmente

      Excluir
  4. no meu n aparece Aplicar Patch para o dalvik-cache
    ;-;

    ResponderExcluir
  5. Thanks you for your work !! It's very fantastic !!!!

    ResponderExcluir
  6. Como adiciono cheats no drastic?

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho a versão paga. Quero informar um triste problema que encontrei na versão r2.5.0.1a. O consumo da bateria quase dobrou em alguns jogos. Em outros aumentou pouco.

    ResponderExcluir
  8. A versão anterior não podia acressentar cheats nessa pode? porque normalmente as versões traduzidas não tem cheats e nesse emulador não tinha como colocar .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde a versão 2.3 podia , essa versão não é traduzida

      Excluir
    2. poderia me ensinar a acrecentar cheats então? na versão passada por favor sempre esperei por isso no blog '-'

      Excluir
    3. infelizmente eu ainda não consegui fazer isso funcionar no emulador,mesmo que essa função exista.

      Excluir
  9. Ae fera, clona essa sua apk faz repack e faz upload pra turma sem root aí mermao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é simples assim mano, já tentei fazer isso,mas não funciona

      Excluir
  10. Eu não tô conseguindo me ajudem pf

    ResponderExcluir
  11. Lucas no meu LuckyPatcher não estou achando a opção (Aplicar Patch para o dalvik-cache) me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow mano,nao sei oq pode ser, testei no meu e funcionou

      Excluir
  12. Eu tenho a versão que não precisa de Root no celular,foi muito dificil encontrar mas tive a sorte.Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compartilha ai amigo,procuro toda semana mas nao encontrei, e sou bom de encontrar as coisas :v

      Excluir
  13. Lukas obrigado mano, instalei no meu android tv box MX3-G e ficou perfeito, ele já veio com root, uma duvida que fiquei estou usando o 2.5.0.1a aqui do blog, ai vou por uma nova versão tipo 2.5.0.3a, eu teria tipo que desinstalar o drastic que tenho instalar a nova versão e repetir o processo no Lucky, ou só desinstalando ou instalando uma em cima da outra já funciona? um Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instalar por cima pode
      É vai ter q repetir o processo do luck patcher ,só não sei o processo é o mesmo

      Excluir
  14. Lukas achei a sem root http://www72.zippyshare.com/v/lrQJczAo/file.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pela contribuição amigo, porem esta versao é antiga e ja tem no blog,mas obrigado msm assim

      Excluir
  15. Lukas no meu tab 3 nao aparece aplicar pache para dallvik-cache e nele eu fiz root antes dessa versao... me ajuda mano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei oq pode ser mano,pq fiz no meu,pedi a varios q testassem e foi tranquilo

      Excluir
  16. Lukas no mu tab 3 nao aparece a opçao aplicar patch para dalvik-cache. Me ajuda mano

    ResponderExcluir
  17. E nele eu fiz root antes de achar essa versao.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Lukas!!!Se eu tiver o Drastic 2.4.0.1(Versão anterior do emulador)Os saves vão continuar nessa versão atualizada??(2.5.0.1)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim mas so os saves feito pelo jogo,save state nao

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. É possivel jogar multiplayer com bluetooth no drastic? Que nem no my boy

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares