-->

terça-feira, 1 de março de 2016




Nome: Naturia Version
Versão: Beta 0.1.4
Idioma:Inglês
Rom base: Pokémon Gold
Lançamento:2014
Autor:Chamber
Status:Jotho completa.
Site/fórum: http://wahackforo.com/t-26183/gbc-pokemon-xy-naturia-version-12-02-15-new-beta-new-movetutors

Características:
-Pokémon de 1ª-6ª Gen.
-Golpes atualizados para BW.
-Tipo fada.
-Status de Pokémon atualizados.
-Itens de aumento de stats(Como Chacoal,etc) aumenta em 33% o stat.
-Novos itens e golpes.
-Mais fácil de vim Pokémon Shinys.
--------------------------------

Emulador de GBC para Android DOWNLOAD

SCREEN SHOT




DOWNLOAD

Pokémon XY: Naturia Version


31 comentários:

  1. Nossa tava esperando uma hack-rom desse tipo a muito tempo vlw

    ResponderExcluir
  2. Vou jogar ><. Dá pra você adicionar o jogo pokémon revolution online no seu site, é tipo um pokeMMO mas na minha opinião muito melhor :)

    ResponderExcluir
  3. Alguem pode me dizer quando pega os pokemon de kalos em que nivel eles evoluem?

    ResponderExcluir
  4. Lucas tem como colocar algum completo

    ResponderExcluir
  5. Lukas!!A historia e a mesma do jogo original?? Vlw!!

    ResponderExcluir
  6. oi, tem o bulbasaur nesse, é que eu amo ele

    ResponderExcluir
  7. lucas me ajuda a como baixar essa hack, porque quando baixo aparece que o arquivo não existe (não pôde ser encontrado) me ajuda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, não dá!ele simplesmente não abre

      Excluir
    2. pfv me diz em que emulador ele roda!

      Excluir
    3. aliás pfv me diz passo-a-passo do download, se não vou morrer

      Excluir
    4. digo outro navegador
      muda de navegador e tenta baixar de novo

      Excluir
    5. como assim não entendi ;-;

      Excluir
    6. tem alguma rom igual a essa?

      Excluir
    7. navegador q vc usa
      programa/app pra navegar na internet ,tipo fire fox,opera, uc brower

      Excluir
  8. tem alguma rom igual a essa?

    ResponderExcluir
  9. Lukas cheguei na cidade de ecruteak e derrotei o lider de ginasio, como faz pra ir pro proximo pois tem pessoas da equipe rocket atrapalhando o caminho.

    ResponderExcluir
  10. Como e o cheat de doce raro ou rare candy

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares