-->

quarta-feira, 1 de junho de 2016




Nome: Pokémon Ultimate Fire Red
Idioma:Inglês
ROM Base:Pokémon Fire Red
Plataforma:GBA
Autor: Maddy Styles
Status:Completo.
Site fórum: http://www.pokemonultimateseries.com/ultimate-mega-firered2
Descrição:Pokémon Fire Red com Mega-evoluções e outros aprimoramentos.

OBS: Fale com o cientista em Pewter para dar upgrade na pokedex,e poder mega evoluir e evoluir pokémon de 2ª gen pra cima!

Características :
-136 golpes novos de 4ª e 5ª gen.
-Alguns Pokémon de líderes de ginásio mudados.
-Todas as Mega Evoluções e Pokémon Primal(Groudon,kyogre,Giratina,Dialga,Palkia e e Rayquaza.)[Compre Mega Stone em Celadon]
-Tipo fada.
-Novas habilidades
-Move set de Pokémon atualizados.



>>Bugs:NÃO use mega garchomp e mega machamp em batalhas, irá congelar o game se o fizer.
 >>Cheats
 >>Faça upgrade na sua pokédex com cientista em Pewter!
>>Compre Mega Stone em Celadon.

>>Localização de Pokémon:Riolu-Route 6,Gible-Route 10,Buneary-Route 8,Snover-Route 11,Diancie-Route 25,Larvitar-Route 9,Pinsir-route 8,Kirilia-route 1,Metang-route 11,Carvanha-route 12,Numel-route 3,.Bagon-route 5,Snorunt-route route 25,Swablue-route 25,Sableye-route 24,Mareep-route 10,Houndour-route 9,Torchic-route 2,Treecko-route 3,Mudkip-route 6,aron-mt moon 1.1, Electrike-route 17,Shuppet-route 15,Absol-route 11






Screenshot



Download English


130 comentários:

  1. Primal Giratina,Palkia,Dialga eu li certo?

    ResponderExcluir
  2. É tão bom relembrar os velhos tempos ;D

    Pokémon Fire4rever

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. amigo a megaevolução é pra sempre ou so na batalha ?

      Excluir
    2. como posso usar a mega evolução com o emulador de game boy advanced ?

      Excluir
  4. Lukas, eles aumentaram a chance de achar shinys? é pq achei um caterpie shiny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o autor nao disse isso mais e possivel

      Excluir
    2. Tem algum jeito mais fácil de pegar a mega stone?

      Excluir
  5. cara por que vcs ñ fazem uma hack rom de xy para o desume com base em soul silver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não faço hacks, e fazer hacks no ds é quase impossivel,mt complicado,nimguem mete a mão

      Excluir
  6. lukas, estao tentando fazer uma hack de uma hack, porem ainda n achamos uma que nos agrade essa chegou mais perto entao seria de bom grado vc falar se alem de trocas pokemons online se aqueles negocios exagerados com os shinys, tipo, a cada 10 pkms 9 sao shinys? pvf vc e muito foda cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente,apenas sei te informar o que está no post, que foi informado pelo proprio autor
      Pra saber se as trocas estão funcionando ,só testando, pois os autores fazem as modificações e não ligam se o sistema de battles/trocas buga ao decorrer dessas modificações, então só testando mesmo

      Excluir
  7. Lukas nao está baixando, so fica carregandk nem nada

    ResponderExcluir
  8. Alguém ja completou esse jogo é pode me passar o save ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e so pegar o save do fire red normal

      Excluir
  9. Pelo q ta no screenshot o Rayquaza so da por trade?

    ResponderExcluir
  10. lukas voce e o dono do blog? a se voce tiver hack roms boas sem ser aqui estão ja postadas e estiverem em portugues porque não intendo muito de ingleis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jogos em portugues são poucos, vai nessa tag com todos os jogos em pt br do site:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/search/label/ROMS%20BR

      Excluir
  11. Lukas o meu buga na hora de mega evoluir , dou a pedra mas n vai me ajuda please ����

    ResponderExcluir
  12. Manolo essa hack deve ser boa no estilo mega evolução

    ResponderExcluir
  13. Como consigo os lendários Groundou,Rayquaza e Kyogre?

    ResponderExcluir
  14. tem todos os pokemons de todas as geraçoes capturaveis?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Podem fazer uma hack rom de fire red onde podemos mega evoluir em batalhas identico ao pokemon x ou y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer hacks no estilo que vc quer mais bem trabalhado e mais dificil, e exige muito tempo e dedicacao, por isso essas hacks a grande maioria delas sao feitas por fas de outros paises

      Raramente vc encontrara uma hack feita pelo brasil,ou seja infelizmente nao e com a gente

      Excluir
    2. Mais agora que eu entendi me lembrei que acompanho 2 canais espanhois que estao no projeto de um hack de fire red, onde alem de pokemons da 6 geracao tambem mega evolucao, e um novo item chamado mega arco, que resumindo permitira mega evoluir no meio das batalhas

      Excluir
    3. tem muitos criadores brasileiros amigo, por exemplo a light platinum é feita por um brasileiro, mas a maioria dos criadores brasileiros lançam a hack em ingles
      Pq ,como vc disse eles tiveram muito trabalho, por isso querem q a hack deles sejam jogadas pelo maximo de publico que conseguir, por isso eles lançam em ingles
      E não é só o criador BR que faz isso, todos de todas as nacionalidades fazem isso, japones, frances,alemao, tailandes,espanhol,latino , etc todos lançam a hack em ingles e nao na sua lingua

      Excluir
    4. Tem uma hack que esta sendo criada que os pokes mega evoluem igual x e y,mas o jogo é o emerald o video https://youtu.be/5U5zCfWSf7s

      Excluir
  19. tem palkia,dialga,,giratina capturaveis

    ResponderExcluir
  20. Lukas os pokemons depois de mega evoluir continuam a aprender ataques?

    ResponderExcluir
  21. Eu fui em pewter e falei com todos os cientistas e nada so não falei com o cientista que presisa usar o cut

    ResponderExcluir
  22. Os pokemons que evoluem por troca(machoke,kadabra,haunter etc)evoluem por level nesse jogo?

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Lukas como é que o electabuz evolui para electavire nesta hack

    ResponderExcluir
  25. Lukas,eu não estou conseguindo usar save,poderia me ajudar?(Em nenhum ru consigo,eu faço a mesma coisa que o tutorial fala,e não vai)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q ver se o save da 128 k ou 64 e mudar a config no emulador

      Excluir
  26. Lukas sabe quando vai lançar a versão final de Pokémon red chapter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a versão completa ja foi lançada!
      Agora o que vai lançar e versão com expansão pra outro continente,etc, sobre a próxima versão,não sei te informar quando lança

      Excluir
  27. Tem algum jogo que eu posso ter todos os 721 Pokémon capturados e ter as mega evoluções?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  28. Olá eu gostaria de saber se tem disponível para Android o Pokémon fusion essa semana eu ouvi falar muito sobre isso mas só achei pra pc

    ResponderExcluir
  29. Lucas estou com dificuldade pronto download tem outro link

    ResponderExcluir
  30. Eu desisti de jogar a Hack Ultimate Fire Red, pois os Pokémons do LV 10 não obedecem. Mais alguém teve esse problema?

    ResponderExcluir
  31. Eu desisti de jogar a Hack Ultimate Fire Red, pois os Pokémons do LV 10 não obedecem. Mais alguém teve esse problema?

    ResponderExcluir
  32. Lukas eu tenho um ralts quase Lvl 96 e nunca evoluiu pra kirlia e dps gardevoir
    Obs:E fêmea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça upgrade na sua pokédex com cientista em Pewter

      Excluir
  33. Come eu ganho as pedras de MEGA evolução?

    ResponderExcluir
  34. Como faz pra o cheat de level rapido funfar? ja tentei varias vezes e nada.

    ResponderExcluir
  35. Lucas como faço pra encontrá o rayquaza

    ResponderExcluir
  36. Amigo,sabe me dizer se essa hack-rom tem a national dex?

    ResponderExcluir
  37. Existe cheats pra esse ?

    ResponderExcluir
  38. Lukas me ajuda por favor .
    Cheguei na Liga mas lá na porta tem uma mulher bloqueando a entrada, aí quando eu falo com ela , ela diz isso: I Am so Sorry, but you' ve Wasted your time coming here
    Lolerel of The Elite Four is obsent, you see as a result the Pokémon League is closed for The time being . E eu não sei oq devo fazer, ou onde devo ir Agr. Tava tão legal o jogo, mas estou a dias sem saber oq fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece q vc esqueceu de fazer algo
      seras q foi nas ilhas?

      Excluir
    2. tambem estou com o mesmo problema! alguem em ajuda

      Excluir
    3. tambem estou com o mesmo problema! alguem em ajuda

      Excluir
    4. tem q fz as tretas a partir da ilha 4 até o 6, recuperar rubi e safira e entregar para o Celio.. tipo quests 1º e liga por último msm

      Excluir
  39. fiz o patch pt-br com o lips e ta funcionando certo em pt-br com as mega evoluçao e tudo <3

    ResponderExcluir
  40. Boas gente. Como é que se evolui o Haunter para Gengar ??

    ResponderExcluir
  41. Tenho um Hauter no lvl 60 e ainda não evoluio para Gengar,
    alguma coisa está mal neste hack, se alguém me poder ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só trocando até onde sei, da pra fazer isso tendo dois emuladores abertos mas desconhecido como se faz. Mas é possível. Dê uma pesquisada pra saber como fazer.

      Excluir
  42. Pq quando eu chego no level 36 com riolu diz que ele tenta evoluir mais ao invés de ele evoluir ele recusa pq Lukas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >>Faça upgrade na sua pokédex com cientista em Pewter!

      Excluir
  43. Tenho torchic q não evolui ele recusa
    Lukas obs vc é foda pfv responde baixo todas as hacks valeu e nois

    ResponderExcluir
  44. Valeu Lukas vc é fodastico da para capturar kyogre groudon e Rayquaza ae?

    ResponderExcluir
  45. Lukas,meu Treecko chega no lvl 16 para evoluir,e na hora aparece apenas "...?" sem eu cancelar a evolução,cheguei no lvl 20 com ele e esse bug não sumiu,você sabe o que é? abraxux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,leia a observação em amarelo e vermelho.

      Excluir
  46. Essa versão mega evolui dentro da batalha?

    ResponderExcluir
  47. alguém sabe dizer quando vão traduzir para PTBR ?

    ResponderExcluir
  48. Lukas a rom está com um bug no HM cut,n consigo cortar nenhum arbusto, msm q eu tenha ensinado a um Pokémon no meu time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja venceu a insiginia do gyn elétrico?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. n, eu tenho q cortar um arbusto p passar

      Excluir
  49. Como eu acho os outros lendarios sem ser o moltres suicune zapdos articuno e mewtwo?

    ResponderExcluir
  50. Lukas, o link dos cheats não tem mais domínios. Queria muito uma cheat list

    ResponderExcluir
  51. lukas tava precisando saber eu tento evoluir o mewtwo ou charizard para mega e n vai mi ajuda

    ResponderExcluir
  52. cara, tem uns pokemons que eu não to conseguindo evoluir. meu salamance e meu blastoise não evoluem. eu os peguei depois que enfrentei a elite four pela primeira vez, tem algum problema? se bem que peguei um latios depois disso tbm e ele evoluiu

    ResponderExcluir
  53. Lukas em q lugar q eu encontro o palkia dialga e giratina?

    ResponderExcluir
  54. Fora isso o jogo eh mt top
    Vlw por mais uma hack fera

    ResponderExcluir
  55. Qual cientista em Pewter? já falei com todos, me mostra um print de qual é...

    ResponderExcluir
  56. Ei lukas não consigo achar o absol na rota 11

    ResponderExcluir
  57. oi Lukas baixei esta rom fui evoluir o meu trekko e ralts so que eu evoluo e eu nao aperto b do emulado e da ponto de interrogação oque eu faço

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares