-->

quarta-feira, 29 de junho de 2016




Nome: Pokémon Revolution Online
Plataforma:Windows e Android
Idioma:Inglês
Site/fórum: http://pokemon-revolution-online.net/index.php
Requisitos mínimos no PC:
Sistema Operacional: Windows Vista ou superior.
Video: DX9 (shader model 2.0)
CPU : 2Ghz+ CPU.
Ram: 2GB

Descrição:
Pokémon Revolution Online é um MMORPG  inspirada na franquia Pokémon.Assim como nos jogos originais, você começa com um inicial, e explora cidades em busca de Pokémon e itens, além da possibilidade de batalhar online contra outro player(PvP).


Instalação(PC):
Não é necessário instalação.
>Apenas descompacte o arquivo com o programa Winrar ou 7zip ,aguarde o processo acabar.
>Abra a pasta que você acabou de descompactar,e execute o arquivo .exe.
>Se quiser que este ícone fique na área de trabalho ,dê um clique com o botão direito do mouse e vá em “enviar para> área de trabalho”.
>Irá carregar uma janela, e iniciar na tela de login, coloque suas credenciais ,e o jogo começará.
OBS:

*Não apague a pasta do jogo,pois o jogo está em todos os arquivos dentro da página e não só no arquivo .exe!

SCREEN SHOT





DOWNLOAD PC WINDOWS


Versão 32 Bits [PC](170 mb)

Versão 64 Bits [PC](175 mb)



DOWNLOAD ANDROID
 

Pokémon Revolution Online [Android](186 mb)



52 comentários:

  1. Cara toda vez que eu click pra faze download o site fica restando.eu to usando o download do android

    ResponderExcluir
  2. Lukas valeu valeu mesmo tava procurando algo como esse pokemon mas não entendi por que nas tags voce colocou ANDROID

    ResponderExcluir
  3. ata esquece agora vi que tem pra android caramba pokemon online pra android que loco mano

    ResponderExcluir
  4. Já pensou em abrir vagas na moderação?

    ResponderExcluir
  5. Lukas como se registra pelo celular? Meu celular é um ZenFone Go

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clica ali no link, abaixo da descrição ,tem o link do site pra registrar

      Excluir
  6. Shoow man, da pra curtir o jogo, add lá destevao001 ( caso dê para procurar player, daí nós fazermos um figth)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Lucas da pra vc fazer um top hacks roms tanto de gba e quanto de nds, que ja passaram pelo blog,isso ira facilitar muitas pessoas que procuram uma hack boa.Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  9. No meu nao ta indo aparece que ta baixando o msm conteudo duas vezes ai meu celula trava

    ResponderExcluir
  10. ;-; Lukas,toda vez que vou registrar,pede pra trocar meu nome,poderia ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta usar outro navegador

      Excluir
    2. cara igual no transformice nome tudo junto sem nenum caratrerte
      tipo samuelsafadao5888

      Excluir
  11. Lukas ta completo o jogo

    ResponderExcluir
  12. Porquê quando instalo pelo android n dá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q baixar a versao pra android
      q erro da ?

      Excluir
  13. Manow toda as vezes que eu entro no jogo aparece pra fazer meu personagem e dps sai...tem como resolver isso.

    ResponderExcluir
  14. Lulas como que passa na s.s anne no Pokemon revolution

    ResponderExcluir
  15. E que era pra ter aparecido uma blissey no barco

    ResponderExcluir
  16. Quando eu br o no meu Android dá erro de análise, precisa de uma versão específica do Android pra rodar? A versão do meu é 4.2.2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe ,esqueci de informar ,o mínimo é Android 4.4

      Excluir
  17. lukas eu utilizo o dowload do pc mas não vai no site da erro

    ResponderExcluir
  18. O link pra Android ta quebrado

    ResponderExcluir
  19. No Android qnd eu clico pra faze login aparece essa mensagem "your pro version is out of date". Como resolver?

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares