-->

segunda-feira, 10 de outubro de 2016



Nome: Pokémon Mega Emerald X and Y Edition
Versão:Full
Idioma:Inglês
ROM Base:Emerald
Plataforma:GBA
Lançamento:2015
Autor:jovefreak1993

Descrição: Mesma história do emerald original com algumas modificações, adicionados Pokémon até a sexta geração,mega evoluções, iniciais de 6ª gen e outros mecanismos.

Características:

-Mega-Evolução(Evolua por pedra - Compre na casa da rota 120).
-Iniciais de 6ª Gen.
-Pokémon de 1ª a 6ª Gen.
-Dificuldade muito elevada no gameplay,itens escondidos e diferentes do original.
-Novos eventos.
-Novos gráficos.
-Acesso as ilhas que antes só eram acessadas por cheats.
-Novas áreas.
-Pokémon que evoluem por pedra e troca evoluem por lv.(Isso vale apenas para os pokémon originais ,já presentes no jogo originalmente).
-Pokémon da E4 mudados.
-Ataques de 1ª-6ª Gen.
-Novas Mega Evoluções: milotic,deoxys,basculin-X,basculin-Y.
-Novos Pokémon Primal: giratina,dialga,palkia.


 LOCALIZAÇÃO DE ALGUNS LENDÁRIOS E LISTA DE TODOS OS LENDÁRIOS PRESENTES


*A Hack teve seus mapas editados, dificultando muito o o jogo
*Os cheat de atravessar paredes não funcionam.


Dica! Quem teve dificuldade para passar da Distorcion Cave assista o vídeo:




SCREEN SHOT_______________





DOWNLOAD_________________



260 comentários:

  1. Parabens lukas...n tenho nem oque dizer, posts sempre perfeitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. foi mal eu sou sego eu n vi o ginasio perto do negósio dos devons

      Excluir
  2. Mano o novo layout tá lindo Parabéns

    ResponderExcluir
  3. vlw mano,ainda não tá do jeitinho ,mas agente chega lá :)

    ResponderExcluir
  4. o problema do novo layout e q n tem resposta

    ResponderExcluir
  5. sim to pesando em mudar pro disqus

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Sabe aquela rota que vai para uma caverna na cidade do primeiro ginagiso?entao...na entrada daquela rota tem a cutter's house, o cut ta la!!!

      Ps:tmb demorei pra achar

      Excluir
  7. Muito bom o design novo Lukas meus parabéns,vim aqui dar uma dica de PC Game chamado Pokémon Reborn parece ser maneiro dá uma olhada nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo o Pokémon reborn é um máximo...
      umas das melhores características,é poder montar nos pokémons! podem ir esquecendo a bike

      Excluir
  8. gostei do novo de como o site fico... MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  9. Novo layout tá ótimo, lukas, bom trabalho!!

    ResponderExcluir
  10. Novo layout tá ótimo, lukas, bom trabalho!!

    ResponderExcluir
  11. vlw pelo retorno pessoal!
    isso ajuda bastante.

    ResponderExcluir
  12. Cara!!! Na entrada da cidade do primeiro gym (acho q e rubstboro nse) tem um mudkip nadando em um laguinho...eu capturei XD

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Como evolui o rhydon para rhyperior?

    ResponderExcluir
  15. Não que eu vá usar, mas é muito útil saber , quais gamesharks funcionam nessa versão ? alguem ai sabe.

    ResponderExcluir
  16. Alguem jogou este jogo todo ? estou travado em uma parte, antes de ir para a ultima cidade do game q é subterranea e dps vc vai pra luz e entra nela..tenq ir na caverna achar o submarino capturado pelo team aqua ! bla achei ! ai na caverna tem varias entrada e puzzles, acontece q tem dois puzzles q eu n passo.. é uns caminho c a agua q ja joga vc pra uma direção e tem um monte de wairlord gigante q se mexem as vezes atrapalham a direção pra onde ir. N passo dai nao sei oq fazer.. mesmo usando cheat de atravessar parede, nesse jogo meio q n funciona, se alguem puder me ajudar. VLW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc subiu o MT.pinatubo?usou cheat?

      Excluir
  17. Lukas você poderia me passar algum link dos gamesharks corretos? pois quero pegar uns itens especificos e determinados pokemons.

    ResponderExcluir
  18. e ae lukas , poderia me informar como consigo Gallade nessa versão, to num impasse aqui e não sei como obte-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc consegue uma Dawn Stone. Acho q é mais no começo do jogo.. dps disso q vc ja tiver o kirlia.. ai ela é uma pedra evolutiva q faz kirlia virar gallade

      Excluir
    2. vlw chará, to falando com todo mundo até achar , achei que nessa versão as stones tivessem sido substituidas por evolução por lvl msm

      Excluir
    3. Cara tem Lucario, acho melhor ficar com ele ao invés do Gallade

      Excluir
  19. Respostas
    1. infelizmente , o cheat do emerald nao ta funcionando nele

      Excluir
    2. Testei a de rare candy no pc e funcionou.

      Excluir
  20. Meu Deus alguem chegou na parte la do submarino q o team aqua sequestrou ai ta na caverna e tem akele trampo dos wailmers, n consigo passar dali mas nem a pau ! Ajudem hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=lPbb1UJZma0
      Aeee galera consegui ! achei o video desse tutorial, se alguem ficar preso aii,, ta ai a resposta

      Excluir
    2. Qual os cheats? O walk nao ta funcionando

      Excluir
    3. Gabriel como tu passou o tutorial do cara e muito rapido manda os passos ae por favor ...XD

      Excluir
  21. Lucas tem cheat do walk nesse jogo porque os wailmers tao me irritando :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo infelizmente, os cheats não funcionam nesta hack,infelizmente

      Excluir
  22. Melhor site de pokemon 100 porcento confiavel sem virus.
    Pra ficar melhor so falta uma hack de xy em pt/br

    ResponderExcluir
  23. Como consigo os Megas e Primals ? aonde compro stones das Megas as comuns ?

    ResponderExcluir
  24. Como Mega evoluir ?

    È pro Level ou tem as stones?

    Se tem onde posso conseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quase no fim da rota 120 tem uma casa que vende mega stones

      Excluir
    2. obrigado pela informação!

      Excluir
  25. Alguem me ajude eu estou na parte em que o protagpnista entra ba caverna em que libertamos o kyogre,na parte onde a correntes entao alguem me manda os passos q tenho que dar

    ResponderExcluir
  26. Gente augem pode me ajudar meu visual boy advence sempre que eu clico no botão de speed ele meio que trava e antes não acontecia isso ele ia com o speed rapido sem poblema agora ja não se auguem poder me ajuda deixe uma resposta aqui em baixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara isso é configuração
      baixa de novo o emulador e coloca em outra pasta
      mexe nas configurações de options>frame skip

      Excluir
    2. ok vou baixar o vba-m e o vba link

      Excluir
    3. lukas eu tentei so que o speed so chega a 270% :c

      Excluir
    4. mas vc mexeu nas configurações?

      Excluir
    5. sim eu botei o frame speed do 0 ate o 9 mechi na configuraçao que esta em cima em tudo :(

      Excluir
    6. tenta mudar o torttle >other > ai digita 600% ve se funfa

      Excluir
    7. ja fiz so chega em 200

      Excluir
    8. e o estranho e que no emulador de ds fica mais rapido quando e clico no botão de speed isso aconteseu quando eu deletei aqueles papelzinho de configuração

      Excluir
    9. lukas consegi eu baixei a versão 1.7.2

      Excluir
  27. Gente, eu já to na Battle Frontier, e tipo, tem um lugar, que tem um sudowoodo e eu não tenho o Wailmer Pail pra poder tirar ele de lá. Onde eu consigo o Wailmer Pail???

    ResponderExcluir
  28. Caramba lukas a cada post seu me surpreendo cada hack rom louca e blog cada dia melhor continua assim e comeca a p ostar hack roms mas aleatorias tipo survival island e advance adventure Vlw pelas hack XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw,se nao me engano essas hacks ja tem no blog

      Excluir
    2. Tem um canal no youtube que tem varias hacks de gba da uma passada la quem sabe vc nao goste de alguma e poste aqui o nome do canal e ONoobGamer

      Excluir
  29. Alguem ai sabe a lista COMPLETA dos MEGAS dessa versão ?

    e a outra duvida é , como fazer MEGA X ou Y , se só tem MEGA STONE comum ?

    ResponderExcluir
  30. É impressão minha ou quando mega evoluimos nessa versão os pokemons não ganham mais ataques novos ao longo dos lvls ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns pokemons não aprendem mais ataques quando estão na ultima forma, exemplo, Raichu, Ludicolo, e outros.

      Excluir
  31. Desde que descobri esse blog a bosta do tedio parou eu fico super confuso ao me decidir obrigado a vcs por mudarem minha vida mt sucesso para vcs vlw ...

    ResponderExcluir
  32. Ai diz que só tem Pokemons da 3ª a 6ª gerações. Então Não tem os Pokemons da 1ª e da 2ª geração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, vi no forum que os Pokémons que evoluem por pedra ou troca, todos agora evoluem por level, obrigado por mais esta excelente hack rom postada aqui.

      Excluir
  33. lukas seu blog é muito foda mas se possivel posta pokemon omega ruby gba

    ResponderExcluir
  34. como eu passo do puzzle do sky pillar?

    ResponderExcluir
  35. não tá aprecendo o texto das falas oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente em outro emulador ou baixe novamente a rom.

      Excluir
  36. Alguém sabe me informar se tem como fazer o Magneton nessa rom? Pq fui transferir alguns pokemons de outra hack rom baseada tbm no Esmeralda e ao transferir o Magneton sempre dá erro.

    ResponderExcluir
  37. Galera tenho algumas duvidas , alguem se habilita em responder ?

    - A pokedex tem que ser aprimorada ? se tiver , onde é ?
    - Como mudar o Shaymin de forma ?
    - Os pokemons que MEGA evoluem param de ganhar ataques novos ao longo dos lvls ?
    - E como fazer pokemon X e Y , se só tem MEGA STONE, já vi que existe a possibilidade, mas não sei como fazer.

    ResponderExcluir
  38. onde acho dawn stone quero muito um gallade por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na descrição diz que Pokemons que evoluem por troca ou pedra agora evoluem por lvl, considerando que o Gallade só evolui de
      Kirlia macho, acho que basta ir upando ele que vai evoluir.

      Excluir
    2. Errado, existem stones de evoluções sim, a dawn inclusive se acha na caverna meteor falls.
      Essa descrição não foi correta

      Excluir
    3. Essa é a descrição original do proprio autor:"all trade and stones evolution is now evolved into leveling"

      Mas parece que ficou um pouco ambíguo, parece que ele quis dizer q os pokemon originais no game q evoluem por pedra ,evoluem por lv, mas nao quer dizer q os novos pokemon adicionados que antes nao existiam, sigam a mesma regra

      Excluir
    4. sim , eu sei que vc só repassou o que o criador dessa escreveu, ele que cometeu esse erro ao declarar isso.

      Excluir
  39. Sabe me dizer quais são os pokémons que mega evoluem nessa versão do Game?

    ResponderExcluir
  40. Da pra usar save nessa hack? ;-;

    ResponderExcluir
  41. Alguém que já jogou me fala como eu consigo o HM rock smash nessa hack rom ;). Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Mauville, vai pro sul da cidade, ai tem um lugar pra entrar em meio a algumas arvores, entra e vai subindo, tem uma casa de mauville que só da pra acessar assim, lá vão te dar o hm rock smash.

      Excluir
    2. Oh,consegui encontrar, obrigado ;)

      Excluir
  42. Lukas tu pode ajudar todos nos colocando todos os passos pra passar da wailmer cave que eu vi muitos comentarios perguntando como passa e eu tambem nao sei...XD mas o canal do criador da hack tem um walktrough so que e muito rapido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então mano,eu não joguei a hack, por isso não sei te dar explicações sobre o gameplay ,infelizmente.

      Excluir
  43. Estou criando um grupo no Whatsapp sobre essa rom pra ajudarmos uns aos outros, quem quiser participar é só me chamar no Whatsapp: (91) 983035888

    ResponderExcluir
  44. Gente ajuda ai por favor, já procurei demais, mas nao achei nada sobre, to com algumas duvidas.

    -Aonde da Update/Aprimora a POKEDEX ? pois não aparece muitos dos pokemons que encontramos ao longo da jornada.

    -Como muda o SHAYMIN de forma ?

    -E como faz para ter os MEGAS X e Y, pois já notei que existem os 2 charizards, e os dois basculin, como fazer se só tem MEGA STONE ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shaymin muda pra sky form no lvl 28, ele evolui, os mega x e y tbm estou com essa duvida, pq no forum oficial dessa rom são citadas as duas formas. E eu estou em duvida de onde capturo o Moltres e onde consigo um charmander.

      Excluir
    2. seguinte meu chapa , eu ja consegui os dois , vou te informar.
      moltres voce pega ao lado da entrada da caverna de lava, onde tem o teleferico, exatamente ao lado da entrada da caverna , existe uma lama que só da pra subir com a mach bike.
      charmander esta ilhado acima da caverna da cidade que é uma ilha , onde o barqueiro te leva primeiramente.

      Me perdoe não citar os nomes, eu nunca decorei hahahah

      Meu shaymin ta no lvl 40 e até agora nada

      Excluir
    3. Esqueci de citar, quando meu Shaymin evoluiu eu tinha acabado de colocá-lo pra segurar uma Miracle Seed, talvez seja isso que o fez evoluir. E a bicicleta eu peguei a Acro bike, ela serve pra subir aqueles morrinhos ou tem outro jeito de conseguir uma mach bike?

      Excluir
    4. então , volta la na cidade do meio, e troca sua bike pela mach, só ela consegue subir as lamas, a acro só para pedras e obstaculos

      Excluir
    5. Consegui, e tbm descobri como fazer as mega formas em pokemons com formas x e y, testei no meu Charizard, ao usar uma pedra o pokemon evolui pra forma x, ai vc usa outra mega stone e ele evolui pra forma y.

      Excluir
    6. show , vou fazer aqui tbm, mas me diz ai , quais pokemons tem x e y nessa versao , vc sabe? basculin e charizard e mewtwo que eu saiba

      Excluir
  45. como passo do mt.pinatubo quero chegar em fortree city e não consigo gostei da hack rom mais essa parte ta impossível...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem dificil mesmo essa parte, mas é assim, vc só pode andar por onde tem grama e saltar por cima de algumas barreiras.

      Excluir
  46. Lukas tem alguma hack no blog com o sistema de mega evolução igual a do pokemon gaia pq o gaia tá um completo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha mano ,de cabeça eu n lembro não

      Excluir
  47. lucas valeu espero que lance outras hackes assim

    ResponderExcluir
  48. Lucas admiro muito seu trabalho está cada vez melhor todas as room são boas so acho que podia ter mais uma opção la ne jogos/room uma opção de hacks br se possível você poderia acha uma room pra mim em pt ou espanhol por favor uma que tenha toda uma história diferenciada das outras e que tenha muitos pokemons lendários e de preferência completa por favor desculpe incomodar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo ,já tem uma categoria la em cima do menu q lista todas as roms br do site incluindo hack roms
      Existem poucas hack roms br, as melhores eu já postei, o que eu postarei de hack br daqui pra frente será daquele tipo q nao muda a história original,adiciona novos pokémon,etc, esse conteúdo é mt escasso ,se não já teria postado

      Excluir
  49. Lukas tem como capturar todos os iniciais pois vc não especificou isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, no decorrer do jogo vc encontra eles. Ja encontrei os iniciais da primeira e da terceira geração, os demais vão aparecendo pelo jogo tbm.

      Excluir
    2. voce saberia dizer a localização de cada um ? pois só achei mudkip, charmander, bulbasaur, squirtle, acho que só

      Excluir
  50. Criei um grupo no Whatsapp sobre essa rom pra ajudarmos uns aos outros, quem quiser participar é só me chamar no Whatsapp: (91) 991281876. A imagem do grupo usei essa aqui da rom onde cita o blog e o Lukas, afinal o mérito é dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela força pra galera mano!

      Excluir
  51. aonde pego o chamander e o treecko auguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  52. Respostas
    1. Na rota 120 tem uma casa que você compra.

      Excluir
  53. galera , aonde fica esse mystery dungeon? e aonde fica o GROTTO ?

    ResponderExcluir
  54. ola lukas é uma das melhores hack roon que joguei tenho uma pergunta da pra usar cheats e se da onde acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os cheats a maioria nao estao pegando, deveria ser os cheats de pokemon emerald,mas a maioria nao pega

      Excluir
    2. Bom testei alguns e por enquanto so o de walktrough the walls nao ta pegando

      Excluir
  55. só eu que não consigo ir pra fortree city?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa de ajuda? Manda uma mensagem no whats pra mim te ajudo (11) 967095823

      Excluir
  56. ai lukas tu que manja e descobre , pergunta ao criador dessa meleca , como tirar o velhinho da porta da caverna pra pegar o cresselia e perguntar pra ele onde realmente estao o reshiram e o zekrom , pq eles nao estao em nenhuma caverna da battle frontier
    essa hack ta se tornando um pesadelo ridiculo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por essas e outras que desisti dessa rom e comecei a jogar o Cloud White, rs.

      Excluir
    2. Cara tem cheat de teleport pra la

      Excluir
  57. Larguei dessa hack quando a terceira treinadora que enfrento simplesmente tem o Shaymin lvl 4, po aí foi demais kkk

    ResponderExcluir
  58. tem todos os pokémons nesta rom? da 1º a 6º e todas as megas evoluções?

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de saber se quem criou esse jogo pode disponibilizar um cheat para passar da caverna onde a equipe agua ta para acorda o kyogre, gostaria de cheat por que nao to conseguindo passar pelo rio que tem, estou adorando o jogo mas as alterações que foi feita não gostei muito... Minha opinião.. agradeço desde já se for possivel fazer a minha vontade obrigado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o proprio criador bloqueou o cheat de atravessar paredes, e esse labirinto da distortion cave e alguns foram o motivo de eu ter desistido de jogar essa hack rom.

      Excluir
    2. Eu descobri um jeito estou pensando em postar no meu canal

      Excluir
    3. Se fizesses isso era muito fixe. Este caminho da Distortion Cave é irritante xD

      Excluir
  60. Previsão de sair essa versão em português?

    ResponderExcluir
  61. Eu tava jogando o delta emerald, depois que comecei a jogar esse simplesmente não parei, recomendo

    ResponderExcluir
  62. exite algum hack ds que tem a 6 geração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem a light platinum DS , só tem um ou dois poke de sexta, nada que empolgue muito,além dela não estar completa

      Excluir
  63. tem algum lugar q eu ache a lista de pokemons do jogo? tenho procurado um numel p fazer a mega do camerupt mas nao acho ele na rota 112 onde ele aparecia normalmente no emerald

    ResponderExcluir
  64. Lukas , The battle pyramid is very difficult :(

    ResponderExcluir
  65. Alguem conseguiu passar do puzzle do gelo da Pacifdlog Cave (Giant Chasm) pra pegar o Kyurem? To trapado nessa parte, e sem hack de atravessar parede ta osso :/

    ResponderExcluir
  66. alguem conseguiu fazer link nessa versão e tipo batalhar entre celulares sem travar ?

    ResponderExcluir
  67. tem como traduzir ela pra portugues?

    ResponderExcluir
  68. alguem pf poderia traduzir esse game que deve ter ficado foda pa carlaho

    ResponderExcluir
  69. Alguém sabe se tem vespiquen nesta hack rom? to no 4 ginásio e não vi o cowbee e nem ela, e se possível acrescentar nome de hack roms que tem ela. Pois sem ela no meu time não rola ;-; e mesmo esta sendo a melhor hack rom que eu já joguei..

    ResponderExcluir
  70. Boas. Alguém me pode dizer como é que se passa a parte da Path of Walmeir's? que é quando a team Aqua tenta apanhar o kyogre.
    É a parte cheio de correntes marinhas e com alguns walmeirs.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te um video no youtube que ensina passar dessa parte https://www.youtube.com/watch?v=lPbb1UJZma0 Mas confesso que mesmo assistindo o video nao consegui passar. O cara que fez esse Hack do Emerald é muito retardado, na moral. Nao tinha precisao de fazer um puzzles desses, apesar do resto do jogo ser muito bom.

      Excluir
  71. Alguem pode me dizer que cheat funciona nele valeu quem responder eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece q alguns cheats foram desativados como o de atravessar paredes, mas a maioria dos cheats do emerald funciona

      Excluir
    2. Valeu lukas aproposito tem como publicar uma hack da temporada do xy z

      Excluir
  72. Tem como ir para Kanto? Como? (É que quando vc vai entregar o óculos pro carinha, tem um caminhão lá em cima)

    ResponderExcluir
  73. Só faltou ser em português, muito bom

    ResponderExcluir
  74. Oi oi galera alguem sabe dizer onde eu encontro o yveltal na rota 133 como diz na discrição?

    ResponderExcluir
  75. Eu não consigo passar da cidade lilycove!! :( alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  76. Na hora q eu vou capturar o rayquaza o jogo trava

    Ps:To jogando no myboy

    ResponderExcluir
  77. mano lukas sem palavras muito lindo o grafico

    ResponderExcluir
  78. mano lukas sem palavras muito lindo o grafico

    ResponderExcluir
  79. Tem como pegar o giratina e mudar ele de forma?

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. Lukas, essa rom tem os 721poke? E qual a diferenca entre a outra rom do theta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, essa é mais dificil,e alguns mapas foram mudados

      Excluir
    2. Lukas qual é a rom mais fácil
      Pq a mistery dugeon da até tristeza

      Excluir
  82. Ontima hack rom
    Porém a mistery dugeon e um cú pra passar ;-;

    ResponderExcluir
  83. Lukas, os 721 Pokémons são capturáveis?

    ResponderExcluir
  84. Não entendi Lukas, quantos então no total são pokémons capturaveis?

    ResponderExcluir
  85. Não entendi Lukas, quantos então no total são pokémons capturaveis?

    ResponderExcluir
  86. Não entendi Lukas, então, quantos Pokémons ao total podem ser capturáveis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O autor não informa o número exato ,mas provavelmente deve ser no máximo 386 ,e deve ter substituído os novos pokémons pelos q ja estavam na hack

      Excluir
  87. Lucas qual é a hack que tem mais mega evoluções e também os novos pokémons.

    ResponderExcluir
  88. Hey, tem como conseguir o Gallade neste jogo? Se sim, eu gostaria de saber onde tem a Dawn Stone para fazer isso.

    ResponderExcluir
  89. Lukas no meu aparece que muitos usuários fizeram o download e que eu não posso

    ResponderExcluir
  90. Link off por favor arrume ou coloque outro..

    ResponderExcluir
  91. Lukas, sabe onde pego riolu ou lucario???

    ResponderExcluir
  92. passa o emulator de pc que roda essa versao pvf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais fca dando um erro chamado : baterry run dry uma merda assim e n entra e qual botao serve pra criar um novo jogo

      Excluir
  93. Boa noite pessoal existe o detonado gosto game?
    Venci o terceiro ginásio e não sei pra onde devo ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to usando o detonado do emerald o original e ta batendo até onde estou.

      Excluir
  94. Alguem sabe como se faz para ir pra kanto??
    Ja fiz tudo que tinha de se fazer mais ainda fica um caminhão no meio da passagem.

    ResponderExcluir
  95. alguem pode me falar algum pokemon de gba que tenha até a 4 geração com fusão e mega-evolucoes?

    ResponderExcluir
  96. alguém tem o cheat code do fennekin ou sabe onde encontro ele nessa hack?

    ResponderExcluir
  97. Lukas: onde eu encontro teddursa ou ursaring?

    ResponderExcluir
  98. falei com todos pocivel e n achei rock smash

    ResponderExcluir
  99. Tô numa caverna dos inferno q tem só símbolos, sealed Chamber na rota 134 quem souber como resolve o puzzle ensina aí vlw.

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares