-->

domingo, 1 de maio de 2016






 

BAIXAR

Nome: Pokemon Final Red
Versão:Alpha 2.3
Idioma:Espanhol
ROM Base:Pokémon Fire Red
Plataforma:GBA
Lançamento:  2015
Autor: SAGE
Status:Até 2 Gyn.
Site fórum: http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=354986
  
Características:
 
-Novos gráficos.
-Maior dificuldade.
-Mais chance de encontrar shinys.
-Trocas e batalhas na Union Roon.
-Ganhe experiência capturando Pokémon .
-721 Pokémon capturáveis.
-Tipo fada e som.
-Novos métodos de evolução e itens evolucionários.
-Sistema de conquista.
-Sistema de dia/noite.
-Mudanças de clima.

NÃO HÁ MEGA EVOLUÇÕES






SCREEN SHOT




DOWNLOAD

Pokemon Final Red Alpha 2 Español DOWNLOAD



36 comentários:

  1. Obrigado lukas, sou seu fã brother, mas pode me dizer se vai ate a elit 4?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk pow mano so vai ate o 2° ginazio

      Excluir
    2. desculpa amigo confundi os jogos, foi mau mesmo

      Excluir
  2. Já estou esperando hacks de sun e moon,vou escolher o popplio kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também To esperando Hack de Sun e Moon sou pobre e não tenho 3ds ;-;

      Excluir
    2. eu acho q só vão fazer essa hack quando o jogo lançar ;-;

      Excluir
    3. Obvio, como vão fazer uma hack sem o jogo estar lançado? hahahaha

      Excluir
  3. Lukas coloca a hack rom Pokémon Dark Crystal aqui no site ?

    ResponderExcluir
  4. Fale um site melhor que esse e falhe miseravelmente xD

    ResponderExcluir
  5. Continue assim Lukas, q vc vai longe :D

    ResponderExcluir
  6. ei lukas, como você criou seu blog? to pensando em criar um pra contar histórias de jogos :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pela plataforma do blogger, no youtube tem vários tutoriais bem explicandinho falando sobre

      Excluir
    2. obg, criei um, acho que vou fazer de fanfics :3, da uma olhadinha lá ;)
      http://apenasalgumasfanfics.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Lukas me da uma opinião de uma hack roon legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. victory fire, ash gray, glazzed, resolute...

      Excluir
  8. Lukas, para si qual é as 3 melhores hack roms de pokemon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim , light platinum, shiny gold(sigma),ash gray

      Excluir
  9. Nss Joga Em Espanhol E Foda Mais Otima Hack ;)

    ResponderExcluir
  10. o lukas so vai até o 2 gynasio pow, ou é até a elite 4 responde ae vou ficar esperando

    ResponderExcluir
  11. o lukas tem pokemon super fire red versão em espanhol

    ResponderExcluir
  12. o lukas tem um jogo de pokemon que começa com os inicia unova

    ResponderExcluir
  13. Sabe me dizer c vai ter atualizacao da hack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem sinal de vida do criador desde ano passado

      Excluir
  14. Alguem me diz se o jogo esta completo !! Porque ele parece ser foda d+

    ResponderExcluir
  15. Alguem me diz se o jogo esta completo !! Porque ele parece ser foda d+

    ResponderExcluir
  16. Hay cheats para es juego

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares