-->

segunda-feira, 6 de junho de 2016




Nome: Digimon : Operation Digipedia
Idioma:Inglês
Versão:Alpha 715
Lançamento: 2012
ROM Base:Pokémon Fire Red
Plataforma:GBA
Autor: Epitaph93
Status:Sem informação.
Site fórum: http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=268288
Descrição:Pokémon trocados por Digimons.

História:
Em um mundo de paz,onde Digimon são criados como animais de estimação,uma perturbação começa a agitar o mundo.Você, um jovem da Vila Modem,são enviados em uma missão com o seu rival Matt para explorar a cidade mais próxima,em busca de qualquer informação sobre este distúrbio.Gennai, o mais velho da cidade, o envia nesta missão e te deixa escolher seu próprio Digimon para esta perigosa viagem.
Também te da um Digivice,um antigo aterfato,que está incompleto,assim você precisa carrega-lo com dados de todos os digimons do mundo.E assim que inicia sua viagem.

Características :
Tipos:Normal,Fire,Water,Plant,Electricity,Rock,Beast,Ice,Flying,Virus,Holy,Bug, Poison,Data,Machine,Dark,Dragon,Vaccine.
Golpes:Novos golpes adicionados,outros com nomes e propriedades trocadas.
Gráficos aprimorados.
Iniciais: Jyarimon: Dragon/Puttimon: Holy/Punimon: Beast







Digievoluções:
Entre os lvs 3-5, e 16-25 , depois disso irá depender do seu atk,def e speed, um ser maior,menor ou igual em relação ao outro(similar ao tyogre),lembrando que cada Digimon tem uma cadeia grande de Digievoluções,como exemplo na imagem abaixo:
Digievolução por DNA: Fundir dois Digimons.Deixe apenas dois Digimon na sua equipe,pois o processo limpará a equipe toda.
Digievoluções disponíveis :
ExVeemon + Stingmon = Dinobeemon(digivolves to Palidramon then Imperialdramon(fighter mode))

Ankylomon + Angemon = Shakkoumon
Gatomon + Aquilamon = Silphymon(digivolves to Valkyrimon)
WarGreymon + MetalGarurumon = Omnimon


ExVeemon(Poison Barb)/Stingmon(Dragon Scale) = Dinobeemon

Gatomon(Sharp Beka)/Aquilamon(Quick Claw) = Silphymon

Ankylomon(Silk Scarf)/Angemon(Hard Stone) = Shakkoumon

WarGreymon(Nevermeltice)/MetalGarurumon(Dragon Fang) = Omnimon



SCREEN SHOT







53 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu escolhi o jyarimon de inicial e ele virou o agumon =|

      Excluir
    2. noss, eu pesquisei mas nao vi ele na cadeia deste digimon

      Excluir
    3. Se for levar ao pé da letra, ele vira Guilmon

      Excluir
    4. Como abaixar eu abaixo digimon respon ai


      Excluir
  2. Ei lukas posta o digimon firered e completo e tem mais digimon

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que muitas pessoas não vão ver o anúncio ali em cima depois de algumas postagens, não era melhor marcar pra deixar sempre em cima das postagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi ,explica... :/

      Excluir
    2. Sabe, usar a função do Blogger de deixar um anúncio marcado em cima, pra que as postagens não "escondam".

      Excluir
  4. Lukas por favor coloca a hack rom Pokémon Dark Crystal aqui no site!

    ResponderExcluir
  5. noss fico sem acessar o sites por dois dias e já tem 2 hack-roms frequinhas pra eu jogar kk

    ResponderExcluir
  6. Amo digimon mas essa hack não me agradou

    ResponderExcluir
  7. esta completa essa hack?

    ResponderExcluir
  8. so eu que percebi que pegaram o pokemon e editaram pra digimon????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Descrição:Pokémon trocados por Digimons." ^^

      Excluir
    2. Só vc q demorou a perceber, pq tá mais do q na cara. Aff...

      Excluir
    3. obviamente né amigo, o jogo é do pokémon wtf ahaahuhs

      Excluir
    4. CARALHO SÓ VC,AMIGO
      MEU DEUS EU N TINHA REPARADO NOSS Q FODA!!!!

      Excluir
  9. O LUKAS TEM POKEMON SOUL SIVER DE GBA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não

      mas tem pokemon gold sigma, que é remake de gold/silver

      Excluir
  10. e pokemon sweet e um jogo que eu gosto ta cara

    ResponderExcluir
  11. Lukas, pode me dizar se aqui no site tem pokemon emerald randomizer? to procurando pelo site e n acho ;_;

    ResponderExcluir
  12. Alguém já jogou o suficiente pra saber se está completo? Tem ginásio? Tem liga? Tem alguma coisa q dê pra dzr "chupa, zerei essa p***"?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Como se faz a digivolução de DNA? Tô super confuso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só colocar os dois pra segurar os itens indicados e dxar q eles evoluem sozinhos?

      Excluir
    2. Rapaz,não posso te ajudar nesta parte, pois não joguei ,e o autor não explica muito
      Mas parece que tem que ir em algum lugar ao decorrer do jogo(um máquina), e deixar apenas dois digimons na equipe,para eles evoluirem

      Excluir
  15. Posta o Pokémom Zaffiro Aqua e Rubi Magma pfv lks

    ResponderExcluir
  16. posta pokemon dream world lukas se pude

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Como que faz pra instalar? Só baixou o arq. em gba e eu não to entendendo mais nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc precisa de um emulador pra jogar, baixe um emulador na parte de emuladores do blog de acordo com seu sistema

      Excluir
  20. Como faço pra salvar no VisualBoy?
    Mesmo colocando em 64 ou 128 kb, ele não salva, dá erro.
    Como fazer isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 128 k flash , muda o jogo de pasta e abre o emulador e tente de novo

      Excluir
  21. O professor OAK esta chamando os digimon de pokemon

    ResponderExcluir
  22. Achei uma hack rom de digimon bem melhor que essa, posta ai Lukas: http://www.mediafire.com/download/20m3mt0dat973dl/Digimon+Advance+Battle+vAlpha5.RAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw
      só nao acho q é melhor,pois nao tem tantos digimons quanto essa hack

      Excluir
  23. onde eu acho o agumon ou koromon ou botamon?

    ResponderExcluir
  24. Tá com um bug meu ( na parte onde vc ganha os tênis, após a luta com a garota o me jogo buga)

    ResponderExcluir
  25. Tá com um bug meu ( na parte onde vc ganha os tênis, após a luta com a garota o me jogo buga)

    ResponderExcluir
  26. Eu botei o meu para baixar e ate agora ta baixando desde ontem anoite

    ResponderExcluir
  27. Alguém pode me dizer qual dos iniciais vira o veemon? (sou extremamente noob em digimon)

    ResponderExcluir
  28. Lukas voce sabe um site de cheat desse jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No blog tem:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2016/07/cheats-gameshark-pokemon-fire-red-gba.html

      Excluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares