-->

sexta-feira, 6 de maio de 2016



Nome: Dragon Ball Z Team Training
Idioma:Inglês
ROM Base:Pokémon Fire Red
Plataforma:GBA
Lançamento:  2016
Autor: Z-Max
Status:Completo
Site/fórum: http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=356222
Facebook

Descrição:Nesta HACK-ROM todos os Pokémon foram substituídos por lutadores do clássico anime e mangá Dragon Ball.

Características:
-135 lutadores.
-125 novos ataques.
-Novos itens.


ATENÇÃO!!

Teste e veja se o salvamento pelo jogo está funcionando!!!
Se der erro,faça a configuração:
No VBA:Options>Emulator>Save Type>Flash 128k
No MyBoy:Configurações>Advanced>Catridge save type>Flash 128k



 



SCREEN SHOT




VIDEO




DOWNLOAD

Dragon Ball Team Training



100 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem como acazalar os lutadores

      Excluir
  2. mano que fodaaaaaa esperei uma hack dessa a muito tempo

    ResponderExcluir
  3. Mestre lukas posta aquela de digimon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano tu é foda oloooooooooooko so teu fa des da hack do pokemon tunder emblem e outros que nao me lembro mano tu é mais loko que o batiman eu sei que escrevi errado por isso que é loko

      Excluir
    2. Lulas você poderia postar Pokemon Platinum randomized??? (Sei que não é Hack Rom mais eu quero jogar)

      Excluir
    3. man,quando eu postar as roms randomizer ,vou postar esta tb

      Excluir
  4. não ta dando pra salvar no my boy ajuda ai man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia a observação em vermelho

      Excluir
    2. mesmo mudando pra o save de 128kb nao ta salvando

      Excluir
    3. tu tem q apagar o arquivo .sav da pasta do jogo primeiro(q esta com o mesmo nome da rom), ai tentar de novo.

      Excluir
    4. ja apaguei e continua dando erro

      Excluir
    5. de boa achei em gba em vez de zip e ta salvando tranquilo

      Excluir
  5. coloque a hack do pokemon zeta

    ResponderExcluir
  6. Poderia postar hack de pokemon com digmons

    ResponderExcluir
  7. Tem sim do Naruto mas deve ta em beta mas seria legal colocar eu achei ate de my litle poney e lulas posta pokemon black dark

    ResponderExcluir
  8. uau esse hack é du karalho! vlw mesmo!

    ResponderExcluir
  9. me casava com você se fosse possível fiajgioa S2

    ResponderExcluir
  10. Lukas, tenta achar mais hack de Ds pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As melhores hacks de ds estao no site

      a maioria nao muda quase nada , muito toscas,hacks de ds não dá pra mudar muitas coisas

      Excluir
  11. Lukas,sempre postando mais,meu fa
    Pokemon rumble world
    pokemon art academy
    pokemon super mystery dungeon
    pokemon battle revolution, tenta postar esses :D
    Pokemon rumble blast

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem,nao era pa eu colocar meu fa e sim 'sou seu fa'' kkkk

      Excluir
    2. Minha mente bugo com seu comentário o.O kk

      Excluir
    3. Lukas tem como me dizer uma ROM boa com inicias de kanto

      Excluir
  12. Pessoal, alguem sabe o detonado dessa ROM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lukas, mesmo com o detonado do Fire Red, tem itens q o próprio jogo adiciona que n tem no detonado do Fire Red Ex: as Dragon Ball. por isso...
      existe a detonado do jogo? eu queria mt saber.

      Obg pela atenção.

      Excluir
    2. entendo, talvez no youtube tenha, mas nao sei se tem ,acredito q nao

      Excluir
  13. Lukas coloca Pokémon Rubi Magma e Zafiro aqua Hack DS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. man, essas hacks são ruins demais, não vale apena postar

      Excluir
  14. Lukas você vai colocar mais Hack Rons de Monamon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Moemon, acabei colocando Monamon.

      Excluir
    2. tem tres hacks de moemon no blog

      Excluir
  15. como alterar a configuração de salvamento no OpenEmu?

    ResponderExcluir
  16. Não consigo encontrar a opção "catridge save" no my boy pra fazer aquele processo pra salvar. Onde fica?

    ResponderExcluir
  17. Lukas, se eu salvar o jogo vou perder meus pokemons ( fighters) e meus itens ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ideia de salvar o jogo e guadar seu progresso todo

      Excluir
  18. Como eu fasso para fazer gogeta ficar com cabelo vermelho? Ou nao e ele? Se nao for como faz??

    ResponderExcluir
  19. Como eu fasso para fazer gogeta ficar com cabelo vermelho? Ou nao e ele? Se nao for como faz??

    ResponderExcluir
  20. Salvee mano !
    essa hack ae ta completa ?? Queria jogar mais sabe comé neh :V
    Aguardo uma resposta !
    E parabéns pelo blog se é loko acompanho a muito tempo e vc sempre com umas hack foda, Parabéns dnv e muito sucesso xD :D

    ResponderExcluir
  21. Pergunta meio Noob,mas tem como usar gameshark nessas roms modificadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,a maioria aceita,é só usar cheat da mesma rom base

      Excluir
  22. Amigo posta o pokemon light platinum xy fico mto agradecido se fizer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lukas porque os arquivos estão em .bin o my boy não reconhece

      Excluir
    2. .bin não é jogo de gba, jogo de gba é .gba ou .zip(com arquivo .gba dentro)

      Excluir
  23. Lukas, eu não estou conseguindo salvar, ja mudei pra flash 128k e apaguei a .sav da pasta, mas continua dando erro mesmo assim, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muda o jogo de pasta,cria uma pasta so pra ele

      Excluir
  24. Não vai funcionar, eu já tentei, mas descobri como fazer funcionar mude o nome para zip e depois volta para o nome gba, comigo funcionou e agora posso salvar a vontade.

    ResponderExcluir
  25. O lukas, o meu dbz Team training tá ficando com tela preta quando eu do a safira para o cara é saio do Centro Pokémon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tnente voltar a um save anterior seu e ir neste local de novo

      Excluir
  26. Cade os creditos do criador (eu sei quem foi)

    ResponderExcluir
  27. Não consigo salva me ajuda aí por favor

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Lukas obg todas as minha hack roms baixo aqui

    ResponderExcluir
  30. Lukas obg todas as minha hack roms baixo aqui

    ResponderExcluir
  31. lukas queria saber se vc poderia colocar na descrição da hack os leveis de evolução (caso possivel)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no site oficial indica alguns lvs q evoluem:http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=356222

      Excluir
  32. Da hora Lukas, esse blog se tornou minha segunda casa kkkkk. Man gostaria de saber se essa hack usa os mesmos códigos do firme red. No caso se eu colocar o código do squirtle pra pegar no matinho aparecerá o vegeta?

    ResponderExcluir
  33. Tem Cheats Nessa Hack Eu procurei e n achei se alguem tiver um site passa ae !

    ResponderExcluir
  34. alguém que tem o jogo platinado podia passar o save para eu baixar obrg

    ResponderExcluir
  35. alguem sabe como resolver o bug do save,ja mudei para zip,bin,gba,para 128k,ja mudei de pasta e o meu nem apareceu esse tal de .sav todas as soluções q eu lembrei estão aqui,ja tentei todas,alguem me ajuda.

    ResponderExcluir
  36. lukas vi o video dessa hack no seu canal e queria saber como vc pego o goku ssjblue e god vc poderia me dizer por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naquele caso foi cheat so pra demonstrar a hack

      Excluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares