-->

sábado, 7 de maio de 2016


Nome: Pokémon Super Fire Red
Versão:Pre-Act 7 
Autor: VersekrDark 
Idioma:Inglês
ROM Base:Fire Red
Plataforma:GBA
Lançamento:Dez/2015
 Descrição: Pokémon Fire red ,com novos recursos e Mega-Evolução,mudanças de alguns mapas,etc.
Características:
-Mega-Evolução(evolui por pedra,compre em Celadon).
-Mais chances de vim Pokémon shinys(coloridos/brilhantes).
-Pokémon de várias gerações.
-Gráficos aprimorados.



Cheats(Mesmos de Fire Red)

Em caso de erro de save:

No VBA:Options>Emulator>Save Type>;Flash 128k

No MyBoy:Configurações>Advanced>Catridge save type>Flash 128k
 Se não fizer essa confiuração,o jogo vai resetar depois de zerar!


SCREENSHOT_______________



DOWNLOAD_________________






213 comentários:

  1. tem wild double battle ne? o ultimo video que ele postou ta falando disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a ultima versão então acredito q sim

      Excluir
    2. Cara não tem como vc traduzir só as falas desse jogo?

      Excluir
    3. Tem em espanhol pelomenos?

      Excluir
    4. Traduz que o jogo tera muitos downloads favor

      Excluir
    5. te, wilnd double battle eu ja achei

      Excluir
    6. Que bom que tem Wild Double Battle

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Parabens pelo blog
    Tem como voce postar hackroms com grafico parecido com de ds exemplo pokemon light platinum gba?

    ResponderExcluir
  3. EI LUKAS eu queria uma hack de pokemon interessante (sem terror).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as hacks que ele posta sao interessantes man...e so vc jogar

      Excluir
    2. qual hack especificamente?

      Excluir
    3. lukas queira saber se vc sabe algum lugar que tenha cheats de pokemon cloud white ja procurei td na net mas nd

      Excluir
    4. Lucas as cheats do fire red normal pega nesse super fire red?

      Excluir
    5. Sim, já testei.

      Excluir
  4. Lukas Ensina pro pessoal como randomiza roms de pokémon

    ResponderExcluir
  5. Lukas,to com problema com o Drastic,Tava jogando Zelda Phantom Hourglass,e chega uma fase a da primeira masmorra,que pra entra tem que apaga duas tochas soprando no microfone,eis a questão onde é que deve soprar?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jason ,te confesso q nunca usei a função de microfone no Drastic ,eu zerei esse jogo no DS
      Mas tem uma opção no menu para microfone ,acredito que tenha q clica em cima dele é soprar o micro do seu celular ,só tentando mesmo ,mas o Drastic ao menos tem essa opção no menu ,só não sei se realmente funciona

      Excluir
    2. é parecido com pokemon DPP. Geralmente o mic. fica ativado basta você assoprar no mic. O drastic reconhece automaticamente, se não funcionar é apenas ver ser está ativado

      Excluir
  6. Lulas posta a act 6 dessa ROM PF?ou manda o link do download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano,achei o link dessa versão não

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/channel/UCa0F99auo_Rv2-7o24qjTBw

      Excluir
  7. vlw,mais o micro do celular é aquele buraco onde encaixa o fone de ouvido :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o lugar onde vc fala,onde capta voz,nao é autofalante ou entrada pra fone

      Excluir
  8. Lukas voce pode trazer a ultima versão de pokemon glazed?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tem a última versão no blog:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2015/05/hack-rompokemon-glazedgba.html

      Excluir
  9. inves de fazer esse hack com fire red faz com o black 2 e coloca esses pokemons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não faço hack roms
      colocar novos pokémon em jogos de ds é quase impossível

      Excluir
  10. man me fala é normal? voce tem que usar a pedra mega e os pokes ficam megas para sempre é assim? pq no video do pokermx na versao antiga de super fire red vc da give da pedra pro poke e aparece z durante a batalha pra tu mega evoluir e nessa versao não é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. evolui por pedra e os pokes ficam sempre com mega evolução

      Excluir
    2. Para ter a mega evolução, primeiro você ganha o mega ring de um velho em Celadon, se bem me lembro perto do Centro Pokemon, depois, vai no mega mart, compra uma mega pedra, e não utiliza no pokemon, dê para ele segurar, porque, se você usá-la no pokémon, ele vai mega evoluir, mas vai durar somente uma luta, logo depois ele volta ao normal.
      Entregando a mega pedra para ele segurar, em todas as lutas, na tela de seleção de ataques, você aperta a tecla select, ou start, e assim antes do ataque ele mega evoluirá , como em X/Y e ORAS, e não vai "gastar" a mega pedra

      Excluir
  11. Se essa Hack Rom não tivesse tanto Pokémon Shiny e não tivesse com as HM's liberadas desde o começo, ela seria muito legal de se jogar. Não gostei dessa facilidade de pegar Shinys e nem das HM's liberadas, é mó bugado. Se fosse só o Pokémon Fire Red com mega evoluções, seria bem melhor, na minha opinião.
    Enfim...Na sua opinião, Lukas, qual é a melhor Hack Rom com mega evoluções que você jogou? Estou gerando Pokémon Glazed, mas as mega evoluções vieram muito tarde no jogo. -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. man pra mim é mega power , mas é mais pela história,pq mega evolução mesmo são poucas , não ligo muito pra mega evolução

      Excluir
    2. Vou jogar ele então, valeu pela dica. Já tenho ele baixado, mas fico em dúvida de qual jogar.
      Eu gosto só de algumas megas evoluções. A que eu mais gosto, é a versão X do Charizard, ele fica muito foda.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Tá,mas ainda tem coisas pra adicionar,mas dá pra zerar normalmente com essa versão.

      Excluir
  13. Em que cidades vende a mega pedra

    ResponderExcluir
  14. Oi, eu já capturei 10 pokemon, mas no entanto só consigo usar os 6 primeiros, os outros 4 n consigo pÔr para jogar, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no PC no centro pokémon ,deposita alguns pokémon e pega outros

      Excluir
  15. os mapas ficaram confusos e n encontro o hm flash

    ResponderExcluir
  16. Lucas bota a hack Pokémon Super Mega Fire Red,por favor

    ResponderExcluir
  17. Lukas em que cidades vendem mega pedra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celadon, no mega mart, prepare o bolso, porque é bem caro

      Excluir
  18. Por vavor lukas fala em que cidade vende mega pedra

    ResponderExcluir
  19. Como é que posso evoluir o meu machoke para machamp?

    ResponderExcluir
  20. Eu e meu amigo fizemos uma troca de pokemons e depois de fazer a troca minha pokedex ficou a 0.
    Porquê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa hack ROM não fói feita pra fazer trocas

      Excluir
  21. Lukas faz um rom ou hack de pokemon x y gba em portugues pfv

    ResponderExcluir
  22. Então gente...
    Quando peguei a quarta insígnia a terceira sumiu .-.
    O que eu faço agora? Bug feio :(

    ResponderExcluir
  23. Perdão, me equivoquei.
    Quando peguei a quinta, tanto ela quanto a terceira sumiram.

    ResponderExcluir
  24. Quando abro a ROM no VisualBoyAdvance aparece esse erro: The 1M sub-circuit board is not installed. Oq eu faço???

    ResponderExcluir
  25. Parabéns,só falto a tradução😁😁😁

    ResponderExcluir
  26. Cara, vc é mt bom em tudo isso ^^ Sugiro que vc não só especifique em "Pokemon" teu site, Poe roms de outros jogos tipo, donkey kong , zelda, kirby talvez, um site de roms, não um site de rom de pokemon, seria mt foda isso e.e

    ResponderExcluir
  27. Lukas como acho Groundon / Kyogre nessa hack?

    ResponderExcluir
  28. Achei ruim na parte de mega evoluir pq tenho que usar a pedra no poké antes de batalhar e depois pra voltar ao normal tenho que usar de novo
    Eu vi videos onde apenas equiparam a mega stone e na batalha ele mega evoluía mas comigo não vai desse jeito
    Já vi haks em que se vc pega o avatar masculino os gráficos ficam diferente de quando vc joga com o avatar feminino não sei se isso ta ocorrendo aki comigo em relação a m-evolução

    ResponderExcluir
  29. Cara! Quando eu chego pra lutar com o Maroak eu derroto ele é buga, ele aparece de novo!

    ResponderExcluir
  30. Como eu evoluo meu kadabra, porygon e outros pokes que evoluem por trade? :(

    ResponderExcluir
  31. Nâo vai rolar uma versão em Português não

    ResponderExcluir
  32. como eu consigo a mega pedra?? responde alguem ou deixa um video eu uso o vba no pc e nao consegui coloca a mega pedra

    ResponderExcluir
  33. Lukas e so a história do fire red????sem mais nada???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesma historia de fire red , adicionando mais as coisas que eu listei

      Excluir
    2. Obrigado!!! Só mais uma dúvida!! E preciso trade para evoluir certos pokémon??

      Excluir
  34. Então posso evoluir o kadabra de boa????Obrigado!! XD

    ResponderExcluir
  35. lucas, da pra fazer uma hack room com vários personagem iniciais diferentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi varias hacks q eram assim,mas nao sei como

      Excluir
  36. Alguém sabe se tem a Goodra nessa hack rom?

    ResponderExcluir
  37. Lukas, não da pra baixar, aparece assim : Você não pode visualizar ou fazer o download deste arquivo no momento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tá normal
      Mas irei providenciar outro link

      Excluir
  38. Pô, essa daí é a última versão?pq parece até q alguém diminuiu a chance dos pokemon aparecerem Shiny e tirou o Running Shoes e o Exp.Share que tinha no começo!

    ResponderExcluir
  39. Lukas, Pode Me Falar Como Usar o Shinyzer Queria Fazer Uma Hack upgrade Do Fire Red Com, Os Pokémons dessa Hack E Muitos Shinys

    ResponderExcluir
  40. Olá José ,infelizmente ,eu não domino está ferramenta

    ResponderExcluir
  41. Tem sylveon sim. Compra pedra em celadon e usa no eevee.

    E esse bug do exp share? Qd cata ele la em fuschia ai ele vai pro KEY ITENS. E n da pra fazer o poke segurar. Mtp bugada essa rom. So gostei do iv no menu e pq mostra a nature direto nos stats. Alguma outrs rom q tenhw os ivs nature assim ?

    ResponderExcluir
  42. Tem como conseguir algum outro inicial de outras regiões ?

    ResponderExcluir
  43. oi lucas voce pode traduzir favor te amo abraço bjs

    ResponderExcluir
  44. Lucas? Quando eu mega evoluo o meu charizard. Ele vai de boas, mostra a imagem dele mega evoluído e tals.Mas quando ele recebe XP some a imagem de Mega Charizard (X ou Y) e aprece só o Charizard. Isto é normal ou é algum bug. Se for um bug, como posso resolve-lo ?

    ResponderExcluir
  45. Respostas
    1. E só comprar no pokemart em celadon

      Excluir
  46. Essa hack rom só tem Pokemons Shiny? Pq até agora não encontrei nenhum Pokemon que não fosse shiny :/

    ResponderExcluir
  47. Alguem sabe c tem como capturar outros lendarios? e q tem as pedras q fazem o groudon e o kyogre ficarem primal soq eu n sei onde q acha eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No canal do desenvolvedor no youtube (link citado no post) tem os codigos pros itens pra algumas evoluções que ainda não tem pelo jogo.

      Excluir
  48. Parabéns pelo Blog! Baixei esta versão porém o Pokemon Bunnelby não evoluiu no level 20, como deveria. Alguém sabe qual level que ele evolui nesse hack? Obrigado.

    ResponderExcluir
  49. Queta vei n tem pokemom syny ??? N sei escrever syne mas vcs entende

    ResponderExcluir
  50. Eu baixei o jogo mas nao tem pokemons shiny, jogo no my boy android

    ResponderExcluir
  51. Lukas essa versão é das megas infinitas ou mega em combate?

    ResponderExcluir
  52. Lukas pv vc sabe as localizaçoes dos pokes pf me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao tenho mano, mas ate onde eu joguei (2 gyn) é a mesma loclaizaçõa do fire red

      Excluir
  53. e os novos pokes queria saber se tem snorunt tbm

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Lukas Pq o meu N tá com os Gráficos bons(tá com os gráficos de Fire red normal)e o criador N apareceu no início do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ta abrindo o arquivo errado amigo,testei aqui e ta de boa

      Excluir
  56. E possivel ter um pokemon ( colorido ) quando vamos escolher o 1 ? Ou seja o Starter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer dizer Shiny? Pq você tem uma chance de receber um inicial shiny, faça um save e se você não ganhar o shiny use o save, repita esse processo até ganhar um

      Excluir
  57. COMO FAZ PARA DAR SAVE ? esta dando um error diz algo sobre backup memory :/


    blog excelente muito bom <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mude as configs de save para flash 128k

      Excluir
  58. lukas eu quero uma hack-rom com glaceon, sylveon e todas outras evoluções do eevee, mas dai quero saber como faz pra ganhar as evoluções do eevee (ñ precisa ter mega e eu gosto de colecionar as evoluções do eevee)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. theta emerald,mas nao sei como evoluem

      Excluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. onde que eu consigo a pulseira de mega evolução pq baixei esse room ai e não aparece o mr fuji perto do centro pokemon pra ele dar a pulseira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mega evolui por pedra,compre em celadon

      Excluir
  61. Em quais rotas encontra skorupi ( super fire red )?

    ResponderExcluir
  62. E como evolui pokémons q deveriam evoluir com troca?Tem Trade Stone nessa hack?

    ResponderExcluir
  63. vc tem a lista de todos os pokemons que podem ser achados nessa room

    ResponderExcluir
  64. Link quebrado, arruma pfvr, quero muito esse joojinho manero kkkkk

    ResponderExcluir
  65. como que faço pra usar o exp share nos pokemons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixe o pokemon q quer dar a exp segurar o item

      Excluir
    2. mais ele aparece a msg a quota de exp não pode ser realizada

      Excluir
    3. entao imagino q ele foi bloqueado no jogo, ou vc precisa de alguma insígnia

      Excluir
    4. como faço pra evoluir o riolu pra lucario?

      Excluir
    5. na vdd o exp share ta bugado

      Excluir
  66. Os cheats são os mesmos do Fire Red comum?

    ResponderExcluir
  67. não tem como continuar o jogo pra ir atras do mewtwo?
    ele aparece essa frase "the 1m sub circuit board is not installed"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q colocar as configurações de save para 128 k

      Excluir
    2. coloquei o save em 128k e mesmo assim não deu em nada

      Excluir
    3. eu nao consigo continuar o jogo

      Excluir
  68. Apague qualquer arquivo .sav,.sa1 etc com o mesmo nome do jogo ,inicie novo jogo , veja se está salvando ,e carregue sei save state ,se tiver

    ResponderExcluir
  69. Mega Evolução é essencialmente uma ação livre. O Pokémon Mega Evoluído só volta a sua forma original, após o fim da batalha ou se ele desmaiar.

    ResponderExcluir
  70. Cara eu estou com um problema quando eu vou a Lavander Town e eu emfrento aquele Ghost msm com os oculos ele vira aquele Pokémon Hipopótamo e quando venço ele e vou subir as escadas ele aparece denovo e batalha e fica num loop infinito me ajuda to com um lvl mt alto no jogo me ajuda pleaseee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano comigo aconteceu isso tbm , mais eu fiquei enfrentando ele umas 10vezes e ele parou de aparecer

      Excluir
  71. Lukas o Mr.fugi não aparece em celadon e não consigo o mega bracelete

    ResponderExcluir
  72. É normal os pokemons dos matos inicias serem niveis 7~12? '-'

    ResponderExcluir
  73. Como faz ter mega Charizard X ? Tou comprando megastonex mais ela não aparece na bolsa😥

    ResponderExcluir
  74. tu vai traduzir essa hack rom lukas? li em outro post que você tava trabalhando nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ia fazer isso mas fiquei sabendo q tem bugs,ai estou vendo ainda se é viável

      Excluir
  75. Lukas nesse hack tem todos os 151 da primeira geração e mais alguns de outras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, são pokémon de várias gerações,mas não exatamente todos da primeira

      Excluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Não achei nenhum pokemon da nova geração, quando que começa a aparecer da nova?

    ResponderExcluir
  78. ayuda el pokemon se me sirve en mi psp ni siquiera aparece el roms

    ResponderExcluir
  79. cara passa aquela igual a da foto com os graficos bonitos e com muitos shinys

    ResponderExcluir
  80. Mano Como evolui riolu para lucario to no nv 44 e ele ainda n evoluiu

    ResponderExcluir
  81. esta muy buena sus canciones de pokemon go

    ResponderExcluir
  82. Tem link do save game 100%?

    ResponderExcluir
  83. where is the save file i can't find it i want to test all the mega pokemon please

    ResponderExcluir
  84. lukas, esta hack rom ja esta completa ? ,-,

    ResponderExcluir
  85. Algm conhece cheats para essa versão?

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares