-->

sexta-feira, 29 de abril de 2016




Nome: Pokémon Mega Sapphire/ Alpha Sapphire GBA
Idioma:Inglês
ROM Base:Pokémon Sapphire
Plataforma:GBA
Autor: Maddy Styles
Status:Completo.
Descrição:Pokémon Sapphire com Mega-evoluções e outros aprimoramentos.

Características :
-Iniciais de sexta geração.
-Dificuldade aumentada.
-Alguns Pokémon de líderes de ginásio mudados.
-Mega evolução + Primal Groudon & Kyogre.
-Compre mega stone e dawn stone no pokemart de Lilycove City.

BUG:CAPTURAR ALGUNS POKÉMON REINICIA O JOGO!
SALVE SEMPRE PARA NÃO PERDER SEU PROGRESSO!


-LISTA DE MEGAS NA HACK




VIDEO______________________

SCREENSHOT_______________





DOWNLOAD_________________




89 comentários:

  1. Olha a coincidência, eu vim procurar essa Rom no site e não encontrei, já estava saindo, mas resolvi ir na "home" pra fazer o pedido no último jogo e tive essa bela surpresa. Hahaha
    Obrigado, Lukas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porfavor coloca a rom do digimon fire red

      Excluir
    2. LUKAS TEM COMO COLOCAR O SAVE DESSE JOGO?

      Excluir
    3. eu queria que tivesse eon flute em alguma hack rom ;-;

      Excluir
  2. Ao ono do blog, recomendo (se ja não tiver) o Pokemon Ethereal Gates, é um fakemon com base em ND, mas é pra PC, é um os melhores que já vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw pela dica mano, botei pra baixar pena q é demo :D

      Excluir
    2. Eu queria saber se tem alguma hack Pokemon que tem todos os lendários e com mega evolução e que dê pra jogar online

      Excluir
    3. Tem eu vou te enviar agora o nome, esse jogo tem todo os pokemons existentes

      Excluir
    4. Esse aqui:

      https://pokemonsaves.blogspot.com.br/2016/07/pokemon-theta-emerald-ex-721-mega-hack.html?showComment=1472931674418&m=1#c978484849035699786

      Excluir
    5. Movimentos atualizados, todos os pokemons, mega evoções, e para mega evoluir é com à mega pedra apropriada daquele pokémon, dar para aquele pokémon segurar, e apertar o boAtaque "START" antes de escolher o Ataque.

      Excluir
  3. Lucas se puder poste a hack do pokemon equipe Rocket, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim vou colocar na lista aqui

      Excluir
    2. mega evoluções e o que eu informei no post

      Excluir
  4. os lideres de ginasio são os de kalos?

    ResponderExcluir
  5. Lukas, seu site é muito bom, baixo várias hacks por ele, vlw pelo trabalho.

    Uma dúvida, se alguém souber, dá pra usar algum editor de save nas hacks ? as hacks de DS consigo usar de boa, se alguém souber de alguma vlw

    ResponderExcluir
  6. Lukas, você poderia colocar a hack rom Pokémon Discovery no site ?

    ResponderExcluir
  7. lukas tenta trazer a rom do pokemon zeta pfv
    te acompanho a muito tempo e seu trabalho e massa nunca botei comenteria nenhum mais dps qeu vi a rom do pokemon zeta quis pedir a vc pra trazer se der pra trazer agradeço muito

    ResponderExcluir
  8. Lukas você sabe como conseguir o mew no firered

    ResponderExcluir
  9. Lukas,ainda tem algum jogo pokemon sendo traduzido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heart gold e soul silver pelo zambrakad
      É Sapphire por mim

      Excluir
  10. Lukas quando abri o jogo no vba ficou tudo branco oq eu faço? muito bom seu site acompanho desde 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai em options , emulador ,save type ,flash , se tiver 128 coloca 64 e vice versa

      Excluir
    2. Lukas eu botei flash e 64 ñ funcionou

      Excluir
    3. mas qual é seu emulador? sefor vba
      tente tb mudar as opções de video>render method> e troque direct3d pra open gl ou vice-versa

      Excluir
  11. Ei Lukas em qual emulador roda o Joga ai pq eu to usando o GBA(SP)e quando abro pra jogar fica em tela branca pqp?

    ResponderExcluir
  12. Amigo infelizmente so testei no emulador ,não sei oq se pode fazer no gba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz ontem eu baixei o vba ai funcionou

      Excluir
  13. Os iniciais de Kalos são os únicos Pokémon da 6 geração? Tem todos os Mega Evolução?

    ResponderExcluir
  14. Sim
    Só tem as mega evoluções dos pokémon até a 3 gen

    ResponderExcluir
  15. Coloca o Pokémon eclipse e se possível a atualização do Pokémon Gaia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eclipse ta na fila
      Pokémon Gaia está na última atualização disponível pelo próprio criador

      Excluir
  16. Não há nenhum hack rom com a região do fire red e outras regiões que tenha mega evolução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fire red brow
      Vai na página inicial do blog q vai ta la em segundo

      Excluir
    2. Já vi obg,n sabe se ninguem vai traduzir ele?

      Excluir
    3. Eu tenho q checar se dá pra fazer

      Excluir
  17. Lukas existe alguma chance de traduzir o proprio saphire?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou traduzindo Sapphire ,estou +/- em 60℅

      Excluir
  18. otima hack e rom melhor que a original ja baixei e joguei quaze todas as roms postadas aki e o melhor site pra baixar rom que vi :D

    ResponderExcluir
  19. alguem me ajuda o meu nao pega fica tudo tela branca

    ResponderExcluir
  20. boa noite, mais eu estou tendo alguns problemas ao capturar alguns pokemons. por exemplo: slowpok, heracross, minum, entre outros. acontece que quando capturo ou reinicia o jogo ou trava e não volta mais. gostaria de saber se é algum bug ou o está assim mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente,parece q é bug :/

      Excluir
    2. Lukas vc sabe quais são os pokemons bugados?

      Excluir
  21. tem alguma hack com os lideres de ginasio de kalos?

    ResponderExcluir
  22. Iai lukas beleza? Cara achei uma hack bem legal chamada pokemom final red se poder ficar acompanhando aqii no blog ficaria legal

    ResponderExcluir
  23. Lukas, eu não entendi a parte do Bug, poderia me explicar? estou muito preocupado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguns estao falando que determinados pokemon estao fazendo o jogo travar quando captura eles

      Excluir
  24. tem alguma chance de sair o black 2 com mega evolução??Obrigado,adorei o blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chanse te,mas muito dificil
      Os jogos de DS são dificieis de modificar

      Excluir
  25. Lukas existe codigo para pegar o zangoose? Se tiver me fala ai pois meu emulador não tem link ;-;

    ResponderExcluir
  26. Lukas tem save ou cheats para esse poke?
    Se tiver pfv me avise mano :)

    ResponderExcluir
  27. LUKAS COLOCA EMULADOR DE 3DS,PFV KRA EU ESTOU DOIDO ATRAS DELE

    ResponderExcluir
  28. E lukas você adicionou cheat da mega Stone?

    Se adicionou me dá o código porfavor

    ResponderExcluir
  29. E lukas você adicionou cheat da mega Stone?

    Se adicionou me dá o código porfavor

    ResponderExcluir
  30. Tem o Giratina nessa hack? Onde posso acha lo?

    ResponderExcluir
  31. Tem o Giratina nessa hack? Onde posso acha lo?

    ResponderExcluir
  32. Lukas nessa hackctem todas as mega evoluções e as pedras nos achamos nos lugares iguais ao de nintendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui a lista de megas:http://pastebin.com/JZ6j4NVN

      Excluir
  33. Lukas esse tem o zygarde?

    ResponderExcluir
  34. Em primeiro parabéns pelo ótimo site, grande trabalho.

    Em segundo essa é a versão final?

    ResponderExcluir
  35. mts rack pokemon gba encriveis!!!! pena q pra nds tem poucas!!!! queria pedir ao dono do site pra trazer umas rack nds boas e originais

    ResponderExcluir
  36. Lukas, qual emulador vc usou, no visualboy não funciona?

    ResponderExcluir
  37. Pode me dizer quando vc irá coloca ele em Pt-br?

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares