-->

segunda-feira, 13 de junho de 2016




Descrição:Pokémon Heart Gold traduzido em português BR.

Data:23/12/2015. 
Versão:Beta 2.0

Autor:Zambrakas



Status

Andamento:JOTHO e KANTO traduzido até zerar uma vez!

Golpes:Não traduzidos.
Items: 100% 
Pokédex:100%
HM/TM:Traduzidos

Falta traduzir falas de treinadores.

TODOS OS CRÉDITOS PARA O AMIGO Zambrakas!

 Ajude na tradução! Testando o jogo a procura de bugs,quem puder ajuda, clique na imagem abaixo para ir ao Grupo do Facebook!

https://www.facebook.com/groups/1745743142348365/





----------------------------------------------------------------------------------

Recomenda-se jogar nos emuladores Drastic(Android) e Desmume(Windows).


ATENÇÃO:
-A rom está sem patch anti-travamento,pois é impossível coloca-lo por cima da rom traduzida,por isso só vai pegar em emulador atualizado,se quiser jogar o jogo em emulador dezatualizado baixe a versão inglês com patch!
-Funciona no R4 Apenas se ele for compatível com a última versão do Wood(Download Aqui).
-Não garanto o funcionamento em r4 réplicas piratas que existem aos montes no mercado,ele precisa ser compatível com wood,que é o programa do r4 que é atualizado.
-Salve a todo momento PELO JOGO ,o save feito pelo emulador NÃO É CONFIÁVEL!
-No desmume é comum o jogo apresentar alguns bugs gráficos ,que não atrapalham o jogo,mas ,quando isso acontecer salve pelo jogo e reinicie o jogo.
 



-----------------------------------------------------------------------------------------------------





















46 comentários:

  1. Qd to a caminho de zerar o shiny gold sigma chega esse kkk

    ResponderExcluir
  2. E o Heart gold normal ou o sacred gold?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,esse é o heart gold oficial ,não é hack-rom!

      Excluir
  3. Lukas já tem a Beta 2.0 de Pokémon Soul Silver PT-BR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,no site só criador vc encontra ,postarei ainda hoje

      Excluir
    2. Valeu pela reposta Lukas ����

      Excluir
  4. Respostas
    1. No final do post escrito download

      Excluir
    2. Quando sai do citi no Android o download para

      Excluir
  5. Como saber se a versão do meu drastic é a versão atualizada compatível com a tradução sem o risco de travar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao testei ainda,mas acredito que todas as versões peguem sem problema

      Excluir
  6. Cara lembra de mim do comentário do Facebook então , Você Tem previsão de traduzir as falas dos treinadores ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano ,leia o post , eu não sou autor desta tradução
      Mas o autor me disse que não tem previsão para 100%

      Excluir
  7. Show,o Melhor site Pokémon,Lukas graças ao seu site já zerei(FireRed,Esmeralda,SoulSilver,Platinium,White e to zerando o White 2.)ah,e zerei apenas uma Hack Rom(Light Platinium.)

    ResponderExcluir
  8. É normal encontrar o Raikou aonde? Estava andando pelos matinhos da rota que antecede Goldenrod City e achei um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele aparece aleatoriamente depois q vc zera o jogo ,se o seu inicial foi totodile

      Excluir
  9. MEEEEEU DEEEEEEEUS
    EU TAVA ATRÁS DESSE JOGO TRADUZIDO E AGORA ACHEI ;^;
    aí, que sonho

    ResponderExcluir
  10. MEEEEEU DEEEEEEEUS
    EU TAVA ATRÁS DESSE JOGO TRADUZIDO E AGORA ACHEI ;^;
    aí, que sonho

    ResponderExcluir
  11. Zambrakas valeu cara

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. esse post tem mais de 11 mil acessos,
      se nao fosse confiável já teria um monte de gente me xingando :D

      Excluir
  13. dá pra jogar no no$gba?

    ResponderExcluir
  14. Cara, tenho o Desmume (NDS Emulador), jogo o soul silver e black normalmente, mas essa rom da tela branca, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. eu prefiro SS ,mas é só questão de preferência

      Excluir
  16. como faço para ativar o cheats na versão br não da não aparece nada queria pegar um pokémon que só aparece por troca o Stellix mas não da como faço?

    ResponderExcluir
  17. Antonio Junior: Pokémon Heath Gold o querido remake dos jogos de GBC, vou baixar e testar, obrigado por disponibilizar!

    ResponderExcluir
  18. Lulas eu estava jogando pokemon heartgold pt-br(com os nomes dos golpes traduzidos),quando eu fui para o lago da fúria no evento do gyarados vermelho, quando eu o capturava ou o derrotava,ele não dava a escama vermelha e o lance não aparecia quando eu saia de lá.VC pode me ajudar?(sou o Wellington que ta no seu face)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano,tem q ver se isso acontece na ingles tb,voltar com seu save e ve se funciona

      Excluir
  19. Alguém poderia me dizer pq no me cell não dá crt? Pq eu baixo, entro no drastic e não aparece o jogo.
    Alguem sabe qual o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q ver pra onde vc baixou ele e localizar o jogo

      Excluir
  20. O meu esta dando uma tela preta oq faço?

    ResponderExcluir
  21. O meu a tela também está preta logo depois da fala do oak.

    ResponderExcluir
  22. E a terceira vez q jogo e trava no mesmo lugar , quando a garota vai me ensinar a capturar o pokemon pouco depois de eu ter entregado o ovo pra o professor elm. Ele faz a animaçao e vem fala comigo e dai o jogo fica nisso e nada acontece , me ajude Lukas. É a primeira vez q uma room faz isso cmg k

    ResponderExcluir
  23. Lukas, nesta rom evolução por troca continua igual ao original?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta é a rom original,só muda a tradução

      Excluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares