-->

quarta-feira, 27 de abril de 2016



Nome: Pokémon Eclipse
Versão:v0.11
Idioma:Inglês
ROM Base:Fire Red
Plataforma:GBA
Lançamento:  2015
Autor:
Christos
Status:Vai até Wisteria Town, no total de 4 batalhas de ginásio.
Site fórum:
http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=341928

Descrição: Explore a nova região de Soala, e investigue as misteriosas forças da naturezas e Pokémon misteriosos como Darkai e Cresselia, pela região.

Características:
-Explore o Dream World.
-721 Pokémon capturáveis no jogo !
-Sistema de batalhas da sexta geração.
-Tipo fada.
-Quests espalhadas pelo jogo.
-Novos golpes e TMs/HMs.


SCREEN SHOT



33 comentários:

  1. Parece um jogo muito bom! Lukas sempre postando ROMs de qualidade

    ResponderExcluir
  2. Lukas fui baixar o Hack aí quando cliquei em fazer Download me direcionou para a AdFly e a mesma diz que o site do Download é perigoso pois pode instalar coisas no meu celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca ignorar esse alerta ou algo assim,muda de navegador, quando abrir o site clica apenas em fechar propaganda,nao clica em mais anda antes disso
      aqui ta abrindo normal testei em 2 navegadores

      Excluir
  3. Valeu por colocar a rom q eu pedi valeu

    ResponderExcluir
  4. o lukas essa room ai com qual pokemon se começa, e se da pra mega evoluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se começa com o Shinx

      Excluir
    2. Sim:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2015/02/hack-rompokemon-ash-gray-gba.html?m=1

      Excluir
  5. O cara coloca o download no mega ou mediafire pq n ta baixando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu site e muito bom todas as minhas ROMs eu baixo aqui se quiser divulgou seu site tenho um canal no YouTube
      Blz

      Excluir
  6. shinx aff não curto ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara e chato mesmo começa com pokemon q quando começava a aparece shinx ou VC matava ou dava run
      Kkk shinx e fraquin

      Excluir
    2. Mais a hack rom e daora só to falando por fala

      Excluir
    3. Shinix quando vira Luxray fica foda

      Excluir
  7. alguem pode diser todas respostas da academia to tentando um bocado mais dis que ta errado

    ResponderExcluir
  8. Muito top seus HACK os melhores que eu vi já tenho mais de 5 Pokemons baixados daki

    ResponderExcluir
  9. alguém sabe se tem como pegar um Honedge? se sim, aonde? Me ajudem ;-;

    ResponderExcluir
  10. Pokemon eclipse vai se tornar a hack rom de pokemon sun & moon quando sair vc posta aqui por favor lukas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poré nnão esse pokemon eclipse, a hack foi anunciado por um canal super pequeno, chamado Wolf fang, ou seja as esperanças são poucas

      Excluir
  11. Só vai até a metade? Peguei o hm fly, venci o ginasio e não tem mais pra onde ir

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares