-->

quarta-feira, 16 de março de 2016





Nome:Pokemon Vega
Idioma:Inglês/Japonês
ROM Base:Pokémon Fire Red
Plataforma:GBA
Lançamento:  2015
Descrição:Continuação direta de Pokémon Altair/Sirus.
Características:
-Região totalmente nova.
-56 novos fakemons(Pokémon não oficiais criados por fãs).
-181-Pokémon.
-70 Golpes novos.
-87 movimentos das novas gerações.
-Nova música.
-Gameplay grande e extenso.



Se der erro de save:

No VBA:Options>Emulator>Save Type>;Flash 128k

No MyBoy:Configurações>Advanced>Catridge save type>Flash 128k


Se ainda estiver dando erro, mude o jogo de pasta e apague todos os arquivos .sav,.sa1,etc, inicie novo jogo,veja se o save pelo jogo está funcionando, se estiver carregue seu antigo save state(se tiver) colocando o arquivo de save state dentro da pasta do seu jogo e carregando pelo menu do emulador.


FakeDex

http://orig03.deviantart.net/99c1/f/2014/023/4/8/pokemon_vega_fakedex_by_krocf4-d726csz.png




SCREEN SHOT_______________






DOWNLOAD_________________


Pokemon Vegas English Transled Download


49 comentários:

  1. Issaê, essa é uma hack rom com fakemons de respeito!
    Parabéns Lucas!
    To jogando essa, mas to emperrado numa fase onde uma adm do time do mal
    pede quatro shard´s para eu passar, uma de cada cor (yellow, red, blue e green), e eu não faço a mínima idéia de onde estejam.
    Se alguém chegar por aí e conseguir passar, dá um help

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,essa hack mesmo pra quem não gosta de Fakemons é ótima em todos os sentidos:história,gráficos,mecanismos extras,mapas,variedade de pokémon,etc.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ainda mais por cima tem evoluções de pokemons que originalmente não evoluem, como absol, girafarig,sandslash, delibird, torkoal,mawile, etc.
      Só tem um problema que vejo, a dificuldade dos gym leader´s é meio insana, desde o primeiro, senti meio um deja vu de glazed quando o ginásio de fogo o cara tem um charizard com solarbeam.

      Excluir
  3. até que fim lukas pena que eu ja to jogando o meu em ingles :33 mais mesmo assim vlw por colocar no site max silva flando ^^

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. tem um interruptor escondido na janela do fundo do gym, mas antes de enfrentar o lider em que lutar com uma galera que fica naquela passagem na entrada da cidade, no segundo andar

      Excluir
  5. tem como eu saber que level os pokes upam os fakes/? alguem pode me falar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que pelo menos os iniciais evoluem no mesmo level dos iniciais de kanto, agora o resto amigo, só descobrindo
      eu tenho um Rhynos, acho que evolui pro estágio final lá pelo 42

      Excluir
    2. como que passa do 2 gym? pqp to com pokes level 21 e 19 pq n to no pc to no cell dai trainar eles fica dificil pq n tem speed etc

      Excluir
  6. lukas tem pokemon ash versiion e o laranja se possivel?
    traduzido

    ResponderExcluir
  7. Lucas, por acaso você conseguiria Patchear o pokemon Ruby com o patch do pokemon Cataclysm? Já tentei pra caramba pelo ninja mas não consegui, se pudesse me fazer esse grande favor

    http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=256602

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.copy.com/s/t%3AWZDbIZwf3RKd2fSq%3Bp%3A%252FPokemon_Cataclysm_Alpha_1.0.2_Patch.zip%3Boid%3A162

      Esse aqui tá on, quebra esse pra mim amigo :)

      Excluir
  8. algum tem save desse jogo ? pra mim ver algums fakes dele eu ja zerei so que perdi ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ PEGAR ALGUM SAVE DE POKEMON FIRE RED

      Excluir
  9. Rezando pra alguem traduzir ou passe pro inglês completo pq numa versão em pokemon esmerald desse jogo eu to perdida num labirinto que vai pro ultimo lendário que se pode pega ;u; foda não saber japones e joga uma hack que tu nunca jogo

    ResponderExcluir
  10. LUKAS , qndo vou salvar pela rom nessa versao ele da um erro, dizendo que eu tenho que exchange de backup memory, isso não me preocupa, mas quando eu chegar a liga pokemon vai precisar salvar pela rom e isso pode da ruim né, então como faço pra consertar esse problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No VBA:Options>Emulator>Save Type>Flash 128kNo MyBoy:Configurações>Advanced>Catridge save type>Flash 128k


      Excluir
    2. ainda continua dando erro no save da rom, só continua pelo emulador, e isso ai ainda reduziu a velocidade o q eu quero é reverter , pois quero acelerar mais

      Excluir
    3. apaga todos os arquivos .sav faz a configuração ,da new game,ve se ta salvando depois se tiver td certo, carrega seu save state

      Excluir
    4. lukas eu removi tudo até os saves do emulador, resetei, comecei do zero rapidim pra testar e ai salvou , qndo copiei novamente os arquivos pra pasta e loguei e fui salvar ele deu o erro novamente --'

      Excluir
    5. comecei do zero msm , ja era , tava bem no inicinho

      Excluir
    6. nao é pra copiar todos os arquivos,apenas o seu save state

      Excluir
    7. MAS JA RECOMECEI, fera tem algum detonado pra essa versao ? num consigo nem entrar no primeiro ginasio kkkkk

      Excluir
    8. pow mano,eu só achei o detonado em video ,se ajudar:https://www.youtube.com/watch?v=R_LSEcFPLt0

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de jogar essa rom no meu emulador de PSP o "GPSP KAI" mas não consigo fazer funcionar, ela trava depois da apresentação do Pikachu lutando contra o Gengar. Todas as outras funcionaram, menos essa T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu uso ela descompactada, arquivo .gba mesmo. Engraçado que no emulador VISUAL BOY funciona de boas. Se alguém souber como fazer funcionar essa rom no Emulador GPSP KAI por favor deixem aqui um comentário. Vlw galera.

      Excluir
    2. E obrigado Lucas por tentar ajudar, abraço.

      Excluir
  13. Quando acabar o altair eu vou jogar esse aqui. Eu achei ele muito legal.

    ResponderExcluir
  14. Como Pokémon Altair/Sirius, essa hack tem outra versão?

    ResponderExcluir
  15. Como Pokémon Altair/Sirius, essa hack tem outra versão?

    ResponderExcluir
  16. Essa hack tem um idioma em inglês ou portugues ??? Porque de japonês eu não intendo nada ????

    ResponderExcluir
  17. Essa hack tem um idioma em inglês ou portugues ??? Porque de japonês eu não intendo nada ????

    ResponderExcluir
  18. Como tiro os diglets do caminho na cidade do 2 ginasio

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares