-->

sexta-feira, 4 de março de 2016






Nome: Pokémon Type Wild
Idioma:Japonês/Inglês
Descrição:
Mistura jogos de luta estilo Street Figther com Pokémons.
Plataforma:PC WINDOWS(SOMENTE)
*Trata-se de um fan-game não-oficial.
Como instalar:O jogo não requer instalação,basta baixar o arquivo e extrair com Winrar o arquivo zipado,e executar o arquivo .exe dentro da pasta criada.
Como mudar os controles:Options>KeyBoard para teclado; ou JoyStick para controle,controlador,manete,etc.

SCREEN SHOT







  



16 comentários:

  1. Nossa cara esse jogo é incrivel nota 10 quer dizer nota 1000

    ResponderExcluir
  2. esse não tem vírus?tava esperando pra baixar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei e o antivírus não detectou nada

      Excluir
    2. como fais para abrir tem 2 pastas

      Excluir
  3. Oi, Lukas! Passando para dizer duas coisas:
    Primeira: Obrigado por disponibilizar o Emulador Drastic. :)
    Segunda: Estou há algum tempo continuando a tradução de Pokémon "Mystery Dungeon: Red Rescue Team", assim que finalizar, te enviarei! :)

    ResponderExcluir
  4. Bom ou meu pc esta com bug ou o game não esta mais funcionando, baixei e ele não quer abrir :/

    ResponderExcluir
  5. Requisitos por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito leve, deve ser algo por volta disso:

      OS: Windows XP/7/8/10
      CPU: Pentium III @ 600 MHz Processor
      RAM: 256 MB
      Video Memory: 32 MB
      Sound Card: DirectX Compatible
      DirectX: 8.0

      Excluir
  6. adorei esse jogo e sinceramente aguardo uma continuação com mais personagens e historias por traz dos mesmos, ou então eu me conformo apenas com uma atualização, já que é um fan-game isso não vai ser difícil né?

    ResponderExcluir
  7. Achei o jogo muito massa, pena q só tenha 6 pkms.

    ResponderExcluir
  8. Seria legal fazer o jogo ao estilo Digimon Ruble Arena, com os pkm evoluindo durante a batalha, seria show.

    ResponderExcluir
  9. eu baixei extrai porém quando eu abro o game, ele fecha sozinho.

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares