-->

quarta-feira, 30 de março de 2016







Nome: Pokemon Theta Emerald
Versão: v1.4
Idioma:Inglês
ROM Base:Pokémon Emerald
Plataforma:GBA
Lançamento:  2015
Autor: LCCoolJ95
Status:Completo.
Site fórum: http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=349258
Descrição:Pokémon Emerald com Pokémon e recursos das gerações mais recentes.

Características:
 
-650 Pokémon
-Mais de 100 novos golpes.
-Sistema de golpes especial/físico.
-Tipo fada.
-Status dos pokémon atualizados como nos jogos X/Y.
-TMs reusáveis.
-Novos métodos de evoluir: Não há trades, para evoluir, além de lv ,há também evolução por pedras novas, lugar específico ,golpe específico ,etc.(Tudo especificado no guia abaixo).

LOCALIZAÇÃO DE POKÉMON SELVAGENS E MÉTODO DE EVOLUÇÃO
*incluido no arquivo .zip do jogo.

POKÉMON THETA EMERALD COM MEGA EVOLUÇÃO(CLIQUE)


SCREEN SHOT




DOWNLOAD

Pokemon Theta Emerald English Download


104 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lista de pokémon ta dentro do arquivo do jogo em doc

    ResponderExcluir
  3. Tem como usar cheat nesse jogo

    ResponderExcluir
  4. Lukas posta Pokemon Ruby Magma e Sapphire Aqua por favor

    ResponderExcluir
  5. Cara quero evoluir meu gligar para gliscor mas n sei como evoluo ele nessa rack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. evolui com Dusk Stone,veja o manual.

      Excluir
    2. Lukas meu celular diz que o site tem malware e eu não consigo entrar no site pode me ajudar???

      Excluir
    3. Com dusk stone, mas onde se consegue é a pergunta q não quer calar

      Excluir
    4. Quem quer mega evolução diz concordo

      Excluir
    5. Já fizeram uma hack igual a esta tendo mega evolução, está neste mesmo blog

      Excluir
    6. ele evolui com o quick claw a NOITE. ou seja quando estiver de noite use o quick claw nele.

      Excluir
  6. Voce poderia trazer uma hack Rom do jogo pokemon super mega fire red

    ResponderExcluir
  7. Voce poderia trazer uma hack Rom do jogo pokemon super mega fire red

    ResponderExcluir
  8. muito boa a hack rom seu site e foda cara kkk todas as hacks rom que e estava procurando tem no seu site vlw cara \o/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Podemos dizer que essa Hacker é possívelmente que tem mais Pokémon's ?? 650 número interessante.

    ResponderExcluir
  11. Parece q sim ,mas não posso afirmar

    ResponderExcluir
  12. Cara tem como mudar a forma do rotom ??

    ResponderExcluir
  13. O victini e o rotom n aparecem para mim

    ResponderExcluir
  14. Lukas me explica uma coisa aqui. Quando entro em uma Rom nesse site existe um Status de cada rom, Esse status é de tradução ou status da historia da rom? pois quero baixar e vejo uns só introdução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria que falo dos status é apenas nas hack roms
      Quando é tradução eu digo tradução no titulo
      Ou seja maior parte fala do andamento do jogo ,em questão de história,recursos,melhorias etc,
      Quando digo que é apenas introdução , significa q o jogo tem no máximo um ginásio , ou seja por volta de três cidades feitas aproximadamente

      Excluir
  15. lukas se puder me ajudar eu agradeço onde acho(ou compro) a shiny stone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe ,não sei informar sobre isso

      Excluir
    2. ok obrigado mesmo assim.

      lukas seu site e ótimo curto muito tudo que vc posta gostaria de poder ajudar no site se possível .Sou técnico em informática sei programar em html4 e 5 javascript, PHP,css. também sei pregramar em c+ e java se eu puder ajudar no site gostaria muito.

      Excluir
  16. Legal mano ,passa seu email ou add esse
    sasukegba@gmail
    Vou começar a fazer umas mudanças no blog em breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lukas envie um email para o seu email acima. No email que enviei coloquei meu nome romão.

      Excluir
  17. Cara adorei essa hack, mas nao tem ela com as megas evoluções não ? Pois queria muito jogar com as megas, aqui queria saber se tem como.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não,só tem o que está escrito no post mesmo

      Excluir
  18. Gostaria de saber quais e onde encontrar as stone para evoluir o charizard para mega, tbm o absol, e o tyranitar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa luiz ,eu não tenho essa informação,pois nao a joguei e o autor não informa

      Excluir
  19. Ta otimo muito obrigado e adoro as hacks

    ResponderExcluir
  20. pokemon alpha saphire tem bug tira isso plz

    ResponderExcluir
  21. como faço pra remover aquelas pedras prateadas q parecem as pedras de remover com strength? Já tô enfrentando a elite 4, já fucei o mapa de cabo a rabo e não encontrei nada.

    ResponderExcluir
  22. Lukas, tem uns pkms na lista q evoluem com link cable, mas não é uma troca comum, é com o jogo Pokémon Mystery Dungeon. Como diaxo eu faço isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de qual jogo está falando ? e qual pokemon seria?

      Excluir
    2. esse mesmo, p theta emerald. Desculpa, me confundi, o link cable é um item tbm, mas não sei onde encontro. Em suma qro saber onde encontro o link cable, dusk stone e dawn stone

      Excluir
    3. Desculpe,não sei dar informações do gameplay do jogo, pois não o joguei.

      Excluir
    4. Rafael, procura em Mauville um carinha que vende essas pedra. no meio da cidade mais ou menos é onde ele fica.

      Excluir
  23. Lukas poderia colocar uma hack rom com todos os 721 que esteja completa. Eu joguei pokemon eclipse e final red , mas nenhuma esta completa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu encontrar alguma hack assim postarei

      Excluir
  24. Lukas poderia colocar uma hack rom com todos os 721 que esteja completa. Eu joguei pokemon eclipse e final red , mas nenhuma esta completa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está completo o jogo ou só a pokedex?

      Excluir
    2. Talvez o arquivo rom não suporte todos. É só uma hipótese que poderia explicar este fato.

      Excluir
  25. ALGUÉM SABE ONDE CONSIGO O LINK CABLE, A DUSK STONE E A DAWN STONE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em mauvily city, do lado do game coner tem um cara parecido com cientista que vende esses itens.

      Excluir
  26. Como evoluir eevee pra glaceon? Na lista diz q ele evolui aumentando de nível em petalsburg, mas já aumentei 4 níveis e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que levar o eevee para sheal cave, lá ele evoluiu para glacion.

      Excluir
  27. Alguém tem a tabela da localização de todos os tms de Pokémon theta emerald? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mesma tabela do emerald, no google vc acha fácil

      Excluir
    2. É a mesma tabela do emerald, no google vc acha fácil

      Excluir
  28. Não consigo enfrentar regsteel, a caverna dele tá vazia e não tem a esceitura em braile.

    ResponderExcluir
  29. Não consigo enfrentar regsteel, a caverna dele tá vazia e não tem a esceitura em braile.

    ResponderExcluir
  30. Alguém já pegou o rotom e consegui mudar a forma dele?
    Em qual cidade muda a forma dele?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  31. Tem cheats para esse ??

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Possui modo colesseum no Pokémon Center ?
    Pq queria batalha contra meu irmão pelo link remote

    ResponderExcluir
  34. Galera, na parte onde fica os fosseis lá em Miracle Tower, não posso usar o HM Força pra pegar os fosséis, inclusive, não há fossil nenhum lá, apenas uma bola preta gigante.
    Alguem ai passou dessa parte ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a BOLA PRETA É ALGUM PKM LENDÁRIO, VC SÓ PODERÁ PEGÁ-LO DEPOIS DE TER VENCIDO A ELITE 4, OU EM ALGUNS CASOS, SE TIVER PEGO OUTROS LENDÁRIOS. VEJA NA LISTA WILD POKÉMON DATA QUAL É O PKM DESSA CAVERNA E COMO PEGÁ-LO.

      Excluir
    2. Obrigado Rafa, mais pq sera que o HM fica bloqueado? eu ja posso usa-lo só lá que não, e pra dar continuidade na historia devo pegar o Fóssil que esta lá, estou confuso :/

      Excluir
    3. A bola prateada q vc vê não é a q se usa o HM Strength, é só um bloqueio q fica lá até vc vencer a elite 4. Vc já tem as 8 insígnias?

      Excluir
    4. Não tenho Amigo, mais por conta disso, sera que posso continuar a historia sem pegar o Fossil? lembro-me que quando joguei o Emerald precisa-va passar dessa quest pra dar continuidade a história, estou meio sem rumo por lá, possuo apenas 3 Insignias, não sei se da pra continuar a jornada sem pegar esse fóssil. . .

      Excluir
    5. Pode passar sim, pq os pkm desses fósseis são capturáveis nessa hack. Já zerei e nunca precisei pegar isso.

      Excluir
    6. Vlw Rafa, vou continuar tentando me achar, qualquer duvida volto a te procurar
      Muitissimo obrigado :)

      Excluir
  35. Respostas
    1. Cidade Mallville, um carinha no meio da rua vende todas as pedras

      Excluir
  36. Como consegue-se o Bulbasaur nessa rom?

    ResponderExcluir
  37. Ola baixei a hack e na hora que fui jogar fica so uma tela branca

    ResponderExcluir
  38. Lukas eu jogo no celular como posso mega evuluir os pokes ?

    ResponderExcluir
  39. Lukas eu jogo no celular como posso mega evuluir os pokes ?

    ResponderExcluir
  40. Lukas muito bom esse hack! Só to com problema na hora de usar a acro bike na ponte é algum bug ou eu sou noob mesmo!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q segurar o b e empinar

      Excluir
    2. Estranho, eu uso normal, nunk tive problema.

      Excluir
  41. Lukas a dawn stone não ta no lugar que ela deveria estar VC sabe onde eu posso encontra-la?

    ResponderExcluir
  42. No arquivo que baixei aqui do site, eu não recebo os Pokémon de evento das pessoas, tipo o Zorua, Bulbasaur... A rom tá diferente, tiraram os eventos ou algo de errado ocorreu? Outra coisa, se uso qualquer bola, poké,great... Elas não são gastas. Se eu tinha 10x pokéball, e uso 2, ainda fico com 8. Alguém mais teve esses problemas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q vc baixou o theta emerald ex 721 e nao esse

      Excluir
    2. No EX não tem os eventos? Foi o EX mesmo que baixei, mas tentei agora nesse arquivo e também não estão ocorrendo...

      Excluir
    3. no ex muda tudo de localização ,não é igual a esse

      Excluir
  43. Realmente confundi os arquivos, Lukas! Agora tô com os dois, obrigado pelo aviso! Mas então, no EX as pokébolas não são gastas, não sei se é bug ou se os desenvolvedores deixaram assim de propósito...

    ResponderExcluir
  44. Respostas
    1. Na caverna q tem dentro de uma casa lá naquela cidade do topo do mapa na ponta esquerda (preguiça de ver o nome). Lá vc tbm vai encontrar o aerodactyl

      Excluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares