-->

terça-feira, 7 de junho de 2016




Nome: Pokémon Shiny Gold Sigma
Versão:Beta 1.
Idioma:Inglês
ROM Base:Fire Red
Plataforma:GBA
Lançamento:  Novembro/2015
Autor: Zel(Original)/Ash_Milotic(Sigma).
Status:Completo.
Site fórum: http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=358611
Facebook do criador:https://www.facebook.com/PokemonShinyGoldSigma
Descrição: Versão não-ofical da clássica hack Pokémon Shiny Gold.Agora toda completa,com sistema de dia e noite,sprites melhorados, ilhas laranja, entre outras melhorias.
Pokémon Shiny Gold original,foi criado por Zel,que abandonou o jogo desde 2007/2008,era uma hack promissora ,tinha a ambição de ser um remake dos clássicos jogos Gold/Silver lançados para GBC em 1999.

Recomendo pra quem nunca jogou,ou pra quem já jogou e nunca terminou o jogo.

Características:
-Dois continentes(Kanto e Jotho) e Ilhas Laranja.
-Todo jogo acessivel incluindo a parte que não era acessivel na hack original.
- Gráficos mais coloridos e melhorados.
-Novos sprites por todo jogo.
-Todos os Pokémon capturáveis dentro do jogo.
-Sons remasterizados.
-Batalhar novamente com Líderes e Rival.
-Líderes com Pokémon mudados(respeitando o elemento) e mais difíceis!

- Todas as Evoluções do Eevee(incluindo Sylveon).

- Marowak Alola(Ultima versão).

 
OBS:
-Para Salvar no Visual Boy Advanced Coloque em Option>Emulator >Save Type > Flash 128 Kb,apague todos os arquivos .sav,sa1,sa2 e começe novo jogo.
-No MyBoy : Settings>Advanced>Cartridge save type>Flash 128K.
-Sempre salve pelo JOGO para garantir,nunca confie no save state do emulador!
SCREEN SHOT





Pokémon Shiny Gold Sigma Download

Pokémon Shiny Gold Sigma(Última Versão)


91 comentários:

  1. Lucas, depois dá uma olhada numa Hack, Pokemon Super Fire Red, tem mega evoluções, inclusive de uns pokemons que não tem mega originalmente, eu mesmo mega evolui meu Feraligatr (??!), só não sei se tem mais história que a original. Mas vale a pena postar aqui.

    ResponderExcluir
  2. Impossivel de extrair o arquivo...pfv arrumem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá extrainjdo normalmente,troque seu programa/app de extração

      Excluir
  3. Coloca a room de meomon pra download,ela bem legal e bem bonita,essa room vale a pena(é uma rack de emerald)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tô com a hack pronta ,só falta postar

      Excluir
  4. wtf cara... (otima hack rom vlw por posta ela lukas vc e FODA NUNCA DESISTA DO BLOG CARA \0/)

    ResponderExcluir
  5. É uma hack muito foda alquem sabe sim tem alguma hack relacionado a um pkm silver

    ResponderExcluir
  6. o link da pokecomunity que esta anexada é referente a outra room

    ResponderExcluir
  7. como faz para entrar no ultimo ginásio de Jotho????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não me engano tem que entrar na caverna do dragao la na cidade Blackthorn

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. eu so consegui entra no ultimo ginasio de jotho com cheat de atravessar parede

      Excluir
  8. Esse é praticamente um liquid crystal, só q completo e baseado em gold, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é quase isso,a ideia é a ,mesma, o liquid crystal tem algumas diferenças, além de claro ser baseado no crystal e este no gold
      Além de ser hacks de criadores diferentes

      Excluir
    2. mas tbm tem as ilhas laranja e desta vez é completo?

      Excluir
  9. por favor me ajudem a entra no ultimo ginasio. nao consigo entra nem no ginasio e nem na caverna do dragao
    por favor me ajuden

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. qual o problema?pois aqui ta pegando

      Excluir
  11. Toda vez q aperto start, o bicho trava e não volta mais

    ResponderExcluir
  12. cara , capturei o mew e ñ consigo mais mudar a minha equie no PC, aparece uma msg mais u menos assim
    ''Service PC aren't avaliable''
    alguem sabe o q é isso???

    ResponderExcluir
  13. As Trocas e as batalhas entre treinadores estão funcionando?

    ResponderExcluir
  14. Tava jogando o Shiny Gold na beta 5 e travei em lavender onde a misty sumii e eu n conseguia ir pra power plant,sabe me dizer se nessa rom ta tudo certo ?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. depois que venci as dançarinas e ganhei o surf, não estou conseguindo usar fora das batalhas... eu tenho que falar com quem?
    Já lutei com o Morty (Gym Leader da cidade)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema aqui, não to conseguindo ir pra Cianwood.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Alguém teve esse mesmo problema?

    Antes de tentar a última insígnia, temos que ir pra Goldenrod derrotar a Equipe Rocket, então temos que ir no Underground Basement e derrotar todos, e depois disso era pra ter um cara de chapéu, que te entrega a Card Key, que é necessária pra abrir uma porta na Radio Tower, mas aqui ele não ta aparecendo no lugar que era pra estar, e já procurei no prédio todo, e agora não tem como eu prosseguir no jogo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com mesmo problema n sei se o jogo bugo ou eu esqueci algo ja procurei respostas na internet e nao achei nada

      Excluir
    2. estou com mesmo problema n sei se o jogo bugo ou eu esqueci algo ja procurei respostas na internet e nao achei nada

      Excluir
    3. Ele na vdd te da uma chave para uma casinha em Goldenroad,é underground entrance se nao me engano o nome que esta na placa da casinha

      Excluir
    4. Não consegui arrumar o bug, mais para não perder o save usei no gameshark o codigo de atravessar parede ae da pra continuar normal
      Walk Through Walls
      509197D3 542975F4
      78DA95DF 44018CB4

      Excluir
  19. Alguem ja arrumou o bug na base da equipe rocket em golden? o cara de chapeu pra dar a key nao está la , estou trancado nessa parte por causa disso ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele na vdd te da uma chave para uma casinha em Goldenroad,é underground entrance se nao me engano o nome que esta na placa da casinha

      Excluir
  20. To com um problema na hora de ir pra elite dos 4 a caverna parece que esta vazia, tento entrar, porém não consigo

    ResponderExcluir
  21. o mudkip ainda aparece na primeira caverna?

    ResponderExcluir
  22. Não estou conseguindo entrar na caverna de gelo. Alguém conseguiu?

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Não estou conseguindo entrar no último ginásio, já derrotei Jesse e James na Goldenrod City, e não consigo entrar nas duas cavernas em Blackthorn City. Tem alguma dica ?

    ResponderExcluir
  25. Porque toda vez que meu totodile vai evoluir aparece uma interrogação e ele não evolui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ter esquecido de pegar a pokedex

      Excluir
  26. Estou com o mesmo problema do rapaz acima.

    Em todos os computadores do jogo (Pkmn Center, Day Care etc) diz que o sistema está indisponível e portanto não consigo mexer nos pokemons. Eu também capturei o Mew perto de Pallet, mas não sei se foi depois disso.

    Há solução? E qual a versão mais recente pra baixar? Eu já to com todas as insígnias de Johto e Kanto e quero continuar sem problemas

    ResponderExcluir
  27. Tou problema não consigo avançar em katon só peguei duas ensignias lá...... Como eu faço continuar? Só peguei ensignias do trovão e psyquico

    ResponderExcluir
  28. o haunter vira gengar nessa hack??

    ResponderExcluir
  29. Quando Haunter evolui?

    ResponderExcluir
  30. Boas Lukas o meu jogo trava quando vou batalhar contra o segundo hiker na caverna que liga a a cidade do primeiro ginásio e azela, como faço para resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeira versao ou segunda?

      Excluir
    2. é a ultima versão e só trava quando aparece um sandshrew

      Excluir
    3. entao nao baixa ela nao mano
      vamos esperar uma att pra consertar isso

      Excluir
    4. Não tem tido muito problema até agora já vou na parte do Gyarados vermelho e so apareceu dois sandshrew

      Excluir
  31. Esse jogo estar lindo, com alguns bugs que quase q eu desistia de jogar mais é muito bom e grande tambem, queria saber se vcs quando vão para a torre queimada de Ekruteak depois de passar em cerulean(o bug dos fantasmas)o rival estar bugado.:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguem estiver com algum problema antes da liga mim fala q eu posso ajudar, eu ja passei dela :)

      Excluir
  32. cara o grafico quando eu não to clicando no jogo fica mais bonito, ai quando eu clico na janela do jogo ele fica meio turvo... pq? se alguém souber a ajuda será mt bem vinda

    ResponderExcluir
  33. Eu conseguia acessar o save de outras versões desse jogo, mas com essa versão nova (17/10/16), o meu save n aparece e preciso começar do zero. Há como isso ser resolvido? Ainda ta em 128k

    ResponderExcluir
  34. Depois de Capturar o Mew Perto de Pallet é o fim, confere ? Pq não consigo usar mais os pcs desde quanto passei pela floresta.OBS- eu posso continuar mais só com os pokemons q estão comigo, ou seja sem trocar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso faz parte da historia,so seguir q o pc volta

      Excluir
  35. cara tem alguns atk q ta travando o jogo conserta isso for favor :(

    ResponderExcluir
  36. Alguem encontrou o Dragon Bone aew ? Lá no Dragons Den, só to perguntando pq eu procurei na net todinha e ngm fala disso...O Dragon Bone é um Crânio de Dragonite :(

    ResponderExcluir
  37. Meu jogo buga e fecha quando luto com o segundo treinador que ficam naquela cavenra ao sul da cidade do primeiro ginasio

    ResponderExcluir
  38. Mesmo problema que o lorde GUI ...alguem da um help ai ?? Estava me amarrando no jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse vcs eu tentaria jogar outras derivadas destes jogos, como o Liquid Crystal q é a msm coisa so q outro hacker e grafico melhorado e o criador continua lançando update, o do shiny abandono o projeto, e vcs vão encontrar muitos bugs ainda.Eu tava jogando e tava gostando pracas, mais dps... bugs atras de bugs.

      Excluir
  39. usei alguns dos cheats e nao funcionou nenhum :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No teu emulador vai lá em cima e vai em cheats, e ver se lá estar marcado o disabled, se estiver desmarca. Eu tbm não conseguia usar por causa disso. ,-,

      Excluir
  40. No meu game não consigo usar o Surf e o rock smash, pois diz que eu não venci o ginásio necessário.

    ResponderExcluir
  41. Heey lucas, mesmo se não baixar a ultima versão, tem todas evolves do eevee ? ou só na do alola marowak ? (a ultima) :/

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares