-->

terça-feira, 15 de março de 2016



Hack criada pelo usuário Bryan,que está iniciando na área de hack-roms.

Nome:Pokemon Ribeirão Pires
Autor:Bryanquaza
Versão:Alpha 1.2
Idioma:Portugues-br
Rom base:Ruby
Plataforma:GBA

 *Descrição dada pelo próprio autor.

Descrição: Faça uma jornada por Ribeirão Pires capturando pokemons novos e ate da pré-história nos parks Pokémon.
Nele você pode até capturar:Crystal Onix,Zygarde,Xerneas,Yveltal
Volcanion,Diance, hoopa e spiritomb soltos pelo mapa e com rara aparição,
Você também pode ganhar o baby lugia e ate captura os lendarios
Groudon e kyogre e torna-los primal com pedras de evolução,
Sylveon,lefeaon  e glaceon  tbm estão no jogo com novas formas de evolução.


Caracteristicas
-mega evolução
-2 mewtwo
-primal groudon e kyogre
-alguns caminhos mudados
-sistema dia e noite
-pokemons inicias trocados
-ganhe ovo do baby lugia
-onix de crystal,steelix de crystal e mega steelix de crystal
-pokemons lendarios de XY adicionados
-3 evoluçoes do eevee mudadas
-pokemons fóssil livres para captura
-1 pokemon diferente de todos
-alguns Pokémon de outras geração
-zorua,zoroak e z-elize no jogo
Método de evolução
GROUDON > P.GROUDON = SUN STONE
KYOGRE > P.KYOGRE = WATER STONE
MEWTWO > MEWTWO X =MOON STONE
                    >MEWTWO Y =LEAFE STONE
CHARIZARD > CHARIZARD  X =MOON STONE
                       >CHARIZARD Y =FIRE STONE
EEVEE >SYLVEON =SUN STONE
            >LEAFEON=LEAFE STONE
            >GLACEON=MOON STONE
MEGA EVOLUÇÃO COM A MOON STONE

SCREENSHOTS




56 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. No mato da primeira cidade

      Excluir
  2. Muito bom ver os brasileiros começado a se manifestar. Talvez logo eu termine a minha hack, se conseguir achar alguns tutos bons.

    ResponderExcluir
  3. Oi vcs jogam no VBA ou em um emulador pra celular?

    ResponderExcluir
  4. hack de pokemon GBC

    ResponderExcluir
  5. Alguem me indica uma hack que os iniciais sao evolucoes do eevee

    ResponderExcluir
  6. lukas admiro seu trabalho da hora da sua parte vlw por mais hack roms se é 10

    ResponderExcluir
  7. DNISJFUSJD EU MORO EM RIBEIRÃO PIRES

    ResponderExcluir
  8. DNISJFUSJD EU MORO EM RIBEIRÃO PIRES

    ResponderExcluir
  9. DNISJFUSJD EU MORO EM RIBEIRÃO PIRES

    ResponderExcluir
  10. To com meu typhlosion mais quando vo dar moon stone pra ele, ele nao fica mega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era pra ter uma fake mega evolução dele mas tinha esquecido

      Excluir
  11. Lukas sou novo aq, tem como colocar para baixar pelo mediafire por q pelo 4shared nao to conseguindo, seu trabalho é mto bom parabens

    ResponderExcluir
  12. Lukas sou novo aq, tem como colocar para baixar pelo mediafire por q pelo 4shared nao to conseguindo, seu trabalho é mto bom parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo ,é só criar conta no 4shared,se nao conseguir me diga

      Excluir
  13. tem como postar e outro servidor? Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  14. Qual emulador posso usar pra jogar? Ele não abre no My Boy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. myboy msm,tem q mudar a configuração de save para 128k

      Excluir
    2. Fiz isso mas não deu, acho que é porque não consigo baixar o arquivo completo (só vem 11mb dos 16). Mas valeu assim mesmo por responder. Vou continuar tentando aqui.

      Excluir
    3. sim isso msm,deve ter algum problema na sua net ou navegador,recomendo usar o opera brower

      Excluir
  15. E aí Chará blz? Comecei a jogar mas tentei usar alguns cheats então como esse jogo é o Ruby peguei alguns cheats da versão Ruby, mas não funcionou os que coloquei aí fui no ômega Ruby e foi de boa, então me diz como faço pra usar ou me passa cheats do ribeirão Pires? agradeço desde já :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade em um dos comentários em uma postagem sobre cheats, um cara colocou 2 cheats e funcionou perfeitamente então não precisa responder meu comentário acima.

      Excluir
  16. Pior q não tenho mais essa rom ,se alguem tiver a rom e upar eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N Achei Nenhum Lugar Alem Do 4Shared mas vc pod Baixar O App Do 4shared No Cel Baixar O Arquivo E Passar Pro Pc Ou Simplismente Jogar No Android :|

      Excluir
    2. era só esse link msm,nao existe outra,so se quem baixou antes daqui upar

      Excluir
  17. Lukas você sabe alguma hack-rom que os iniciais sâo de kalos

    ResponderExcluir
  18. Amigo tenho que te pergunta duas coisa:1 tem double wild pokemon batlle? 2 da pra capturar todos os pokemon que existem atualmente? Grato

    ResponderExcluir
  19. chave o pokemon ribeirao pires

    ResponderExcluir
  20. Eu achei um mega ampharos e capturei mas ele so tem tackle e eu gostaria de saber se ele aprende mais ataques depois de mega evoluido

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares